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Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

CrivesRaid

Bam-bam-bam
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Parece que será algo estilo "roguelike":


you can partner with two friends and drop into a map where enemies and locations are always randomised, a different experience to the usual FromSoftware game.

elden-ring-the-game-awards-3.jpg





Acho que vai ser o primeiro Souls da From que vou deixar passar, não curti
 

Krion

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Parece que será algo estilo "roguelike":


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elden-ring-the-game-awards-3.jpg







Mais detalhes:

Um RPG de ação multijogador cooperativo independente com lançamento previsto para 2025.

A editora Bandai Namco e a desenvolvedora FromSoftware anunciaram Elden Ring Nightreign , um jogo de sobrevivência RPG de ação cooperativo multijogador autônomo para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One e PC (Steam). Ele será lançado em 2025.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:


Elden Ring Nightreign é uma aventura independente dentro do universo Elden Ring , criada para trazer uma nova experiência de jogo.

Principais características

Rise Together – Junte forças com outros jogadores para enfrentar a noite assustadora e os perigos que ela traz, com jogo cooperativo para três jogadores.

Torne-se um Herói – Assuma o comando de heróis com habilidades únicas, cada um possuindo suas próprias habilidades e talento distinto. Embora individualmente poderosos, suas habilidades se tornam ainda mais formidáveis quando unidos como uma equipe.

Enfrente a noite – Supere uma ameaça ambiental implacável que varre uma terra que muda entre cada sessão de jogo e derrote o magnífico chefe daquela noite!


GepMHoqbsAII-uY
 


Rampal

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Parece que será algo estilo "roguelike":


you can partner with two friends and drop into a map where enemies and locations are always randomised, a different experience to the usual FromSoftware game.

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São deflects ali no 2:17?

Já gozei total aqui.
 

Krion

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gostei pra c***lh0, mas não saquei se é dlc ou stand alone.
Pode se dizer que é os dois :kmaroto

É uma DLC que é um game independente, sem a necessidade de se ter o game original, mas com foco totalmente no on line (coop).


Do site oficial:


"Três jogadores podem formar um grupo, escolher heróis único e enfrentar terrores em mapas dinâmicos, desafiando chefes cada vez mais poderosos até finalmente encarar o Senhor da Noite."

Jogadores encaram a noite juntos em uma experiência totalmente nova da equipe da FromSoftware. ELDEN RING NIGHTREIGN será um retorno focado em multijogador para Roundtable Hold, ambientado em um universo paralelo aos eventos de ELDEN RING . Os jogadores devem escolher entre oito personagens únicos, cada um com suas próprias habilidades únicas e Ultimates poderosos.

Suas jornadas os levam a Limveld, onde eles terão que tomar decisões em frações de segundo quando se trata de combate e exploração diante de um ciclo noturno que encolhe o mapa com a chegada da Maré Noturna.

No final de cada noite, os jogadores enfrentarão um chefe poderoso e, se vitoriosos, despertarão para desafios maiores. Cada sessão culminará na terceira noite, quando eles devem enfrentar o Nightlord escolhido. Os indivíduos podem lutar a noite sozinhos, mas a força virá em números. Os Nightfarers devem aprender a cooperar para vencer esses desafios, combinando suas habilidades únicas para uma experiência inigualável no universo ELDEN RING .


Nem tudo está perdido para aqueles que caem na derrota. Jogadas malsucedidas darão aos jogadores relíquias para permitir que eles personalizem e atualizem seus personagens sob medida para seus estilos de jogo pessoais.

ELDEN RING NIGHTREIGN é diferente de qualquer experiência criada antes pela FromSoftware. Neste RPG de ação condensado, os jogadores nunca experimentarão a mesma jornada duas vezes, pois os inimigos, as recompensas e o próprio Limveld estão sempre mudando e evoluindo a cada sessão no reino do Nightlord. Derrotar inimigos maiores e se aventurar nas partes mais perigosas do mapa revelará armas mais poderosas e maiores recompensas de Runas.

