felipeworm
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 3.083
- Pontos
- 964
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Só vou poder jogar no teste da madruga, mas parece que o primeiro foi um "fracasso" (principalmente para quem estava jogando na PSN), muitos problemas de desconexão e travamentos
It seems like the PlayStation servers are being hit particularly hard. "Nightfarers, the Nightreign PlayStation servers are currently under maintenance," said the official Elden Ring Twitter account. "Work is ongoing to restore server functionality. Further updates will be provided. Thank you for your patience and understanding."
![]()
Era pra ser no Max um add on pra DLCEsse jogo não deveria ser cobrado.
![]()
Elden Ring Nightreign ganhará personagens e chefes via DLC, indica página deletada no Steam
Novo jogo da franquia chega em 30 de maio de 2025.br.ign.com
Obrigado pelo Review.Fazer uma mini review aqui. Foi possível jogar muitas partidas, mas na metade ocorriam desconexões no meio delas ou quando o boss final acabava de aparecer.
No geral é uma versão "Fortineitizada" de Elden Ring, com foco em coop vs inimigos.
Combate em si, é muito divertido, bem frenético mesmo. As classes são ligeiramente variadas, mas tem muitas opções de armas e ataques especiais. Como o jogo em si não tem outro objetivo (história, ou "caminho" para se seguir), acho que ficára muito repetitivo em pouco tempo. Muita coisa reciclada do Elden Ring base.
Na minha opinião, poderia ter sido fácil um modo de DLC do Elden Ring, não precisavam fazer um game a parte para isso.
Jogando com amigos deve ser ainda mais divertido, pois com "randoms", algumas vezes cada um vai para um ponto, sem "jogar junto" (e sem ajudar uns aos outros) acaba ficando chato.
Não me vejo comprando o jogo a preço full, vou ter que pensar bem a respeito...
Enfrentar os bosses é o ponto alto, a diversão está aí, mas apenas se seus companheiros de jogatina colaborarem.
Nem pensem em jogar solo, perde toda a graça, pode se ver que realmente os mapas e inimigos foram feitos para se jogar em coop.
Realmente é feito para se jogar com amigos.
![]()
Obrigado pelo Review.
Já ficou claro que esse jogo não é para mim.

Consegui jogar 1 horinha. Achei mais ou menos, mas é um network test, né? Será que no jogo final vai ter como jogar de 2? Jogar com estranhos não tem graça e só conheço uma pessoa que vai jogar.
Sobre a FromSoftware...
Podem ficar tranquilos que são 423 empregados e múltiplos projetos em desenvolvimento. Não vão viver desse tal de gaas não![]()
Isso, Armored Core seria perfeito pra esse estilo, e nem precisa agradecer não, ajudamos e agradamos os bons amigos sempreIdem aqui, joguei algumas partidas e foi um fail absoluto com Random. Agrade a @Bruna Veloz por ter cedido a chave e me fazer economizar duzentão.
Acho que esse estilo combinaria mais com Armored Core.
Mas a ganancia não é bom e espero o tombo e eles voltem para fazer o que fazem de melhor Soulslike e AC.

Quem jogou pode falar da dificuldade?
Pelos vídeos que eu vi parecia bem fácil.
Vi muito player mediano chegando no final boss de boa.
Achei que ia ser mais punitivo por ser um roguelike.
Jogando com amigos com experiência media é tranquilo, jogando solo é uma m****, fica quase impossível, vai demorar e vai ter que se empenhar e jogando com randoms das duas uma, ou seja Deus e carregue a galera ou se prepara pra passar raiva a torto e direito.Quem jogou pode falar da dificuldade?
Pelos vídeos que eu vi parecia bem fácil.
Vi muito player mediano chegando no final boss de boa.
Achei que ia ser mais punitivo por ser um roguelike.
Os caras pegaram o tier gratuito da AWS e montaram os servidores desse Beta.Olha... Já tentei 3x e sempre fica formando partida 1/3 e naaaaada...
Uma vez chegou a 2/3 mas não rolou tbm...
Q xou da Xuxa eh esse !!
O jogo dos caras com apelo enorme e ainda não usam Cross plataform.Os caras pegaram o tier gratuito da AWS e montaram os servidores desse Beta.
Os jogos da From são excelentes, mas na técnica e infraestrutura passou da hora de melhorarem.