O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.422
Pontos
453
Não é bem história, eu jogo os jogos da nintendo kkkkk, mas eu quero que o jogo tenha final né, battle royale não é pra mim, e olha que zerei praticamente todos os souls que saíram.
Te entendo.
O único jogo sem fim que eu jogo é Monster Hunter, difícil jogar outro.
O que mais me assusta nesse jogo é que parece ser feito para jogar em coop, jogar single deve ser difícil pacas.
Mas vou aguardar as análises no lançamento e ver se vale ou não.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.920
Pontos
453
Te entendo.
O único jogo sem fim que eu jogo é Monster Hunter, difícil jogar outro.
O que mais me assusta nesse jogo é que parece ser feito para jogar em coop, jogar single deve ser difícil pacas.
Mas vou aguardar as análises no lançamento e ver se vale ou não.
Mas o monster hunter mesmo tem o modo história, e é bem bacana, eu mesmo terminei a do world, quando fui jogar a da dlc, do iceborne, não achava mais ninguém no coop e lascou, não matava 1 bicho kkkkk, tentei jogar o helldivers 2 que é jogo se história, entra joga e sai, achei horrível, quando digo história é que tem um final.

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.509
Pontos
704
Galera, se alguém quiser jogar o Network Test, eu tô com uma key de PS5 sobrando aqui. Cadastrei com dois e-mails e os dois foram selecionados.
Só me mandar uma MP que eu mando a key

Key repassada.

Ultima Edição:

gcoelho_

Bam-bam-bam
Reações
1.550
Pontos
333
alguém conseguiu jogar o Nightreign? Tentei por meia hora aqui e nao consegui iniciar nenhuma partida, fiquei apenas no lobby.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
74.305
Pontos
1.003
Só vou poder jogar no teste da madruga, mas parece que o primeiro foi um "fracasso" (principalmente para quem estava jogando na PSN), muitos problemas de desconexão e travamentos

It seems like the PlayStation servers are being hit particularly hard. "Nightfarers, the Nightreign PlayStation servers are currently under maintenance," said the official Elden Ring Twitter account. "Work is ongoing to restore server functionality. Further updates will be provided. Thank you for your patience and understanding."

GjsvvpFXAAAUHow

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.422
Pontos
453
Para quem pensa em jogar solo a dificuldade não escala de acordo com a quantidade de users, será sempre a mesma.

"Mas você pode jogar Elden Ring Nightreign sozinho? Aqueles que buscam jogar o jogo nas circunstâncias mais adversas possíveis provavelmente o farão quando as corridas de desafio começarem, então tome isso como um aviso – ou convite, você faz. Como nossa prévia de Elden Ring Nightreign nos ensinou, não parece haver escala para um jogador, os inimigos são muitos e você não pode ser revivido sem a ajuda de um amigo – você pode reaparecer, mas isso custa um nível."

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.839
Pontos
1.719
Só vou poder jogar no teste da madruga, mas parece que o primeiro foi um "fracasso" (principalmente para quem estava jogando na PSN), muitos problemas de desconexão e travamentos

It seems like the PlayStation servers are being hit particularly hard. "Nightfarers, the Nightreign PlayStation servers are currently under maintenance," said the official Elden Ring Twitter account. "Work is ongoing to restore server functionality. Further updates will be provided. Thank you for your patience and understanding."

GjsvvpFXAAAUHow

Eu tentei e não consegui, vou ver se tento novamente a noite.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.776
Pontos
803
Os próximos horários:
Sessão 2 — 15 de fevereiro, das 0h às 3h;
Sessão 3 — 15 de fevereiro, das 16h às 19h;
Sessão 4 — 16 de fevereiro, das 08h às 11h;
Sessão 5 — 17 de fevereiro, das 0h às 3h.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
74.305
Pontos
1.003
joguei três aqui, em uma consegui terminar com os outros players, nas outras duas a conexão caiu no meio da partida.
Por hora, pelo pouco que joguei, estou achando legal combate bem frenético

Queria tirar uns prints, mas esta bloqueada a função no PS5.

Gjn66vHWoAAlIu9

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
74.305
Pontos
1.003
Fazer uma mini review aqui. Foi possível jogar muitas partidas, mas na metade ocorriam desconexões no meio delas ou quando o boss final acabava de aparecer.

