O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Como ousam não me citar no tópico pra ver o novo trailer?
Kkkk

Sei lá, achei o gráfico méh, muito ps4 feelings….

E será um Dark Souls mais fantasia, sem tanta dificuldade, com mais trama de games of throne, é isso.

Confio que vai ser bom por ser From e Myiazaki, mas não parece ser um divisor de águas, apenas mais um jogo estilo Souls.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Certeza que será um jogo top. Mas esses gráficos, foi uma decepção tipo novo Halo, esperava bem mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Os gráficos estão ok, dentro do padrão do que conhecemos da From Software.

Não é um game next gen.
Bem cara dos jogos deles mesmo, eu que esperei demais. Achei que viria algo como o remake de Demon Souls.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas espero algo bem cinema
Aí é troll


Toda vez que eu vejo alguém reclamando de gráfico, eu fico feliz. O desenvolvimento pode sair mais barato, o jogo pode ficar mais barato e meu pc consegue rodar mais tranquilo
Caso parecido aqui.
Com o dolar atual esses consoles novos e as placas de video mais recente tão com um preço meio estúpido, é o tipo de coisa que "da pra comprar" mas não acho certo gastar tanto com algo que vai servir só pra jogo.

Se bem que aquele Demons Souls Remake quando sair pra PC (se um dia portarem) capaz de rodar ele na config atual que nem é grande coisa (consigo no máximo rodar jogo de PS4 com gráfico melhor e 60fps), deve rodar bem só não deve ficar melhor que no PS5.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Pensando agora, acho que a semelhança com Dark Souls no trailer foi intencional. É a maior série da From, DS3 vendeu o dobro de Sekiro e o triplo de Bloodborne, então quiseram manter este público para a nova franquia.

Mas lendo a descrição do jogo, que fala em mundo aberto, clima dinâmico, sistema de stealth, etc, deve ter novidades o suficientes para caracterizar uma nova franquia sim. Hype restabelecido.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.809
Pontos
453
Mais um Souls como conhecemos e jogamos inúmeras vezes.
Gráfico meia boca, jogabilidade manjada, rolando para lá e para cá.
Enfim, típico jogo da From.

Por isso......
Vou fazer pré-venda o mais rápido possível!!!!
GOTY 2022, jogão da PORRA!
 

ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Os caras misturaram os 3 dark souls + Zelda + Shadow of the colossus, George martin está para criar a sua maior obra se duvidar, algo maior que Game of Thrones, ta explicado o motivo dele demorar para lançar os outros livros, provavelmente ele se impressionou com a tecnologia e os jogos e viu algo maior haha.

Hypei, não vou negar, mas ta muito visualmente parecido com dark souls, nao sei se foi proposital, mas a ''maquiagem'' propria pique Bloodborne ou Sekiro está longe.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
não vou negar, mas ta muito visualmente parecido com dark souls, nao sei se foi proposital, mas a ''maquiagem'' propria pique Bloodborne ou Sekiro está longe.
É o tema.

Dark Souls era "Dark Fantasy" e esse jogo parece seguir no mesmo estilo aparentemente.
Bloodborne era um lado mais lovecraftiano (ou "cosmic horror").
Sekiro era todo baseado em mitologias orientais.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.274
Reações
33.572
Pontos
1.399
Dessa vez o gerador automático de Souls me surpreendeu, deve ser a versão 2.0 !

Talvez eu de uma chance porque Open World precisa ser bem menos exigente em questão de dificuldade.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
1920x-1


1920x-1



1920x-1



:kawaii
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.366
Pontos
903
Enquanto o "novo" Dark Souls não sai :ksafado,

dou a dica para a galera ficar de olho nessa versão indie estilo 16 bits feita por um :kcopa que esta para sair ainda neste ano.

(joguei a demo é o game esta ficando muito bom)


No Place for Bravery

site oficial: https://noplaceforbravery.com/

maxresdefault.jpg


Egwi-GGWXYAAV4-Wk.jpg








Thorn, um velho e ambicioso guerreiro, perambula por um mundo devastado pela guerra em busca de sua filha perdida. Sobreviva às batalhas desenfreadas e violentas neste RPG de ação 2D top-down, e descubra a história arrepiante por trás da odisséia de Thorn.

