O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
"According to the wiki, basically the entire Sekiro posture system snuck in and nobody noticed. Blocking hurts your stance, timing blocks perfectly hurts their stance."

Se for isso mesmo, legal.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.970
Reações
6.120
Pontos
999
Acho que esse game vai ter mais bosses que DS2, so espero que nao foquem puramente em quantidade e abram mao da qualidade deles. De resto, o game me parece fantastico! :rox
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Sem botão pra por a arma em duas mãos?
Provavelmente é o
1229px-PlayStationTriangle.svg.png
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Triângulo é o botão de ação genérica que antes era no X.

Vi num video de um youtuber à pouco, para por a arma nas duas mãos, é apertar e segurar o triangulo e ao mesmo tempo apertar o R1 ou L1 (dependendo em qual mão esta a arma).

Capturar.jpg
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Uma matéria bem bacana falando a respeito da infantilidade da From no quesito """"""""""dificuldade"""""""""" nos seus jogos:


Péssima matéria. Mais uma matéria feita por essa geração de “lacradores”, sem pé nem cabeça, sem análise de contexto, nicho e etc. A matéria não é pra criticar a From, mas pra promover a IGN como lacradora e empregadora de jovens modernos… O mundo hoje é muito chato, o politicamente correto é MUITO chato
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Vi alguns dos vídeos, basicamente poderiam chamar de boa de um Dark Souls 4, não falo isso negativamente, pois game esta incrível e não vejo a hora de ele ser lançado para poder jogar. :rox

Espero que lancem para o Elder Ring, livros neste estilo que lançaram para os Dark Souls 1 a 3, pois a arte dos games da From é fantástica.


5VqWzv.jpg




Além de algo como este outro aqui, que é realmente espetacular, com MUITO conteúdo sobre a serie.
The ultimate Dark Souls reference book! ==== With the epic trilogy now complete, Future Press presents the ultimate Dark Souls compendium book. The enemies, items, equipment, areas and NPC dialogue of each game are all presented in an easy-to-reference format. This beautifully laid out book is designed to make it easy to find what you're looking for-each entry is color-coded by game, and everything is fully indexed. ==== For newer players, or those interested in the story but in need of a springboard, the compendium will get them up to speed on everything that the games explicitly reveal. It also provides the means to connect the dots and start forming your own theories, while acting as a complete reference book of the creatures, characters and locations that make up these magnificent games. And it's all printed on premium art paper, bound in hardcover with a bookmark ribbon and placed in a perfectly matching, deluxe foil-print slipcase, and-as a bonus-includes four art prints ready to take pride of place on your wall. ==== Lore Summaries ==== The core stories and key elements of each game are summarised in a way that removes ambiguity while also avoiding speculation-everything in this chapter is backed up with page references to sources taken directly from the games. Written and edited by renowned members of the Dark Souls community, this is a lore primer like no other. ==== Detailed Maps ==== For the first time, we present beautifully illustrated maps for every single area of all three games, including their DLC expansions. These maps feature unparalleled detail and reveal every lore-relevant item, NPC, boss and more. ==== NPC Dialogues ==== Every single line of dialogue spoken by the characters that inhabit these strange worlds is chronicled here, alongside the conditions for hearing them. ==== Reference Ready ==== The book is designed to make referencing and comparing entries easy, and includes every single item description across all three games. To reinforce this purpose, we've included a highly detailed index and a bookmark ribbon, so you'll never get lost.
5VqXXR.jpg

Caraca quero agoraaaa! Não conhecia!! Onde compro isso???? Caracaaaa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Tomara, só acho q o gráfico ds2 like que tira um pouco do brilho, mas o jogo parece excelente e massivo, duvido que fique ruim.

Gráfico DS2 Like forçou a barra hein. Certamente não viu o vídeo em 4K. E o estilo artístico não remete ao DS2… tem alguma coisa do 3 e olhe lá é muita coisa nova. Vi as gameplays em 4K e o jogo tá lindíssimo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Caraca quero agoraaaa! Não conhecia!! Onde compro isso???? Caracaaaa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que atualmente os Designs Works são possíveis, mas um pouco difíceis, de se de achar a venda. Os melhores lugares para procurar são na Amazon BR e US, mas espere preços altos.

Já o Trilogy Compendium, será bem mais raro de achar para vender, não esta mais a venda oficialmente nas lojas, foi feita uma tiragem pequena e limitada. Por sorte adquiri o meu na pré-venda na época
(realmente o livro é um absurdo de lore, só para ter uma ideia, tem TODAS as descrições de itens, equips, magias, etc; além de ter todos os diálogos de todos os NPCs de todos os três games e suas DLCs. Fora uma porrada de outras coisas, sobre a história, etc). Os quem tem para (re)venda atualmente são em preços MUITO altos.



dsc00378_0-2-scaled-600x400.jpg
dsc00402-2-scaled-600x400.jpg
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Acho que esse game vai ter mais bosses que DS2, so espero que nao foquem puramente em quantidade e abram mao da qualidade deles. De resto, o game me parece fantastico! :rox

Tô achando o jogo animal pelo que vi até agora, mas tem um Boss q vi q achei muito zoado kkkkk é tipo um cachorro q parece uma estátua… mano, que Boss bizarro… achei o moveset dele de péssimo gosto… só justifica se for alguma inspiração/homenagem do miyzakão pra algum berserk da vida… se não for isso, não entendo como podem colocar um Boss desse na versão vanilla


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Acho que atualmente os Designs Works são possíveis, mas um pouco difíceis, de se de achar a venda. Os melhores lugares para procurar são na Amazon BR e US, mas espere preços altos.

Já o Trilogy Compendium, será bem mais raro de achar para vender, não esta mais a venda oficialmente nas lojas, foi feita uma tiragem pequena e limitada. Por sorte adquiri o meu na pré-venda na época
(realmente o livro é um absurdo de lore, só para ter uma ideia, tem TODAS as descrições de itens, equips, magias, etc; além de ter todos os diálogos de todos os NPCs de todos os três games e suas DLCs. Fora uma porrada de outras coisas, sobre a história, etc). Os quem tem para (re)venda atualmente são em preços MUITO altos.



dsc00378_0-2-scaled-600x400.jpg
dsc00402-2-scaled-600x400.jpg

Cara q joia rara vc tem em mãos! Show de bola man! Belíssima aquisição!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
274
Reações
372
Pontos
148
CARACA, ISSO TÁ BOM DEMAIS!!!! ESTAMOS PRESENCIANDO O NASCIMENTO DO MAIOR JOGO DA HISTÓRIA!!!!

Coitado dos concorrentes, é melhor lançarem God of War Ragnarok, Horizon 2 e Botw2 pra 2023 pra não passarem vergonha ano q vem e não abocanharem um mísero Goty de nenhuma publicação, pq vai ser tudo pro Elden Ring.
Maior jogo da história eu não sei, mas depois que a From sentiu o gostinho do GotY em 2019, com certeza pretendem abocanhar também em 2022. E cara, o feedback que as pessoas estão dando sobre o game até o momento é extremamente positivo. E o game tá lindo demais.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Cara q joia rara vc tem em mãos! Show de bola man! Belíssima aquisição!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se não achar os livros físicos, os Design Works da para achar a versão em PDFs para baixar sem muita dificuldade com alguma pesquisa básica.

Já o Trilogy Compendium não teve versão oficial em PDF, so acha se alguém "escaneou" livro.


Mas se achar, recomendo fortemente, são livros excelentes, obrigatórios para qualquer grande fã da saga Souls.

E existem também versões do Sekiro e Bloodborne.

5VU2vj.jpg
5VU3yx.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Realmente parece que o game será imenso:

Se você comparar o mapa que jogamos no Network Test com aquele mostrado por Bandai Namco Gameplay Reveal, você vai começar a perceber que a demo não é 1/6 do jogo. Na verdade, é muito mais provável que seja 1/12 do jogo, o que eu absolutamente não consigo mensurar a escala. Passei quase 70 horas explorando cada centímetro do Teste de Rede e sei que ainda há muito mais coisas lá que ainda não vi!


