O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
1920x-1



:kawaii

Link de Breath of the Wild.

From dando o sinal óbvio de que o port é real.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Notando agora que a maior parte do material divulgado era sobre o jogo durante o dia, como vai ter esse ciclo de dia e noite acho que fizeram isso pra mostrar algo meio diferente.

Mas olhando essas imagens da pra ter uma noção de como vai ser esse ciclo.

Só achei uma pena que a noite não vai ser escura igual no Dragon's Dogma, é essa noite padrão de videogame que não é bem "noite" de verdade.
Um detalhe que curtia no Sekiro é que nos ambientes escuros o olho do personagem acendia, canonicamente ele é capaz de enxergar no escuro absoluto mesmo.
:klol
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se tivesse para comprar hoje já tinha pego. Nem a pau vou esperar as pré vendas escrotas nacionais . Posso comprar a física depois.
Infelizmente esse vai ser desses jogos que jogar no lançamento vai fazer diferença.

O online no lançamento alem de ser mais movimentado as pessoas ainda não "desvendaram" tudo que tem no jogo, então da pra ser um dos primeiros com algum set, descobrir builds novas e etc.

Depois de uns meses já montaram uma planilha de Excel com as build mais OP pro PVP e todas técnicas possíveis... depois disso o multi fica abandonado com pouca gente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ainda bem, já dropei jogo porque o negócio era tão escuro que mal dava para enxergar. Não era noite, apenas dungeon escura demais.

Ah isso é outro caso.
Dragon's Dogma a noite é escura mas você tem ferramentas pra melhorar isso tipo as lanternas.

Tem jogo que sai metendo "efeito de sombra" em tudo até ficar insuportável e impossível de entender o que ta acontecendo, aí já é um defeito mesmo.

DS1 tem o Tomb of Giants que era meio hardcore nesse sentido, se a noite do Elden Ring fosse uma versão mais leve daquilo acharia legal.
Mas da pra entender pq não fazer isso, essas mecanicas acabam afetando a gameplay e as vezes não vale a pena. No DS tu tem que parar de usar o escudo/2hand pra segurar a tocha, mas a solução do DD que o personagem fica com uma lamparina na cintura é uma boa alternativa.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Infelizmente esse vai ser desses jogos que jogar no lançamento vai fazer diferença.

O online no lançamento alem de ser mais movimentado as pessoas ainda não "desvendaram" tudo que tem no jogo, então da pra ser um dos primeiros com algum set, descobrir builds novas e etc.

Depois de uns meses já montaram uma planilha de Excel com as build mais OP pro PVP e todas técnicas possíveis... depois disso o multi fica abandonado com pouca gente.
Temos de saber como é o online do elden ring antes né,.
Mas o que você disse é verdade em parte, jogar o Dark Souls 2 exatamente no lançamento na steam foi foda. Covenantes super cabulosas, tive um belo trabalho para tocar o sino na torre, eram 3120319318 negos invadindo pra defender.

Todavia não é desastre, DS3 continua com online bem ativo, tu é invadido a rodo pelo jogo(principalmente farron keep)
Você deve ta lembrando é do ds1 e ds2, só que esses foi a própria bandai/from que matou.
Lançaram ds2 sofs aonde dividiu a base e matou ambas, depois fizeram o mesmo com ds1 remake dividindo e matando ambos.

Tu abre top 100 da steam e só tá Dark Souls 3 já que não criaram nova versão pra matar o online dele.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Temos de saber como é o online do elden ring antes né,.
Mas o que você disse é verdade em parte, jogar o Dark Souls 2 exatamente no lançamento na steam foi foda. Covenantes super cabulosas, tive um belo trabalho para tocar o sino na torre, eram 3120319318 negos invadindo pra defender.

Todavia não é desastre, DS3 continua com online bem ativo.
Você deve ta lembrando é do ds1 e ds2, só que esses foi a própria bandai/from que matou.
Lançaram ds2 sofs aonde dividiu a base e matou ambas, depois fizeram o mesmo com ds1 remake dividindo e matando ambos.

Tu abre top 100 da steam e só tá Dark Souls 3 já que não criaram nova versão pra matar o online dele.
DS dura bastante mesmo, falei mais sobre como é a situação geral com jogo online: O pico é sempre no lançamento.
No começo tu coloca uma marca no chão antes do boss e em menos de 10 segundos alguem te chama.

Mas na moral... eu aposto que se ligar o Bloodborne aqui hoje da pra encontrar uns perdido jogando, longe de ser a experiência do lançamento mas sempre tem alguem. Comunidade do Souls ainda marca aqueles eventos pra todo mundo voltar a jogar junto na mesma semana.

Se esses jogos fossem crossplay ajudaria demais.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
DS dura bastante mesmo, falei mais sobre como é a situação geral com jogo online: O pico é sempre no lançamento.
No começo tu coloca uma marca no chão antes do boss e em menos de 10 segundos alguem te chama.