SOBRE ESTE JOGO
photo_01.gif

No Place for Bravery é um RPG 2D de ação top-down com uma arte deslumbrante, uma trilha sonora memorável e momentos de combate intenso. Tudo isso é permeado por uma narrativa íntima e profunda sobre dilemas morais e consequência de SUAS escolhas.
Features.png

BrutalCombatBR.png

photo_02.gif

O jogo se concentrará em parries e combate de ritmo acelerado. Cometer erros será punitivo e você experimentará uma sensação persistente de fragilidade enquanto enfrenta os perigos do mundo de Dewr.
NotAboutHeroesBR.png

photo_03.gif

Thorn, um guerreiro aposentado e atormentado por pesadelos, encontra uma oportunidade de redenção depois de encontrar pistas sobre o desaparecimento de sua filha há muito tempo. Com a companhia de seu filho adotivo, Phid, caberá ao jogador decidir até onde Thorn irá, não apenas para resgatar sua filha, mas também para realizar suas ambições.
StoriesBR.png

photo_04.gif

A história de Bravery traz uma forte mensagem sobre o papel das figuras parentais e as consequências de suas escolhas em um mundo conturbado. Esta mensagem é informada pelas experiências de vida pessoal dos desenvolvedores, e o jogo visa transmitir estes sentimentos reais e ressonantes com competência e profundidade.
WretchednessBR.png

photo_06.gif

Thorn é um guerreiro competente em um mundo onde pessoas como ele perecem o tempo todo. Sob seu controle, Thorn terá a capacidade de matar e sobreviver, mas você deve esperar encontrar a fragilidade de Thorn fortemente refletida em sua própria série de prováveis derrotas.
AwaysVisualBR.png

photo_05.gif


Um cenário deslumbrante na temática low-fantasy. Arte em pixels altamente detalhada e incríveis texturas pintadas à mão fazem deste um mundo de tirar o fôlego. Cada segundo que passado em No Place for Bravery pulsa com uma atmosfera imersiva e intensa que você vai sentir em suas veias.






 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Um Dark Souls genérico feito pela desenvolvedora que faz Dark Souls?
sim, mudaram o nome mas seguiram a mesma formula

Se o nome fosse Dark Souls 4 ninguem reclamava

Parece que há novas ideias de gameplay (furtivo, mundo maior....) e deve ser um bom jogo, mas no quesito inovacao, não fiquei impressionado
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
sim, mudaram o nome mas seguiram a mesma formula

Se o nome fosse Dark Souls 4 ninguem reclamava

Parece que há novas ideias de gameplay (furtivo, mundo maior....) e deve ser um bom jogo, mas no quesito inovacao, não fiquei impressionado
Montaria.
Pulo.
Stealth.
Open World.
Lore novo.

“Mudaram o nome mas seguiram a fórmula”.

Próxima vez melhor a From fazer um jogo de Kart, então.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Eu sei que o Sekiro foi bem diferente. Mas espero algo bem cinema, com diálogos, etc etc, isso que quero dizer
Sekiro tem dialogos diretos e história acontecendo em tempo real seguindo protagonista.

Agora se tu quer dialogos longos e pequenos filmes então está com esperança equivocada perante a from.

Pra mim qualquer coisa acima de sekiro(em termos de história) já é encheção de linguiça.




Agora concordo em gênero número e grau em relação as históricas "enigmáticas" que espalham em minúsculos fragmentos pelo jogo, já deu no saco isso.
Praticamente obriga a pessoa a ver vídeo no youtube pra entender a parada sempre.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Hype tá à mil, mas no departamento gráfico fica difícil ficar impressionado depois do que vi no remake de Demons Souls.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Eu ainda não vi motivos para presumir que o jogo terá dificuldade abaixo do normal para jogos do Miyazaki.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Graficamente tá bem fraco, mas vindo da From Software temos certeza que terá arte e level design excelentes.

Já gostei das novas mecânicas de gameplay e que mundo aberto e ciclo dia/noite e clima dinâmico. Espero que isso influencie no jogo e não seja só cosmético.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.187
Reações
35.766
Pontos
803
Jogos da from software nunca foram vitrines gráfica , eu entendo que tem um pessoal decepcionado , principalmente após o remake do Demon Souls , mas o DNA dos jogos do miyazaki é o gameplay e lore. Aliás , não vimos um gameplay bruto , ou como tá rodando nos consoles de nova geração .

Sobre o jogo , curti pra c***lho , pra mim é um sucessor espiritual de Dark Souls . Se o nome fosse Dark Souls 4 não seria estranho. Por um mundo com mais jogos assim do que esses GaaS free to play que tá inundando o mercado.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Tem gente realmente duvidando da capacidade da From Software de entregar um jogo absurdamente lindo ao mesmo tempo atrelado com o melhor gameplay que se pode ter atualmente?

Na época da inquisição isso era chamado de heresia e se tratava jogando na fogueira. :kflame

Essas almas negras não merecem o GOTY que será lançado no dia 22/01/2022.
 
Topo Fundo