O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
lol e dai que e opcional, eu quis matar todos os chefes do jogo

e tipo como o jogo nao tem indicacoes, e irrelevante se e opcional ou nao, vc vai explorando e achando os chefes
A hidra fica à 1 minuto do Havel, cara. O Havel fica à 1 minuto da bonfire.

Dá pra passar por todos os mobs correndo fácil fácil.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
A hidra fica à 1 minuto do Havel, cara. O Havel fica à 1 minuto da bonfire.

Dá pra passar por todos os mobs correndo fácil fácil.


nao era 1 minuto
nao sei se e extamente o mesmo chefe que estamos falando, mas e demorado SIM

4 minutos e uma eternidade para ficar voltando

E isso , independe de estarmos falando do mesmo chefe, TEM chefes longe
CAPRA DEMON e um deles

haja saco
porra mal feita que arrumaram melhor nos jogos posteriores
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
faltou abrir atalhos ai hein.
no mais, DS1 é o mais elogiado no design de mapa.
mas nao tem essa de faltou abrir atalhos

o jogador vai conhecendo o jogo e nao existe sequencia certa , na verdade se vc abre um atalho mais curto para um chefe, fatalmente vc alonga o atalho em outro e essa a graca do jogo

so pecaram nos bonfires dos chefes

ahh aquele esquema de perder o level conseguido e outra cabacice do jogo, motivando o jogador a ter apenas um estilo de jogo, retranqueiro. Mais ousado fica para outra jogatina o que nao existe em jogos de mais de 40 horas. So para no lifes
acaba alongando um jogo que ja e longo demais e so prejudica a experiencia

terminei ele com a dlc exausto e cansando
tirando essas duas coisas, ele continua dificil, e vc econmomiza talvez ate 1/3 do tempo do jogo jogado no lixo repetindo a mesma coisa sem necessidade
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
mas nao tem essa de faltou abrir atalhos

o jogador vai conhecendo o jogo e nao existe sequencia certa , na verdade se vc abre um atalho mais curto para um chefe, fatalmente vc alonga o atalho em outro e essa a graca do jogo

so pecaram nos bonfires dos chefes

ahh aquele esquema de perder o level conseguido e outra cabacice do jogo, motivando o jogador a ter apenas um estilo de jogo, retranqueiro. Mais ousado fica para outra jogatina o que nao existe em jogos de mais de 40 horas. So para no lifes
acaba alongando um jogo que ja e longo demais e so prejudica a experiencia

terminei ele com a dlc exausto e cansando
tirando essas duas coisas, ele continua dificil, e vc econmomiza talvez ate 1/3 do tempo do jogo jogado no lixo repetindo a mesma coisa sem necessidade
HAHAHAHAHA

Se vc não tem capacidade para jogar com outro estilo, a culpa não é do jogo.

Eu zerei o jogo em 20 horas, platinei no ps3 em 80.
 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
O que da na mesma demons Souls vc não terminou em tempo curto.

Não precisa competir para prêmio de virjao

Dark Souls e um jogo demorado e retranqueiro e isso não sou eu e 99% de quem jogou ele na primeira vez.

O demorado e por conta de ser bem longo mesmos ainda esticado com o conceito chulo de perder seu level adquirido

O que te faz gerar um microgerenciamento desnecessário
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
O que da na mesma demons Souls vc não terminou em tempo curto.

Não precisa competir para prêmio de virjao

Dark Souls e um jogo demorado e retranqueiro e isso não sou eu e 99% de quem jogou ele na primeira vez.

O demorado e por conta de ser bem longo mesmos ainda esticado com o conceito chulo de perder seu level adquirido

O que te faz gerar um microgerenciamento desnecessário
Eu achei que iríamos conseguir ter uma discussão boa.

Infelizmente sua idade mental não permite.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
sim joguei o Bloodborne e o DS3

sao melhores
Ta e qual seu ponto então?




Adendo que seu exemplo da hidra é horrível.
Horrível.

Tem 1 bonfire no meio da darkroot que é literalmente 30S, é um dos mais pertos do jogo.
O fato de você citar que precisa descer escada pra chegar nela mostra que não explorou mapa.


