O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Elden Ring anunciado: RPG mundo aberto da FromSoftware com George R. R. Martin

SilentHill2

Bam-bam-bam
Reações
2.802
Pontos
303
Novo jogo da FromSoftware e Bandai-Namco foi anunicado hoje (09/06) na E3 (conferência da Microsoft).
De Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin.
PlayStation 4, Xbox One e Windows.

Arte:

Trailer de revelação:

Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
3.176
Pontos
303
Os rumores diziam que será mundo aberto. Pelo que foi mostrado não dá para adiantar nada.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.551
Pontos
574
Só confirmando o que já tinha vazado. Trailer sem mostrar muito.

Mas quero muito.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.346
Pontos
459
não mostrou nada, nem dá pra saber do que se trata. mas nem fico hypado por ser de quem é. nunca tive saco pra jogo da from software. o dia que eles criarem um jogo que n faça o cara arrancar os cabelos pra jogar, eu experimento. de dificil já basta a vida, em jogo eu quero é relaxar.

matgaudio

Bam-bam-bam
Reações
3.042
Pontos
414
normalmente eu teria hype zero pra qlqr coisa vindo desse cara, mas o sekiro tem um gameplay maneiro e renovou minhas esperanças.

ficarei de olho.

gamermaniacow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.942
Pontos
932
A melhor soft da geração ataca novamente com sua velocidade de produzir jogos com uma qualidade absurda digna de melhores do ano, deixando produtoras ocidentais e orientais de renome com inveja, mais uma vez surpreendendo os fãs com uma parceria inusitada entre o estúdio criador de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro, junto com George RR Martin conhecido pela épica saga das cronicas de gelo e fogo (Game of Thrones).

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.602
Pontos
849
E esse jogo não vai sair no PS4 mesmo?
MS que bancou esse contrato com o George e um exclusivo da From Software?

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
5.208
Pontos
303
Esgotar fórmula?

Sekiro tem absolutamente nada a ver com dark souls, como deuses estão esgotando a fórmula?
Ambientação, designer do personagens.

Poderiam sair um pouco do dark fantasy, medieval e etc. Não é só mecânica.

Tem a assinatura do Miazaki, ok.

Mas sei lá, se o gameplay for "inovador" corta um pouco esse sentimento.

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.016
Pontos
724
Ambientação, designer do personagens.

Poderiam sair um pouco do dark fantasy, mediaval e etc. Não é só mecânica.
wut?

O que deuses tem a ver o design e ambientação de dark souls com sekiro?

É um história oculta sempre passando nos cenários aonde já aconteceu as merdas em dark fantasy
E outro é história explícita com história acontecendo tempo real, com narração e tudo explícitamente na era shogun.

E sekiro é dark fantasy? É medievel?
wtf

Combate sem relação, estilo de itens sem relação, estilo de hp, estilo de quase tudo.

Sekiro é a prova viva que a from consegue mudar totalmente e manter nível.

A semelhança entre ambos é o nível de detalhes sem pegar na mão do jogador e a dificuldade(também sem pegar na mão de jogador)

E pelo que estão falando é jogo apenas de pc e xbox, acho que pela M$ ter financiado esse bagulho do martin e miazaki. Espero que não voltem com essa idiotice de exclusividade novamente.

Ultima Edição:

Toguro80p

Bam-bam-bam
Reações
7.156
Pontos
389
Droga nao tem nenhum gameplay. Só cg meh mas será jogao. Certeza

rftailor

Bam-bam-bam
Reações
2.270
Pontos
374
Tomara que não seja outro jogo que não consigo matar nem o primeiro capanga rs.

Sou noob!

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.387
Pontos
984
O maior problema do jogo (q nao é problema na verdade) é que o lore do Martin vaie star nos books espalhados pelo jogo kkkkk

Por isso é melhor vcs baixarem as expectativas quanto a narrativa do game uma vez q a from nao faz cutscene, diálogos com storytelling cinematográfico

Cech

Bam-bam-bam
Reações
7.280
Pontos
303
O maior problema do jogo (q nao é problema na verdade) é que o lore do Martin vaie star nos books espalhados pelo jogo kkkkk

Por isso é melhor vcs baixarem as expectativas quanto a narrativa do game uma vez q a from nao faz cutscene, diálogos com storytelling cinematográfico
Vc jogou Sekiro?

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
3.225
Pontos
303
Provavelmente vai ser mais um título pra entrar na lista dos melhores jogos da história, como os trabalhos anteriores da FromSoftware.

Mas esse mini teaser só serviu pra confirmar o que já tinha vazado mesmo...