O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Vai ser lançado em 2022...

Ainda não tem nada desse jogo, nem uma imagem do gameplay (in game)...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não tem confirmação de nada. Mas pelo que sabemos da From Software ela não irá lançar exclusivamente para os novos consoles com uma base instalada do Ps4 enorme.

Além do mais, é provável que o jogo esteja sendo feito na mesma engine do Bloodborne, Dark Souls 3 e Sekiro, com o mesmo nível gráfico.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Certo, qual a fonte de onde eles confirmaram que sai pra Ps4?


Ta constando versão de ps4 no site playstation e xbox one




Aqui, a empresa confirmou as plataformas. Claro, isso tem um ano e pode ter mudado o foco pra next gen e cancelado. Mas eu duvido. Dark Souls 2 foi lançado pra geração ps3/xbox 360 primeiro, isso com o xone/ps4 no mercado. Então acredito que isso vai se repetir.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
PHIL SPENCER DIZ TER JOGADO “BASTANTE” ELDEN RING E O CHAMOU DE “JOGO MAIS AMBICIOSO” DO MIYAZAKI

Esta semana, em entrevista ao site GameSpot, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, disse que já viu e jogou o game.

“Eu na verdade já o vi bastante. Eu já joguei bastante,” disse Spencer. “Como alguém que jogou todos os jogos do Miyazaki ao longo da última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez. Quero dizer, eu amo os jogos dele, mas ver um pouco das mecânicas de jogabilidade que ele está abordando, que ele e a equipe estão abordando desta vez, o cenário, trabalhando com outro criador em termos de história. Eu amo isso.”

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.266
Reações
25.440
Pontos
1.004
Loja coloca data de lançamento em Elden Ring

Elden Ring ainda não tem data de lançamento oficial, mas uma grande cadeia de lojas dos Estados Unidos colocou recentemente uma data na página do jogo.

Ao consultarmos a página de Elden Ring no site da Target verificamos que tem data de lançamento definida para 30 de Junho de 2021. Como sempre, nada garante que a data esteja correcta, mas não seria a primeira vez que uma data é revelada antes do tempo por uma loja.

Ao longo de 2020 poucas foram as notícias de Elden Ring, o novo jogo da From Software desenvolvido em parceria com George R.R. Martin, autor da saga A Song of Ice and Fire. Os fãs do estúdio aguardam com ansiedade o novo título, apesar da falta de novidades.

Elden Ring foi anunciado em Junho de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas não ficaríamos surpreendidos se também fosse lançado para PS5 e Xbox Series.

 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
From software deve estar fazendo uma engine nova para esse jogo, deve ser por isso a demora de mostrar algo, mas isso é um marco importante para uma empresa crescer, com engine nova, mais ágil e moderna, podem alavancar o desenvolvimento de novas franquias.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
24.513
Pontos
503
Loja coloca data de lançamento em Elden Ring

Elden Ring ainda não tem data de lançamento oficial, mas uma grande cadeia de lojas dos Estados Unidos colocou recentemente uma data na página do jogo.

Ao consultarmos a página de Elden Ring no site da Target verificamos que tem data de lançamento definida para 30 de Junho de 2021. Como sempre, nada garante que a data esteja correcta, mas não seria a primeira vez que uma data é revelada antes do tempo por uma loja.

Ao longo de 2020 poucas foram as notícias de Elden Ring, o novo jogo da From Software desenvolvido em parceria com George R.R. Martin, autor da saga A Song of Ice and Fire. Os fãs do estúdio aguardam com ansiedade o novo título, apesar da falta de novidades.

Elden Ring foi anunciado em Junho de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas não ficaríamos surpreendidos se também fosse lançado para PS5 e Xbox Series.

Ah meu coração...qdo vi a notificação do tópico, já vim preparado pra xingar hahaha

