O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Onde vc tirou fevereiro?
O game não tem data de lançamento ainda.
Não faz isso com meu coração.
ué!
eu vi o topico upado no fim de semana mas fiquei com preguiça de entrar, aí entrei no youtube e vi umas chamadas de vídeo falando 02/20.
achei que era isso que tinha upado o topico.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
ué!
eu vi o topico upado no fim de semana mas fiquei com preguiça de entrar, aí entrei no youtube e vi umas chamadas de vídeo falando 02/20.
achei que era isso que tinha upado o topico.
Rsrs, nem um, nem outro...
Uparam o tópico por causa de uma pre order aberta. E esses vídeos não são confiáveis. KKK

Mas seria ótimo vir em fevereiro. Mas acho que vem mais tarde. Se fosse fevereiro já teriam anunciado.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Nao. Nao faz o menor sentido isso se seguir a linha dos outros jogos.

Conheço quem não jogava um jogo a anos mas que conceguiu fechar Bloodborne e Dark Souls. Git gud.

Basta entender qual é a do jogo que ele passa a fluir, se vai jogar achando que é um jogo que vai pegar na sua mão e te permitir progredir jogando de quaquer forma não esta respeitando o jogo.
Um novo game não continuação de nada anterior da Fromsoft não vejo por que não fazer um game mais acessível para a galera e estabelecer uma IP para o pessoal que não gosta de Dark Souls/Sekiro.
 


Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Um novo game não continuação de nada anterior da Fromsoft não vejo por que não fazer um game mais acessível para a galera e estabelecer uma IP para o pessoal que não gosta de Dark Souls/Sekiro.
Até agora só joguei Bloodborne e não achei tão difícil, morri algumas centenas de vezes no início pro gordão do machado, e outras milhares de vezes para o Rei Congelado, mas nada muito impossível.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Onde vc tirou fevereiro?
O game não tem data de lançamento ainda.
Não faz isso com meu coração.

Torcendo muito aqui para que NÃO SEJA EM FEVEREIRO. Chega de lançamentos bons para o primeiro semestre! Haja grana e tempo para tudo!! Que fique para a próxima geração! Este jogo tem que ser obra prima!
Fora que março (ou fevereiro? deu tilt aqui!) é mês de Nioh 2, e quando este chegar, paro de jogar tudo o que estou jogando. Por isso tirei o resto deste ano e janeiro para terminar tudo o que já tenho. Tinha uma meta de não comprar nada de outubro em diante, para terminar meus jogos, mas caí na tentação e comprei o Star Wars. Mas este tá com jeito de ser jogo curto, já devo ter atingido metade dele só em 3 dias de jogatina.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Até agora só joguei Bloodborne e não achei tão difícil, morri algumas centenas de vezes no início pro gordão do machado, e outras milhares de vezes para o Rei Congelado, mas nada muito impossível.
Quer desafio de fato? Nioh com todas as (ótimas!) DLCs libera o modo abismo. Ali a coisa é tensa! Eu sou fã do jogo, mas neste abismo tomo uma tunda sem fim. Tem gente que chegou fácil ao fim do abismo (andar 999), mas eu mal consegui chegar no andar 60... O que tenho de fã do jogo, tenho de ruindade em jogar! Mas sigo tentando!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Torcendo muito aqui para que NÃO SEJA EM FEVEREIRO. Chega de lançamentos bons para o primeiro semestre! Haja grana e tempo para tudo!! Que fique para a próxima geração! Este jogo tem que ser obra prima!
Fora que março (ou fevereiro? deu tilt aqui!) é mês de Nioh 2, e quando este chegar, paro de jogar tudo o que estou jogando. Por isso tirei o resto deste ano e janeiro para terminar tudo o que já tenho. Tinha uma meta de não comprar nada de outubro em diante, para terminar meus jogos, mas caí na tentação e comprei o Star Wars. Mas este tá com jeito de ser jogo curto, já devo ter atingido metade dele só em 3 dias de jogatina.
Próxima geração não. Vamos jogar nessa gen mesmo. From vai fechar sua gen com chave de ouro.

O que pode acontecer é ficar para o segundo semestre, primeiro já tá cheio.

