O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Ih, rapaz, eu estou levando uma espada na mão direita (pra matar no modo furtivo, por exemplo) e o cajado na mão esquerda, sem escudo algum. Tô jogando errado?
Tá não, mago é assim mesmo. Escudo é mais pra quem joga de spellblade, encantando armas pra ir para o combate corpo a corpo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Ih, rapaz, eu estou levando uma espada na mão direita (pra matar no modo furtivo, por exemplo) e o cajado na mão esquerda, sem escudo algum. Tô jogando errado?

Nope. Esta e uma forma bem comum de jogar na verdade.

Com escudo, sem escudo, com magia, sem magia, tudo viável aqui.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Galera, estou perdido. =S

Sei que tem o lance da luz amarela que nos guia até as graças, mas não é sempre que a vejo.

Tenho explorado o mapa aleatoriamente e até achei um bom ponto de farm de runas, que é matando dois gigantes que puxam uma caravana.

Com isso, subi alguns níveis e comprei encantamentos de cura e fogo lá com o monge da mesa redonda, e magias novas com a Sellen.

Tem algum macete ou algo que estou deixando passar para me guiar até novas quests, a principal e secundárias?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Tenho explorado o mapa aleatoriamente e até achei um bom ponto de farm de runas
Esse é o ponto alto do jogo pra mim. Fiquei dois meses vagando pelo mapa visitando tudo que era canto e descobrindo novas áreas, itens e completando as quests paralelas.
Só muito depois caminhei pra a quest principal, ficando sem graça o game ao saber que está indo pro final
Explorar é o melhor desse jogo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Esse é o ponto alto do jogo pra mim. Fiquei dois meses vagando pelo mapa visitando tudo que era canto e descobrindo novas áreas, itens e completando as quests paralelas.
Só muito depois caminhei pra a quest principal, ficando sem graça o game ao saber que está indo pro final
Explorar é o melhor desse jogo.
É o que tenho feito enquanto não me encontro na quest principal! Haha

E realmente é muito legal! Até achei uma npc, Rya, que me passou uma quest; Só estou me atrapalhando nas partes do mapa que ainda estão apagadas, é preciso coletar as partes do mapa para ele ficar visível.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
É o que tenho feito enquanto não me encontro na quest principal! Haha

E realmente é muito legal! Até achei uma npc, Rya, que me passou uma quest; Só estou me atrapalhando nas partes do mapa que ainda estão apagadas, é preciso coletar as partes do mapa para ele ficar visível.

Se você olhar no mapa, existe algumas setas douradas. Se seguir as setas douradas você meio que é guiado para as principais dungeons do jogo, inclusive as da campanha principal.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Caras, como sou novo em "souls", certos elementos do jogo são novos pra mim, então não reparem a minha (tardia) empolgação. Haha

Ontem estava nas minhas andanças aleatórias e me deparei com um guarda com aura amarela guardando o portão de uma dungeon que, aparentemente, vai ligar duas partes do mapa.

Morri duas vezes e na terceira vez fiquei vasculhando a área antes de enfrentá-lo de novo, e eis que me deparo com dicas de outros players em um ponto elevado orientando a subir numa pedra e atacar o cara de longe, e deu certo! kkkk

Até curti a dica, que já tinha mais de 100 likes, aliás. :kawaii
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Melhor video do Carbot até agora :klol

Radahn is EASY | Elden Ring

Playlist completa:





E não sei pq o pessoal reclama da dificuldade da Malenia...
...você só precisa tem um bom "trabalho" de equipe que ela fica fácil até demais. :kcool


 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Melhor video do Carbot até agora :klol

Radahn is EASY | Elden Ring

Playlist completa:





E não sei pq o pessoal reclama da dificuldade da Malenia...
...você só precisa tem um bom "trabalho" de equipe que ela fica fácil até demais. :kcool



Espetacular! Não me imagino ainda passando por ela. Uma magia mais f0da que a outra!

Para quem vale a pena entregar novos pergaminhos de magia, para a Sellen ou para o mestre Tartaruga?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Espetacular! Não me imagino ainda passando por ela. Uma magia mais f0da que a outra!

Para quem vale a pena entregar novos pergaminhos de magia, para a Sellen ou para o mestre Tartaruga?

