O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 25 de fevereiro de 2022

Dark Vissa

Bam-bam-bam
Reações
2.241
Pontos
303
Te confesso que fiquei com vontade de jogar assim que eu vi o mapa, eu amo open worlds e mapas, sempre tem algo no mapa que me interessa e eu vou logo atrás pra checar.
Gostei do que vi, sempre me preocupa a dificuldade, já sou estressado demais pra ficar me estressando com jogos, mas tem skills que eu vi ali que parecem auxiliar muito, o que me agrada, sou péssimo em pegar time do roll e pior ainda (leia-se muito pior) no parrying.
Somos dois então ruins e parring e sempre gostei do jogo

caniggiaxx

Veterano
Reações
704
Pontos
143
Tenho muita segurança com a from , sério mesmo

Eu vi o gameplay e literalmente nada mudou no pensamento , so fiquei feliz com anúncio da pre compra e to esperando a amazon ou americanas iniciar a pre compra da edição fisica para cair dentro.

Eu concordo com as críticas , é um dark souls 4 open world com quase tudo reciclado , mas é isso que quero mesmo , quero mais um jogo do myazaki , o trailer nao vi nada next gen ou algo que explore o hardware em fim de geração , mas senti capricho nele , a Ubisoft fazendo o mesmo não passa a mesma ideia, jogos soulsborne eu termino com tristeza porque terminou , assasins creed atual fiz força pra terminar a campanha.

E Não ousem comparar isso com cd project red/ kojima , myazaki em nenhum momento prometeu nada além de um Jogo open world , nao saiu por aí dando entrevista endeusando nada de sua obra , nao prometeu nada graficamente ou tecnicamente ou se quer prometeu inovação , apenas disse que o próximo jogo seria open world com georg r.r martins no enredo e ta ai.

Só vem fevereiro

mj_imperial

Habitué da casa
Reações
208
Pontos
53
Tem a mão da Japan Studio também não tem?

Desenvolvido pela From Software com supervisão pela Japan Studio. Entretanto, o conceito do que hoje é Souls Like foi ideia do Miyazaki pois o tom medieval, obscuro e com alta dificuldade partiu dele, resgatando um sentimento de Kings Field.

A Japan Studio inicialmente fez a proposta de um projeto e obviamente suportou financeiramente a From. Entretanto, o projeto inicialmente não foi bem sucedido quando tocado em parte pela Japan Studio, e a virada de chave ocorreu quando Miyazaki assumiu o projeto de um Action RPG de fantasia podendo levá-lo na direção que quisesse, e assim foi feito.

Claro, q as nuances de tudo o q rolou a gente nunca vai saber… Difícil saber quem realmente foi o pai da “criança” realmente. Mas de acordo com a história, de fato o Miyazaki é o criador efetivo do q chamamos de Souls Like hj, tendo a Japan Studio participado mais como suporte financeiro e operacional do projeto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.830
Pontos
924
Vbf9vxE.jpg

leC8XdW.jpg

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.029
Pontos
553
Espero que mostrem mais do multiplayer, para mim o forte dos jogos da FROM sempre foram a interação dos jogadores.
Nos Dark Souls/Bloodborne, devo ter mais de umas 200 horas de jogo só no multi e umas 30 no single.:kcool

Não vejo a hora de juntar uma galera para caçar invasores :klol

-Saint-

Bam-bam-bam
Reações
5.538
Pontos
303
Quantas horas vocês acham que vão ser necessárias pra explorar o mundo e fazer tudo? Queria muito que esse jogo durasse umas 100 horas

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
Chuto 60, mesma coisa dos outros jogos da from!

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.830
Pontos
924
PC

• Maximum resolution*: Up to 3840x2160P
  • Framerate: Up to 60 FPS

• HDR*: Supported
  • Raytracing (via patch): Supported
PlayStation

PS4PS4ProPS5
Maximum resolution*Up to 1920x1080PUp to 3200x1800P1Up to 3840x2160P
FramerateUp to 30 FPSUp to 30 FPSUp to 60 FPS2
HDR*Supported
Raytracing (via patch)--Supported

The PS4 version can be ported to PS5 and the save data can be transferred to the newest generation. However, the PS5 version cannot be ported to PS4. If you port your PS4 game to PS5 and continue to play, your saves files cannot be transferred back to PS4.

Xbox

X1 (X1S)X1XXSSXSX
Maximum resolution*Up to 1600x900PUp to 3840x2160PUp to 2560x1440PUp to 3840x2160P
FramerateUp to 30 FPSUp to 30 FPSUp to 60 FPS2Up to 60 FPS2
HDR*X1 not supportedSupported
Raytracing (via patch)---Supported

Full cross-generation compatibility. The game can be ported between both generations and the save data can be transferred.

Notes

*4K and HDR require a compatible 4K and HDR compatible TV or display
1 with Checkerboard
2 with Performance mode
  • Performance priority mode: adjusts screen resolution and load balancer to approach 60 FPS.
  • Resolution priority mode: load balance functions at a fixed max resolution, with a lower limit of 30 FPS.
  • There are differences in the display of grass and other ground objects depending on the console.

Adoro essa engine e sua preguiçda da from e fazer testes mínimos no PC para liberar fps.
Sekiro já mostrou como consegue facilmente passar +60fps.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.038
Pontos
553
Esses testes liberados poderão ser livremente divulgados através de vídeos (como foi no caso do Forza Horizon 5 e Halo Infinite) ou somente mediante textos?

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.484
Pontos
689
Geração nova não vai ter suporte ao HDR?
Vai sim , a from ja confirmou.

• Maximum resolution*: Up to 3840x2160P
  • Framerate: Up to 60 FPS
  • HDR*: Supported
  • Raytracing : Supported
*4K and HDR require a compatible 4K and HDR compatible TV or display

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
4.617
Pontos
353
Se roda a 2160p a 30fps pelo Xbox One X, então era mais que obrigação colocarem um modo a 1080p/60fps.

O mesmo vale para o PS4 Pro. Apesar de rodar a 1800p a 30fps. Mas se quisessem poderiam colocar 900p/60fps.

É a mesma coisa do Forza Horizon 5 que roda a 2160p/30fps pelo Xbox One X e nem colocaram um modo a 1080p/60fps como existe no FH 4.

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
6.136
Pontos
304
Eu recebi resposta em um dos e-mails que eu cadastrei...
224334

Não me escolheram...:ksnif

Mas pelo menos eu ainda cadastrei em 3 outros e-mails... vamos ver se em pelo menos um deles eu sou escolhido.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.442
Pontos
574
Acho até melhor não ter ganhado nenhum código nos vários e-mails que cadastrei. Assim, quando o game lançar eu terei uma experiência pura, imaculada desde o início. Sentirei o mundo pela primeira vez no game final mesmo, não nesse beta.

:kmascaraha

Ultima Edição:
Topo Fundo