Nioh 2 é 13 de março. 10 dias depois de FF VIIR :eek:
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Tudo isso foi corrigido mais tarde em DS3, Bloodborne e Sekiro. Nenhum deles tem algum boss longe de bonfire.
Bloodborne tem, o Rei Congelado fica bem distante do checkpoint mais próximo, devia ser uns 2 min correndo e desviando dos inimigos até chegar nele, e foi terrível pois até matar ele, devo ter morrido unas 90x no mínimo.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Quer desafio de fato? Nioh com todas as (ótimas!) DLCs libera o modo abismo. Ali a coisa é tensa! Eu sou fã do jogo, mas neste abismo tomo uma tunda sem fim. Tem gente que chegou fácil ao fim do abismo (andar 999), mas eu mal consegui chegar no andar 60... O que tenho de fã do jogo, tenho de ruindade em jogar! Mas sigo tentando!
Acredita que comecei ele ontem, baixei free na PSN, não sei se vou gostar a ponto de começar as DLCs, fiz o tutoria, sai da torre de Londres, e estou no começo do vilarejo, ai tive a minha primeira morte para um espirito numa espada na frente de uma cabana, desliguei o PS4 e fui dormi, mas confesso que fiquei decepcionado com os gráficos do jogo, estou vindo de BloodBorne (fechei fazendo todos finais), God of War já terminei mas estou farmando pra matar todas Valkirias e Doom quase no final tbm, todos esses jogos que citei, enchem os olhos os gráficos, direção de arte, música etc... Já o Nioh me deu uma broxada, ele é mais novo que Bloodborne e consegue ser bem mais feio, parece jogo de PS3.
Ps. Estou jogando no PS4pro em uma TV 4k, e deixei a configuração para a melhor resolução e 30fps cravados.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Próxima geração não. Vamos jogar nessa gen mesmo. From vai fechar sua gen com chave de ouro.

O que pode acontecer é ficar para o segundo semestre, primeiro já tá cheio.

Nioh 2 é 13 de março. 10 dias depois de FF VIIR :eek:
Então nem vou tentar começar Nioh 2 pra não correr o risco, até o lançamento de FFVII eu quero já ter terminado tudo que tenha começado e ficar só jogando paciência até o laçamento, quando o jogo chegar, já tenho minhas férias acumuladas para desfrutar essa belezinha.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Próxima geração não. Vamos jogar nessa gen mesmo. From vai fechar sua gen com chave de ouro.

O que pode acontecer é ficar para o segundo semestre, primeiro já tá cheio.

Nioh 2 é 13 de março. 10 dias depois de FF VIIR :eek:

Então que seja para o segundo semestre! Preciso de um jogo legal da From para fechar este geração com tudo! Infelizmente não gostei de Sekiro, mas não o considero um Souls, porque muitos elementos deste tipo de jogo foram deixados de fora.

Agora, que sacanagem Nioh 2 vir na mesma época que o meu sonho se tornando realidade, FF7r. Sem contar que é justamente no mês que tiro férias. E quando saio de viagem, tiro férias até do PS4, que deixo em casa. Como vou fazer isso no ano que vem??? Vou ter que tirar 30 dias, viajar 10 e jogar de manhã à noite nos 20 restantes!
Aliás, é tanto lançamento entre março a maio que muita gente vai ser "sacaneada"! Haja grana e/ou tempo para tudo! E ainda tem a reserva especial para o PS5. Poupança já com quase dois anos para ele, porque estou me precavendo para o fato de HZD2 vir junto com ele. Se vier, não espero uma semana para comprar o PS5!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Então nem vou tentar começar Nioh 2 pra não correr o risco, até o lançamento de FFVII eu quero já ter terminado tudo que tenha começado e ficar só jogando paciência até o laçamento, quando o jogo chegar, já tenho minhas férias acumuladas para desfrutar essa belezinha.
Pois os únicos jogos que poderiam tomar minha atenção, se lançados na mesma época que FF7r, seriam HZD2 e Nioh2. Do primeiro "me livrei", porque virá só na nova geração, mas Nioh2 vai complicar minha vida! Estou vendo que vou jogar metade do dia cada um. Vou tirar o máximo proveito das minhas férias, depois que voltar de alguma viagem, que sempre faço, com minha esposa, nesta época!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Acredita que comecei ele ontem, baixei free na PSN, não sei se vou gostar a ponto de começar as DLCs, fiz o tutoria, sai da torre de Londres, e estou no começo do vilarejo, ai tive a minha primeira morte para um espirito numa espada na frente de uma cabana, desliguei o PS4 e fui dormi, mas confesso que fiquei decepcionado com os gráficos do jogo, estou vindo de BloodBorne (fechei fazendo todos finais), God of War já terminei mas estou farmando pra matar todas Valkirias e Doom quase no final tbm, todos esses jogos que citei, enchem os olhos os gráficos, direção de arte, música etc... Já o Nioh me deu uma broxada, ele é mais novo que Bloodborne e consegue ser bem mais feio, parece jogo de PS3.
Ps. Estou jogando no PS4pro em uma TV 4k, e deixei a configuração para a melhor resolução e 30fps cravados.
Bueno, o que menos me importa num jogo é a qualidade gráfica. Tanto que o que li e vi de Death Stranding me daria sono, se tentasse jogar (nada contra o jogo, apenas não é o meu estilo de jogo). E Nioh foi o segundo jogo que mais me cativou nesta geração (atrás somente de HZD). A dificuldade, as builds, a diversidade de armas, as skills, tudo isso me animou. E quando chegaram as DLCs, com inimigos mais poderosos ainda, fissurei de vez. E quando descobri o abismo, tá louco. Realmente a questão gráfica não representa nada para mim, quando me deparo com um jogo que me diverte tanto.
Para vc ter uma base do quão gráfico é pouco relevante para mim, tentei jogar Uncharted 4 e TLOU, e morri de tédio. Jogos lindos, mas não fazem meu estilo. Estou me divertindo bem mais com o novo Star Wars do que me diverti com estes citados (aliás, deletados após poucas horas de jogatina). Outro cujo gráfico é bem mééé, mas me surpreendeu positivamente foi Remnant of the Ashes.
Mas cada um com seu gosto, e sem problemas. Só te digo uma coisa: para tirar o máximo proveito de Nioh, tem que ter as dlcs. Poucas vezes vi dlcs serem tão fundamentais para um jogo. Ali estão os piores inimigos e o Abismo é um teste terrível para quem gosta de desafio supremo.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Boa faz um jogo pra quem nao gosta dos seus jogos. Boa estrategia.
Agora a FromSoft tem que seguir a linha de games Souls e não fazer nada diferente? Tudo Dark Souls com uma skin diferente Darksouls samurai, ninja, medieval, gótico vitoriano, falta ainda um western e cyberpunk:klolwtfdiversificar o catalogo não é matar o Dark Souls.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Qual o problema do Sekiro? É tão diferente assim?