Q venha logo!!!
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.141
Pontos
1.339
O jogo não tem jogabilidade, não tem informações, não tem imagem, não tem nada. Remete aqueles tempos de gamer viril onde que a unica informação é quando o jogo saia na capa de revista mas ai já era tarde demais pq vc já estava jogando via cd pirata huauhauha
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.662
Reações
6.678
Pontos
453
Souls-like precisa de uma repaginada mesmo, e espero que Elder Ring seja essa repaginada.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
O jogo não tem jogabilidade, não tem informações, não tem imagem, não tem nada. Remete aqueles tempos de gamer viril onde que a unica informação é quando o jogo saia na capa de revista mas ai já era tarde mais pq vc já estava jogando mesmo via cd pirata huauhauha
galera ta muito mal acostumada com esse negócio de dizer até o tamanho do pau dos personagens de jogos que vão lançar
negócio eh esse, vcs vão descobrir tudo quando sair
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
24.513
Pontos
503
O jogo não tem jogabilidade, não tem informações, não tem imagem, não tem nada. Remete aqueles tempos de gamer viril onde que a unica informação é quando o jogo saia na capa de revista mas ai já era tarde mais pq vc já estava jogando mesmo via cd pirata huauhauha
É igual nakeles velhos tempos, q a gente via o logo da desenvolvedora já sabíamos q era foda...igual aki, só ver FROM SOFTWARE na tela, já sabemos q é masterpiece hehe
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É igual nakeles velhos tempos, q a gente via o logo da desenvolvedora já sabíamos q era foda...igual aki, só ver FROM SOFTWARE na tela, já sabemos q é masterpiece hehe
Velhos tempos ¬¬ no meu tempo só conhecia jogo pq alguém tinha, ou tinha na locadora, ou os amigos falavam que tinha um fliperama novo... nem revista tinha acesso... os jogos eram descobertos no susto... Super Metroid só fui conhecer anos e anos depois... o lado negativo que perdi muita obra prima por não conhecer, por exemplo, chrono trigger, infelizmente não joguei :'(
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Jogar as cegas as vezes é bom. O negócio é não criar expectativas e ver quando sair.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É bastante óbvio que deixaram de falar sobre o jogo pra que Demon's Souls tenha algum destaque. Vai ter anúncio em breve no Game Awards.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.501
Reações
1.966
Pontos
353
Esse jogo espero muito um trailer de gameplay na TGA.

Se não tiver novidades no evento já desconfio que não irá sair em 2021.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
Meio longe ainda, se for verdade que seja a data definitiva mesmo.

Jogo que mais espero.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Repaginada comentado não significa mudança de engine. A engine dos Souls é boa, tem espaço para criar jogos diferentes.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.816
Pontos
453
Pessoal falando que o gênero Souls-like precisa de uma repaginada.

Concordo.

Pessoal tem que copiar com mais competência, as cópias andam muito abaixo do esperado.

Quanto a From Software, nada a mudar, seus jogos não são Souls-like, eles são Souls.

Esse Elden Ring é day one com os sem gameplay, não me lembro da From ter lançado jogos ruins.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
From Software é antiga, mudou bastante aparentemente depois do Demons Souls. Falar que todos lançamentos são bons é relativo.

tumblr_o7h9rdhOFM1qd4q8ao1_500.gif
tumblr_pucpebo14l1yrivpho1_500.gifv
tumblr_pajeq4r3gs1qjztgpo1_400.gifv
5f35eafb9ac613f8bbf67e2d0384394394382f9b_00.gif
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
From Software é antiga, mudou bastante aparentemente depois do Demons Souls. Falar que todos lançamentos são bons é relativo.

tumblr_o7h9rdhOFM1qd4q8ao1_500.gif
tumblr_pucpebo14l1yrivpho1_500.gifv
tumblr_pajeq4r3gs1qjztgpo1_400.gifv
5f35eafb9ac613f8bbf67e2d0384394394382f9b_00.gif
Eu acho a franquia King's Field muito boa. Shadow Tower também. Além de Eternal Ring.

Hoje em dia são jogos super travados e tecnicamente pobres mas já dava pra ver uma essência ali que só faltava um gênio (Miyazaki) chegar ali pra amarrar tudo certinho e colocar pra frente.

Pra quem não conhece, recomendo muito King's Field III e IV e Shadow Tower Abyss.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
Fromsoftware não vai mudar a Engine, esqueçam isso. A engine deles no Sekiro já teve melhorias consideráveis, acho que o Demon's Souls Remake também usa ela. São mais de 10 anos trabalhando na mesma engine, vão apenas atualizando igual outras gigantes.
Demon's Souls Remake usa a engine da Bluepoint, mesma que usaram no Remake de Shadow of The Colossus.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
racho de rir com as merdas do pistola fecal, o jogo sumiu faz tempo mas não estão falando por causa de demon souls :klolwtf:khuebr
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Fromsoftware não vai mudar a Engine, esqueçam isso. A engine deles no Sekiro já teve melhorias consideráveis, acho que o Demon's Souls Remake também usa ela. São mais de 10 anos trabalhando na mesma engine, vão apenas atualizando igual outras gigantes.
Eles usaram a Unreal Engine para aquele jogo de VR não?

Sei lá, acho que para manter a própria engine nessa altura do campeonato com coisas como a Unreal Engine 5 vindo por ai é furada. Só estúdio tecnicamente muito foda e com muito recurso para justificar esse tipo de coisa.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O pessoal tá muito apressado. Eles estão fazendo um jogo com o Martin. O cara não terminou até hoje Crônicas de Fogo e Gelo, a From tá na mesma onda dele e também não vai terminar tão cedo esse jogo.
 
Topo Fundo