No geral é uma versão "Fortineitizada" de Elden Ring, com foco em coop vs inimigos.

Combate em si, é muito divertido, bem frenético mesmo. As classes são ligeiramente variadas, mas tem muitas opções de armas e ataques especiais. Como o jogo em si não tem outro objetivo (história, ou "caminho" para se seguir), acho que ficará muito repetitivo em pouco tempo. Muita coisa reciclada do Elden Ring base.

Na minha opinião, poderia ter sido fácil um modo de DLC do Elden Ring, não precisavam fazer um game a parte para isso.

Jogando com amigos deve ser ainda mais divertido, pois com "randoms", algumas vezes cada um vai para um ponto, sem "jogar junto" (e sem ajudar uns aos outros) acaba ficando chato.

Não me vejo comprando o jogo a preço full, vou ter que pensar bem a respeito...

Enfrentar os bosses é o ponto alto, a diversão está aí, mas apenas se seus companheiros de jogatina colaborarem.

Nem pensem em jogar solo, perde toda a graça, pode se ver que realmente os mapas e inimigos foram feitos para se jogar em coop.

Realmente é feito para se jogar com amigos.

2pa0wb9.jpg

Ultima Edição:

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
22.088
Pontos
903
Joguei 4 partidas ate entao. Uma eu consegui chegar no cachorrao do final. As outras 3 ou alguem saiu/desconectou , ou terminou de maneira precoce , pessoal bem ruimzinho.
Divertido , + tenho medo de se tornar mto repetitivo. Vou esperar sair e decidir , ja falaram q vaum ter eventos durante o jogo e tal e q n e stao ainda na versao teste.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
21.263
Pontos
403
Eu joguei varias partidas, galera desconectando por agua, pra mim vai ser repetitivo muito em breve, minha cota pra esse tipo de jogo ja deu.

Mesmo tendo eventos, frufrus etc conhecendo esse tipo e game sei que vai ser isso ai e não vai mudar muito.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.422
Pontos
453
Fazer uma mini review aqui. Foi possível jogar muitas partidas, mas na metade ocorriam desconexões no meio delas ou quando o boss final acabava de aparecer.

No geral é uma versão "Fortineitizada" de Elden Ring, com foco em coop vs inimigos.

Combate em si, é muito divertido, bem frenético mesmo. As classes são ligeiramente variadas, mas tem muitas opções de armas e ataques especiais. Como o jogo em si não tem outro objetivo (história, ou "caminho" para se seguir), acho que ficára muito repetitivo em pouco tempo. Muita coisa reciclada do Elden Ring base.

Na minha opinião, poderia ter sido fácil um modo de DLC do Elden Ring, não precisavam fazer um game a parte para isso.

Jogando com amigos deve ser ainda mais divertido, pois com "randoms", algumas vezes cada um vai para um ponto, sem "jogar junto" (e sem ajudar uns aos outros) acaba ficando chato.

Não me vejo comprando o jogo a preço full, vou ter que pensar bem a respeito...

Enfrentar os bosses é o ponto alto, a diversão está aí, mas apenas se seus companheiros de jogatina colaborarem.

Nem pensem em jogar solo, perde toda a graça, pode se ver que realmente os mapas e inimigos foram feitos para se jogar em coop.

Realmente é feito para se jogar com amigos.

2pa0wb9.jpg
Obrigado pelo Review.
Já ficou claro que esse jogo não é para mim.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.839
Pontos
1.719
Obrigado pelo Review.
Já ficou claro que esse jogo não é para mim.

Idem aqui, joguei algumas partidas e foi um fail absoluto com Random. Agrade a @Bruna Veloz por ter cedido a chave e me fazer economizar duzentão.

Acho que esse estilo combinaria mais com Armored Core.

Mas a ganancia não é bom e espero o tombo e eles voltem para fazer o que fazem de melhor Soulslike e AC.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.776
Pontos
803
Consegui jogar 1 horinha. Achei mais ou menos, mas é um network test, né? Será que no jogo final vai ter como jogar de 2? Jogar com estranhos não tem graça e só conheço uma pessoa que vai jogar.