Encontre Sites of Grace para dar a cada herói uma chance de subir de nível e ganhar poder crucial. Com cada aventura baseada em sessão sendo semelhante a jogar em uma masmorra a céu aberto, cada jornada fornece uma oportunidade de aumentar bônus de estatísticas duradouros.

Incursões bem-sucedidas contra a noite deixam os jogadores cada vez mais perto de derrotar o reino do Senhor da Noite e desvendar a história por trás de cada Herói neste mundo paralelo.


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Xenoblade

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Joguete focado em on-line e cooperativo? Caguei pra isso aí. Não jogo nem se sair no Game Pass.

From está milkando demais Elden Ring. Passou da hora de largar dessa teta.
 

proximus-one

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Mais um motivo para já se acostumar com a idéia de que Elden Ring 2 só deve dar as graças lá por 2028, sendo bem otimista.

E outra, também é um motivo forte para acreditar que esse lance aí foi desenvolvido junto com Shadow of The Erdtree e por isso atrasou mais ainda o lançamento do DLC.
 

RenatoW

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Só coop e roguelike ?

Deixa quieto e passarei beeeem longe, vou só aproveitar o jogo e a última dlc mesmo em 2025 !
 

SrGameplay

Supra-sumo
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Elden Ring no estilo Monster Hunter? Must play.

Comprarei assim que estiver disponível. Ao que parece é basicamente Elden Ring com modificações para o personagem ser mais veloz e o mundo do jogo ser mais focado em batalhas. Acredito que vai render muito e deve vender absurdos. Aos fãs que esperavam um "Dark Souls 4", com certeza foi um balde água fria, o jogo é completamente diferente.
 

Krion

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Liberadas as páginas na STEAM e PSN:

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NIGHTREIGN é uma aventura independente dentro do universo de ELDEN RING, criada para trazer uma nova experiência de jogo.

Junte forças com outros jogadores para encarar a noite em expansão e os perigos dentro dela, apresentando jogo cooperativo com 3 jogadores, campeões com habilidades únicas e ameaças incansáveis.




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Krion

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Da PC GAMER:

Elden Ring: Nightreign prático: 6 horas com o novo remix de RPG de ação roguelike cooperativo da FromSoftware

Jogamos o novo spin-off de Elden Ring e conversamos com a FromSoftware sobre o que esperar do jogo de 2025.

O produtor da FromSoftware, Yasuhiro Kitao, nos pede para perdoá-lo se ele parece nervoso. Ele não pede, mas eu já teria suado nas meias se estivesse no lugar dele — ele está prestes a nos deixar jogar o próximo jogo da FromSoftware uma semana inteira antes do resto do mundo descobrir que ele existe com um trailer surpresa no The Game Awards. Depois do fenômeno de 25 milhões de vendas de Elden Ring, essa continuação é a última coisa que qualquer um de nós espera. Porque parece — e digo isso sem sombra de dúvidas — meio que um mod.

Os modders adoram remixar os RPGs da FromSoftware em jogos que são mais fáceis (ou difíceis), mais bobos (ou mais assustadores). O mod Seamless Co-Op para Elden Ring foi baixado por mais de 2,5 milhões de jogadores de PC. Randomizadores que embaralham itens dos jogos Souls e localizações inimigas são os pilares dos eventos de speedrunning. Então, quem disse que a FromSoftware não pode entrar na diversão modificando seu próprio jogo? Bem, aumente a velocidade para 150%, abandone o dano de queda, jogue uma tonelada de itens aleatórios e algumas outras variáveis roguelikey, e você praticamente tem Elden Ring: Nightreign.

Admito que não gostei imediatamente. Mas depois de quatro horas de um teste de jogo de um dia inteiro em uma sala de conferências em Tóquio, com as persianas fechadas contra o sol até ele cair abaixo das torres de escritórios próximas, comecei a sentir: aquela emoção animal crua de uma ótima construção roguelike. A glória de bater no peito de cortar uma katana de seis pés nas entranhas de Margit, o Fell Omen, provocando um sangramento que cortou 10% de sua barra de saúde e, em seguida, esmagando a habilidade especial do meu personagem para dobrar todo o dano que acabei de causar. Glorioso.