Mas na moral... eu aposto que se ligar o Bloodborne aqui hoje da pra encontrar uns perdido jogando, longe de ser a experiência do lançamento mas sempre tem alguem. Comunidade do Souls ainda marca aqueles eventos pra todo mundo voltar a jogar junto na mesma semana.

Se esses jogos fossem crossplay ajudaria demais.
Nem acho o pico tão bom assim não, por isso que disse que depende do online. DS2 tinha um bom controle de invasões(que depois se mostrou chato a soulmemory, mas ainda sim limitava), só região opcional que lotava.

DS3 foi puro câncer, primeira região do jogo era impraticável se estivesse humano de nego com mace/axe/estoc invadindo sem parar.
Upar clan de coop é mais fácil ok, mas o saldo geral pra mim é negativo. Tu não conseguia jogar direito se tivesse humano, o jogo era quase puro pvp e não pve.

Não joguei ds1 lançamento pc mas deve ter sido parecido lá antes dos gargulas e na floresta.


Então vamos ver como é online, se tiver invasão free estilo ds1/ds3, deus me livre jogar online primeiros meses.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
O fato de ser crossgen explica porque os graficos nao tao num nivel Demon's Souls Remake, mas ainda assim ta FODA PRA c***lho! :rox
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Esse jogo pode estar inferior, tecnicamente, ao Demon's Souls Remake, mas artisticamente, é brutalmente superior.
Além do mais, pelo menos eu, nunca curti esse estilo meio 'blocudo' da arte do Demon's Remake, esse estilo que tem uma pegada meio WoW(guardadas as devidas proporções, obviamente). A arte dos jogos da From parece que tem detalhes mais finos. É meio que a diferença entre anime japones e animação americana, se é que me entendem.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Ah isso é outro caso.
Dragon's Dogma a noite é escura mas você tem ferramentas pra melhorar isso tipo as lanternas.

Tem jogo que sai metendo "efeito de sombra" em tudo até ficar insuportável e impossível de entender o que ta acontecendo, aí já é um defeito mesmo.

DS1 tem o Tomb of Giants que era meio hardcore nesse sentido, se a noite do Elden Ring fosse uma versão mais leve daquilo acharia legal.
Mas da pra entender pq não fazer isso, essas mecanicas acabam afetando a gameplay e as vezes não vale a pena. No DS tu tem que parar de usar o escudo/2hand pra segurar a tocha, mas a solução do DD que o personagem fica com uma lamparina na cintura é uma boa alternativa.

Só pegar a Sunlight Maggot que você não precisa abrir mão do escudo.

É claramente inspirado no primeiro Zelda que você podia acessar uma dungeon mais cedo sem a vela ou poderia ir atrás dela em outra dungeon.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.080
Pontos
803
Gostei muito do trailer, dá pra ver claramente onde se alocam os melhores artistas do Japão, negócio fenomenal, feliz com a paleta de cores fantasmagórica, sofri por antecipação, temendo uma aquarela de Tulum nos pincéis do game

Obviamente temos um GOTY aqui, mais gritante impossível
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só pegar a Sunlight Maggot que você não precisa abrir mão do escudo.

É claramente inspirado no primeiro Zelda que você podia acessar uma dungeon mais cedo sem a vela ou poderia ir atrás dela em outra dungeon.
"Só"
Quem que se importou em upar o covenant da irmã da queelag até o final na primeira vez que jogou? :kkk

Por muita sorte eu tinha a magia de luz quando cheguei nessa parte, mas foi na cagada.
A forma "normal" nessa parte é usando a tocha.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
"Só"
Quem que se importou em upar o covenant da irmã da queelag até o final na primeira vez que jogou?

Por muita sorte eu tinha a magia de luz quando cheguei nessa parte, mas foi na cagada.

A forma "normal" nessa parte é usando a tocha.

Não precisa upar o covenant, é só você dar a volta. Dá trabalho, mas vai passar por partes obrigatórias do jogo de todo jeito.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não precisa upar o covenant, é só você dar a volta. Dá trabalho, mas vai passar por partes obrigatórias do jogo de todo jeito.

O ponto é que isso é um extra, não a forma normal.

Tipo exigir algo do Painted World sendo que ele é literalmente um mundo secreto.
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
275
Reações
378
Pontos
148
Como ousam não me citar no tópico pra ver o novo trailer?
Kkkk

Sei lá, achei o gráfico méh, muito ps4 feelings….

E será um Dark Souls mais fantasia, sem tanta dificuldade, com mais trama de games of throne, é isso.

Confio que vai ser bom por ser From e Myiazaki, mas não parece ser um divisor de águas, apenas mais um jogo estilo Souls.
"Sem tanta dificuldade", tu fala isso com base em quê? Sekiro botou pra fude# e não espero menos de Elden Ring. Quero ver jornalista "gamer" chorando de raiva.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Gostei bastante do que vi. Graficamente esperava mais, porém, o clima está lindo demais.

Lembra bastante Dark Souls, sim, e isso não é ruim. Sempre quis um Dark Souls com um enredo mais elaborado e parece que esse jogo vai entregar isso.

