O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 25 de fevereiro de 2022

caniggiaxx

Supra-sumo
Mensagens
1.145
Reações
931
Pontos
163
Concordo que não ter pré venda ainda é algo que preocupa
Algum jogo hypado já abriu pre compra só faltando 1 mês ?

Porque a única explicação é a from soltar trailer gameplay e abrir pré venda em uma ps experience ou no evento do goty lá.
 


geissler

Bam-bam-bam
Mensagens
6.528
Reações
3.608
Pontos
419
Jogos da From são foco na história, jogabilidade, dificuldade, level-design, multiplayer top e morrer, morrer muito. Gráficos top de linha nunca foi a meta deles.

E mesmo assim eles vão entregar um jogo com gráficos bonitos, podem confiar.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
2.139
Reações
3.925
Pontos
303
Mas como você quer gráficos melhores num game maior? Eles foram obrigados a deixar o mais leve possível.
Cara... DS2 é um jogo de 2 gerações atrás.

Olha, como já dito, os jogos da From nunca tiveram o gráfico como ponto forte, por mais que alguns sejam lindos, se destacam muito mais bela ambientação e pela direção de arte do que pelo gráfico propriamente dito. Porém, com todo dinheiro que eles ganharam nos últimos anos, eles podiam dar uma moralzinha a mais nos gráficos, né não?

De qualquer forma, continuo hypado as hell. In Miyazaki we trust.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
23.197
Pontos
553
A direção de arte da FromSoftware compensa a limitação nos gráficos. Pega aquele Palácio da Nascente do Sekiro. Coisa mais linda. E o design de tudo é criativo. Tem até o Ronaldinho Gaúcho no game.

Esses Assassins Creed Valdete da vida podem ter "rei treici" e outras frescuras que pra mim continuam sendo produtos desalmados, fato que para não ser notado o juvenil tem que ser o verdadeiro "maníaco do game". É o que sempre falo:
Visual dos AC é cada vez mais genérico e desalmado, lembrando até jogos mobile da Google Play Store:
219523
hfcUsu9cRk9f3Nbj970v0FgY.jpg

VmMTzSYsz9lEKqK2iE9cSlHS.jpg

Olha essas "concept art". Os caixões de Pierre-Auguste Renoir, Claude Monet e Eugène Delacroix devem até tremer quando alguém chama isso de concept "art".
For Honor, Imortais e os jovens estúpidos de Watch Dogs conseguem ser mais genéricos ainda.
ac_combat-weapons-armor-hover_ncsa.jpg

63T1d1DF4NxGIiLextGj25rqOm24FM8F.png

immortals-fenyx-rising-is-a-messy-mash-up-of-the-best-nintendo-and-ubisoft-games-this-generation-1599769098601.jpg

vf2pfyl1of161.png
 


zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
2.308
Reações
7.711
Pontos
303
Eu n esperava nada graficoso vindo da From , vide jogos anteriores que nao sao graficosos , porem tem uma direcao de arte mto boa! Mas de fato ta mto parecido com Ds3 , esperava um pouquinho de evolucao. E parece que tava rodando num xbox one , oq abre espaço para coisa melhor nos consoles de gen atual / pc



.

Nada mudou no meu hype aqui , só esperando abrir as vendas e torcendo para n ser adiado.
 

Devilsamus DF

Veterano
Mensagens
406
Reações
793
Pontos
129
O jogo está feio. Não esperava nada espetacular, mas isso aí está abaixo do aceitável. Mas não dá para ficar criticando tendo em vista que não se trata de um vídeo oficial.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Devouhan

Bam-bam-bam
Mensagens
3.733
Reações
6.225
Pontos
304
Os gráficos não estão espetaculares, e o pulo me pareceu meio estranho, mas nada disso abalou minha expectativa por esse jogo!
Mais um que só está esperando a pré-venda abrir pra garantir a cópia!
 

caniggiaxx

Supra-sumo
Mensagens
1.145
Reações
931
Pontos
163
A direção de arte da FromSoftware compensa a limitação nos gráficos. Pega aquele Palácio da Nascente do Sekiro. Coisa mais linda. E o design de tudo é criativo. Tem até o Ronaldinho Gaúcho no game.

Esses Assassins Creed Valdete da vida podem ter "rei treici" e outras frescuras que pra mim continuam sendo produtos desalmados, fato que para não ser notado o juvenil tem que ser o verdadeiro "maníaco do game". É o que sempre falo:
Vomitou fatos
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.339
Pontos
1.029
Adiar para "arrumar" os gráficos? Um dos grandes motivos do atraso desse game é justamente por causa do que vão conseguir entregar com o hardware base ainda sendo One e PS4. Podem ter certeza que é o máximo que conseguiram extrair dessas máquinas e dentro das capacidades técnicas do estúdio. Imaginem os sacrifícios e artifícios que estão usando para entregar o que idealizaram para o game.