 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Realmente parece que o game será imenso:

Se você comparar o mapa que jogamos no Network Test com aquele mostrado por Bandai Namco Gameplay Reveal, você vai começar a perceber que a demo não é 1/6 do jogo. Na verdade, é muito mais provável que seja 1/12 do jogo, o que eu absolutamente não consigo mensurar a escala. Passei quase 70 horas explorando cada centímetro do Teste de Rede e sei que ainda há muito mais coisas lá que ainda não vi!



Minha única preocupação com o jogo é essa. Se tornar extremamente cansativo por ser absurdamente gigante.

Eu sei que a galera hoje em dia mede a qualidade do jogo por horas de gameplay, mas eu prefiro algo mais compacto que sempre mantém a bola no alto.

Na minha opinião, o único defeito do BotW é o mapa ser estupidamente gigante. O jogo teria ganho muito mais se fosse levemente reduzido, talvez se fose 2/3 do tamanho ficaria perfeito.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
O que poderia ter de ds2 também é o lance do New game+ adicionar novos monstros e ou mudar local deles.

Bonfire Ascetic é uma das coisas que eu mais curto no DS2, juntamente com a build de poison (que é, disparada, a melhor da série).

Você quer mais desafio? Usa esse item na fogueira.. e manda a área toda para o New game +, respawna o boss e tudo mais. Normalmente com uma boa recompensa, como anéis upados e muitas almas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Minha única preocupação com o jogo é essa. Se tornar extremamente cansativo por ser absurdamente gigante.

Eu sei que a galera hoje em dia mede a qualidade do jogo por horas de gameplay, mas eu prefiro algo mais compacto que sempre mantém a bola no alto.

Na minha opinião, o único defeito do BotW é o mapa ser estupidamente gigante. O jogo teria ganho muito mais se fosse levemente reduzido, talvez se fose 2/3 do tamanho ficaria perfeito.
Não vejo muitos problemas em um mapa grande, desde que não seja "genérico" e sem conteúdo.
Achei o do Breath of The Wild excelente cada local foi realmente bem pensado e construído, já os do Horizon e Death Stranding muito belos, mas bem genéricos e "vazios" em sua grande parte.

Único ponto "negativo" que vi por hora no Elden Ring, foi mais a reciclagem de muitos "assets", principalmente de vários inimigos, adoro o estilo artístico da FROM, mas achei que poderiam ter variado mais, por isso que para mim poderiam chamar de boas de "Dark Souls 4" :kcool.
Como ainda não vemos tudo, acho que devem ter muitas coisas novas que só saberemos quando o game finalmente for lançado.

Para mim será um grande jogo, talvez uma boa referência futura para a evolução da série.

Aguardando ansiosamente o lançamento dessa preciosidade :rox



 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
A impressão é que os chefes encontrados em cavernas, catacumbas e calabouços espalhados nessa parte do mapa estão um tanto fáceis.

Vi alguns deles sendo derrotados mesmo com muita displicência por parte do jogador.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Pude jogar a versão de teste agora pouco e pelas três horas que testei o jogo é tudo aquilo e muito mais. Simplesmente absurdo a qualidade de tudo que é novo e antigo na formula.

Para quem tinha dúvidas é um Soul of the Wild, o jogo começa te abrindo o mundo e você pode ir pra onde quiser, encontrando coisa interessantissimas pra fazer.

Joguei solo, ajudei no coop, invadi e fui invadido. Matei bosses, tomei um pau de bosses, achei lugares lindos de explorar e outros nem tanto. Encontrei armas, descobri magias e testei classes. É um Souls rebalanceado, com mensagens escritas de tutoriais a lá Sekiro e diversas outras novidades.

O mapa é densamente povoado, mas você até tem momentos de paz para caçar animais e coletar recursos. A stamina é infinita e o dano de queda não existe quando fora de combate e os inimigos mais fortes ou grupos de inimigos regeneram 1x Estus, trazendo bastante liberdade na exploração. O jogo tem vários checkpoints, sejam bonfires ou as estatuas, que servem como lugar pra reviver também, principalmente em dungeons ou perto de acampamentos. Você pode fazer fast travel pelas bonfires se não estiver em combate ou fazendo coop/sendo invadido.

