O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elder Scrolls Blades: Impressões

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Elder Scrolls Blades: Impressões

Então pessoal tenho testado o Elder Scrolls Blades Beta, e vim compartilhar minhas impressões.


Bem de cara o visual chama a atenção, os gráficos são muito caprichados rivalizando com Skyrim PS4, os modelos humanos são até melhores.

O jogo se passa no universo de Elder Scrolls, mas não esperem um mundo aberto, o game foi bastante adaptado para a jogatina em celular. Vc tem uma cidade que está em ruínas e seu objetivo é reconstruí-la e descobrir quem é porque destruíram tudo. Vc pega missões inicialmente conversando com os habitantes da cidade.

Missões :

São breves e quando inicia uma quest vc é enviado para uma Dungeon, ali vc enfrenta os inimigos, sempre tem uma área secreta a ser encontrada. Não existe aquela exploração típica de Fallout e Skyrim, onde vc fica vasculhando tudo para achar itens. Além da área secreta para encontrar existem pouco itens e geralmente são alimentos para encher a energia.
Ao cumprir a missão vc pode escolher voltar a cidade ou explorar um pouco mais a Dungeon (principalmente se ainda não achou a are a secreta).

Controles:

Aqui a Bethesda se esforçou, existem pontos interessantes e coisas que podem melhorar bastante ainda.

Modo Vertical:

Jogando na vertical vc se locomove como aqueles antigos RPGs que vc clica em um ponto do cenário e o personagem anda até o ponto. O objetivo é permitir que vc jogue com apenas uma mão, e até que conseguiram um bom resultado.

Os combates são automáticos, quando vc chega perto de um inimigo ele tem início, se clicar e segurar na tela aparece um círculo que começa a encher, se vc soltar na hora certa solta um power atack. Os poderes e escudo ficam a cargo de Btns na tela.


Modo Horizontal:

No modo horizontal o combate acontece da mesma forma mencionada, a diferença aqui é que vc pode jogar com mais controle sobre o movimento do personagem, cada lado da tela corresponde a um analógico. Mas tem um lance estranho com o analógico direito,
Se vc usar a parte inferior (dir) da tela aparece um analógico virtual e o controle da câmera fica extremamente ruim, com um delay enorme nos controles. Mas se vc usa a parse superior (dir) da tela fica mais responsivo. O problema aqui é que as vezes vc acessa essa parte inferior e a resposta fica bem ruim. No modo horizontal vc ainda pode se deslocar clicando nos lugares, as vezes isso atrapalha, quando vc clica sem querer.

Em termos de controles não chega nem perto de um Shadow Gun, que vc praticamente não sente falta de controles físicos.

Resumo:

  • O Desafio vai ser segurar o player.
  • Controles interessantes mas tem que melhorar.
  • Decepciona não ser openworld, mas não sei se um skyrim like funcionaria bem em mobile.
  • Exploração rasa.

Acho que tem seus méritos mas subestimam um pouco o que os celulares podem fazer hoje em dia. Vide Ark ou Shadow Gun Legends.

Nota: 7 para o Beta.

454f8ece568abab0e77a643119f145c2.jpg
f9272ad6a32b7e3b8e051689467f3bbd.jpg
2734872f9dfe8f70e07f55c14026ed98.jpg
f950ad6a4c5ae46e0d4bc4eb0541ec1b.jpg
79f48197e9a7974449a20eced3ab2a09.jpg
10ac505c940b51acd29faf86bbf9afcd.jpg
67d9b95286c1e14e77d1bcabf36848ed.jpg
f7fffc7931c310048259a8800a927448.jpg

3523c02201d5d8c9e7766530ba8b3926.jpg
12e13e18a06444a59e0b50e361e895b5.jpg
81d8808b0c03116c54d8b9c3505ca727.jpg
 
Ultima Edição:

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
O jogo precisa de muito tempo ou da pra jogar entre uma cagada e outra?
Porque jogo de celular pra mim só funciona nesses momentos ou quando vou na casa da vó e não tem nada pra fazer.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
qts gb? nem sei se tenho espaço pra isso hehe
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O jogo precisa de muito tempo ou da pra jogar entre uma cagada e outra?
Porque jogo de celular pra mim só funciona nesses momentos ou quando vou na casa da vó e não tem nada pra fazer.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
É feito pra partidas rápidas.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
MEH

Bastava um Daggerfall com graficos menos pre-historicos, um upgrade na jogabilidade e usabilidade atualizada... e seria 100x mais interessante que isso ai.
 


Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Servidor tá sempre instável e faz falta um modo offline.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Não querendo zuar seu cel, mas os gráficos nessas fotos estão bem mais feios do que esse jogo pode fazer.

Baixei aqui e achei legal, mas só prova como game de smartphone não atende a todo mundo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
to jogando desde o alfa beta da E3 e curtindo

no meu iphone os graficos estao melhores que nessa screen, ponto forte do jogo, um dos melhores
jogabilidade boa, fluida, partidas rapidas, perfeito pra smartphones
eu particularmente curti o jogo, o uqe foi uma surpresa, pensei que seria lixão
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não querendo zuar seu cel, mas os gráficos nessas fotos estão bem mais feios do que esse jogo pode fazer.

Baixei aqui e achei legal, mas só prova como game de smartphone não atende a todo mundo.
Não sei se dá para melhorar os gráficos, acho que já estão no máximo. Na tela do celular aparenta ser melhor mesmo, principalmente por estar em movimento.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
to jogando desde o alfa beta da E3 e curtindo

no meu iphone os graficos estao melhores que nessa screen, ponto forte do jogo, um dos melhores
jogabilidade boa, fluida, partidas rapidas, perfeito pra smartphones
eu particularmente curti o jogo, o uqe foi uma surpresa, pensei que seria lixão
Na telinha e em movimento aparenta ser melhor mesmo. Posta umas screenshots aqui. Depois vejo se tem algum setup pra melhorar os visuais mas acho que já é o máximo isso aí.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.827
Reações
5.993
Pontos
959
Valeu pelo review, irei baixar. Espero que Diablo Mobile seja bacana também.
Esse TES é muito Pay to Win ?
 
Topo Fundo