Nego_Brown___
Lenda da internet
- Reações
- 23.752
- Pontos
- 1.719
Se a narrativa for em cima da lore ao invés do jogo, teremos algo bom.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Sei não. Curti Annihilation.
Pode dar bom.
O final do filme é bem top...

Acho que uma comparação mais justa será quando sair ZeldaSerá que vai superar o filme do Mario?!!?
Filmes do Mario são ruins.Será que vai superar o filme do Mario?!!?
![]()
Cheira a ser um daqueles filmes que não tem nada a ver com nada do jogo (Resident Evil e Monster Hunter like) Mas que é capaz até de ser um bom filme de ação/fantasia.
Eu já acho que talvez tenha uma pegada do The Green Knight.Já pensei num daqueles filmes cheios de piadinhas.
Sem a menor chance de dar bom.
Fiquei triste por esse diretor, sempre imaginei um filme de Elden Ring com o Paul W. S. Anderson no comando e a Milla Jovovich no papel principal.

Só o tópico da série de The Last of Us que foi para a pasta TV, vai entender? Ou nem precisa, né.

Hahah. Só pedindo coerência mesmo. Pessoalmente prefiro esses tópicos na Consoles, onde eles têm muito mais visibilidade e discussão.Velho, deixa de ser cri cri uahahaahaha. Já se passou mais de ano e tu ainda nessa ladainha? Vai jogar um Visual Novel com personagens Visual Kei para tu se acalmar![]()
![]()