O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
Não soltam nem um updatezinho, nem uma tela, nada nesse caraio.
Não sei pq anunciaram tão cedo assim se for pra ficar esse silêncio monumental durante tantos meses.
É pra foder com a vida dos players ansiosos, só pode.
Quando finalmente soltarem a data de lançamento até minha terapeuta vai estar esperando essa desgraça.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
upzinho de leve... quinta-feira 07 de maio de 2020 sai o trailer!!!

sim, oficialmente!!!!!!!!!!!
ursopicapau.gif
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Será que virou cross gen? Ou deve ir naquele esquema da MS de compra uma versão tem acesso a todas.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Alias, uma observação. Mitologia nórdica em alta pra caramba na conferência da MS.
Elden Ring
AC: Valhalla
Hellblade 2
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
6.573
Pontos
453
Não tô achando essa confirmação não. Posta a fonte aí pra eu poder ter uma crise de ansiedade até o dia 7
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
6.573
Pontos
453
Eu não acredito que Elden Ring será mitologia nórdica. Isso foi um rumor que saiu no 4chan e algumas pessoas tomaram como verdade. Não duvido que tenha inspirações, afinal Martin que escreveu a lore do jogo, mas não esperem nada igual God of War ou o novo AC
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
Alias, uma observação. Mitologia nórdica em alta pra caramba na conferência da MS.
Elden Ring
AC: Valhalla
Hellblade 2
Acho q Hellblade 2 não vai aparecer, pq se não me engano é um evento só pras thirds. Acho q não vai ter nada da MS nesse evento, depois ela deve criar um novo evento.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Acho q Hellblade 2 não vai aparecer, pq se não me engano é um evento só pras thirds. Acho q não vai ter nada da MS nesse evento, depois ela deve criar um novo evento.
Achei que Hellblade 2 seria multi, por ser da Ninja Theory.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
Com o recente leak de Yakuza 7 pra PC, pode ser até q apareça tb nessa conferência e saia pro xbox tb. (se viesse no gamepass seria muito bom tb haha)
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Desde Dark Souls 2 a Microsoft costuma mostrar os jogos da From (Com exceção do Bloodborne, por motivos óbvios). Então acho bastante plausível aparecer dia 07.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.692
Reações
10.830
Pontos
1.479
Alias, uma observação. Mitologia nórdica em alta pra caramba na conferência da MS.
Elden Ring
AC: Valhalla
Hellblade 2
Vi um vídeo do Vaaty onde ele cita diversos mitos nórdicos no jogo.
Porém posso estar viajando também.


Porra, quanto desinformação hein manim?

A mitologia é céltica, e releia o título do vídeo que você compartilhou. São bosses que a comunidade criou pra uma competição.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.692
Reações
10.830
Pontos
1.479
Em tempos de quarentena você ainda ta esperando o que? Se for no PC ainda vai encontrar pessoal jogando.

No PC vai encontrar tbm hackers que estão fazendo pessoas legit tomarem ban permanente da From Soft, enquanto nos consoles isso não existe.

O jogo segue ativo em todas as plataformas. Recentemente fiz a quest de pegar os 30 itens daquela covenant azul em menos de 20h no Ps4.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Porra, quanto desinformação hein manim?

A mitologia é céltica, e releia o título do vídeo que você compartilhou. São bosses que a comunidade criou pra uma competição.

Leia a segunda frase do meu mesmo post que você citou
"Porém posso estar viajando também."
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
Não soltam nem um updatezinho, nem uma tela, nada nesse caraio.
Não sei pq anunciaram tão cedo assim se for pra ficar esse silêncio monumental durante tantos meses.
É pra foder com a vida dos players ansiosos, só pode.
Quando finalmente soltarem a data de lançamento até minha terapeuta vai estar esperando essa desgraça.
O mal da gen.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.692
Reações
10.830
Pontos
1.479
Sobre o trailer de dia 7 de Maio, não tem nada confirmado, o que teve foi a IGN do oriente médio dizendo no instagram que acredita que pode ser dia 7, mas são os mesmos caras que afirmaram que ia sair trailer do Elden Ring no Taipei Game Show.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
bom o que sei é que hoje saiu mais uns 50 posts no reddit falando do trailer dia 07!!!!
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Alguém mais tem a sensação de que misturar From com outra coisa pode causar um prejuízo no resultado final do jogo, baseado no que já conhecemos dos trabalhos puramente FS?
 
Topo Fundo