O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.413
Reações
3.083
Pontos
964
Não consegui testar aqui, mas pelo que tô lendo no Reddit a turma curtiu demais, to com medo de viciar nisso kkkk

Aguardemos!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
3.755
Pontos
753
Não é para mim.
Tá aí mais um ciclo que encerro , começado em Demon Souls do PS3.
Empolgado no DS1 , sobrevivi e me diverti no DS2 , adorei o que se tornou o DS3 , admirei o primor de Bloodborne, me frustrei e evolui em Sekiro, me perdi e fui feliz em Elden Ring...obrigado.
 

guiracer

Lenda da internet
Mensagens
10.698
Reações
11.010
Pontos
1.634

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.554
Reações
34.510
Pontos
1.053
Não cheguei a jogá-lo, mas pelo que vi não me atraiu.

As runs são muito rushadas e os bosses não funcionam no modo multiplayer, ainda mais com três jogadores.

Também não gostei da pouca customização que existe. A graça do mod randomizer é de justamente ir adaptando com o que tem em mãos e esperava algo mais parecido no Nightregn.

Pra mim teria funcionado melhor se cada dia fosse uma run.

Por exemplo, o jogador tem 1 hora para fazer a primeira run e enfrentar o boss final.

Aí esse personagem ficaria salvo num slot para você fazer a segunda run de mais 1 hora quando quisesse e depois enfrentaria o boss final.

Isso deixaria o jogo menos rushado.

Quanto ao multiplayer pra mim deveria ser assim, a run ocorre basicamente singleplayer, mas ao longo dela o jogador ganha tipo um item que deixa summonar outro jogador na mesma sala, porém por um tempo limitado.

Aí por exemplo, se você visse uma Malenia de level alto e não confiasse na sua skill pra enfrentá-la sozinho procuraria o item de summon para chamar os companheiros de sala para ajudar.

Se fosse dessa forma pra mim seria mil vezes mais interessante e balanceado, agora só jeito que tá tô achando muito rushado, os bosses não funcionam num 3 x 1 e a customização é baixa.



Outro jeito legal seria assim, se enfrentar o boss sozinho ganha xp e loot. Se pedir ajuda ganha só loot.

Pra mim tinha que ter sido uma mescla de singleplayer e multiplayer pra funcionar.
 
Ultima Edição:


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.548
Reações
33.924
Pontos
1.294
Alguém podia me ajudar a encontrar qual página tá quando o pessoal enfrentou a Malenia pra eu saber como q a mataram?

Essa molier não sabe brincar, parece a minha mãe batendo na minha bunda toda hora, não consigo vencer ela.

Já tentei com a arma Mandíbula de fera, tentei com a Blasfemia, com a Cão de caça, com o Mimic também e nada. Quando ela vem ricocheteando a espada dela já era, hit kill.:ktriste2
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.111
Reações
83.098
Pontos
1.003
Alguém podia me ajudar a encontrar qual página tá quando o pessoal enfrentou a Malenia pra eu saber como q a mataram?

Essa molier não sabe brincar, parece a minha mãe batendo na minha bunda toda hora, não consigo vencer ela.

Já tentei com a arma Mandíbula de fera, tentei com a Blasfemia, com a Cão de caça, com o Mimic também e nada. Quando ela vem ricocheteando a espada dela já era, hit kill.:ktriste2

Me lembrou de um posto antigo meu (da época do lançamento do jogo):

----

A Malenia nunca pode ser subestimada, abaixo um video (repostando já que o link velho saiu do ar). Na luta estava um mano e eu ajudando um host a matar ela, batalha estava bem fácil, sem grandes problemas, nem precisamos direito dos fracos de cura, só que no fim, faltando um golpe para matá-la...




Gi0b71WXoAEHu6C
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.548
Reações
33.924
Pontos
1.294
Me lembrou de um posto antigo meu (da época do lançamento do jogo):

----

A Malenia nunca pode ser subestimada, abaixo um video (repostando já que o link velho saiu do ar). Na luta estava um mano e eu ajudando um host a matar ela, batalha estava bem fácil, sem grandes problemas, nem precisamos direito dos fracos de cura, só que no fim, faltando um golpe para matá-la...




Gi0b71WXoAEHu6C

Rapaiz q mulherzinha FDP mesmo heim muito apelona
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
1.547
Reações
5.538
Pontos
453
Me tirem uma duvida, pra usar o Estandarte do Veterano/Comandante, Grito de Guerra, eu preciso ter os o nivel de força que a arma pede? Eu tava vendo um video aqui e o cara usa o buff sem ter esse nivel de força... quando eu tento usar aqui o char só levanta a arma e nada mais, mesmo colocando a arma em duas mãos/ uma mão.
No video o cara consegue usar... to entendendo nada...