Irei comprar day one, sem dúvidas.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O ponto é que isso é um extra, não a forma normal.

Tipo exigir algo do Painted World sendo que ele é literalmente um mundo secreto.

Uai, por que não seria a forma normal? A sequência do jogo é você começar pela área do fogo logo depois de Anor Londo. Pois é a mais fácil.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
"Sem tanta dificuldade", tu fala isso com base em quê? Sekiro botou pra fude# e não espero menos de Elden Ring. Quero ver jornalista "gamer" chorando de raiva.

Essa discussão é toda inócua porque os jogos da From são acessíveis, são fáceis de entender, o jogo te entrega na cara o que ele pede para o que você faça e te corrige rápido através das punições.

Além de oferecer várias possibilidades para builds overpowers, exploits, cheeses e se isso ainda não for suficiente co-op.

As pessoas se recusam mesmo a querer passar por um mínimo de processo de aprendizado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse é um ponto que to curioso, pq Sekiro teve aquele suporte da activison na questão de acessibilidade e etc, veremos como vai ser nesse ai, senão rodar bem no pc paciência, vou jogar no play 5 mesmo.
Acho que único jogo que a FS vacilou na versão do PC foi o DS1.

E nem foi por maldade, na verdade o DLC do Artorias era exclusivo de PC e só depois saiu pro X360 e PS3.
DS1 saiu meio zoado (travado em 720 e 30fps, ainda assim a blight town tava rodando liso) pq o pessoal lá no Japão não tinha noção das coisas, mas no DS2 em diante já tinham corrigido isso.

Se a publisher fosse a Warner ai sim me preocuparia :kkk:kkk:kkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acho que único jogo que a FS vacilou na versão do PC foi o DS1.

E nem foi por maldade, na verdade o DLC do Artorias era exclusivo de PC e só depois saiu pro X360 e PS3.
DS1 saiu meio zoado (travado em 720 e 30fps, ainda assim a blight town tava rodando liso) pq o pessoal lá no Japão não tinha noção das coisas, mas no DS2 em diante já tinham corrigido isso.

Se a publisher fosse a Warner ai sim me preocuparia :kkk:kkk:kkk
Dark Souls 1 foi triste pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu só fui rejogar essa porra no pc quando saiu o remaster e teve aquele esquema de quem tivesse a primeira versão tinha um desconto lascado no remaster (saiu por uns 20 conto)
Mesmo instalando os mods la pra melhorar o negócio dava uns bugs lascados pqp.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Dark Souls 1 foi triste pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu só fui rejogar essa porra no pc quando saiu o remaster e teve aquele esquema de quem tivesse a primeira versão tinha um desconto lascado no remaster (saiu por uns 20 conto)
Mesmo instalando os mods la pra melhorar o negócio dava uns bugs lascados pqp.
Culpa dos puto que ficavam programando monte de coisa no fps do jogo, mas se usasse só o mod do Durante a experiência era bem decente... das vezes que terminei acho que só vi uns raros bugs lá no firelink shrine que o boneco prendia no chão e precisava rolar pra soltar.
:kkk

Mas acho que FS e CAPCOM são duas que hoje em dia da pra confiar na versão de PC, JÁ SQUARE-ENIX NEM COMENTO.......... dia que sair FFVII remake pra PC certeza que vai ser uma desgraça.
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
275
Reações
378
Pontos
148
Essa discussão é toda inócua porque os jogos da From são acessíveis, são fáceis de entender, o jogo te entrega na cara o que ele pede para o que você faça e te corrige rápido através das punições.

Além de oferecer várias possibilidades para builds overpowers, exploits, cheeses e se isso ainda não for suficiente co-op.

As pessoas se recusam mesmo a querer passar por um mínimo de processo de aprendizado.
Curva de aprendizado dos games da From é perfeito, Sekiro segurou na mãozinha dos players com um monte de tutorial, porém, mesmo assim os "repórteres gamers" passaram sufoco. Fromsoftware é uma das poucas que conseguem fazer essa dificuldade justa, cada desafio superado é gratificante e te motiva à seguir em frente. Mas dizer será um game sem tanta dificuldade, levando em consideração todo o histórico da From, é meio sem sentido.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não precisa upar o covenant, é só você dar a volta. Dá trabalho, mas vai passar por partes obrigatórias do jogo de todo jeito.
wut?

O sunglight maggot fica num lugar totalmente isolado e sem saida, sem ler guia a chance do cara pegar aquilo é de menos de 5%.
Fora que fica na região é total inóspita e não favorece exploração, preciso nem comentar o gigante que tem na frente antes ou o fato de estar no meio de insetos que nego nem da a mínima.


Isso pra não falar que o cara tem de testar o item na região pra confirmar que funciona.


E sua ordem ta invertida, catacumbas é região de inicio de jogo, basta o cara depois de explorar e entender o jogo ... virar para a esquerda e desce.
Uma vez lá já chegou na tumba.

Já bed of chaos o cara tem matar outros bosses para chegar, é região bem mais avançada que a tumba.
 
Topo Fundo