O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elden Ring adiado para 25 de Fevereiro 2022 (Rumor) Elden Ring será adiado para data indefinida ainda esse ano.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ahh, um adiamento de leve.

Pega nada.

Ansioso pelo game!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pelo jeito esse teste/beta será apenas para consoles né? PC ficou de fora? eu queria testar para ver se meu PC aguenta legal o game....
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
É impressionante como todo o jogo que eu quero jogar resolve sair perto da data de alguma coisa nova no Destiny 2, vou jogar a teste de rede deles, mas vou comprar numa promo pois estarei jogando a expansão nova do Destiny pq sou viciado crakudo. Quem sabe numa promo depois, uma pena, mas é a vida. Se saísse em Janeiro eu teria mais de 1 mês pra jogar mas....
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Que deem uma boa polida nesse tempo a mais, graficamente falando o jogo está um lixo, parece jogo de Wii.

Não sabia que o Wii fazia gráficos como o Dark Souls 3.

No mais os gráficos são equivalentes ao do DS3. Até porque usam a mesma Engine gráfica. Capiche!!!

Só lembrando que esse game começou a ser produzido em 2017. Valeu!!!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Não sabia que o Wii fazia gráficos como o Dark Souls 3.

No mais os gráficos são equivalentes ao do DS3. Até porque usam a mesma Engine gráfica. Capiche!!!

Só lembrando que esse game começou a ser produzido em 2017. Valeu!!!
Nem existia esse jogo na época do Wii, mas pelo vídeo vazado ele me pareceu um Soul Calibur Legends 2022, graficamente falando:

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.904
Pontos
1.003
Isso é o que acontece quando você envolve George R. R. Martin num projeto: ele é adiado, para a surpresa de absolutamente ninguém. :klol
 
Topo Fundo