No geral não faz muito diferença, se gosta das "Tartarugas Ninja" para o mestre Miriel


iACJxR.md.jpg





Se é fã da Waifu para Sellen :ksafado

(sempre é bom para ajudar na "quest" dela)


sellen.jpg
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
No geral não faz muito diferença, se gosta das "Tartarugas Ninja" para o mestre Miriel

iACJxR.md.jpg





Se é fã da Waifu para Sellen :ksafado
(sempre é bom para ajudar na "quest" dela)


sellen.jpg
Achei bem legal as magias que o Tartaruga vende. Inclusive, ao entregar um pergaminho a ele, foram liberadas duas magias que tenho usado bastante: uma é igual a inicial que lança uma estaca pedrilhante só que bem mais forte, e outra que lança várias de uma vez e são "teleguiadas".

Ah, e tem o cajado meteorite + uma magia roxa que achei em Caelid que tem me ajudado muito contra os chefes!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Achei que iriam anunciar uma DLC, pena queria voltar e testar a Build de Fé.

Foi a única que não joguei. Mas vendo gente ainda jogando é bom demais, mostra que é um dos melhores do Ano sem dúvida.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Um jogo de tabuleiro ELDEN RING está agora em desenvolvimento. Ele mergulhará os jogadores nas terras abandonadas das Lands Between. De 1-4 jogadores 'Tarnished' embarcarão em uma aventura enorme e variada, visitando locais icônicos e cruzando caminhos com inimigos e personagens familiares.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Vai ser lançado um mangá oficial do Elden Ring:

13021426l


abaixo detalhes (traduzidos para o pt-br) tirados do site da
Famitsu:

------------------

O mangá "ELDEN RING: The Road to the Golden Tree" começou a ser serializado! Chefes e personagens importantes de "Elden Ring" também aparecem


Um mangá gag baseado no RPG de ação "Elden Ring" está aqui! A serialização de "ELDEN RING Road to the Golden Tree" começa hoje!​

KADOKAWA Co., Ltd. (Sede: Chiyoda-ku, Tóquio, Presidente: Tsuyoshi Natsuno, doravante KADOKAWA) lançou recentemente "ELDEN RING: The Road to the Golden Tree"

O mangá gag ELDEN RING: The Road to the Golden Tree começou a ser serializado!  Chefes e personagens importantes de Elden Ring também aparecem

Este trabalho é um gag mangá que interpreta de forma única a visão de mundo do RPG de ação " ELDENRING ". A partir de hoje, a distribuição simultânea ou quase simultânea começará em todos os 11 idiomas, incluindo não apenas japonês, mas também inglês e chinês tradicional. Você pode apreciar as obras quase simultaneamente no mundo.

O mangá "ELDEN RING: The Road to the Golden Tree" baseado no RPG de ação "Elden Ring" começou a ser serializado na "COMIC Hu" a partir de hoje!​

O RPG de ação da FromSoftware "Elden Ring" foi um grande sucesso com mais de 16,6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo e continua a aumentar o número de jogadores. O mangá gag “ELDEN RING: The Road to the Golden Tree”, que interpreta exclusivamente a visão de mundo, será serializado na revista juvenil gratuita “ COMIC Hu ” a partir de domingo, 4 de setembro de 2022, com dois episódios. Este é o primeiro trabalho cômico de "Elden Ring".

A história começa quando Aseo, um homem desbotado que foi expulso para Rimgrave, recebe uma oferta de uma garota misteriosa, Melina, e segue a orientação de uma bênção para alcançar a Árvore Dourada.

Este trabalho é um mangá gag, e o mangá é tratado por Nikiichi Tobita de "Evil Swordsmanship" (publicado pela Shogakukan). O jogo original "Elden Ring" também vai desenhar um novo charme de um ponto de vista diferente. Claro, existem muitos chefes familiares e personagens importantes do jogo original, como o meio-lobo Blive, o demônio repugnante Margit, o Godric enxertado e a bruxa Rani! Como eles aparecem no mangá e como eles estão relacionados ao falecido... Por favor, verifique o mangá.

"ELDEN RING: The Road to the Golden Tree" começará a serialização hoje. Mesmo aqueles que jogaram o jogo, por favor, aproveitem este trabalho de mangá.


O mangá gag ELDEN RING: The Road to the Golden Tree começou a ser serializado!  Chefes e personagens importantes de Elden Ring também aparecem
O mangá gag ELDEN RING: The Road to the Golden Tree começou a ser serializado!  Chefes e personagens importantes de Elden Ring também aparecem
O mangá gag ELDEN RING: The Road to the Golden Tree começou a ser serializado!  Chefes e personagens importantes de Elden Ring também aparecem

Informações de trabalho​

  • " ELDEN RING Estrada para a Árvore Dourada "
  • Mangá: Nikiichi Tobita
  • Original: ELDEN RING (da Software Inc.)
  • Iniciou a serialização na revista juvenil gratuita da WEB “COMIC Hu”. Programado para ser atualizado nos dias 4 e 19 de cada mês subsequente

