O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Vai ser divertido esse Dark Souls.
Mas não estou hypado até o momento.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
A única coisa que eu posso sugerir pra Elden Ring é que tenha um modo Boss Rush. Queria treinar alguns bosses em específico, aí tenho que ficar fazendo mutreta de baixar save da nuvem pra repetir e praticar. Mó saco.

Outra coisa legal nesse sentido seria uma arena pra lutar contra NPCs, tipo "botmatch"

Aliás a parte mais divertida dos Dark Souls é lutar contra npcs invasores "Mas é só invadir outros humanos", é mas eu não quero invadir ninguem (só se for pra zoar mesmo) e nem quero fazer builds especificas pra ter melhores chances em PVE.

Só lutar contra os NPC/Black Phantom barrelinha na hora que quiser já seria bacana. Tendo opção de "times" ia ser legal também. Lutar contra 3, 4, 5 ao mesmo tempo, só de zoas.

Isso é uma ideia bem facil de se executar e... acho que agregaria bastante valor aos jogos, mas agora já era... quem sabe nesse aí tenha algo do tipo.
 


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
-storytelling similar to DS games, but a bit easier to understand

Martin então não ajudou na história principal..hahhuahuhua
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.340
Pontos
903
As áreas do Elden Ring podem ser abordadas de maneiras diferentes; George RR Martin trouxe coisas que o software não poderia fazer sozinho


ELDENRING_04_4K-740x416.jpg



Elden Ring apresentará um mundo muito maior e mais aberto do que as entradas anteriores da série Souls, e os jogadores serão capazes de se aproximar de cada área em áreas diferentes.

Em conversa com a
IGN , Hidetaka Miyazaki da Software falou sobre o sistema de progressão do jogo, confirmando que o desenvolvedor queria dar aos jogadores um nível livre de progressão e exploração. Nem todas as áreas estarão disponíveis no início do jogo, mas os jogadores terão diferentes formas de abordar cada área.

Um dos nossos grandes temas para o desenvolvimento deste novo mundo foi que, devido à grandeza e sentido de escala dele, não queríamos que os jogadores se perdessem e não tivessem qualquer ideia do que fazer ou para onde ir. Portanto, há um elemento de orientação, principalmente no início. Existe uma rota principal que eles podem seguir, mas a qualquer momento eles estão livres para interromper esta rota e tomar o caminho não percorrido. Queríamos nos concentrar em um design que atendesse a esse alto nível de liberdade, essa ordem livre de progressão em todo o mundo - que ordem você escolhe para lidar com as diferentes áreas, os diferentes chefes e como você aborda cada um deles também. Você pode ser enviado a algumas áreas contra sua vontade, mas há muitas maneiras de explorar e abordar essas diferentes situações.

Em Elden Ring, os jogadores também poderão desfrutar de um nível muito maior de liberdade ao construir seus personagens, já que será possível combinar diferentes habilidades com diferentes armas, ao contrário de Dark Souls 3 onde Weapon Arts eram amarrados a armas. A agora clássica barra Stamina também estará de volta, mas parecerá menos restritiva.

Sim, a barra de resistência existe no Elden Ring, mas sentimos que ela tem menos influência no jogador em geral. Queríamos torná-lo menos restritivo e contribuir para esse nível de liberdade mais do que nossos títulos anteriores.

Você é livre para combinar suas diferentes habilidades com diferentes armas. Você está livre para construir seu personagem com diferentes armas e equipamentos. Você também está livre para aprender magia. Achamos que a personalização da construção será ainda mais rica e variada do que antes.


Elden Ring vai se sentir diferente das entradas anteriores da série também graças ao envolvimento de George RR Martin. De acordo com Hidetaka Miyazaki, foi ele quem criou o nome The Lands Between, e que muitas outras coisas não teriam sido possíveis sem ele.

E eu acho que no que diz respeito a algumas de suas características, nós realmente nos concentramos em trazer algo apenas com um enorme senso de escala e essa amplitude e abertura para The Lands Between, o mundo que você vai explorar. Como parte da criação deste vasto mundo, queríamos trazer o envolvimento de George RR Martin, e ele trouxe coisas para a mesa que não poderíamos ter feito por nós mesmos, em termos de narrativa rica e senso de personagem e drama. Então, nós realmente apreciamos seu envolvimento também.

Elden Ring é lançado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One em 21 de janeiro de 2022
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
As áreas do Elden Ring podem ser abordadas de maneiras diferentes; George RR Martin trouxe coisas que o software não poderia fazer sozinho


ELDENRING_04_4K-740x416.jpg



Elden Ring apresentará um mundo muito maior e mais aberto do que as entradas anteriores da série Souls, e os jogadores serão capazes de se aproximar de cada área em áreas diferentes.