Ainda não joguei, mas vou comprar nesse fim de ano. Dark Souls (1) é meu jogo favorito de todos os tempos e Bloodborne é talvez meu segundo jogo favorito da geração, perdendo para Death Stranding.
Sekiro é excelente, mas a jogabilidade é bem diferente dos outros jogos da From sem deixar de ser ótima.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Agora a FromSoft tem que seguir a linha de games Souls e não fazer nada diferente? Tudo Dark Souls com uma skin diferente Darksouls samurai, ninja, medieval, gótico vitoriano, falta ainda um western e cyberpunk:klolwtfdiversificar o catalogo não é matar o Dark Souls.
Pra que ficar pedindo jogo fácil? Tanto jogo fácil por ai sem dificuldade nenhuma, só ir jogar eles. Da pra diversificar de outras formas como a já provaram.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Bueno, o que menos me importa num jogo é a qualidade gráfica. Tanto que o que li e vi de Death Stranding me daria sono, se tentasse jogar (nada contra o jogo, apenas não é o meu estilo de jogo). E Nioh foi o segundo jogo que mais me cativou nesta geração (atrás somente de HZD). A dificuldade, as builds, a diversidade de armas, as skills, tudo isso me animou. E quando chegaram as DLCs, com inimigos mais poderosos ainda, fissurei de vez. E quando descobri o abismo, tá louco. Realmente a questão gráfica não representa nada para mim, quando me deparo com um jogo que me diverte tanto.
Para vc ter uma base do quão gráfico é pouco relevante para mim, tentei jogar Uncharted 4 e TLOU, e morri de tédio. Jogos lindos, mas não fazem meu estilo. Estou me divertindo bem mais com o novo Star Wars do que me diverti com estes citados (aliás, deletados após poucas horas de jogatina). Outro cujo gráfico é bem mééé, mas me surpreendeu positivamente foi Remant of the Ashes.
Mas cada um com seu gosto, e sem problemas. Só te digo uma coisa: para tirar o máximo proveito de Nioh, tem que ter as dlcs. Poucas vezes vi dlcs serem tão fundamentais para um jogo. Ali estão os piores inimigos e o Abismo é um teste terrível para quem gosta de desafio supremo.
Não jogo só pelos gráficos (aqui tbm encaixa a direção de arte) tbm, mas ultimamente tem muitos jogos que estão unindo o gráficos excelentes com o resto dos atributos, como GOD OF WAR, BLOODBORNE, ALIEN: ISOLATION, DOOM, RESIDENT EVIL 2.
Esses foram os últimos games que fechei, então a primeira impressão que tive com Nioh me deixou meio broxado, pq o game pode até ser bom em outros quesitos, mas direção de arte e gráficos não me encheram os olhos, como nesses que citei.
Ps. Alien é CrossGen
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Espero que esse game seja acessível que vem com modo normal/fácil e extremo para que gosta de ficar morrendo.
Gostaria também. Não tenho saco para perder tempo treinando cada movimento do jogo. Eu queria muita jogar sekiro, mas que jogo difícil da porra.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu acho que a From deveria manter a tradição e deixar o jogo com um único nível de dificuldade e outra tradição que foi mantida aqui na OS é o pessoal reclamando da dificuldade agora antes mesmo de se ver qualquer ideia de como vai ser o gameplay.
Quem sabe este surpreenda não sendo assim tão difícil.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu acho que a From deveria manter a tradição e deixar o jogo com um único nível de dificuldade e outra tradição que foi mantida aqui na OS é o pessoal reclamando da dificuldade agora antes mesmo de se ver qualquer ideia de como vai ser o gameplay.
Quem sabe este surpreenda não sendo assim tão difícil.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk

Foi muito bom ver os chorões reclamando de Sekiro, bons tempos....
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Qual o problema do Sekiro? É tão diferente assim?

Ainda não joguei, mas vou comprar nesse fim de ano. Dark Souls (1) é meu jogo favorito de todos os tempos e Bloodborne é talvez meu segundo jogo favorito da geração, perdendo para Death Stranding.

O problema, para alguns, é não poder summonar os amiguinhos.

Gostaria também. Não tenho saco para perder tempo treinando cada movimento do jogo. Eu queria muita jogar sekiro, mas que jogo difícil da porra.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Sekiro começa a ficar difícil no NG++, fora isso apenas os últimos chefes são mais difíceis, é só pegar a manha da jogabilidade e não querer enfrentar vários inimigos de uma vez.

Foi muito bom ver os chorões reclamando de Sekiro, bons tempos....

Indeed.

Esse novo jogo promete demais, mal posso esperar.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Qual o problema do Sekiro? É tão diferente assim?

Ainda não joguei, mas vou comprar nesse fim de ano. Dark Souls (1) é meu jogo favorito de todos os tempos e Bloodborne é talvez meu segundo jogo favorito da geração, perdendo para Death Stranding.
Não gostei de Sekiro porque falta nele elementos que adoro neste tipo de jogo, como diversidade de armas e de builds. Outra coisa que detestei foram as mortes punitivas, quando você perde 50% da experiência conseguida. Daí você pensaria "mas em Nioh ou DS, se tu morrer sem recuperar o que perdeu onde morreu, perde tudo! Só que farmar e recuperar o perdido nos outros jogos é rápido. Em Sekiro demora uma eternidade. Eu comprei ele, deletei em poucos dias, mas como paguei o preço full, resolvi baixar de novo e tentar, mas não aguentei muito mais. Aquela punição da morte (a falta de armas e builds até aguentaria) me tirou todo o ânimo de continuar a jogar. Se em Dark Souls, Bloodborne e Nioh, morrer me levava a voltar com mais ânimo e persistência, com Sekiro aconteceu exatamente o contrário. Mas sempre dentro daquela máxima: GOSTO É GOSTO! E sem problemas com quem gostou dele.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Foi muito bom ver os chorões reclamando de Sekiro, bons tempos....

