Xenoblade
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Link de Breath of the Wild.
From dando o sinal óbvio de que o port é real.
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Notando agora que a maior parte do material divulgado era sobre o jogo durante o dia, como vai ter esse ciclo de dia e noite acho que fizeram isso pra mostrar algo meio diferente.
Curioso pra saber desse negócio aí envolvendo os braços que parece que tem como trocar ou algo assim.
Isso daí já tinha sido confirmado?
Será da one, com todas as minhas forças...
Infelizmente esse vai ser desses jogos que jogar no lançamento vai fazer diferença.Se tivesse para comprar hoje já tinha pego. Nem a pau vou esperar as pré vendas escrotas nacionais . Posso comprar a física depois.
Ainda bem, já dropei jogo porque o negócio era tão escuro que mal dava para enxergar. Não era noite, apenas dungeon escura demais.Só achei uma pena que a noite não vai ser escura igual no Dragon's Dogma, é essa noite padrão de videogame que não é bem "noite" de verdade.
Ainda bem, já dropei jogo porque o negócio era tão escuro que mal dava para enxergar. Não era noite, apenas dungeon escura demais.
Temos de saber como é o online do elden ring antes né,.Infelizmente esse vai ser desses jogos que jogar no lançamento vai fazer diferença.
O online no lançamento alem de ser mais movimentado as pessoas ainda não "desvendaram" tudo que tem no jogo, então da pra ser um dos primeiros com algum set, descobrir builds novas e etc.
Depois de uns meses já montaram uma planilha de Excel com as build mais OP pro PVP e todas técnicas possíveis... depois disso o multi fica abandonado com pouca gente.
DS dura bastante mesmo, falei mais sobre como é a situação geral com jogo online: O pico é sempre no lançamento.Temos de saber como é o online do elden ring antes né,.
Mas o que você disse é verdade em parte, jogar o Dark Souls 2 exatamente no lançamento na steam foi foda. Covenantes super cabulosas, tive um belo trabalho para tocar o sino na torre, eram 3120319318 negos invadindo pra defender.
Todavia não é desastre, DS3 continua com online bem ativo.
Você deve ta lembrando é do ds1 e ds2, só que esses foi a própria bandai/from que matou.
Lançaram ds2 sofs aonde dividiu a base e matou ambas, depois fizeram o mesmo com ds1 remake dividindo e matando ambos.
Tu abre top 100 da steam e só tá Dark Souls 3 já que não criaram nova versão pra matar o online dele.
Nem acho o pico tão bom assim não, por isso que disse que depende do online. DS2 tinha um bom controle de invasões(que depois se mostrou chato a soulmemory, mas ainda sim limitava), só região opcional que lotava.DS dura bastante mesmo, falei mais sobre como é a situação geral com jogo online: O pico é sempre no lançamento.
No começo tu coloca uma marca no chão antes do boss e em menos de 10 segundos alguem te chama.
Mas na moral... eu aposto que se ligar o Bloodborne aqui hoje da pra encontrar uns perdido jogando, longe de ser a experiência do lançamento mas sempre tem alguem. Comunidade do Souls ainda marca aqueles eventos pra todo mundo voltar a jogar junto na mesma semana.
Se esses jogos fossem crossplay ajudaria demais.
Ah isso é outro caso.
Dragon's Dogma a noite é escura mas você tem ferramentas pra melhorar isso tipo as lanternas.
Tem jogo que sai metendo "efeito de sombra" em tudo até ficar insuportável e impossível de entender o que ta acontecendo, aí já é um defeito mesmo.
DS1 tem o Tomb of Giants que era meio hardcore nesse sentido, se a noite do Elden Ring fosse uma versão mais leve daquilo acharia legal.
Mas da pra entender pq não fazer isso, essas mecanicas acabam afetando a gameplay e as vezes não vale a pena. No DS tu tem que parar de usar o escudo/2hand pra segurar a tocha, mas a solução do DD que o personagem fica com uma lamparina na cintura é uma boa alternativa.
"Só"Só pegar a Sunlight Maggot que você não precisa abrir mão do escudo.
É claramente inspirado no primeiro Zelda que você podia acessar uma dungeon mais cedo sem a vela ou poderia ir atrás dela em outra dungeon.
"Só"
Quem que se importou em upar o covenant da irmã da queelag até o final na primeira vez que jogou?
