O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Mais um game que vai ser lançado para a atual geração. Mais um motivo para continuar com a dobradinha de Xbox ONe X + PS4 Pro e só fazer a migração de geração lá para o final de 2022. Hehe!!!

Esse post é algum tipo de auto terapia? Vai jogar Demons Souls remake e God of War 2 no Ps4 tbm?
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Lançamento Abril de que ano? porque 2021 eu DUVIDO! nem gameplay vazou.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Acho que perceberam que brocharam a geral com zero info desse jogo e por isso soltaram esse mísero twit que não diz absolutamente nada.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Ninguém mandou você cometer 3 equívocos em 1 única frase. Poucos conseguem.
Pode pedir música no Fantástico. Meus parabéns!
Se está sendo desenvolvido com PS5 e SX em mente é next-gen.
Se chamam tudo quanto é jogo do estilo de Souls-like, e se Bloodborne é considerado um Souls game, então não sei pq teria que ser diferente com Elden Ring.
E o "tá chegando" é apenas uma esperança positiva - nem ligo se não é preciso.

No mais, vai tomar um chá de camomila que vc tá muito mal humorado.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Se está sendo desenvolvido com PS5 e SX em mente é next-gen.
Se chamam tudo quanto é jogo do estilo de Souls-like, e se Bloodborne é considerado um Souls game, então não sei pq teria que ser diferente com Elden Ring.
E o "tá chegando" é apenas uma esperança positiva - nem ligo se não é preciso.

No mais, vai tomar um chá de camomila que vc tá muito mal humorado.
Corrigir suas bobagens não tem nada a ver com estar "mal-humorado". Só trabalho terça. Só alegria.

Sekiro mostrou que a FS é capaz de fazer coisas diferentes.

Elden Ring será lançado para PS4 e Xbox One.
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
268
Reações
358
Pontos
148
Meu Hype por Cyberpunk 2077 esfriou muito, muito mesmo, agora meu Hype por Elden Ring se mantém o mesmo desde o anúncio. Prefiro que eles continuem com o mistério, esse negócio de soltar uma data e não conseguir cumprir o prazo é muito frustrante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Duvido desse rumor de que o jogo seria lançado no primeiro trimestre de 2021.

Joga outubro/novembro.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Corrigir suas bobagens não tem nada a ver com estar "mal-humorado". Só trabalho terça. Só alegria.

Sekiro mostrou que a FS é capaz de fazer coisas diferentes.

Elden Ring será lançado para PS4 e Xbox One.

Você tem alguma fonte sobre ser lançado pra Ps4 e Xbox One? Porque não existe essa informação, e a comunidade acha que, dado os atrasos, é provável que vá sair especificamente pra próxima gen.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
vey a galera já mergulhou de cabeça na cultura do hype mesmo
um tempinho desse sem anúncio e to vendo um monte de gente já "sem vontade de jogar" por causa disso

:facepalm
a vai que vc ainda sente alguma vontade? negócio é dito cedo e depois não tem mais nada, virou vaporwave como Bayonetta e Shin Megami V que estava até pouco tempo sumido.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
a vai que vc ainda sente alguma vontade? negócio é dito cedo e depois não tem mais nada, virou vaporwave como Bayonetta e Shin Megami V que estava até pouco tempo sumido.
eu tenho a mesma vontade de jogar Metroid Prime 4 que eu tive quando saiu aquele teaser, nunca tive problema com essas demoras das coisas saírem
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Tava vendo um tweet antigo do Jason schreier, parece que o jogo era para ter saído esse ano, mas devido ao corona tiveram que adiar o lançamento, from deve estar sofrendo bastante pra se adequar ao momento atual e por isso também não estão conseguindo fornecer atualizações do projeto.

Espero que já estejam com o desenvolvimento a todo vapor e ano que vem o jogo saia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Problema e que ninguem sabe a quantas tava esse jogo, e quanto o covid atrapalhou a producao, se sair em 21 acho que deve sair pra essa gen ainda, se for mais a frente vai ser so na nova mesmo
 
Topo Fundo