O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elden Ring é o Breath Of Wild perfeito para quem não tem Nintendo Switch | E até melhor + Eu explico

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803


Primeiramente para Nintendista que vai vir aqui espumando.

Jogos da From tem como prioridade e foco no gameplay e level design. Assim como os da Nintendo.




Mundo aberto com diversidade de cenários para muita exploração , dungeous , Npcs espalhados pelo mundo inteiro e segredos.




Bosses com design e trilha sonora de batalha incríveis.

223285



From Software e Bandai , duas empresas japonesas se preocupam em legendar todo o jogo no nosso idioma. Ao contrário da Nintendo .

Pra que BOTW 2 se teremos Elden Ring em 2022?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Pra que BOTW2?

Simples porque gosto de Zelda e gosto do Breath of the Wild e quero jogar o 2 o mais rápido possível



E vou jogar o Elden ring também.

Não entendo essa idiotice de que se tenho um não quero que ninguém tenha outro, se você não vai poder jogar ou não quer jogar ou um ou outro é problema seu
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.595
Pontos
1.049
Confesso que por ter esse foco casual inspirado em Assassins Creed, posso acabar testando, pois o gênero souls like já morreu.

Mas achei estranho comparar com o LIXO do Breath of the Wild. Jogo ruim demais, que se não tivesse o "fator Nintendo" teria uma nota 60~ 65 no máximo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Se colocar elden Ring ao lado de Dark souls 3 a maioria não nota a diferença.

pior eh a from reciclando tudo de seus jogos, parry, ataques, corrida, realizar cura, cambalhot, eh tudo identico. Agora ainda colocaram umas coisas de sekiro.

a from software precisa se reinventar pra dar uma melhorada, caso contrário em 10 anos será irrelevante.

sobre Zelda, copiaram uns elementos dele nesse Dark souls open world, apesar do Zelda ser bem fraquinho.

sei que juntaram duas coisas ruins, jogos da from + Zelda bo, o resultado disso tem tudo pra ser um fracasso, mas a mídia vai comprar essa bomba.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu amo Bafão, mas essa comparação entre ele e Elden Ring aparenta ser totalmente sem pé nem cabeça. São jogos radicalmente diferentes.

Não é porque Bafão é o melhor OW já feito que agora quaisquer outros serão "ao estilo Zelda". Nada a ver isso. E justamente por serem jogos tão diferentes que eles convivem lado-a-lado.

No mais, "pra que BotW 2?" - porque o primeiro foi o melhor jogo dessa geração :klolz. Quanto mais Zeldinha, melhor.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Se é melhor só porque tem português, já mostra que tá tudo errado. Não tem como algo ser melhor só por ter algo do Brasil, país amaldiçoado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Tópicos oficiais pra compartilhar opiniões e informações pra que neh ?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Vou baixar um emulador de ps3 pra jogar esse game.

Cavalo praticamente dando double jump + o clássico “stealth” vagabundo… q combo maravilhoso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Confesso que por ter esse foco casual inspirado em Assassins Creed, posso acabar testando, pois o gênero souls like já morreu.

Mas achei estranho comparar com o LIXO do Breath of the Wild. Jogo ruim demais, que se não tivesse o "fator Nintendo" teria uma nota 60~ 65 no máximo.

Pô eu sei que o cara é personagem e tal, mas aí já passou de todos os limites. :kkk


sei que juntaram duas coisas ruins, jogos da from + Zelda bo, o resultado disso tem tudo pra ser um fracasso, mas a mídia vai comprar essa bomba.

De repente o nome do usuário fez sentido. :klolwtf
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Quando vcs jogavam os souls da From vcs nunca imaginaram como seria sendo open world? Elden Ring segue a evolução natural de level design de mapa da From para open world, somente.

Acredito até que esse game começou o planejamento antes do lançamento de BotW. Esse Elden Ring é exatamente o que se espera de um open world vindo da From com base nos jogos anteriores.

O que temos aí é From e Nintendo dando importância a level design em open world.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Vendo o trailer me lembrou Skyrim nessa coisa de localizar lugares meio que secretos.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Só deu pra assistir uns 3 minutos do vídeo. Não vi nada demais até então.

