O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elder Scrolls 6 ainda está a anos de distância

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Foi em novembro de 2011 que Skyrim chegou às loja e passados 10 anos, ainda não foi lançado The Elder Scrolls 6, jogo que ainda está a alguns anos de distância.

Numa entrevista com o IGN, Todd Howard, máximo responsável pela série da Bethesda Game Studios da Microsoft, admite que a situação não é ideal, mas também comenta que a longa popularidade de Skyrim ajudou a compensar isto e até lhe permitiu experimentar coisas diferentes.

"Planearias ter o tipo de distanciamento que estamos a ter entre Skyrim e a sequela? Não posso dizer que seja uma coisa boa. Gostaria de abanar uma varinha mágica e o jogo que queremos fazer, e no qual começamos ou não as coisas simplesmente ser lançado? Absolutamente."

"Mas existem outras coisas que queremos fazer, certo? Fallout 4 foi obviamente um grande sucesso, passamos muito tempo nisso.

Queríamos abordar o online com Fallout 76. Sentimos que queríamos fazer algo como Starfield, há muito tempo que queríamos fazer algo diferente e brincar com um novo universo."

Howard diz que começaram Starfield em 2015 e se não fosse o foco principal, provavelmente não teriam nova oportunidade para o desenvolver, uma espécie de agora ou nunca.

Com a ajuda de TES Online e a popularidade de Skyrim, sentiram a coragem para arriscar.
The Elder Scrolls 6, anunciado em junho de 2018, ficou assim para segundo plano e Howard sabe que está a demorar muito mais tempo do que devia, especialmente porque ainda está a alguns anos de distância.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2021-11-09-elder-scrolls-6-ainda-esta-a-anos-de-distancia
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
bruxa-do71-chavo-del-ocho.gif
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Mas isso já era bem óbvio.

Chuto que The Elder Scrolls VI será lançado em 2026.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Igual GTA, se o antigo vende bem ainda, melhor só lançar remaster do remaster do remaster como ultra gold definitive edition todo ano.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Prefiro série com um espaçamento longo mas que venha um negócio de qualidade do que série anual/bi-anual que seja sempre mais do mesmo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Acho que o pior de tudo é saber que boa parte desse tempo absurdo para ele sair se deve a terem se ocupado com Fallout 76... E pior, de não terem abandonado ele até agora !
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Registrei o momento no meu telefone de mesa:
224674

Parece que foi ontem. De vez em quando ainda jogo umas radial quests com meu primeiro Dragonborn (hoje uma feiticeira nível 122 e com mais de 1 milhão na conta). Pena que não dará para levá-la para o Skyrim Anniversary Edition. Eu gostaria de que ela completasse mais 10 anos de carreira.
 
D

Deleted member 219486

Microsoft deve estar desenvolvendo mais jogos paea a próxima geração do que para a atual.

Acho que a gestão de games da Microsoft é falha, já citei a tal liberdade que da m****, já temos histórico de projetos cancelados, com desenvolvimento gigantesco para sair uma porcaria e um atraso para tentar corrigir. Infelizmente ela não aprende, games que seriam "simples" de desenvolver os estúdios "complicam", o Hellblade 2 é um exemplo disso, provavelmente teremos sorte dele sair no final 2022, chuto que apenas em 2023.
O Elder Scrolls até se justifica uma demora, diferente dos games lineares.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Será que ainda vão usar a b*sta da CreationEngine?

O próprio Starfield já usará a Creation Engine 2, a qual também será utilizada para o The Elder Scrolls VI.

De acordo com a Bethesda, o salto que se terá com esse novo motor gráfico será maior do que aquele visto do Morrowind para o Oblivion.

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.390
Pontos
1.279
O próprio Starfield já usará a Creation Engine 2, a qual também será utilizada para o The Elder Scrolls VI.

De acordo com a Bethesda, o saldo que se terá com esse novo motor gráfico será maior do que aquele visto do Morrowind para o Oblivion.

