O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
Tem só dois motivos pra segurar o gameplay e pre compra assim :

1 Estão segurando pra mostrar tudo em um evento antes do lançamento ( goty , ps Showcase, etc )

2 divulgaram data antes da hora por pressão dos investidores e corre grande risco de adiamento.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Sim... Mas dificilmente eles trocariam a engine no último jogo deles para a geração One e PS4. Ainda mais com o altíssimo reaproveitamento que fazem.

Nos consoles da next gen deve ser o máximo que cada máquina vai aguentar levar nessa engine. E essas versões next gen só existem pq o jogo atrasou demais e já passou do período de transição. Vão ter resolução maior e 60fps "somente".


Mas vejo muitos aqui que tinham a esperança (errada) de que seria um game next gen da From já. Como? O game foi anunciado há anos para One, PS4 e PC mesmo. E sendo um open world ainda. Não tem como fugir das limitações dessas plataformas base e da sua Engine datada.

Talvez, poderia ser um pouquinho melhor dentro da geração One/PS4 mesmo, mas vejo muitos aqui que tinham expectativas completamente irreais.

E ver o que a From vai aprontar em termo de Engine nos jogos de nova geração daqui pra frente.
Sempre com seus posts bem coerentes.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Fico profundamente triste com os comentários relacionados apenas ao aspecto gráfico. Lamento pelos usários que estão se perdendo no caminho da escuridão e trevas, se tornaram meros undeads.

Aqui no lado do ouro latejante glorioso, estamos todos nus e com o pênis totalmente erecto, que poderia ser até confundido com um boss do jogo.

Nessa altura do campeonato ainda não sabem que a beleza dos jogos da From vem da direção artistica? Tinha o mesmo papinho do Sekiro antes do lançamento, e depois ficaram com cara de tacho sem saber o motivo do jogo ser estupidamente lindo.

2022 já vai começar chutando a porta com GOTY.

Elden Ring, OH, Elden Ring!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Fico profundamente triste com os comentários relacionados apenas ao aspecto gráfico. Lamento pelos usários que estão se perdendo no caminho da escuridão e trevas, se tornaram meros undeads.

Aqui no lado do ouro latejante glorioso, estamos todos nus e com o pênis totalmente erecto, que poderia ser até confundido com um boss do jogo.

Nessa altura do campeonato ainda não sabem que a beleza dos jogos da From vem da direção artistica? Tinha o mesmo papinho do Sekiro antes do lançamento, e depois ficaram com cara de tacho sem saber o motivo do jogo ser estupidamente lindo.

2022 já vai começar chutando a porta com GOTY.

Elden Ring, OH, Elden Ring!
#PRAISE
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Estava parando para pensar e a From realmente nunca foi de ficar lançando diversos traillers. Se não me engano Sekiro foi um ou dois no Máximo.
 


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Estava parando para pensar e a From realmente nunca foi de ficar lançando diversos traillers. Se não me engano Sekiro foi um ou dois no Máximo.

Eu vou até além: depois que DS2 atrasou, acho que eles entraram numa de só prometer datas factíveis e mostrar quase nenhum gameplay até tipo um mês antes de lançar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Vocês já vão comprar o Elden Ring, não tem porque mostrar o jogo. É desperdício de dinheiro fazer marketing assim. Vocês se habituaram mal com marketing de jogos exclusivos.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
O link da beta online me joga pro site oficial do GG Stive :lolwtf
Bom.. pelo menos Fevereiro e não Março ou Abril, tá logo ai!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Data e horários do teste/beta de Elden Ring:



North America

  • November 12 from 3:00 a.m. to 6:00 a.m. PT
  • November 12 from 7:00 p.m. to 10:00 p.m. PT
  • November 13 from 11:00 a.m. to 2:00 p.m. PT
  • November 14 from 3:00 p.m. to 6:00 p.m. PT
  • November 14 from 7:00 p.m. to 10:00 p.m. PT
Europe
  • November 12 from 12:00 to 15:00 CET
  • November 13 from 4:00 to 7:00 CET
  • November 13 from 20:00 to 23:00 CET
  • November 14 from 12:00 to 15:00 CET
  • November 15 from 4:00 to 7:00 CET
Japan
  • November 12 from 20:00 to 23:00 JST
  • November 13 from 12:00 to 15:00 JST
  • November 13 from 4:00 to 7:00 JST
  • November 14 from 20:00 to 23:00 JST
  • November 15 from 12:00 to 15:00 JST
Link para inscrição nos EUA https://www.bandainamcoent.com/pt-br/agecheck?redirect_uri=/landing/elden-ring-closed-network-test
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Pronto, inscrito...pena não ter no pc e ter q jogar isso em 30 fps no ps4...mas melhor q nada

Wnsm5rM.png
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Não clica no "Inscrever-se" que aparece logo de cara que ele vao dar erro, só arrastar pra baixo e vai aparecer os jogos que tu jogou da From, a plataforma que quer fazer o teste e o email pra registro.

Poxa valeu! eu estava clicando no ''inscrever-se'' e nem tinha visto essa parte de baixo!

Já fiz o pré cadastro para o PS5 tomara q eu seja selecionado!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Porra, vão lançar no meio do carnaval. Foi-se o meu plano de jogar no lançamento.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Fico profundamente triste com os comentários relacionados apenas ao aspecto gráfico. Lamento pelos usários que estão se perdendo no caminho da escuridão e trevas, se tornaram meros undeads.

Aqui no lado do ouro latejante glorioso, estamos todos nus e com o pênis totalmente erecto, que poderia ser até confundido com um boss do jogo.

Nessa altura do campeonato ainda não sabem que a beleza dos jogos da From vem da direção artistica? Tinha o mesmo papinho do Sekiro antes do lançamento, e depois ficaram com cara de tacho sem saber o motivo do jogo ser estupidamente lindo.

2022 já vai começar chutando a porta com GOTY.

Elden Ring, OH, Elden Ring!

Mas tem que tomar cuidado pra não ficar fanboy da from e virar hollow no processo.

Eu sou fã da série, adorei até o DS2 que foi massacrado pelos fãs. Só não gostei do Sekiro mesmo pelo alto nivel de skill e parry. Mas to achando esse jogo deu 2 passos pra trás em termos gráficos. Bloodborne e Sekiro parecem mais bonitos e polidos que esse.

Sim, gráficos não são tudo, mas ajudam mtu né, ainda mais na imersão né. E não é nem os gráficos, é a direção de arte. Parece que ta meio esquisita. Poxa, Zelda BoTW é jogo do Switch e acho ele lindo até hj. É open World. Xenoblade 2 é lindo tb e é open world do Switch.

Logico, espero queimar a lingua e que esse jogo supere as expectativas. Mas dentre todos os jogos lançados até hj pela From, esse é que mais ta me preocupando. Demora pra sair gameplays, agora adiamento...ja era pra ter mais videos por ai.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tava meio óbvio que iriam adiar, certeza que terá um patch de correções logo no inicio.
A "cisma" não é sobre a magnitude e maestria que o game terá,mas sim da From ficar requentando games com a mesma engine de quase 10 anos.
Considerando um tempo médio de 3 anos de produção, devemos ver 2 jogos no máximo da From focados na atual gen, espero me surpreender.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Um mês dá nada, não.

Tensos são os adiamentos dos Zelda canon, que geralmente ficam na escala de um ano inteiro.

Pra mim foi até um tanto conveniente porque o Game Pass terá no final do ano Forza Horizon 5 e Halo Infinite um em cima do outro. Agora fica mais tranquilo para eu jogá-los até o lançamento do Elden Ring.
 
Topo Fundo