Nightreign é ao mesmo tempo parte Elden Ring e parte um território totalmente novo para um estúdio que se tornou muito confortável fazendo um certo tipo de RPG na última década.

Velocidade Gracer​

Anel de Elden: Reino da Noite

(Crédito da imagem: FromSoftware / Bandai Namco)
Nightreign é Elden Ring Turbo, um roguelike condensado para três jogadores com uma pitada de Monster Hunter

Este spin-off causa uma primeira impressão desconcertante, tratando as armas, os tipos de inimigos e a zona inicial Limgrave de Elden Ring como um repositório de ativos que você pode reutilizar à vontade. As vibrações ficam ainda mais estranhas quando você vê uma parede de chuva mortal no estilo battle royale cercando o mapa, e personagens correndo a pé como se estivessem prontos para avançar rapidamente, agora agilmente cobrindo penhascos e paredes. Parece quase um sacrilégio pegar as peças de um jogo que foi montado tão microscopicamente e enlouquecer com elas. Se Da Vinci quisesse repintar a Mona Lisa fazendo uma coisa de língua de Gene Simmons, bem, claro, ele mereceu. Mas seria um ajuste, sabe?

Jogar Nightreign me lembrou que nos anos 90 a Capcom se opôs à popularidade repentina das versões piratas e hackeadas das máquinas de fliperama Street Fighter 2 que aceleravam o combate e adicionavam movimentos especiais selvagens como bolas de fogo no ar... até que eles saíram e as jogaram. Então eles souberam que claramente não havia como voltar atrás. O equilíbrio preciso do jogo que se dane, a velocidade era muito divertida. O kit de atualização oficial resultante, Street Fighter 2 Turbo: Hyper Fighting — literalmente um mod! — definiu o ritmo para cada iteração de Street Fighter que se seguiu.

Nightreign é Elden Ring Turbo, um roguelike condensado para três jogadores com uma pitada de Monster Hunter, enquanto você escolhe um chefe final para enfrentar no final de cada corrida de 30 minutos. Isso supondo que você sobreviva a dois "dias" do círculo encolhendo para um ponto focal em algum lugar em alt-Limgrave, cada noite culminando em sua própria batalha de chefe difícil. Quando comecei minha primeira sessão caindo no mapa de um pássaro espectral, a entrada era tão codificada para Fortnite que me perguntei se a FromSoftware estava se juntando à festa de serviço ao vivo com um passe de batalha, eventos sazonais e skins épicas de US$ 20.
 

vinimaiden

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Da PC GAMER:

Elden Ring: Nightreign prático: 6 horas com o novo remix de RPG de ação roguelike cooperativo da FromSoftware

Jogamos o novo spin-off de Elden Ring e conversamos com a FromSoftware sobre o que esperar do jogo de 2025.

O produtor da FromSoftware, Yasuhiro Kitao, nos pede para perdoá-lo se ele parece nervoso. Ele não pede, mas eu já teria suado nas meias se estivesse no lugar dele — ele está prestes a nos deixar jogar o próximo jogo da FromSoftware uma semana inteira antes do resto do mundo descobrir que ele existe com um trailer surpresa no The Game Awards. Depois do fenômeno de 25 milhões de vendas de Elden Ring, essa continuação é a última coisa que qualquer um de nós espera. Porque parece — e digo isso sem sombra de dúvidas — meio que um mod.

Os modders adoram remixar os RPGs da FromSoftware em jogos que são mais fáceis (ou difíceis), mais bobos (ou mais assustadores). O mod Seamless Co-Op para Elden Ring foi baixado por mais de 2,5 milhões de jogadores de PC. Randomizadores que embaralham itens dos jogos Souls e localizações inimigas são os pilares dos eventos de speedrunning. Então, quem disse que a FromSoftware não pode entrar na diversão modificando seu próprio jogo? Bem, aumente a velocidade para 150%, abandone o dano de queda, jogue uma tonelada de itens aleatórios e algumas outras variáveis roguelikey, e você praticamente tem Elden Ring: Nightreign.