Com todo respeito mas esse exemplo da hydra nutelou totalmente suas opniões.


E mais ainda, ela nem é boss. Ou seja mesmo tendo um bonfire colado nela, a from nem precisava colocara auxílio já que é apenas um monstro no mapa e fim.
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Ta e qual seu ponto então?




Adendo que seu exemplo da hidra é horrível.
Horrível.

Tem 1 bonfire no meio da darkroot que é literalmente 30S, é um dos mais pertos do jogo.
O fato de você citar que precisa descer escada pra chegar nela mostra que não explorou mapa.


Com todo respeito mas esse exemplo da hydra nutelou totalmente suas opniões.


E mais ainda, ela nem é boss. Ou seja mesmo tendo um bonfire colado nela, a from nem precisava colocara auxílio já que é apenas um monstro no mapa e fim.
Como não amigo. Que monstro haha

Ela sai do lago o jogo permite exploração por diferentes caminhos , não fala besteira.

E vc mesmo admitiu que t bonfire longe em outros chefes, ou seja esquece a Hydradepois acho o vídeo dele pois tem vídeo justamente do cara chegando nele e fazendo o mesmo caminho.





Aliás estou tao certo que nos outros jogos consertaram isso

Se isso fosse bom tinham repetido
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Como não amigo. Que monstro haha

Ela sai do lago o jogo permite exploração por diferentes caminhos , não fala besteira.

E vc mesmo admitiu que t bonfire longe em outros chefes, ou seja esquece a Hydradepois acho o vídeo dele pois tem vídeo justamente do cara chegando nele e fazendo o mesmo caminho.





Aliás estou tao certo que nos outros jogos consertaram isso

Se isso fosse bom tinham repetido
Cara você anulou seu próprio argumento

Disse que demora 5 minutos para chegar na hydra e desce escadas.

Ou seja, você mesmo se nutelou ao provar que você não explora o mapa e coloca a culpa do jogo nisso, nem sequer é pra usar o bonfire de undeadburg pra chegar nela.


E pior, ainda acha que ta certo e quer vídeo de alguém fazendo o seu caminho longo e errado.

356153433.jpg

Tem bonfire literalmente do lado dos golens e da hydra, pelamor. Caverna do lado do grass shield.


Nego prefere nutelar reclamação no fórum do que explorar jogo open-world interconectado.

Apenas pare e recomendo trocar para devil may cry porque você ta no jogo errado com suas ideias.


Obs: O dark souls 3 que você usou como exemplo de que "consertaram e mostrou que estou certo", tem idas para boss que demoram mais que capra demon, por exemplo o caminho para prince lothric(aonde tem de ir no bonfire da biblioteca na put* que pariu, volta pela ponte toda, ir pra igreja, chamar e esperar elevador, subir nele até o pico do mapa, esperar os mobs passarem para ai entrar no boss) Nem rushando é mais rápido que o rush do do capra demon(aonde só desce uma escada de mão e vai uma linha reta rápida sem matar nada, se tiver as manhas da pra fazer usando pulo e mais rápido ainda)


Adendo que tudo isso para um monstro opcional, não tem nada da campanha principal e nem precisa encostar. Ao contrário de lothric que é obrigatório e toda vez que morrer tem de voltar lá pra entrada da biblioteca e fazer caminho de volta.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Cara você anulou seu próprio argumento

Disse que demora 5 minutos para chegar na hydra e desce escadas.

Ou seja, você mesmo se nutelou ao provar que você não explora o mapa e coloca a culpa do jogo nisso, nem sequer é pra usar o bonfire de undeadburg pra chegar nela.


E pior, ainda acha que ta certo e quer vídeo de alguém fazendo o seu caminho longo e errado.

356153433.jpg

Tem bonfire literalmente do lado dos golens e da hydra, pelamor. Caverna do lado do grass shield.


Nego prefere nutelar reclamação no fórum do que explorar jogo open-world interconectado.

Apenas pare e recomendo trocar para devil may cry porque você ta no jogo errado com suas ideias.


