O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
New Elden Ring footage has been shared online, showcasing some new NPCs and more.

A nova filmagem, que foi compartilhada no YouTube por Xolara , fornece uma nova visão de três NPCs que podem ser encontrados nas áreas apresentadas no Teste de Rede Fechado, mas foram desativados na compilação fornecida aos testadores. Como sempre, evite assistir a esses vídeos se quiser que o jogo seja uma surpresa completa para você quando for lançado no próximo mês.








ring.jpg
 
Ultima Edição:

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Galera, o cupom "ganhei10" do submarino tá funcionando para comprar Elden Ring. Cabei de pegar lá. Combei com meliuz e ame, se der certo, vai sair por ~220.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Querendo pegar a versão do PS5, mas tenho algumas dúvidas em relação ao jogo.
Pelo o que vi ele tem a pegada souls... Será que terá o mesmo sistema multiplayer que a série Souls? Gosto de jogar em coop com a galerinha.
Sekiro me decepcionou um pouco em relação a isso pois jogar solo é bacana mas um pouco cansativo.
Valeu
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Querendo pegar a versão do PS5, mas tenho algumas dúvidas em relação ao jogo.
Pelo o que vi ele tem a pegada souls... Será que terá o mesmo sistema multiplayer que a série Souls? Gosto de jogar em coop com a galerinha.
Sekiro me decepcionou um pouco em relação a isso pois jogar solo é bacana mas um pouco cansativo.
Valeu

vai ter sim
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.764
Pontos
1.724
Querendo pegar a versão do PS5, mas tenho algumas dúvidas em relação ao jogo.
Pelo o que vi ele tem a pegada souls... Será que terá o mesmo sistema multiplayer que a série Souls? Gosto de jogar em coop com a galerinha.
Sekiro me decepcionou um pouco em relação a isso pois jogar solo é bacana mas um pouco cansativo.
Valeu
Primeiro, se for pegar em disco recomendo pegar a versão PS4 mesmo, pq o update é gratuito e é mais barata. Agora, se faz questão do disco do PS5, vai nela.

Terá coop sim. Em resumo é um Dark Souls open world.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
As classes na versão final do jogo serão diferentes. E os itens, magias, weapon arts, tudo será embaralhado.

Falaram isso, que muito do loot que tem na área do network test só estará disponível mais pra frente no jogo.

Não vão acreditando que vão iniciar uma classe e já soltar umas 3 magias e derrotar os chefões.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Entao, pelo Beta achei talvez um pouco acima da média. Mas tem dois pontos principais pra eu ter achado isso: sempre curti o gameplay dos soulsborne e a adiçao do cavalo foi excelente. Minha opiniao mudou da agua pro vinho depois que eu liberei o cavalo, o simples fato dele ter pulo duplo também deixou tudo muito melhor pra se locomover pelo mapa. Sem ele, era exatamente o mesmo problema de mapas gigantescos, coisas afastadas, e aparentemente só pelo motivo de "ser grande"

Eu zerei o beta e depois fui ver videos online pra ver que tinha deixado passar bastante coisa, o que me deixa meio dividido tb. É legal pensando na idéia de ter sempre algo novo a explorar e descobrir, mas ao mesmo tempo pode ficar muito cansativo ce ter que realmente vasculhar cada canto do mapa inteiro do jogo. Muitas coisas na série souls eram muito difíceis de descobrir por conta própria, imagino que nesse vai ser mais ainda.

Como eu disse antes, nao tem jeito, vamo ter que esperar o jogo completo pra ver se acertaram no equilibrio de todas essas coisas. Eu to confiante, tanto que já fiz pre-order, mas vou tentar manter os pés no chao pra nao correr o risco de cyberpunkeamento
Rapaz você está aumentando o meu hype de uma forma muito perigosa.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Rapaz você está aumentando o meu hype de uma forma muito perigosa.

Hahahah, achava que a minha postagem daria o efeito oposto, mas tá valendo!

Entao, o que joguei foi divertido DEMAIS, mas ainda to tentando manter um pé atrás pelo medo de ficar muito cansativo um mapa gigantesco, medo tb das milhares de dungeons ficarem muito genéricas.

Se isso nao acontecer, realmente tem tudo pra ser o jogo da geraçao. Das duas
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.163
Reações
1.934
Pontos
253
Primeiro, se for pegar em disco recomendo pegar a versão PS4 mesmo, pq o update é gratuito e é mais barata. Agora, se faz questão do disco do PS5, vai nela.

Terá coop sim. Em resumo é um Dark Souls open world.
Se nao tem tara por platina
Pega versao ps5

Pq quando o jogo chegar , vai twr que esperar o download da versão ps5
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.764
Pontos
1.724
Se nao tem tara por platina
Pega versao ps5

Pq quando o jogo chegar , vai twr que esperar o download da versão ps5
Rsrs, vou querer fazer os troféus (não sei se platinar) no dois. E é bacana ver as diferenças da duas versões.

E pra quem já espera o game há anos alguns minutos (dependendo da internet) é tranquilo. No PS5 tem jogo que baixa mais rápido do que a instalação do disco.

Todo jogo cross gen com update gratuito eu pego a versão PS4, pq depois se for revender dá para vender para as duas plataformas. Fiz assim com RE VIII.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Rsrs, vou querer fazer os troféus (não sei se platinar) no dois. E é bacana ver as diferenças da duas versões.

E pra quem já espera o game há anos alguns minutos (dependendo da internet) é tranquilo. No PS5 tem jogo que baixa mais rápido do que a instalação do disco.

Todo jogo cross gen com update gratuito eu pego a versão PS4, pq depois se for revender dá para vender para as duas plataformas. Fiz assim com RE VIII.
Vai revender Elden Ring?

Enquanto isso, vai emoldurar Gran Turismo. Sei nem o que dizer.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903

Elden Ring New Footage Showcases Great Looking Magic Spells​


Os novos vídeos, que foram compartilhados no YouTube por StrayKurtis , mostra todos os feitiços mágicos encontrados na versão do Teste de Rede Fechada, mas não estavam disponíveis para os jogadores que participaram do teste. A maioria deles parece muito bom, destacando como a From Software definitivamente intensificou seu jogo desde os dias de Dark Souls III.




 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
506
Reações
1.434
Pontos
333

Elden Ring New Footage Showcases Great Looking Magic Spells​


Os novos vídeos, que foram compartilhados no YouTube por StrayKurtis , mostra todos os feitiços mágicos encontrados na versão do Teste de Rede Fechada, mas não estavam disponíveis para os jogadores que participaram do teste. A maioria deles parece muito bom, destacando como a From Software definitivamente intensificou seu jogo desde os dias de Dark Souls III.





é foda, eu tava afim de fazer uma build full str, mas quanto mais eu vejo as magias, mais eu desisto da ideia...
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Será que teremos o melhor NPC do multiverso souls . Clarocque estou falando no mito Patches.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.235
Reações
10.812
Pontos
453
Vcs acham que quando lançar vai aumentar o preço na PSN? Vou pegar digital porque compartilho conta.
 
Topo Fundo