O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 25 de fevereiro de 2022

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.818
Pontos
924
yNQrvOt.png

Esse matinho nem chega parecer mesma engine(lembra o mato da rage engine do gtav)

Sr. Anonymous

Bam-bam-bam
Reações
2.074
Pontos
303
Essa beta é bem boa duas que estarei de férias. Espero ser selecionado.

Em fevereiro não é mês de Horizon 2?

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
19.716
Pontos
353
Puxa, janeiro era perfeito porque não tinha nada.
Fevereiro tinha KoF XV e Sifu. Vão ter que ficar para depois então. Prioridade obviamente vai ser Elden Ring.

Já fiz a inscrição no teste fechado com a certeza de que não vou ser escolhido mesmo.

Santeria

Bam-bam-bam
Reações
2.518
Pontos
303
Porra, vão lançar no meio do carnaval. Foi-se o meu plano de jogar no lançamento.

Radamanthys Wyvern

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.628
Pontos
624
Fico profundamente triste com os comentários relacionados apenas ao aspecto gráfico. Lamento pelos usários que estão se perdendo no caminho da escuridão e trevas, se tornaram meros undeads.

Aqui no lado do ouro latejante glorioso, estamos todos nus e com o pênis totalmente erecto, que poderia ser até confundido com um boss do jogo.

Nessa altura do campeonato ainda não sabem que a beleza dos jogos da From vem da direção artistica? Tinha o mesmo papinho do Sekiro antes do lançamento, e depois ficaram com cara de tacho sem saber o motivo do jogo ser estupidamente lindo.

2022 já vai começar chutando a porta com GOTY.

Elden Ring, OH, Elden Ring!

Mas tem que tomar cuidado pra não ficar fanboy da from e virar hollow no processo.

Eu sou fã da série, adorei até o DS2 que foi massacrado pelos fãs. Só não gostei do Sekiro mesmo pelo alto nivel de skill e parry. Mas to achando esse jogo deu 2 passos pra trás em termos gráficos. Bloodborne e Sekiro parecem mais bonitos e polidos que esse.

Sim, gráficos não são tudo, mas ajudam mtu né, ainda mais na imersão né. E não é nem os gráficos, é a direção de arte. Parece que ta meio esquisita. Poxa, Zelda BoTW é jogo do Switch e acho ele lindo até hj. É open World. Xenoblade 2 é lindo tb e é open world do Switch.

Logico, espero queimar a lingua e que esse jogo supere as expectativas. Mas dentre todos os jogos lançados até hj pela From, esse é que mais ta me preocupando. Demora pra sair gameplays, agora adiamento...ja era pra ter mais videos por ai.

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.474
Pontos
689
Tava meio óbvio que iriam adiar, certeza que terá um patch de correções logo no inicio.
A "cisma" não é sobre a magnitude e maestria que o game terá,mas sim da From ficar requentando games com a mesma engine de quase 10 anos.
Considerando um tempo médio de 3 anos de produção, devemos ver 2 jogos no máximo da From focados na atual gen, espero me surpreender.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.860
Pontos
553
Um mês dá nada, não.

Tensos são os adiamentos dos Zelda canon, que geralmente ficam na escala de um ano inteiro.

Pra mim foi até um tanto conveniente porque o Game Pass terá no final do ano Forza Horizon 5 e Halo Infinite um em cima do outro. Agora fica mais tranquilo para eu jogá-los até o lançamento do Elden Ring.

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Reações
10.434
Pontos
303
Espero muito desse jogo, mas confesso que esse visual last gen é um pouco decepcionante. Principalmente depois de ter jogado Demons Souls. Pior que parece tecnicamente inferior a Sekiro e até DS3 e Bloodborne, o que faz sentido sendo um open-world.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.860
Pontos
553
Estou pensando como os mobs estarão dispostos no mapa do jogo, o qual, como já confirmado, permitirá que o jogador siga livremente para várias de suas áreas logo no começo.

Nos jogos mais recentes da From o nível de dificuldade dos inimigos vai crescendo conforme o jogador avança pelo caminho linear proposto.

Como ficará agora com level design de mundo aberto? Assim como nos Xenoblade, o mapa proporcionará encontros logo no começo do jogo com inimigos impossíveis de serem vencidos?

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Reações
7.178
Pontos
529
Fico profundamente triste com os comentários relacionados apenas ao aspecto gráfico. Lamento pelos usários que estão se perdendo no caminho da escuridão e trevas, se tornaram meros undeads.

Aqui no lado do ouro latejante glorioso, estamos todos nus e com o pênis totalmente erecto, que poderia ser até confundido com um boss do jogo.

Nessa altura do campeonato ainda não sabem que a beleza dos jogos da From vem da direção artistica? Tinha o mesmo papinho do Sekiro antes do lançamento, e depois ficaram com cara de tacho sem saber o motivo do jogo ser estupidamente lindo.

2022 já vai começar chutando a porta com GOTY.

Elden Ring, OH, Elden Ring!

Triste com comentário de aleatório na internet por causa de jogo de vídeogame? Vai se tratar...

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
6.136
Pontos
304
Já me inscrevi aqui com 3 e-mails diferentes, um pra cada plataforma - PS4, PS5 e XOne. Torcer pra ser escolhido.
Lembro de ter jogado o Network Test do Dark Souls 2 e foi uma experiência bem legal.

caniggiaxx

Veterano
Reações
703
Pontos
143
Estou pensando como os mobs estarão dispostos no mapa do jogo, o qual, como já confirmado, permitirá que o jogador siga livremente para várias de suas áreas logo no começo.

Nos jogos mais recentes da From o nível de dificuldade dos inimigos vai crescendo conforme o jogador avança pelo caminho linear proposto.

Como ficará agora com level design de mundo aberto? Assim como nos Xenoblade, o mapa proporcionará encontros logo no começo do jogo com inimigos impossíveis de serem vencidos?
So imaginar ds1 maior e mais interligado

Vai ter área de nego Dando onde hit e área com inimigos que só com tais itens pra passar de boa, vc pode ir pra todo lugar , mas não é recomendado...

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
6.646
Pontos
519
Uma coisa é certa, pelo menos teremos mais impressões do jogo depois que ocorrem os testes.

Já que eles não lançaram nenhum gameplay.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.375
Pontos
574
O gameplay deve ser na mesma área do beta que vem nas próximas semanas. Só para aliviar a dor daqueles que não receberem o código para baixar o beta.

E tomara que não seja 15 minutos de gameplay e mais 1 ano de espera. Kkk (Mas acho que não. Não iam mostrar gameplay agora e fazer beta para adiar muito tempo ainda)

Retroaholic

Bam-bam-bam
Reações
4.142
Pontos
274
AEAEAEAE tem twinblade do DS2 também!

Mas orra, não é nada não... os caras tão usando a mesma animação de backstab/riposte desde o Demon Souls. Devia dar uma melhorada. Até o DS2 tem animações mais bacanas que doem na alma.

O Demon Souls Remake tambem tem umas animações bacanas

Desmembramento tipo o Nioh seria bacana tambem...

Sistema de invasão tem que punir invasor bundão que fica fugindo tambem... ou deixar opção de sem invasão mesmo no coop...

Os graficos pessoal tem que lembrar que é um jogo feito pra hardware de quase 10 anos atrás. QUASE 10 ANOS, e já era meio defasado, então não tem jeito, vai ficar capado até pros ps e xisboca mais novos... ta até bom.

Mas no fim é basicamente DS 4 mesmo. Quem gostou gostou quem não gostou passe a gostar.

Ultima Edição:
Topo Fundo