Obs: O dark souls 3 que você usou como exemplo de que "consertaram e mostrou que estou certo", tem idas para boss que demoram mais que capra demon, por exemplo o caminho para prince lothric(aonde tem de ir no bonfire da biblioteca na put* que pariu, volta pela ponte toda, ir pra igreja, chamar e esperar elevador, subir nele até o pico do mapa, esperar os mobs passarem para ai entrar no boss) Nem rushando é mais rápido que o rush do do capra demon(aonde só desce uma escada de mão e vai uma linha reta rápida sem matar nada, se tiver as manhas da pra fazer usando pulo e mais rápido ainda)


Adendo que tudo isso para um monstro opcional, não tem nada da campanha principal e nem precisa encostar. Ao contrário de lothric que é obrigatório e toda vez que morrer tem de voltar lá pra entrada da biblioteca e fazer caminho de volta.
Eu realmente estou impressionado com sua paciência.

De users assim que a OS precisa.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
não mostrou nada, nem dá pra saber do que se trata. mas nem fico hypado por ser de quem é. nunca tive saco pra jogo da from software. o dia que eles criarem um jogo que n faça o cara arrancar os cabelos pra jogar, eu experimento. de dificil já basta a vida, em jogo eu quero é relaxar.

Se for pra relaxar eu deito e durmo ou fico na rede fazendo nada. Jogo eu quero é ser desafiado.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Eu platinei Bloodborne e Sekiro, pretendo ainda um dia jogar DS3, de preferência, antes do PS5. Estou torcendo para darem ele na PS+, assim como foi com Bloodborne.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
O que adoro da FS é que ela não mostra nada até sair o jogo! Então é aquele sopro de vento fresco no meu peito chamuscado! kkk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
nao negativo
da mais de 2 minutos, tem que descer uma escada , pe no saco, pelo menos pelo caminho que se chega nela na ocasiao, foi o que ocorreu, (pode ser que por outro caminho que o jogador nao passou seja mais curto nao me recordo)

mas vc acabou de citar ai outros que tem bonfire longe

o que no caso , e um erro
obriga o jogador a repetir algo que nao tem ganho algum de diversao, estrategico, sequer de tensao tb
e simplesmente mal feito

Pelo visto tu não achou a bonfire na caverna que vai pro Valley of the Drakes...

E não é erro não, o negócio foi feito assim de próposito. Pra desgastar o jogador e testar a paciência dele... até pq, esse é um dos temas jogo...
Quem fica hollow é pq desistiu das adversidades.

Vc pode até não curtir esse esquema, mas não dá pra falar que é erro do jogo.

EDIT: Agora que eu vi, a galera já falou tudo o que tinha pra falar...

Bloodborne tem um caminho fdp até os Shadows of Yharnam e DS3 tem o caminho até os princípes...
Todo Souls tem algum chefe que fica na casa do crlh*.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Se for pra relaxar eu deito e durmo ou fico na rede fazendo nada. Jogo eu quero é ser desafiado.
se for pra ser desafiado eu vou escalar o Himalaia, eu quero é ficar de boa no sofá usando jogos como terapia anti-estresse destroçando inimigos como se fossem pacotes de m**** =P
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
de fato a from apela para truques baratos tipo morra sem save point no chefe e volte la na PQP , e repita o caminho de 5 minutos CORRENDO 20x
olha o nivel retardado de design da coisa

sim, isso e a situacao que passei no dark souls

eu tinha que tirar toda a roupa e correr pelado para diminuir o tempo de chegar no chefe de novo e demorava 5 fucking minutos cada try

onde isso e bacana ?
Você deve ter jogado errado. Em TODOS souls tem atalhos pros bosses.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Primeiramente, a primeira zerada dos Dark Souls é o tutorial, o jogo começa no NG+. Segundo, se vc joga Dark Souls uma vez só, zera e encosta tá jogando errado. Terceiro, depois q vc zera uma vez (jogando com calma, pois foi a primeira vez, pode levar um tempo bom), as outras é bem mais rápido, pois vc já conhece tudo, em menos de 10h dá pra zerar os NG+, fora o online (pra quem quiser ficar duelando, invadindo), enfim, é um jogo infinito, não se encosta Dark Souls.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Cara você anulou seu próprio argumento

Disse que demora 5 minutos para chegar na hydra e desce escadas.