Mais tarde quero ver o resto.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Vai ser bom, mas menos. Aparentemente não tem toda a física de BotW. No Zelda chove, cria uma poça de água que o cara pode passar a usar o bloco de gelo no chão, é outro nível. Vc queima o chão e cria uma corrente de ar que permite vc planar. Tem frio, calor, fogo, materiais de metal conduzindo eletricidade e por ai vai.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
O que caralhos tem relação com BOTW?

Mundo aberto exploração e dungeons já tinha desde morrowind.

O estilo de música e aonde são usadas são totalmente distintos da from pra nintendo.

Level design tem nada a ver, from foca em backtracing/interconexão e checkpoints distantes(bonfires), tem nada disso em botw e nintendo.


Que forçada sem lógica.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Confesso que por ter esse foco casual inspirado em Assassins Creed, posso acabar testando, pois o gênero souls like já morreu.

Mas achei estranho comparar com o LIXO do Breath of the Wild. Jogo ruim demais, que se não tivesse o "fator Nintendo" teria uma nota 60~ 65 no máximo.

Isso é o que acontece quando o toguro para de tomar suco de laranja e aceita bebida alcoólica.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Pra que BOTW2?

Simples porque gosto de Zelda e gosto do Breath of the Wild e quero jogar o 2 o mais rápido possível



E vou jogar o Elden ring também.

Não entendo essa idiotice de que se tenho um não quero que ninguém tenha outro, se você não vai poder jogar ou não quer jogar ou um ou outro é problema seu
Foi a mesma coisa que faziam com Horizon Zero Dawn e Breath of The Wild. Eu não estava nem aí, joguei os dois, me diverti demais com os dois e passei mais de 100 horas com cada jogo. Vai ser a mesma coisa agora, vou jogar Horizon 2, BOTW 2 e Elder Ring. Enquanto o povo fica perdendo tempo com ismos, eu vou aproveitar o máximo dos 3 jogos e me divertir demais.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.635
Pontos
903
No PC você vai poder jogar uma versão "misturada" dos dois :coolface


5e31fd554bffa.jpg


5e31fd7adc26e.jpg


353-1-1366166715.jpg
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Vai ser bom, mas menos. Aparentemente não tem toda a física de BotW. No Zelda chove, cria uma poça de água que o cara pode passar a usar o bloco de gelo no chão, é outro nível. Vc queima o chão e cria uma corrente de ar que permite vc planar. Tem frio, calor, fogo, materiais de metal conduzindo eletricidade e por ai vai.

Pois é, uma infinidade de diferenças.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Se a pessoa quer jogar Zelda, jogue Zelda. Se não tem Switch, compre um ou veja se o seu PC é capaz de emular o console da Nintendo.

Jogar Elden Ring imaginando que é Zelda é tão errado quanto jogar Zelda imaginando que é The Witcher 3...
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.651
Pontos
453
Pode ser até melhor que BoTW. Mas pra mim são jogos bem diferentes. Dizer que são games focados na jogabilidade não basta para torná-los igual. BoTW mexe com muitos elementos da FÍSICA no jogo. Tem muito puzzle envolvido. Zelda tem foco na exploração. Elden Ring, pelo que se vê, continua com as mesmas premissas que Dark Souls, mas num mundo aberto. O que eles vão fazer de diferente no mundo aberto? Não deu pra ver no trailer. Mas eu imagino mais uma pegada de The Witcher.

O que a Nintendo faz que nenhuma outra faz tão bem é abdicar do sistema de levels. Nos jogos da NIntendo vc não fica "farmando". Vc vai aprendendo novas habilidades e o game te coloca em situações que o uso delas é indispensável pra progredir. Neste jogos da From Software, o esquema é farmar e descobrir as rotinas dos chefes.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.669
Pontos
1.089
Dark Souls III com Breath of the Wild tiveram um filho, e o resultado é a mistura do bom e do ruim de ambos mesmo

E um leeeeeeve toque de Sekiro também
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.109
Pontos
1.339
Sei não . Prefiro esperar a opinião de quem vai jogar tipo o Sony-AMD ai formo minha!
:coolface
 
Topo Fundo