Em conversa com a
IGN , Hidetaka Miyazaki da Software falou sobre o sistema de progressão do jogo, confirmando que o desenvolvedor queria dar aos jogadores um nível livre de progressão e exploração. Nem todas as áreas estarão disponíveis no início do jogo, mas os jogadores terão diferentes formas de abordar cada área.

Um dos nossos grandes temas para o desenvolvimento deste novo mundo foi que, devido à grandeza e sentido de escala dele, não queríamos que os jogadores se perdessem e não tivessem qualquer ideia do que fazer ou para onde ir. Portanto, há um elemento de orientação, principalmente no início. Existe uma rota principal que eles podem seguir, mas a qualquer momento eles estão livres para interromper esta rota e tomar o caminho não percorrido. Queríamos nos concentrar em um design que atendesse a esse alto nível de liberdade, essa ordem livre de progressão em todo o mundo - que ordem você escolhe para lidar com as diferentes áreas, os diferentes chefes e como você aborda cada um deles também. Você pode ser enviado a algumas áreas contra sua vontade, mas há muitas maneiras de explorar e abordar essas diferentes situações.

Em Elden Ring, os jogadores também poderão desfrutar de um nível muito maior de liberdade ao construir seus personagens, já que será possível combinar diferentes habilidades com diferentes armas, ao contrário de Dark Souls 3 onde Weapon Arts eram amarrados a armas. A agora clássica barra Stamina também estará de volta, mas parecerá menos restritiva.

Sim, a barra de resistência existe no Elden Ring, mas sentimos que ela tem menos influência no jogador em geral. Queríamos torná-lo menos restritivo e contribuir para esse nível de liberdade mais do que nossos títulos anteriores.

Você é livre para combinar suas diferentes habilidades com diferentes armas. Você está livre para construir seu personagem com diferentes armas e equipamentos. Você também está livre para aprender magia. Achamos que a personalização da construção será ainda mais rica e variada do que antes.

Elden Ring vai se sentir diferente das entradas anteriores da série também graças ao envolvimento de George RR Martin. De acordo com Hidetaka Miyazaki, foi ele quem criou o nome The Lands Between, e que muitas outras coisas não teriam sido possíveis sem ele.

E eu acho que no que diz respeito a algumas de suas características, nós realmente nos concentramos em trazer algo apenas com um enorme senso de escala e essa amplitude e abertura para The Lands Between, o mundo que você vai explorar. Como parte da criação deste vasto mundo, queríamos trazer o envolvimento de George RR Martin, e ele trouxe coisas para a mesa que não poderíamos ter feito por nós mesmos, em termos de narrativa rica e senso de personagem e drama. Então, nós realmente apreciamos seu envolvimento também.

Elden Ring é lançado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One em 21 de janeiro de 2022

Parecem ter pensado em criar condições para que o jogador possa explorar o mundo do jogo a pé (o que é básico para qualquer jogo de mundo aberto).

Isso me tranquiliza um pouco. Era incompatível manter a estrutura de estamina da franquia Dark Souls.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.031
Pontos
1.674
É ainda melhor que

Demon's Souls.
É verdade, o que não é uma façanha também.
Visto que demon souls é um alpha/beta da franquia com 1 bilhão de cagadas técnicas(pvp, itens, bosses, mapas)


"- multiplayer support during exploration on the open fields (but you are not able to ride your horses in multiplayer apparently) "


wut?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É verdade, o que não é uma façanha também.
Visto que demon souls é um alpha/beta da franquia com 1 bilhão de cagadas técnicas(pvp, itens, bosses, mapas)


"- multiplayer support during exploration on the open fields (but you are not able to ride your horses in multiplayer apparently) "


wut?

Nem me fale. Eu desistir de continuar jogando quando fui upar meu char. Nem tinha chegado no soft cap e com uma arma C em dexterity não aumentava nada, nenhum ponto de ataque.

E depois de jogar os 3 DS, Demon's Souls tem nada de único a oferecer.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Será que teremos um Gameplay na Conferência da Bandai ?

Por que Scarlet Nexus tá ai e minhas apostas de mostrar gameplay algo seria ele e o Tales of Arise mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse é compra certa para mim também. Depois do Zestria, Berseria e por ultimo o Vesperia que me tornaram Fã da Série.
Desses qual você achou o melhor?
Uns anos atrás comprei o Berseria e até hoje não joguei, supostamente vai ser meu primeiro jogo dessa série* mas ta lá pegando poeira até hoje.


* Na verdade testei por uns 30+ minutos outros jogos mais antigos dessa série, mas jogar o começo e as primeiras batalhas é o mesmo que nada.
 
Topo Fundo