Ou seja, você mesmo se nutelou ao provar que você não explora o mapa e coloca a culpa do jogo nisso, nem sequer é pra usar o bonfire de undeadburg pra chegar nela.


E pior, ainda acha que ta certo e quer vídeo de alguém fazendo o seu caminho longo e errado.

356153433.jpg

Tem bonfire literalmente do lado dos golens e da hydra, pelamor. Caverna do lado do grass shield.


Nego prefere nutelar reclamação no fórum do que explorar jogo open-world interconectado.

Apenas pare e recomendo trocar para devil may cry porque você ta no jogo errado com suas ideias.


Obs: O dark souls 3 que você usou como exemplo de que "consertaram e mostrou que estou certo", tem idas para boss que demoram mais que capra demon, por exemplo o caminho para prince lothric(aonde tem de ir no bonfire da biblioteca na put* que pariu, volta pela ponte toda, ir pra igreja, chamar e esperar elevador, subir nele até o pico do mapa, esperar os mobs passarem para ai entrar no boss) Nem rushando é mais rápido que o rush do do capra demon(aonde só desce uma escada de mão e vai uma linha reta rápida sem matar nada, se tiver as manhas da pra fazer usando pulo e mais rápido ainda)


Adendo que tudo isso para um monstro opcional, não tem nada da campanha principal e nem precisa encostar. Ao contrário de lothric que é obrigatório e toda vez que morrer tem de voltar lá pra entrada da biblioteca e fazer caminho de volta.
Mano, é usuário clone trollzinho, coloca na ignore.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Ta e qual seu ponto então?




Adendo que seu exemplo da hidra é horrível.
Horrível.

Tem 1 bonfire no meio da darkroot que é literalmente 30S, é um dos mais pertos do jogo.
O fato de você citar que precisa descer escada pra chegar nela mostra que não explorou mapa.


Com todo respeito mas esse exemplo da hydra nutelou totalmente suas opniões.


E mais ainda, ela nem é boss. Ou seja mesmo tendo um bonfire colado nela, a from nem precisava colocara auxílio já que é apenas um monstro no mapa e fim.
do capra tb tem um bonfire perto kkkkkkk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
se for pra ser desafiado eu vou escalar o Himalaia, eu quero é ficar de boa no sofá usando jogos como terapia anti-estresse destroçando inimigos como se fossem pacotes de m**** =P

Pra isso que vc quer tá cheio de joguinho de celular...deixe os bons jogos em paz com seu desafio alto que tem publico pra isso.

Não entendo esse povo...Pessoal não se contenta com zilhões de jogos sem dificuldade nenhuma feitos pra eles... eles querem estragar tb as boas franquias com desafio.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Primeiramente, a primeira zerada dos Dark Souls é o tutorial, o jogo começa no NG+. Segundo, se vc joga Dark Souls uma vez só, zera e encosta tá jogando errado. Terceiro, depois q vc zera uma vez (jogando com calma, pois foi a primeira vez, pode levar um tempo bom), as outras é bem mais rápido, pois vc já conhece tudo, em menos de 10h dá pra zerar os NG+, fora o online (pra quem quiser ficar duelando, invadindo), enfim, é um jogo infinito, não se encosta Dark Souls.
nossa Maria

primeira zerada de Dark Souls e tutoral e se nao joga de novo , ta jogando errado, LOLMOR


e cada argumento comico

Jogo que com a DLC (joguei no PC) foi umas 60 horas.