9:29, 11:11 e 11:33 no video
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.111
Reações
83.098
Pontos
1.003
Me tirem uma duvida, pra usar o Estandarte do Veterano/Comandante, Grito de Guerra, eu preciso ter os o nivel de força que a arma pede? Eu tava vendo um video aqui e o cara usa o buff sem ter esse nivel de força... quando eu tento usar aqui o char só levanta a arma e nada mais, mesmo colocando a arma em duas mãos/ uma mão.
No video o cara consegue usar... to entendendo nada...



9:29, 11:11 e 11:33 no video


Parece que é por causa do elixir (Flask of Wondrous Physick) que ele esta usando as "Crystal Tears" de ST e DX que aumentam esses atributos temporariamente.
(Strength-knot Crystal Tear e o Dexterity-knot Crystal Tear)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.700
Reações
29.973
Pontos
1.053
Alguém podia me ajudar a encontrar qual página tá quando o pessoal enfrentou a Malenia pra eu saber como q a mataram?

Essa molier não sabe brincar, parece a minha mãe batendo na minha bunda toda hora, não consigo vencer ela.

Já tentei com a arma Mandíbula de fera, tentei com a Blasfemia, com a Cão de caça, com o Mimic também e nada. Quando ela vem ricocheteando a espada dela já era, hit kill.:ktriste2
Me conta como conseguiu. Estou jogando com a Garra do Cão de Caça +10 e por enquanto tudo easy. Já quero estar preparado ao chegar nela.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.548
Reações
33.924
Pontos
1.294
Me conta como conseguiu. Estou jogando com a Garra do Cão de Caça +10 e por enquanto tudo easy. Já quero estar preparado ao chegar nela.
Com a rios de sangue upada e o mimic, o segredo é bater nela um pouco e ficar de longe pq se ela vier ricocheteando dá pra vc correr dela, bate e foge.

Outro sumo legal é o Tche faca negra, esse cara derruba a Malenia onde vc pode aproveiitar e bater nela.

Outra arma boa pra vencer ela é a Mandíbula de Fera, só ficar espanando a magia de longe.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.700
Reações
29.973
Pontos
1.053
Com a rios de sangue upada e o mimic, o segredo é bater nela um pouco e ficar de longe pq se ela vier ricocheteando dá pra vc correr dela, bate e foge.

Outro sumo legal é o Tche faca negra, esse cara derruba a Malenia onde vc pode aproveiitar e bater nela.

Outra arma boa pra vencer ela é a Mandíbula de Fera, só ficar espanando a magia de longe.
Essa Rios de Sangue é arma da dlc?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.315
Reações
7.364
Pontos
959
Me conta como conseguiu. Estou jogando com a Garra do Cão de Caça +10 e por enquanto tudo easy. Já quero estar preparado ao chegar nela.

Com qualquer arma tu consegue deitar ela na porrada, porém a build precisa ta adequada com a arma em questão pra ter o máximo de dano.
Eu fui com a Blasphemous Blade focada em Str, lembrando que a rios de sangue tomou um nerf e não é nem metade do que ela era.
A mulher é difícil com qualquer arma/build que vc vá :keehk
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.111
Reações
83.098
Pontos
1.003

ELDEN RING NIGHTREIGN | Overview Trailer​

O trailer de gameplay de Elden Ring Nightreign aborda a progressão no jogo, diferentes áreas, habilidades passivas, habilidades, lutas contra chefes e muito mais. O trailer também apresentou o Roundtable Hold, onde você pode equipar diferentes relíquias, conferir o que está em promoção e mudar sua aparência. O vídeo também mostra como os jogadores podem identificar as origens das diferentes classes jogáveis.

 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.111
Reações
83.098
Pontos
1.003

ELDEN RING NIGHTREIGN | Overview Trailer​

O trailer de gameplay de Elden Ring Nightreign aborda a progressão no jogo, diferentes áreas, habilidades passivas, habilidades, lutas contra chefes e muito mais. O trailer também apresentou o Roundtable Hold, onde você pode equipar diferentes relíquias, conferir o que está em promoção e mudar sua aparência. O vídeo também mostra como os jogadores podem identificar as origens das diferentes classes jogáveis.



Uma coisa ainda é certa, a arte ainda continua impecável

 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.757
Reações
6.293
Pontos
1.194
até hoje eu espero alguém que compartilhe ou venda Shadow of the Erdtree. Elder Ring NIGHTREIGN vou comprar day one.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
1.547
Reações
5.538
Pontos
453
Olha, não vou mentir, estou quase pra desistir, não to conseguindo matar esse cara, consigo chegar na segunda fase dele sem tomar dano mas os golpes dele sugam demais... mesmo com ajuda do npc da porta e com mimico

maxresdefault.jpg
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.676
Reações
10.685
Pontos
1.364
Olha, não vou mentir, estou quase pra desistir, não to conseguindo matar esse cara, consigo chegar na segunda fase dele sem tomar dano mas os golpes dele sugam demais... mesmo com ajuda do npc da porta e com mimico

maxresdefault.jpg
usar o npc da porta aumenta muito a vida dele, não vale a pena.. o mimico dá pra usar sem penalidade
 
Topo Fundo