Sinopse​

Um homem desbotado, Aseo, que foi expulso para Rimgrave, uma terra entre as lacunas devido à pobreza. Enfrentando a dureza da terra intersticial, Souo é abordado com um acordo por uma garota misteriosa, Melina, e segue a orientação da bênção para mirar na Árvore Dourada. Uma pessoa com muita personalidade espera uma após a outra no caminho de Ao. Patch de Huten, Blive, o meio-lobo, Margit, a Abominação, Godric, o Enxerto, e Rani, a Bruxa. Ele será capaz de chegar ao seu destino imediato, o Castelo de Stormville, enquanto viaja por Rimgrave para salvar sua vida?

A versão em inglês será distribuída simultaneamente no ComicWalker (versão em inglês)! Além disso, todos os 11 idiomas além do japonês serão distribuídos quase simultaneamente no mundo!​

"ELDEN RING: The Road to the Golden Tree" é um trabalho cômico baseado no mundialmente famoso "Elden Ring". Este trabalho, que começou a ser serializado a partir de hoje, será distribuído simultaneamente em outros idiomas além do japonês.
Com a cooperação das próprias bases da KADOKAWA e editores estrangeiros, realizaremos distribuição simultânea ou quase simultânea em todos os 11 idiomas.

A versão em inglês é distribuída no site em inglês da ComicWalker. Outros idiomas serão distribuídos por cada editora. A partir do momento da serialização, ela pode ser apreciada em todo o mundo ao mesmo tempo, portanto, verifique também as versões de idioma.

O mangá gag ELDEN RING: The Road to the Golden Tree começou a ser serializado!  Chefes e personagens importantes de Elden Ring também aparecem

Editora/língua de entrega de “ELDEN RING: The Road to the Golden Tree”​

■English Yen Press, LLC (Somente a Comic Walker
fornecerá a versão em inglês ) ■Tradicional chinês Taiwan Kadokawa Co., Ltd. ■Thai KADOKAWA AMARIN COMPANY LIMITED ■Coreano Youngsang Publishing MEDIA, INC. ■Francês Mana Books ■Idioma alemãoAltraverseGmbH ■Italiano PANINI SpA ■Espanhol (Espanha) NORMA Editorial SA ■Espanhol (América Latina) Panini Mexico SA ■Polonês STUDIO JG ■Português Panini BrasilLtda.

Para quem tem um Kindle (ou quiser ler pelo app) o mangá (em pt-br) mencionado no post do quote acima, esta sendo disponibilizado de graça pela Amazon.

uFndSRek_o.jpg
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Para quem tem um Kindle (ou quiser ler pelo app) o mangá (em pt-br) mencionado no post do quote acima, esta sendo disponibilizado de graça pela Amazon.

uFndSRek_o.jpg

Eu comecei a ler em um site ramdom online e achei muito boa a arte apesar de o estilo de história ser comédia HUEHUE BR meio forçado. Espero que os responsáveis não abandonem com desculpas do tipo "AIIIIIIN O COVID" ou "AIIIIIIINN ESTOU SEM TEMPO PARA MEUS PROJETOS PESSOAIS ENTÃO E COM PEZAR Q IXTOU DANDO U TEMPO NO MANGA"​
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Putz, vi uma armadura marota, mas só é possível tê-la lá pelo final do jogo pelo jeito, é o set do Golden Mask. =\
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Para quem tem um Kindle (ou quiser ler pelo app) o mangá (em pt-br) mencionado no post do quote acima, esta sendo disponibilizado de graça pela Amazon.

uFndSRek_o.jpg

Não está funcionando [emoji22]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Galera, uma dúvida:

Continuo nas minhas andanças sem rumo. Parece que tudo aponta para eu ir ao colégio de magia Lucaria, mas acabei entrando em uma dungeon que, sem eu saber, me levaria ao elevador para o platô Altus (uma mulher no pântano me deu um convite para esse lugar).

Para isso, era preciso derrotar um dragão. Na entrada da sala do boss, vi dois sinais amarelos de invocação co-op e chamei os dois caras.

Dragão absurdo de difícil, as minhas magias mal o arranhavam e os 2 caras peitando o bicho com espada e martelo.

Quando o dragão estava pra morrer, eles dois morreram, soltei duas magias e matei o bicho.

A questão é: os 2 invocados ganharam algo por me ajudar tanto?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Galera, uma dúvida:

Continuo nas minhas andanças sem rumo. Parece que tudo aponta para eu ir ao colégio de magia Lucaria, mas acabei entrando em uma dungeon que, sem eu saber, me levaria ao elevador para o platô Altus (uma mulher no pântano me deu um convite para esse lugar).