Se não me engano a From usa uma Engine arcaica baseada na Phyre Engine que a Sony lançou na época do PS3 para facilitar jogos multiplataforma.

É o tipo de jogo que vc põe no PS5 e ele não vai conseguir travar 4k/60 por rodar numa engine muito mal otimizada e antiga.

Espero estar enganado mas acho que vai ser por aí.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.105
Reações
11.411
Pontos
689
Espero queimar a lingua, mas tá bem feio mesmo, e olha que eu amo a serie.
Pelo jeito, a from raspou o tacho da engine pra fazer esse jogo e provavelmente, em termos de gráfico, não vai chegar aos pés do remake de DS do PS5.
 

de acordo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.162
Reações
6.580
Pontos
353
Só dá um tapa nessa grama e nas árvores que tá show, precisa tudo refletir igual o DS:R não.
 

Phoebe Buffay

Smelly cat
VIP
GOLD
Mensagens
15.691
Reações
38.160
Pontos
584
Se não me engano a From usa uma Engine arcaica baseada na Phyre Engine que a Sony lançou na época do PS3 para facilitar jogos multiplataforma.

É o tipo de jogo que vc põe no PS5 e ele não vai conseguir travar 4k/60 por rodar numa engine muito mal otimizada e antiga.

Espero estar enganado mas acho que vai ser por aí.

A from passou a usar a engine do Bloodborne nos jogos a partir desse, não é? Lembro que eu li que Dark Souls 3 roda na mesma engine do BB.. até alguns assets foram reaproveitados.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.042
Reações
27.171
Pontos
553
Para um jogo agendado para daqui a três meses, não ter gameplay é um forte indicio de atraso. Não seria surpresa se o jogo sair mesmo lá para março.
Ou então vergonha de um grafico mid-gen de PS4 para um jogo a ser lançado mais de un ano após a chegada do PS5
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.042
Reações
27.171
Pontos
553
Cito como exemplo o próprio Dark Souls 3: joguei a míseros 30fps e 900p no Série X. Foi sofrível nesse aspecto.
Sofrível pq.... Foi assim ou mesmo pior que todo mundo jogou no lançamento, e não deixou de ser considerado obra prima, goty....

Eu joguei com FPS boost no series e o jogo roda muito bem. Mas se fosse mudar o review o jogo aumentava a nota em 0.5 pontos talvez.
 

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
18.399
Reações
16.118
Pontos
634
Ou então vergonha de um grafico mid-gen de PS4 para um jogo a ser lançado mais de un ano após a chegada do PS5

Não acho que o jogo vai ser tecnicamente inferior a Sekiro e isso já seria bonito o suficiente para este momento pensando em thirds, especialmente se considerar que até patch este game teve para os consoles next gen.

Por isso a parte técnica do jogo não me preocupa, a questão que pesa agora é otimização, talvez eles não estejam mostrando porque tudo ainda está um pouco cru.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.827
Reações
39.385
Pontos
553
Sofrível pq.... Foi assim ou mesmo pior que todo mundo jogou no lançamento, e não deixou de ser considerado obra prima, goty....

Eu joguei com FPS boost no series e o jogo roda muito bem. Mas se fosse mudar o review o jogo aumentava a nota em 0.5 pontos talvez.

30fps torna-se sofrível depois de se acostumar com 60fps. Resolução é um caso mais fácil de aguentar/aceitar, mas no caso do framerate a diferença é grande demais.

Breath of the Wild é para mim o segundo melhor jogo de todos os tempos e, se voltasse a jogá-lo hoje, também acharia essa taxa de quadros difícil de aguentar.
 

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.818
Reações
51.610
Pontos
574
Se não me engano a From usa uma Engine arcaica baseada na Phyre Engine que a Sony lançou na época do PS3 para facilitar jogos multiplataforma.

É o tipo de jogo que vc põe no PS5 e ele não vai conseguir travar 4k/60 por rodar numa engine muito mal otimizada e antiga.

Espero estar enganado mas acho que vai ser por aí.
Sim... Mas dificilmente eles trocariam a engine no último jogo deles para a geração One e PS4. Ainda mais com o altíssimo reaproveitamento que fazem.

Nos consoles da next gen deve ser o máximo que cada máquina vai aguentar levar nessa engine. E essas versões next gen só existem pq o jogo atrasou demais e já passou do período de transição. Vão ter resolução maior e 60fps "somente".


Mas vejo muitos aqui que tinham a esperança (errada) de que seria um game next gen da From já. Como? O game foi anunciado há anos para One, PS4 e PC mesmo. E sendo um open world ainda. Não tem como fugir das limitações dessas plataformas base e da sua Engine datada.

Talvez, poderia ser um pouquinho melhor dentro da geração One/PS4 mesmo, mas vejo muitos aqui que tinham expectativas completamente irreais.