Por muita sorte eu tinha a magia de luz quando cheguei nessa parte, mas foi na cagada.
A forma "normal" nessa parte é usando a tocha.
Não precisa upar o covenant, é só você dar a volta. Dá trabalho, mas vai passar por partes obrigatórias do jogo de todo jeito.
"Sem tanta dificuldade", tu fala isso com base em quê? Sekiro botou pra fude# e não espero menos de Elden Ring. Quero ver jornalista "gamer" chorando de raiva.Como ousam não me citar no tópico pra ver o novo trailer?
Kkkk
Sei lá, achei o gráfico méh, muito ps4 feelings….
E será um Dark Souls mais fantasia, sem tanta dificuldade, com mais trama de games of throne, é isso.
Confio que vai ser bom por ser From e Myiazaki, mas não parece ser um divisor de águas, apenas mais um jogo estilo Souls.
O ponto é que isso é um extra, não a forma normal.
Tipo exigir algo do Painted World sendo que ele é literalmente um mundo secreto.
Esse é um ponto que to curioso, pq Sekiro teve aquele suporte da activison na questão de acessibilidade e etc, veremos como vai ser nesse ai, senão rodar bem no pc paciência, vou jogar no play 5 mesmo.Achei bem bacana. Espero que rode bem no meu pc como sekiro rodou.
"Sem tanta dificuldade", tu fala isso com base em quê? Sekiro botou pra fude# e não espero menos de Elden Ring. Quero ver jornalista "gamer" chorando de raiva.
Acho que único jogo que a FS vacilou na versão do PC foi o DS1.Esse é um ponto que to curioso, pq Sekiro teve aquele suporte da activison na questão de acessibilidade e etc, veremos como vai ser nesse ai, senão rodar bem no pc paciência, vou jogar no play 5 mesmo.
Dark Souls 1 foi triste pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu só fui rejogar essa porra no pc quando saiu o remaster e teve aquele esquema de quem tivesse a primeira versão tinha um desconto lascado no remaster (saiu por uns 20 conto)Acho que único jogo que a FS vacilou na versão do PC foi o DS1.
E nem foi por maldade, na verdade o DLC do Artorias era exclusivo de PC e só depois saiu pro X360 e PS3.
DS1 saiu meio zoado (travado em 720 e 30fps, ainda assim a blight town tava rodando liso) pq o pessoal lá no Japão não tinha noção das coisas, mas no DS2 em diante já tinham corrigido isso.
Se a publisher fosse a Warner ai sim me preocuparia
Culpa dos puto que ficavam programando monte de coisa no fps do jogo, mas se usasse só o mod do Durante a experiência era bem decente... das vezes que terminei acho que só vi uns raros bugs lá no firelink shrine que o boneco prendia no chão e precisava rolar pra soltar.Dark Souls 1 foi triste pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu só fui rejogar essa porra no pc quando saiu o remaster e teve aquele esquema de quem tivesse a primeira versão tinha um desconto lascado no remaster (saiu por uns 20 conto)
Mesmo instalando os mods la pra melhorar o negócio dava uns bugs lascados pqp.
Baseado na inclusão digital"Sem tanta dificuldade", tu fala isso com base em quê? Sekiro botou pra fude# e não espero menos de Elden Ring. Quero ver jornalista "gamer" chorando de raiva.
Curva de aprendizado dos games da From é perfeito, Sekiro segurou na mãozinha dos players com um monte de tutorial, porém, mesmo assim os "repórteres gamers" passaram sufoco. Fromsoftware é uma das poucas que conseguem fazer essa dificuldade justa, cada desafio superado é gratificante e te motiva à seguir em frente. Mas dizer será um game sem tanta dificuldade, levando em consideração todo o histórico da From, é meio sem sentido.Essa discussão é toda inócua porque os jogos da From são acessíveis, são fáceis de entender, o jogo te entrega na cara o que ele pede para o que você faça e te corrige rápido através das punições.
Além de oferecer várias possibilidades para builds overpowers, exploits, cheeses e se isso ainda não for suficiente co-op.
As pessoas se recusam mesmo a querer passar por um mínimo de processo de aprendizado.
wut?Não precisa upar o covenant, é só você dar a volta. Dá trabalho, mas vai passar por partes obrigatórias do jogo de todo jeito.