Admito que não gostei imediatamente. Mas depois de quatro horas de um teste de jogo de um dia inteiro em uma sala de conferências em Tóquio, com as persianas fechadas contra o sol até ele cair abaixo das torres de escritórios próximas, comecei a sentir: aquela emoção animal crua de uma ótima construção roguelike. A glória de bater no peito de cortar uma katana de seis pés nas entranhas de Margit, o Fell Omen, provocando um sangramento que cortou 10% de sua barra de saúde e, em seguida, esmagando a habilidade especial do meu personagem para dobrar todo o dano que acabei de causar. Glorioso.

Nightreign é ao mesmo tempo parte Elden Ring e parte um território totalmente novo para um estúdio que se tornou muito confortável fazendo um certo tipo de RPG na última década.

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Anel de Elden: Reino da Noite

(Crédito da imagem: FromSoftware / Bandai Namco)


Este spin-off causa uma primeira impressão desconcertante, tratando as armas, os tipos de inimigos e a zona inicial Limgrave de Elden Ring como um repositório de ativos que você pode reutilizar à vontade. As vibrações ficam ainda mais estranhas quando você vê uma parede de chuva mortal no estilo battle royale cercando o mapa, e personagens correndo a pé como se estivessem prontos para avançar rapidamente, agora agilmente cobrindo penhascos e paredes. Parece quase um sacrilégio pegar as peças de um jogo que foi montado tão microscopicamente e enlouquecer com elas. Se Da Vinci quisesse repintar a Mona Lisa fazendo uma coisa de língua de Gene Simmons, bem, claro, ele mereceu. Mas seria um ajuste, sabe?

Jogar Nightreign me lembrou que nos anos 90 a Capcom se opôs à popularidade repentina das versões piratas e hackeadas das máquinas de fliperama Street Fighter 2 que aceleravam o combate e adicionavam movimentos especiais selvagens como bolas de fogo no ar... até que eles saíram e as jogaram. Então eles souberam que claramente não havia como voltar atrás. O equilíbrio preciso do jogo que se dane, a velocidade era muito divertida. O kit de atualização oficial resultante, Street Fighter 2 Turbo: Hyper Fighting — literalmente um mod! — definiu o ritmo para cada iteração de Street Fighter que se seguiu.

Nightreign é Elden Ring Turbo, um roguelike condensado para três jogadores com uma pitada de Monster Hunter, enquanto você escolhe um chefe final para enfrentar no final de cada corrida de 30 minutos. Isso supondo que você sobreviva a dois "dias" do círculo encolhendo para um ponto focal em algum lugar em alt-Limgrave, cada noite culminando em sua própria batalha de chefe difícil. Quando comecei minha primeira sessão caindo no mapa de um pássaro espectral, a entrada era tão codificada para Fortnite que me perguntei se a FromSoftware estava se juntando à festa de serviço ao vivo com um passe de batalha, eventos sazonais e skins épicas de US$ 20.
Sério, que grande b*sta parece isso.
 

Trezoitao38

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Esse game vai ser bom pra gente saber quais são os canais que vivem de falar bem da From Software, dependem de falar bem dos jogos da From pra ter seguidores e views e os outros canais que tem opiniões realmente honestas (e fazer um vídeo com "minha humilde opinião" não é indício disso).
 

MalleoBH

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Elden Ring alcançou 28,6 milhões de unidades enviadas, até setembro de 2024.

"が2,860万本を突破し"
ultrapassou 28,6 milhões de cópias


Falta pouco para 30 milhões, baita marco!!!
 

Xenoblade

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A From está precisando levar um tapa na cara para voltar a ter alguma humildade e pés no chão.

Aparentemente estão ficando deslumbrados.

Deve ter acionista lá dentro falando: "olha lá a Game Freak. Os caras lançam qualquer b0sta e os fãs compram dezenas de milhões de cópia sem questionar. Como seria bom se fôssemos assim também, não é?"
 
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