O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Ainda bem que vai sair pra ps4, pegarei day one. Ps5 só se justificando em relação a games a partir de 2023 mesmo pelo visto.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogo épico sem duvida e fará jus aos jogos da from.
Eu compreendo a frustração de alguns (inclusive eu) por conta dos gráficos, mas no geral, os games da from são assim.
Provavelmente usaram um PC parrudo e PS4/ XOne como base, nos consoles atual gen deverá vir com boost, esse eu devo pegar no PC.
Acredito que a from deva estar com algum titulo real next gen sendo produzindo paralelamente,mas vão deixar pra mostrar posteriormente
pra não "abafar" o hype em Elder Ring.
Arte impecável e deve ter um lore surreal, provavelmente deve ter o dobro ou mais de horas que o DS3 ou BB pra terminar.
Pelo jeito deram uma boa refinada na jogabilidade ,o que é super bem vindo.
Achei estranho optarem por lançar no inicio de janeiro ao invés de dezembro e aproveitarem as vendas de final de ano.
No mais, fico muito feliz de terem mostrado o game com essa maestria e nesse estágio de produção.
Ansiosíssimo aqui!
A from sabe que o mês que ela lançar a galera vai comprar.
Só ver que tem muita gente que não curte dark souls não vai comprar pra testar.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
O pessoal é chato também viu, estavam reclamando do Demons Souls Remake por causa da Direção Artística. Agora reclamam dos Gráficos da From.

Meu se tivesse hoje full price comprava brincando.

Tenho certeza que vai ser 500 Horas de muita diversão para mim :rox
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Depois de assistir algumas vezes esses 3 minutinhos minha conclusão é: Isso ta muito Dark Souls 3.
Minha expectativa pra esse jogo é um Dark Souls 3 Open-World.

Se for ver o DS3 era tipo o DS1 junto com umas novidades do Bloodborne, então esse "DS4" tou vendo como um DS3+dinamicas do Sekiro.
Infelizmente acho que não vai ter "trocação de espada" igual Sekiro (uma mecânica muito problemática para um jogo multiplayer) mas definitivamente é uma evolução do DS3.




E depois do DLC da Ringed City no DS3 eu confio de olhos fechados nesse pessoal.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
A from sabe que o mês que ela lançar a galera vai comprar.
Só ver que tem muita gente que não curte dark souls não vai comprar pra testar.
Sim,mas acho que esse estilo deixou de ser jogo de nicho e convenhamos que dezembro é o mês ideal pra lançamentos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
EU QUERO UMA CONFIRMAÇÃO DE QUE ESSE JOGO SE PASSA NO MESMO UNIVERSO DO DARK SOULS

Tipo o mundo depois da extinção do fogo e a morte dos antigos deuses.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Myazaki é filho da put a.

Não basta colocar bau armadilha, agora os bau divertido de quebrar reagem

WPktLwK.jpg

dont broke me or my son ever again
Achei do c***lho

"Meu HP tá baixo, bora quebrar uns vasos pra ver se acho um HP ou um pãozin na chapa"

Do nada um fucking vaso com braços level 57 hahahahahahaha
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Art style absurda. Como sempre um dos elementos mais forte dos jogos "souls". É outro nível de praticamente tudo no mercado, masterpiece total. Sem falar no wordbuilding...

Acho engraçado os contadores de pixel e polígonos reclamando do visual...não sabem diferenciar estilo artístico de qualidade visual. Tem uma galera que só consegue apreciar o estilo fotorrealista e mais nada.
Para o visual está idêntico aos Dark Souls da geração passada, a arte sempre foi o ponto forte mas esperava-se algo que muito superior graficamente, esses gráficos não tem nada de next gen
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu acho possível ocorrer alguma mudança no formato de narrativa tradicional da From, e a presença desse autor é uma das razões.

Também creio que desta vez talvez não tenhamos alguns chefes que simplesmente ficam parados em suas salinhas esperando o boneco do jogador chegar.
Concordo!