Se vc for la no HLTB ta isso aqui

https://howlongtobeat.com/game.php?id=2227

60 horas de jogo a media ja com extras (que e meu caso que faco os chefes extras)
Isso para o virjao que quis dizer que e noob ou que ja era viciado em demons souls, nao e o qual bom ele e nesse jogo o que conta


do capra tb tem um bonfire perto kkkkkkk
nao tem, a nao ser que vc chame ficar correndo ja sabendo o caminho 2 minutos

porra
2 ou 4 minutos para dar um retry e simplesmente uma das ideias mais mongois que esse jogo ja teve

mas o capra demon nem e o pior caso, tem outros chefes bem piores

nao adianta tentar contestar se esse ou aquele chefe tem, o fato e que TEM CHEFES admitos pelos proprios jogadores que argumentaram aqui.
nego da auto owned nos argumentos rsrs
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
nossa Maria

primeira zerada de Dark Souls e tutoral e se nao joga de novo , ta jogando errado, LOLMOR


e cada argumento comico

Jogo que com a DLC (joguei no PC) foi umas 60 horas.

Se vc for la no HLTB ta isso aqui

https://howlongtobeat.com/game.php?id=2227

60 horas de jogo a media ja com extras (que e meu caso que faco os chefes extras)
Isso para o virjao que quis dizer que e noob ou que ja era viciado em demons souls, nao e o qual bom ele e nesse jogo o que conta



nao tem, a nao ser que vc chame ficar correndo ja sabendo o caminho 2 minutos

porra
2 ou 4 minutos para dar um retry e simplesmente uma das ideias mais mongois que esse jogo ja teve

mas o capra demon nem e o pior caso, tem outros chefes bem piores

nao adianta tentar contestar se esse ou aquele chefe tem, o fato e que TEM CHEFES admitos pelos proprios jogadores que argumentaram aqui.
nego da auto owned nos argumentos rsrs
O "virjao" aqui nasceu em setembro, logo sua afirmação de que sou Virgem está correta.

Pelo menos alguma coisa que vc fala não é uma m**** completa.

Só para aumentar meu level de "virjao", zerei DS3, em japonês, 2 semanas antes do lançamento no ocidente.

Seguem 2 vídeos do "virjao" jogando, quem sabe vc aprenda algo.


 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
uau, ele e no life e bonzao e terminou DS3 antes de sair!!
so nao entendi a relevancia minima para o que foi discutido

DS e um jogo longo e nao importa o qto vc bata o pezinho e seja bom nele

de modo geral , estatistico , irrefutavel (so ver o link do HLTB) e um jogo que demora mais de 40 horas e 1/4 para 1/3 do tempo podia ser limado sem do para ser um jogo melhor, sem precisar repetir tempo gasto em algo sem qquer uso, apenas repete sem adicionar estrategia, diversao em combater o que vc ja combateu diversas vezes, que e ter que chegar no chefe de novo, e se tem um jogo que e normal morrer no chefe e Dark Souls, que sao otimos

mas repetir caminhada ate o chefe e uma das coisas mais boçais que esse jogo tem
e nao precisava, ele ja e longo demais, nao precisa dessa esticada artificial

se vc mata os chefes de primeira, parabens, mas ninguem se importa com seu e penis
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
uau, ele e no life e bonzao e terminou DS3 antes de sair!!
so nao entendi a relevancia minima para o que foi discutido

DS e um jogo longo e nao importa o qto vc bata o pezinho e seja bom nele

de modo geral , estatistico , irrefutavel (so ver o link do HLTB) e um jogo que demora mais de 40 horas e 1/4 para 1/3 do tempo podia ser limado sem do para ser um jogo melhor, sem precisar repetir tempo gasto em algo sem qquer uso, apenas repete sem adicionar estrategia, diversao em combater o que vc ja combateu diversas vezes, que e ter que chegar no chefe de novo, e se tem um jogo que e normal morrer no chefe e Dark Souls, que sao otimos

mas repetir caminhada ate o chefe e uma das coisas mais boçais que esse jogo tem
e nao precisava, ele ja e longo demais, nao precisa dessa esticada artificial

se vc mata os chefes de primeira, parabens, mas ninguem se importa com seu e penis

Como meu e-penis não, mas pelo jeito vc se importa com o meu real penis.

Ele tem 30cm, cabeça vermelha e corpo no tom marrom mocassim.
 
Topo Fundo