E ver o que a From vai aprontar em termo de Engine nos jogos de nova geração daqui pra frente.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
2.139
Reações
3.925
Pontos
303
A direção de arte da FromSoftware compensa a limitação nos gráficos. Pega aquele Palácio da Nascente do Sekiro. Coisa mais linda. E o design de tudo é criativo. Tem até o Ronaldinho Gaúcho no game.

Esses Assassins Creed Valdete da vida podem ter "rei treici" e outras frescuras que pra mim continuam sendo produtos desalmados, fato que para não ser notado o juvenil tem que ser o verdadeiro "maníaco do game". É o que sempre falo:
Concordo 100%, mesmo achando que não há justificativa para que a From não trabalhe melhor os gráficos dela. Imagina essa direção de arte absurda da From aliada com um motor gráfico mais poderoso? Seria incrível.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
2.139
Reações
3.925
Pontos
303
30fps torna-se sofrível depois de se acostumar com 60fps. Resolução é um caso mais fácil de aguentar/aceitar, mas no caso do framerate a diferença é grande demais.

Breath of the Wild é para mim o segundo melhor jogo de todos os tempos e, se voltasse a jogá-lo hoje, também acharia essa taxa de quadros difícil de aguentar.
É, mas te digo que é bem isso que tu falou : costume.

Quando eu estou jogando algo a 60 fps no PS5 e vou jogar, por exemplo, Uncharted 4 a 30 FPS logo em seguida, é SOFRÍVEL a experiência. Se eu ligo o Play depois de 2 dias e vou direto no Uncharted 4, eu nem percebo tanto.

Agora, eu prefiro MIL vezes sacrificar a resolução pra jogar em 60 FPS, tendo em vista que eu nem percebo tanta diferença na resolução no modo cinematic dos jogos. Demon's Souls, por exemplo, eu achei uma diferença muito sutil, nada que justificasse eu abrir mão de um framerate maior.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.827
Reações
39.385
Pontos
553
Concordo 100%, mesmo achando que não há justificativa para que a From não trabalhe melhor os gráficos dela. Imagina essa direção de arte absurda da From aliada com um motor gráfico mais poderoso? Seria incrível.

O bom é que, como Elden Ring provavelmente será o último jogo cross-gen da From (espero que seja), ela será praticamente obrigada a atualizar sua engine a fim de entregar produtos compatíveis com a nova geração.
 

Weltschmerz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.162
Reações
32.509
Pontos
554


Disseram que esse vídeo é uma gameplay do jogo rodando no Xbox One S.

Eu fico triste vendo esses crossgen onde o console da geração anterior meio que peidando pra rodar nos gráficos. Me lembra muito(graficamente) os jogos crossgen de PS360/PS4-Xone lá pra 2013-2015, só que rodando no PS4-Xone, claro. Tá usando mais força bruta do que otimização, daí são jogos impressionantes rodando nos consoles, mas graficamente não impressionante se compararmos com um jogo exclusivo da geração.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.827
Reações
39.385
Pontos
553
Estranho é que Sekiro tem um gráfico melhor que Elden Ring.

Por um lado precisamos considerar que Sekiro é jogo de corredor.

De outro, o fato do Elden Ring ser jogo ser cross-gen também não é desculpa para não haver evolução. Basta ver o caso do Forza Horizon 5, jogo de mundo aberto cross-gen que nitidamente mostrou evolução gráfica em suas versões mais parrudas.

Mas como aparentemente aquele material é da versão para Xbox One, ainda tenho expectativa de que o jogo estará melhor do que isso nos novos consoles. Dá para escalonar muita coisa, embora não esteja certo de que a From esteja disposta a ter esse tipo de trabalho.
 

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
31.251
Reações
32.422
Pontos
924
Não sei daonde tiraram que sekiro ta mais bonito, ta estilo bloodborn, sekiro, ds3.
O que muda é artistica e isso é atrelado de cenário pra cenário. Tem região boa e outra m**** nos 3 jogos.

Quem viu trailer e as primeiras fotos e esperava algo diferente é porque simplesmente não joga jogos dela, ta aqui pelo hype apenas. Porque era BEM óbvio.




Algo que pode ser positivo pro elden ring é talvez a iluminação dinâmica em maior parte, pelo menos as sombras ali estavam bem mais fortes.(até o corvo voando fez sombras)
O fato de usar clima dinâmico contribui com essa possibilidade.

Vocês não fazem ideia do quão os jogos da from se beneficiariam se usassem mais iluminações dinâmicas e não estáticas.
Para um jogo agendado para daqui a três meses, não ter gameplay é um forte indicio de atraso. Não seria surpresa se o jogo sair mesmo lá para março.
Pensei a mesma coisa.
Ta muito em cima pra não terem mostrado gameplay(que não fosse do trailer)

Alguém tem estatística ai +/- de quanto tempo antes a from mostrava gameplays antes de lançar?(sekiro, ds3, bloodborne)
 

Trezoitao38

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
14.049
Reações
12.818
Pontos
624
From software praticamente não mostra gameplay. No Sekiro ficava mostrando só o tutorial.
 
Topo Fundo