Sobre a FromSoftware...
Podem ficar tranquilos que são 423 empregados e múltiplos projetos em desenvolvimento. Não vão viver desse tal de gaas não :ksorriso

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.839
Pontos
1.719
Consegui jogar 1 horinha. Achei mais ou menos, mas é um network test, né? Será que no jogo final vai ter como jogar de 2? Jogar com estranhos não tem graça e só conheço uma pessoa que vai jogar.

Sobre a FromSoftware...
Podem ficar tranquilos que são 423 empregados e múltiplos projetos em desenvolvimento. Não vão viver desse tal de gaas não :ksorriso

Também se viver pode fechar a empresa kkk.

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.915
Pontos
999
Que m****, fan service geralmente dá nisso. E ainda com o fato de ser um Rogue b*sta. Passarei longe.

Foda que depois ainda vai ter DLC e mais enrolação o que adia ainda mais Elden Ring 2.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
21.263
Pontos
403
Idem aqui, joguei algumas partidas e foi um fail absoluto com Random. Agrade a @Bruna Veloz por ter cedido a chave e me fazer economizar duzentão.

Acho que esse estilo combinaria mais com Armored Core.

Mas a ganancia não é bom e espero o tombo e eles voltem para fazer o que fazem de melhor Soulslike e AC.
Isso, Armored Core seria perfeito pra esse estilo, e nem precisa agradecer não, ajudamos e agradamos os bons amigos sempre:ksorriso:kpaixao

Eles precisam tomar um sustinho mesmo.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Reações
34.482
Pontos
1.053
Quem jogou pode falar da dificuldade?

Pelos vídeos que eu vi parecia bem fácil.

Vi muito player mediano chegando no final boss de boa.

Achei que ia ser mais punitivo por ser um roguelike.

SemperLudere

Veterano
Reações
943
Pontos
128
Cheguei no boss final 2x vezes mas ai a ruindade dos randoms pesou. Gostei da ideia, mas é aquilo que falaram, se não colocarem bastante conteúdo com atualizações vai enjoar rápido, e jogar com random é foda, mas com amigos deve ser bem divertido.

20250215_171454.jpg

20250215_165828.jpg

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
74.305
Pontos
1.003
Confirmando aqui que jogando com amigos é muito mais divertido do que com randoms, até parece outro jogo, mas....

Consegui jogar no teste desta tarde com dois amigos, foi bem divertido, mas ainda com muitas desconexões, em umas três na metade do segundo dia, outras assim que se matava o chefe do segundo dia. Algumas foram de boa e conseguimos finalizar.

Com amigos realmente é melhor, cada um se ajudando, decidindo juntos os melhores lugares para se explorar, estratégias, etc,
Mas no final teve um porém..., apesar de ter sido bem divertido, já enjoou. Já ficamos sem vontade de jogar mais, e não pretendemos jogar novamente nos outros horários, já deu o que tinha que dar. (o que colabora é o fato também de praticamente tudo do game ser reciclado do Elden Ring base)

No final este network test tá servindo para o pessoal enjoar rápido dessa fórmula. :klol

E como disse, é divertido (se jogado com amigos), mas se enjoa muito rápido, não vale a compra no preço full.
Realmente tinha que ser uma DLC do game base, custando pelo menos metade (o ideal seria um terço) do preço que são cobrando.

2peTclI.jpg

um ponto a se observar pelo fato do game exigir conexão 100% on line, as desconexões atrapalham muito. Já pensou no jogo final, você e seus amigos, mais de duas horas de gameplay, chegando no boss final da run, aí tem uma desconexão e vcs tem de começar tudo do zero.

Ultima Edição:

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
74.305
Pontos
1.003

A dificuldade vai depender mais dos randoms que se esta jogando. Pois tem uns que atrapalham tanto, que é como se estivesse jogando no hard.

Se for jogar com amigos, aí fica bem fácil (levando se em conta que todos tenham "experiência" com o Elden Ring base)

Ultima Edição:

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
21.263
Pontos
403

Jogando com amigos com experiência media é tranquilo, jogando solo é uma m****, fica quase impossível, vai demorar e vai ter que se empenhar e jogando com randoms das duas uma, ou seja Deus e carregue a galera ou se prepara pra passar raiva a torto e direito.

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.023
Pontos
964
Olha... Já tentei 3x e sempre fica formando partida 1/3 e naaaaada...

Uma vez chegou a 2/3 mas não rolou tbm...

Q xou da Xuxa eh esse !!

Topo Fundo