Seria uma boa mesmo ter uma história e não lore mas sem ficar se intrometendo com a jogabilidade. Sei la, espalha livros pelo mundo e se o jogador quiser ler, ele le. Tipo Elder Scrolls.

Agora ficar lendo descrição de itens pra ver a história sempre achei zuado. Por isso acaba vendo videos no youtube de gente que tem mais tempo e paciencia que eu pra decifrar que diabos estava acontecendo no jogo.
Exato. Pode ter uma história que leva o jogo, mais "explícita" do que os dark souls da vida, e com complementos também claros pra expandir. Isso seria um diferencial pra ser um jogo novo pra mim e justificando a participação de um escritor no jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
EU QUERO UMA CONFIRMAÇÃO DE QUE ESSE JOGO SE PASSA NO MESMO UNIVERSO DO DARK SOULS

Tipo o mundo depois da extinção do fogo e a morte dos antigos deuses.

Essa confirmação não vai acontecer, mas fique tranquilo que haverá alguma dissertação de pós-doutorado para explicar como isso é factível após exame minucioso da descrição de pedaços de galhos velhos e itens randoms espalhados pelo mapa do jogo.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Achei MUITO PARECIDO com dark souls, esperava algo um pouco diferente (mesmo a temática sendo semelhante), mas tenho certeza que vai ser um baita jogo, até porque da From ninguém dúvida!!!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Óbvio que não influencia na qualidade do jogo, mas esse jogo está usando os mesmos assets do jogo da época do PS3, basta ver na primeira cena mostrando o cavalo.

Esperava bem mais, tá com cara de DLC do dark souls 3.
Jogou sekiro?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O jogo ta praticamente vendido pra mim, unica bola fora até agora foi Dark Souls 2 (que foi feito pela equipe de escanteio) e mesmo assim eu adorava o multiplayer desse jogo.

A parte que quero ver agora é o menu do jogo, a tela de status e outras coisas.
Bloodborne deu uma simplificada grande nessa parte e o Sekiro praticamente removeu quase tudo que tinha, quero saber como vão lidar com essa parte nesse jogo.

Tou chutando que decidiram fazer uma "franquia nova" pq muita gente tinha medo de jogar DS por causa da dificuldade, então o nome tava meio estigmatizado (rs) e uma franquia nova com o cara do ASoIaF ajudaria a compensar esse novo começo.

Mas honestamente pra mim isso ai é DS4 praticamente.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Os gráficos não tão nada ruins, só não está fotorealista, mas isso nunca impediu dos jogos da From serem fodas. O jogo foi anunciado há um tempão, pra mim era meio obvio que não seria ele a prova da next gen. Fico feliz em ter a oportunidade de jogar esse game no Ps4 ainda! Espero que como contrataram o RR Martin tenha só um pouco mais tradicional como sekiro
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.185
Pontos
1.084
Gráfico old gen, se a história for contada igual aos anteriores, em que me obriga a ser um teórico da conspiração pegando pistas e juntando tudo numa lousinha, eu passarei longe.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
A muito tempo, um dos melhores jogos que já joguei.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Quotei post errado xd

Eu só espero uma história que siga padrões normais, não no estilo From. Até pq se não não precisaria do marketing sobre George RR Martin e esse seria um dos diferenciais.

Se tiver, day one!

Era pra ser esse.

Que quem ta falando de "estilo de narrativa da From" é porque não jogou Sekiro.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Gostei de tudo menos do gameplay ser parecido com DS, algo estilo Sekiro seria mais interessante pra mim.

Eu meio que enjoei desse combate de esquiva > ataca > ataca de Dark Souls, mas como todo o resto do jogo parece ser interessante da pra relevar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ow doido... se sair Bloodborne pra PC eu gasto mais 70 horas nesse jogo só pelo prazer de jogar ele em 60fps e alta resolução.

Quero jogo bom e não tech demo de gráfico, quisesse gráfico ia assistir filme da Marvel ou Frozen pra ficar contando polígono no cabelo da Elsa.
 
Topo Fundo