O Stealth e o Crafting são adições excelentes. Você pode criar flechas, bombas, facas, antidotos e outra caralhada de coisas, além disso pode se esquivar de hordas de inimigos, bosses e acampamentos indo sorrateiramente. Ambos adicionam variedade ao gameplay, gostei bastante. Encontrei uma receita de itens explorando e outra comprei de um NPC.

Alguns botões mudaram, o X é o botão de pulo, que é bem util no combate e na exploração, trazendo um moveset ainda mais vasto pras armas. Agora o /\ é o botão de ação (colher itens, ativar alavancas e falar com NPCs), para trocar pro Two-Handed você tem que segurar /\ e apertar L1 ou R1. O resto é similar: |_| usa itens, L2 Soul Art(Golpes Especiais que usam Mana), L1 usa off-hand ou defende e R1 e R2 os equips da mainhand.

O cavalo e o combate montado são um espetaculo, funcionando muito melhor do que eu esperava, principalmente com arcos e magias. De longe a melhor implementação de montaria que vi em jogos na vida.

Nas dungeons o jogo tem sempre itens e as vezes minibosses, os 3 que matei eram bem diferentes entre si, 2 foram bem faceis para alguém experiente como eu ou outro moderado, além disso as 3 dungeons tinham boas recompensas. Os 2 Bosses que encontrei no mapa, são matáveis, mas bem fortes e darão trabalho.

As magias e arts achei espetaculares, tem uma variedade absurda delas. Gostei muito de magias de curta distância, como sumonar um espadão gigante e até outras com diversas funções interessantes, nego que curte mago vai fumar essa maravilha.

Pra quem liga, o grafico é praticamente Dark Souls 3 muito melhorado e 60 FPS no PS5. Mais que suficiênte pra mim, a arte está linda pra c***lho.

Parece que os acampamentos e comboios tem itens para ajudar na exploração e as dungeons no combate e melhorias no personagem. Pode ser que isso mude mais pra frente mas inicialmente foi isso. Nas dugeons encontrei armas, talismas(substituem os rings) e weapon arts (que agora podem ser mudadas e equipadas). No camps encontrei um livro de receitas pra craftar e um pedaço de mapa.

Ainda não cheguei na main dungeon e num boss grande mesmo. Por enquanto é o melhor jogo que joguei em 2021 e isso que foram só 3 horas num teste.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Ótimas impressões!!!

A mídia pode agora lançar vídeos com 1h e 30 minutos de duração:





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Boa maneira de matar o Dragão :klol






Falando sério o jogo esta incrível, mas um ponto negativo que vi por alto nos vários videos, é a "inteligência artificial" de muitos dos inimigos que parece muito fraca. :kpensa
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Boa maneira de matar o Dragão :klol






Falando sério o jogo esta incrível, mas um ponto negativo que vi por alto nos vários videos, é a "inteligência artificial" de muitos dos inimigos que parece muito fraca. :kpensa


Dragão tanka duzentos golpes de espada/lança/machado, aguenta tudo quanto é tipo de magia mas peida por causa de um tombinho qualquer.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.731
Pontos
1.614
Boa maneira de matar o Dragão :klol






Falando sério o jogo esta incrível, mas um ponto negativo que vi por alto nos vários videos, é a "inteligência artificial" de muitos dos inimigos que parece muito fraca. :kpensa

a AI dos jogos da from sempre foi muito limitada, com o mundo aberto e as inúmeras possibilidades esse problema deve se amplificar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
Bom, isso aí pode ser um cheese. Tipo o que dá pra fazer com o Demon of Hatred no Sekiro. Diferença é que lá ele cai de muito mais alto.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
1.437
Pontos
333
quanto mais eu vejo os vídeos, mais eu fico na dúvida sobre qual vai ser a minha build. Antes estava pensando em fazer uma full STR, mas com essas magias todas que tão aparecendo, ta tudo tão lindo, que acho que vou alguma build Faith Knight ou algo assim...
 
Topo Fundo