O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ELDEN RING Tópico do Gameplay do BETA + Postem suas Impressões do Beta!

O que vcs acharam do Beta de Elden Ring?


  • Total voters
    30

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
E amanhã é feriado aqui aonde moro (aniversário da Cidade) :klol só alegria, vou poder assistir no conforto de casa :kcool
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.043
Pontos
1.724
Vão mostar gameplay para no final dizer que o jogo vai ser adiado mais uma vez..
Hehe, também pensei nisso. Vamos ver qual data vão dar e se a pré venda abre.

Esse jogo está com uma cara que irá decepcionar nível cyberpunk

Estou com as expectativas baixas
Elden Ring não tem promessas mirabolantes como o CP2077 teve (e não cumpriu). As expectativas são de um open world feito pela From. E conhecendo o que já fizeram nos Souls anteriores dá para ter uma expectativa alta sim em relação a level design do mapa, bosses, arte, gameplay, atmosfera e afins. Rsrs.

Agora, quem acha que é um jogo next gen na parte técnica (só pq atrasou demais e já passou um ano da nova gen) vai se decepcionar mesmo.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
Esse jogo está com uma cara que irá decepcionar nível cyberpunk

Estou com as expectativas baixas
718AJER3YkL.jpg
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.343
Pontos
1.649
Agora, quem acha que é um jogo next gen na parte técnica (só pq atrasou demais e já passou um ano da nova gen) vai se decepcionar mesmo.
Só quem se preocupa com gráficos mesmo. Eu estou jogando Dark Souls 3 só agora e não estou me incomodando não. Pelo contrário, estou curtindo pra caramba o jogo.

Se Elden Ring vier no mesmo nível se Sekiro, pra mim já estará de bom tamanho.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.231
Reações
10.734
Pontos
753
Ao menos não é evento para anunciar evento, que está se tornando comum na indústria. Countdown para anunciar data de evento, em caso recente hehe.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.318
Reações
29.945
Pontos
1.049
Enquanto a Ubi não anuncia um novo AC, vamos nos contentando com esse clone "mais ou menos".
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Só quem se preocupa com gráficos mesmo. Eu estou jogando Dark Souls 3 só agora e não estou me incomodando não. Pelo contrário, estou curtindo pra caramba o jogo.

Se Elden Ring vier no mesmo nível se Sekiro, pra mim já estará de bom tamanho.

Se Elden Ring tivesse aparecido com gráficos de DS3, ninguém estaria reclamando.

Pra chegar no DS3 precisa comer muito arroz com feijão ainda. Esse é o ponto.

Espero ser surpreendido positivamente amanhã.

Mas verdade seja dita, pode sair com os gráficos daqui de baixo que eu jogo mesmo assim:
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
2.611
Pontos
703
Sinto que vai ser top

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Amanha que confirmam entao a exclusividade pros new-gen

PS4/Xone nao dá conta daqueles gráficões
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Espero que seja gameplay mais contínuo, sem cortes.

E que não venham mostrar versão de console-base da geração passada.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Espero queimar a língua, mas acho que esse game deve ser o mais nichado da From, que vai agradar pelo lore e pelo estilo único que a from proporciona,
mas não deve impressionar em termos de evolução, principalmente gráfica.
Deve ser tipo a "marmita final" aproveitando a engine,fazendo caixa e abrando caminho pra algo vindouro realmente novo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.218
Reações
42.211
Pontos
1.003
Amanha que confirmam entao a exclusividade pros new-gen

PS4/Xone nao dá conta daqueles gráficões
O jogo ta com padrão DS3 de gráficos, unica mudança ''pesada'' é estar mundo aberto, então aguenta sim o jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Vai ser caro mesmo mas não sei se chegará a esse valor.....

Hoje na apresentação do gameplay a gente deve saber o valor dessa edição de colecionador em dólares e fazer uma projeção para o ''valor Brasil''

O mercado de escambo ficará movimentado: troque seu Xbox Series X/PS5 por uma edição de colecionador de Elden Ring.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Espero que mostrem sobre o multiplayer, e que seja tão bom ou melhor do que o do Dark Souls III :kcool


 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Estou com expectativa bem baixas, vou assistir para ver se mudo de opinião.
 
Topo Fundo