Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Isso é totalmente eu com qualquer obra do senhor Miyazaki.PQP, GOTY 2022, TEM NEM COMO!!!! ESTAMOS PRESENCIANDO A HISTÓRIA SENDO ESCRITA AO VIVO! MAIS UM JOGO Q VAI INFLUENCIAR ESSA INDÚSTRIA DE VIDEOGAMES!!!
JÁ FIZ MINHA PARTE!!!
TÔ GRITANDO MSM!!!
![]()
Eu lembro que o mundo de Dks, em seu princípio, era um mundo denso, coberto por névoa... algo assim. Até onde eu sei, a névoa tem ligação sim com a lore do jogo.Em Dark Souls a névoa dos portões tem algum significado relevante em termos de lore?
Acho que deve ser apenas um padrão que a From quis repetir por já ser bastante icônico.
Sim, começa na realidade em Demon Souls a névoa dominando o reino e quem entra nela não sai mais, faz parte da Lore do jogo.Em Dark Souls a névoa dos portões tem algum significado relevante em termos de lore?
Acho que deve ser apenas um padrão que a From quis repetir por já ser bastante icônico.
Isso é totalmente eu com qualquer obra do senhor Miyazaki.
Pau no cool dos descrentes e dos haters!! Respeitem o homi que carrega essa indústria nas costas há mais de 10 anos!!!!
Eu lembro que o mundo de Dks, em seu princípio, era um mundo denso, coberto por névoa... algo assim. Até onde eu sei, a névoa tem ligação sim com a lore do jogo.
Sim, começa na realidade em Demon Souls a névoa dominando o reino e quem entra nela não sai mais, faz parte da Lore do jogo.
Só em demon souls apenasEu lembro que o mundo de Dks, em seu princípio, era um mundo denso, coberto por névoa... algo assim. Até onde eu sei, a névoa tem ligação sim com a lore do jogo.
![]()
Stats do jogo.
Desde o início a From quer criar algo tão impactante como o glorioso jogo da Sony, Demons Souls.
No Demon's eu lembro, mas pensei que no Dks tinha também.Só em demon souls apenas
Tem uma teoria sobre os finais de demon's souls, um leva pro dark souls (evil ending, mundo engolido pela névoa) e outro leva pro bloodborne (good ending, não existe mais magia).Acabei de ler exatamente isso (que tem uma relação mais direta com Demon's Souls), mas se portões de névoa aparecem até em Bloodborne, acho que a From só insiste no seu uso por ser marca registrada mesmo.
Nem sei pra quê a From ainda usa o status Poise nos jogos. Mesmo que esse valor aí estivesse em 9999999 até os zombies/caveirinhas do início do jogo interrompem nossos golpes e quebram nossa postura/balanço.![]()
Desde o início a From quer criar algo tão impactante como o glorioso jogo da Sony, Demons Souls.
Essa coisa da névoa nos Dark Souls, suas sequências e etc, é só uma maneira de homenagear o clássico da Sony, o criador do gênero souls like.
Isso provavelmente é mais uma tentativa de homenagear o clássico. Não acho que eles seriam tão canalhas de querer usar como "lore" do jogo. A Sony possivelmente processaria!
Parabéns ao Miyazaki que salvou a industria japonesa e deu novo rumo a muitos jogos que hoje são cópias na cara larga de Dark Souls...
Tem a mão da Japan Studio também não tem?Demons foi feito pela From tb ué… a Sony só é dona da IP
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Prefiro acreditar que Bloodborne é o mundo criado pela garota no" final " de ds3Tem uma teoria sobre os finais de demon's souls, um leva pro dark souls (evil ending, mundo engolido pela névoa) e outro leva pro bloodborne (good ending, não existe mais magia).
Com a Japan Studios né colega, se fosse só a From teríamos é coisa no nível dos títulos dela pré-Demons Souls.Demons foi feito pela From tb ué… a Sony só é dona da IP
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk