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A única coisa que eu posso sugerir pra Elden Ring é que tenha um modo Boss Rush. Queria treinar alguns bosses em específico, aí tenho que ficar fazendo mutreta de baixar save da nuvem pra repetir e praticar. Mó saco.
Pior que nem lembrei dele quando vi a imagem, tava pensando no Sekiro e Bloodborne que faltaram sóAlmas Escuras 2 humilhado.
Pior que nem lembrei dele quando vi a imagem, tava pensando no Sekiro e Bloodborne que faltaram só
famoso patinho feioAlmas Escuras 2 é o filho bastardo não reconhecido.
Almas Escuras 2 é o filho bastardo não reconhecido.
É ainda melhor que
Demon's Souls.
É ainda melhor que
Demon's Souls.
As áreas do Elden Ring podem ser abordadas de maneiras diferentes; George RR Martin trouxe coisas que o software não poderia fazer sozinho
Elden Ring apresentará um mundo muito maior e mais aberto do que as entradas anteriores da série Souls, e os jogadores serão capazes de se aproximar de cada área em áreas diferentes.
Em conversa com a IGN , Hidetaka Miyazaki da Software falou sobre o sistema de progressão do jogo, confirmando que o desenvolvedor queria dar aos jogadores um nível livre de progressão e exploração. Nem todas as áreas estarão disponíveis no início do jogo, mas os jogadores terão diferentes formas de abordar cada área.
Um dos nossos grandes temas para o desenvolvimento deste novo mundo foi que, devido à grandeza e sentido de escala dele, não queríamos que os jogadores se perdessem e não tivessem qualquer ideia do que fazer ou para onde ir. Portanto, há um elemento de orientação, principalmente no início. Existe uma rota principal que eles podem seguir, mas a qualquer momento eles estão livres para interromper esta rota e tomar o caminho não percorrido. Queríamos nos concentrar em um design que atendesse a esse alto nível de liberdade, essa ordem livre de progressão em todo o mundo - que ordem você escolhe para lidar com as diferentes áreas, os diferentes chefes e como você aborda cada um deles também. Você pode ser enviado a algumas áreas contra sua vontade, mas há muitas maneiras de explorar e abordar essas diferentes situações.
Em Elden Ring, os jogadores também poderão desfrutar de um nível muito maior de liberdade ao construir seus personagens, já que será possível combinar diferentes habilidades com diferentes armas, ao contrário de Dark Souls 3 onde Weapon Arts eram amarrados a armas. A agora clássica barra Stamina também estará de volta, mas parecerá menos restritiva.
Sim, a barra de resistência existe no Elden Ring, mas sentimos que ela tem menos influência no jogador em geral. Queríamos torná-lo menos restritivo e contribuir para esse nível de liberdade mais do que nossos títulos anteriores.
Você é livre para combinar suas diferentes habilidades com diferentes armas. Você está livre para construir seu personagem com diferentes armas e equipamentos. Você também está livre para aprender magia. Achamos que a personalização da construção será ainda mais rica e variada do que antes.
Elden Ring vai se sentir diferente das entradas anteriores da série também graças ao envolvimento de George RR Martin. De acordo com Hidetaka Miyazaki, foi ele quem criou o nome The Lands Between, e que muitas outras coisas não teriam sido possíveis sem ele.
E eu acho que no que diz respeito a algumas de suas características, nós realmente nos concentramos em trazer algo apenas com um enorme senso de escala e essa amplitude e abertura para The Lands Between, o mundo que você vai explorar. Como parte da criação deste vasto mundo, queríamos trazer o envolvimento de George RR Martin, e ele trouxe coisas para a mesa que não poderíamos ter feito por nós mesmos, em termos de narrativa rica e senso de personagem e drama. Então, nós realmente apreciamos seu envolvimento também.
Elden Ring é lançado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One em 21 de janeiro de 2022
É verdade, o que não é uma façanha também.É ainda melhor que
Demon's Souls.
É verdade, o que não é uma façanha também.
Visto que demon souls é um alpha/beta da franquia com 1 bilhão de cagadas técnicas(pvp, itens, bosses, mapas)
"- multiplayer support during exploration on the open fields (but you are not able to ride your horses in multiplayer apparently) "
wut?
É bem maior que este daqui.Campanha relativamente curta para um RPG de mundo aberto.
É bem maior que este daqui.
Acho que o usuário ali setou no ultra low, não era tão feio assim o jogo.Essas árvores de papelão me dão pesadelos.
Campanha relativamente curta para um RPG de mundo aberto.
Será que teremos um Gameplay na Conferência da Bandai ?
Por que Scarlet Nexus tá ai e minhas apostas de mostrar gameplay algo seria ele e o Tales of Arise mesmo.
Tomara q sim, de qualquer forma o showcase da NAMCO eu quero ver por causa de Tales of Arise tb.
Desses qual você achou o melhor?Esse é compra certa para mim também. Depois do Zestria, Berseria e por ultimo o Vesperia que me tornaram Fã da Série.