Já tô imaginando que vamos ter 16x mais detalhes como foi do Fallout 4 pro 76.
:viraolho
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Entre o Daggerfall e Morrowind acho que teve uns bons anos de intervalo também. No mais, nem deve ser o Fallout 76, mas o TES Online que vão priorizar até começar a cair o número de jogadores. Aí voltam a pensar em TES 6. Porém quanto a engine é algo meio complicado para jogo focado em ter gráficos com tecnologia de ponta ficar mitigando, afinal terão de atualizar engine, pois em 5 anos já estará defasado o que hoje é moderno.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.729
Pontos
1.839
Skyrim ainda vai ter remaster a ser lançado no PS6 e no Xbox Series Zeta.

Pode me cobrar.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Jogo p final dessa geração, pelo q andei lendo n esperam nada(mostrar algo) ate 2026.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
Hoje mesmo saiu um update pro Skyrim. Um dos melhores jogos que já joguei.
Esse intervalo grande entre os jogos foi necessário, os caras queriam criar algo diferente (Starfield).
Até lá ficarei no Skyrim. Comprei até no Switch recentemente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Bethesda ficou acomodada igual a Rockstar com GTA V. Vai sugar Skyrim até a última gota antes de lançar TES VI.

Pelo menos Starfield vem aí, tomara que seja jogão.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Nem tinha ouvido falar desse Starfield, lembrou No Mans Sky, mas tende a ter público diferente dos TES. Medieval vs futurista/tiroteio.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
TES V Skyrim fez 10 anos já... sacanagem não ter saído um jogo main da franquia desde 2011... será que é fruto da milkagem de Skyrim e do ESO?

Starfield precisa ser muito bom pra justificar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Isso que é incompetência.

Os caras deixaram o jogo esfriar depois de um grande sucesso....uma burrice comercial para não dizer outra coisa
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
Nem tinha ouvido falar desse Starfield, lembrou No Mans Sky, mas tende a ter público diferente dos TES. Medieval vs futurista/tiroteio.
Nessa semana o Todd Howard deu algumas entrevistas e disse que algumas coisas podem ser similares, como sistema de skill, facções. Acho que não vai ser algo tão distante assim.
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
367
Reações
378
Pontos
248
Joguei Skyrim e gostei muito, mas depois de Witcher 3, não consigo mais voltar para os jogos da Bethesda. Aquelas dezenas de quests de coletar plantinha não dá mais. Witcher elevou o nível nessa questão.
Tentei Fallout 4 e achei uma porcaria. Não aguentei nem 10 horas e olha que forcei a barra. Jogo feio e sem graça. Isso sem contar a quantidade absurda de bug que a galera tende a deixar para lá só pq é a Bethesda.
Starfield eu tenho bastante curiosidade, mas se continuar nessa pegada, não faça questão nenhuma.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
1994 The Elder Scrolls: Arena
1996 The Elder Scrolls II: Daggerfall
1997 An Elder Scrolls Legend: Battlespire
1998 The Elder Scrolls Adventures: Redguard
2002 The Elder Scrolls III: Morrowind
----- The Elder Scrolls III: Tribunal
2003 The Elder Scrolls III: Bloodmoon
2006 The Elder Scrolls IV: Oblivion
------ The Elder Scrolls IV: Knights of the Nine
2007 The Elder Scrolls IV: Shivering Isles
2011 The Elder Scrolls V: Skyrim
2012 The Elder Scrolls V: Skyrim – Dawnguard
------ The Elder Scrolls V: Skyrim – Hearthfire
------ The Elder Scrolls V: Skyrim – Dragonborn
2014 The Elder Scrolls Online


Teve um intervalo grande mas menor entre o Daggerfall e Morrowind, mas tiveram uns spin-offs nesse período também.
2024, aniversário especial da franquia, talvez seja a data do TES6.
 
Topo Fundo