E reclamaram de Dark Souls 1,2 e 3 e Bloodborne, Demon Souls, nada contra quem não tem paciência ou tempo para se dedicar ao jogo mas tendo em vista que a serie é conhecida por sua dificuldade não tem o que reclamar é isso e pronto tem vários outros jogos por ai e isso não é demérito pra ninguém e pra quem joga no PC tem mods que baixam a dificuldade e facilitam a jogatina.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Boa faz um jogo pra quem nao gosta dos seus jogos. Boa estrategia.
Acertou na mosca.

Os jogos da From são um sucesso por conta do seu estilo único. Aí a galera que NÃO curte e provavelmente nunca passou de um Taurus Demon quer sugerir que o estúdio só sabe fazer aquilo só que com skins diferentes (sendo que Sekiro foi uma variação ótima dentro do subgênero e tenho certeza que Elden Ring também será) e quer que o jogo tenha dificuldade reduzida por "falta de tempo" pra decorar comando ou fazer uma estrategiazinha.

Tenho certeza que se a From seguir isso, a galera que não curte não vai corresponder a altura das cobranças e vai desagradar a fanbase já instalada.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
E complementando ainda não sabemos nada deste Elden Ring pode ser que neste sendo diferente por ser mundo aberto o foco seja mais na historia do que foi nos antecessores da From com uma dificuldade também diferenciada.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Pelo a mor de god, que não seja fácil, essa é uma das características dos jogos da From, e isso é o que mais gosto dela (e acredito que maioria dos fãs dela tbm)

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Quando eu vejo essa discussão das pessoas focando exclusivamente na dificuldade dos Souls, eu fico meio triste (Tanto os que falam GIT GUD quanto os que pedem um easy mode.). Galera não entendeu o que fazem esses jogos serem especiais é o conjunto da obra, e não apenas a dificuldade elevada.

O desafio vem por consequência do que os devs querem causar no jogador, e não o contrário. Esse é um dos principais pontos que os clones sempre acabam falhando. Até conseguem emular a dificuldade elevada, mas falham no restante, se tornando apenas algo artificial.

O grande ponto é que dificuldade é passageira, e não constante.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Bom eu curto a série Dark Souls e Bloodborne e realmente, poder sumonar os amigos torna o jogo muito mais fácil...

Sempre joguei assim, farmava, upava muito etc e QUANDO eu apanhava MUITO nos chefes eu sumonava alguém.

No sekiro além da dificuldade que li que é mais elevada também não tem essa "ajuda" o qual me fez perder totalmente o interesse no jogo, mas entendo e nem por isso acho que é um jogo ruim, só não faz meu estilo.

Veremos qual o caminho será seguido nesse...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.876
Pontos
1.479
Bom eu curto a série Dark Souls e Bloodborne e realmente, poder sumonar os amigos torna o jogo muito mais fácil...

Sempre joguei assim, farmava, upava muito etc e QUANDO eu apanhava MUITO nos chefes eu sumonava alguém.

No sekiro além da dificuldade que li que é mais elevada também não tem essa "ajuda" o qual me fez perder totalmente o interesse no jogo, mas entendo e nem por isso acho que é um jogo ruim, só não faz meu estilo.

Veremos qual o caminho será seguido nesse...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Eu achei Sekiro jogão, mas não chega aos pés de Dark Souls 3 e principalmente de Bloodborne. Sekiro não tem replay. DS e BB você tem variedade de builds (arma, stats, armadura), pvp, coop.

Sekiro ficou repetitivo e simplesmente não sinto vontade de entrar nele (cheguei no NG+2, faixa de 150h). Já DS e BB (quase 1.500h entre DS3 e BB) sempre estão me orbitando, sempre tô pensando em criar alguma build ou entrar pra ajudar jogadores.

A variedade do Sekiro que poderia ter vindo através dos tools ficou mal implementada, parece que fizeram com pressa algumas coisas. Os tools, ou um é chesse no boss, ou é inútil.
 
Topo Fundo