Para isso, era preciso derrotar um dragão. Na entrada da sala do boss, vi dois sinais amarelos de invocação co-op e chamei os dois caras.

Dragão absurdo de difícil, as minhas magias mal o arranhavam e os 2 caras peitando o bicho com espada e martelo.

Quando o dragão estava pra morrer, eles dois morreram, soltei duas magias e matei o bicho.

A questão é: os 2 invocados ganharam algo por me ajudar tanto?

Se não foram NPCs (nesta luta tem opção de três para ajudar, mas no max pode se chamar 2), quando um outro player te ajuda no coop a matar um boss, ele recebe cerca de 1/4 das runas (que o boss normalmente daria) e também ganha uma "Rune Arc" e um "Furlcalling Finger Remedy". Se forem players que te ajudaram, e eles morreram momentos antes do chefe ser derrotado, pode ser que tenha dado tempo e tenham ganhado a recompensa que mencionei.

Já aconteceu algumas vezes comigo quando ajudava outros jogadores a matar chefes.
Ex abaixo, morri
(essa ataque dele é praticamente hit kill) e o boss foi logo em seguida, mas recebi todas as "recompensas" que receberia se não tivesse morrido.

 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Se não foram NPCs (nesta luta tem opção de três para ajudar, mas no max pode se chamar 2), quando um outro player te ajuda no coop a matar um boss, ele recebe cerca de 1/4 das runas (que o boss normalmente daria) e também ganha uma "Rune Arc" e um "Furlcalling Finger Remedy". Se forem players que te ajudaram, e eles morreram momentos antes do chefe ser derrotado, pode ser que tenha dado tempo e tenham ganhado a recompensa que mencionei.
Putz! Será que eram npcs?

Eu os invoquei ao interagir com as marcas amarelas no chão.

O primeiro deles acenou pra mim ao chegar, o comportamento dele parecia ser o de um jogador real.

Bem, se eram pessoas, espero sinceramente que tenha dado tempo deles ganharem algo, pois sem eles eu não teria conseguido.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Putz! Será que eram npcs?

Eu os invoquei ao interagir com as marcas amarelas no chão.

O primeiro deles acenou pra mim ao chegar, o comportamento dele parecia ser o de um jogador real.

Bem, se eram pessoas, espero sinceramente que tenha dado tempo deles ganharem algo, pois sem eles eu não teria conseguido.

Só ver pelos nomes, os NPCs que se pode achar nessa parte para te ajudar são:
(geralmente o sinal de summon deles fica perto da porta do boss)


Great Horned Tragoth
Great-Horned-Tragoth.webp



Blackguard Big Boggar
Blackguard-Big-Boggar.jpg




Millicent
(só aparece se avançou na quest dela)
millicent.jpg
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Só ver pelos nomes, os NPCs que se pode achar nessa parte para te ajudar são:
(geralmente o sinal de summon deles fica perto da porta do boss)


Great Horned Tragoth
Great-Horned-Tragoth.webp



Blackguard Big Boggar
Blackguard-Big-Boggar.jpg




Millicent
(só aparece se avançou na quest dela)
millicent.jpg
Ah, eram os 2 primeiros.

Onde acha essa guria pra fazer a quest dela?

Edit.: Depois vou atrás dela.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Em Caelid, na região da "Sellia, Town of Sorcery", procure um NPC chamado "Gowry" que fica fora da cidade dentro de uma cabana guardado por um daqueles cachorros T-Rex, para ter mais detalhes.

É uma das NPCs que mais gostei do jogo.


iOO63F.jpg
Ah, eu peguei a Quest desse cara. Precisa achar uma agulha no pântano, algo assim, pra ajudar essa moça.

Lembro até que o cachorro ficou rondando a casa na primeira vez e matou o cara.

Eu pensei que bugaria tudo, mas dei respawn na graça, voltei à cabana e ele estava lá.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Estou me aventurando pelo colégio Lucaria e ontem derrotei aquele sub chefe que é uma raposa gigante.

Depois me veio um pensamento: o que seria de mim sem aquele espírito de água-viva tankando os Bosses? kkkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Já havia mencionado antes no tópico sobre o pior e mais difícil inimigo de Elden Ring, e o Carbot em sua nova animação também parece que concorda comigo :klol.





Extra,

aquela hora que você tem de resolver tudo praticamente sozinho, já que os ataques do host só dão "picadinhas" no boss :kcool


 
Topo Fundo