O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Graficamente nada de mais mesmo, mas a série Souls nunca foi lembrada por isso.

Acho Elder Ring o passo mais importante que a From Software está dando. Até agora é tudo que eu sempre quis no gênero Souls.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Elden Ring pode estar pra Dark Souls como Breath of the Wild está para os Zeldas clássicos.

Só o fato de ter bússola já indica mudança radical em termos de game e level design com relação aos Souls.



Mas em termos de gráficos não deve mudar muito mesmo, até porque o jogo agora é open world.

Nos consoles da atual geração só deve ter resolução e framerate maiores mesmo.

Na verdade mencionei mais isso, pois no reddit estava rolando boatos de um video com o jogo rodando no PS4 base (slim), estou supondo que deve ser este.

No mais, aguardando essa preciosidade cada vez mais :kcool

arkady-kim-eldenr.gif
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Esse pulinho é nada comparado ao do Sekiro. Não deve ser útil em combate.

Pois é mesmo porque o pulo em Sekiro também não adianta muita coisa em combate. Quer queira quer não o combate é 80/90% no chão fazendo a dança de tentar dar parry, parry, parry até quebrar postura do inimigo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Definitivamente os japas deveriam adotar uma engine ocidental.
A engine do ds3 é artisticamente bem bonita e envelhece bem.
Problema dela são 2
1-FPS atrelado a física
2-Poucas fontes de iuminação dinâmica.

Fora que duvida que sequer algum dia a from use qualquer engine que não seja inhouse.
Eles abusam muito de detalhes para cada frame de combate

"Engine ocidental" é bonita na foto, nos detalhes de combates são outros 500.

Só queria que ele desse um roll pro lado.
Esperança deles diminuirem aquele roll ridículo do ds3.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Build do Xone de um tempo atrás. Na comparação lado a lado o pulo tá bem parecido com Sekiro.
Pulo do Sekiro é mais alto e fica mais tempo suspenso no ar. Justamente pra aumentar janela de defesa de ataques transversais por baixo. Esse aí pode até rolar de defender com pulo. Mas vai ser tipo tentar se defender com esquiva no Sekiro.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Olha a atmosfera que a From consegue passar!!! E isso num vídeo de menos que 30s. :kluv Vou perder muito tempo nisso, pqp. Tá bem o que imaginava que fariam com um open world.

Elden Ring pode estar pra Dark Souls como Breath of the Wild está para os Zeldas clássicos.
É o que sempre imaginei quando falaram que iriam para open world. Mas claro, cada um no seu gênero/estilo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Faz sentido esse curto vídeo ser de um console base da geração passada. Graficamente é nítido que está abaixo do trailer.

A área mostrada também não ajuda muito.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Para um jogo agendado para daqui a três meses, não ter gameplay é um forte indicio de atraso. Não seria surpresa se o jogo sair mesmo lá para março.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Mas ai seria quase um mês antes do lançamento. Sei lá, não me passa muita confiança em relação a data.
Sim, mas aquele gameplay trailer já deve ter spoilado metade das áreas e chefes. Talvez por isso não estão vendo necessidade de mostrar mais.

Só acho meio estranho ainda não ter página de pré-venda nos consoles.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Esse video do leak é preocupante mesmo, parece jogo de PS3 fim de geração. Da pra rodar no Switch isso numa boa.

Sei que é open world, mas mesmo assim. Talvez deram um passo maior que a perna.... na boa, se for isso mesmo, espero que adiem.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Sim, mas aquele gameplay trailer já deve ter spoilado metade das áreas e chefes. Talvez por isso não estão vendo necessidade de mostrar mais.

Só acho meio estranho ainda não ter página de pré-venda nos consoles.

Só espero que isso não vire um padrão. Não tenho nada contra atrasos, nem quando segurarem um pouco as informações, mas deste jeito já é nebuloso demais.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Adiar para "arrumar" os gráficos? Um dos grandes motivos do atraso desse game é justamente por causa do que vão conseguir entregar com o hardware base ainda sendo One e PS4. Podem ter certeza que é o máximo que conseguiram extrair dessas máquinas e dentro das capacidades técnicas do estúdio. Imaginem os sacrifícios e artifícios que estão usando para entregar o que idealizaram para o game.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Esse vídeo deve ser mesmo bem distante da versão final. Além do pulo estar uma m****, também achei os gráficos bem piores do que do próprio DS3. Na verdade, parecem até piores do que do DS2...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Esse vídeo deve ser mesmo bem distante da versão final. Além do pulo estar uma m****, também achei os gráficos bem piores do que do próprio DS3. Na verdade, parecem até piores do que do DS2...
Mas como você quer gráficos melhores num game maior? Eles foram obrigados a deixar o mais leve possível.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Só não reclamo de vocês estarem falando de graficozinho porque a culpa é da própria From, que não mostra nada desse jogo mesmo faltando tão pouco tempo pro lançamento.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
From tem que lançar o jogo pro Xbox one

Parece que vai ser um open world estilo Zelda

Então achar que vai ser algo superior a ds3 é sonhar horrores
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
Concordo que não ter pré venda ainda é algo que preocupa
Algum jogo hypado já abriu pre compra só faltando 1 mês ?

Porque a única explicação é a from soltar trailer gameplay e abrir pré venda em uma ps experience ou no evento do goty lá.
 
Topo Fundo