O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ele já começou bem - SQN] Ministro Dias Toffoli afasta promotor que investiga Aécio Neves em Minas

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eduardo Nepomuceno já havia sido removido pelo CNMP, mas a Justiça Federal havia revertido a decisão

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli afastou o promotor Eduardo Nepomuceno de Sousa da 17ª Promotoria de Justiça de Belo Horizonte, que investiga crimes contra o patrimônio público, em decisão tomada no último dia 12.

Toffoli atendeu a um recurso da União que questiona a anulação pela Justiça Federal de Belo Horizonte, em abril deste ano, de um ato do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) que, em março de 2017, removeu compulsoriamente o promotor.

Segundo Toffoli, “a competência disciplinar e correicional do CNMP exercida sobre membro do Ministério Público do Estado de Minas Gerais” está em discussão em um processo em andamento e, até que haja decisão, resolveu manter o afastamento de Nepomuceno.

15369533275b9c0bef4533d_1536953327_3x2_xl.jpg


“As máscaras caíram”, disse o promotor à Folha sobre a decisão do STF. Nepomuceno considera haver interferência política no Ministério Público de Minas Gerais.

O promotor é responsável por investigações de suspeitas de fraudes no governo Aécio Neves (PSDB) e, na semana passada, havia reaberto o inquérito que investiga o uso de dinheiro público na construção do aeroporto de Cláudio (MG), em 2010, em uma área que pertencia a parentes do então governador de Minas.

O inquérito foi arquivado por falta de provas em 2015, porém, com base em conversas gravadas pela Polícia Federal no ano passado, Nepomuceno retomou a investigação.

No grampo, Frederico Pacheco, primo de Aécio, conversa com outra pessoa e menciona a chave do aeroporto, o que o promotor considerou um indício de que o local atende a interesses privados.

Nepomuceno também conduziu investigação sobre a construção da Cidade Administrativa, no governo Aécio, que segundo delatores da Odebrecht serviu para pagamento de propina ao tucano. O promotor também tinha apurações envolvendo o governador Fernando Pimentel (PT) e o senador Zezé Perrella (MDB).

O CNMP alegou baixa produtividade, exposição na mídia e divulgação de decisão judicial em processo sigiloso para afastar Nepomuceno. O promotor considera a punição injusta e com motivação política.

Já a juíza federal Vânila Cardoso Andrade de Moraes, da 18ª Vara de Belo Horizonte, que determinou a volta de Nepomuceno para o seu cargo, entendeu que a remoção foi desproporcional. “É possível concluir que não houve conduta do autor que levasse descrédito a instituição e muito menos quaisquer atos passíveis de censura ou advertência”, escreveu.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Isso vai virar uma bola de neve. E essa bola tende a explodir. Ela vai explodir se Ciro ou Haddad for eleito, porque Toffoli vai se sentir muito confortável para destilar todas as suas sandices jurídicas, mancomunado com a presidência e a elite corrupta.

Esses caras vivem uma realidade própria, e não sabem o que estão plantando. Não por outra razão já se fala em nova constituição. E esse movimento é quase exclusivamente motivado pela falta de compromisso do STF.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O cara faz o que quer e não há nada que possa contrariar, não existe uma força maior que ameace um sujeito desse, é muito poder pra uma pessoa só.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.783
Pontos
2.274
O cara faz o que quer e não há nada que possa contrariar, não existe uma força maior que ameace um sujeito desse, é muito poder pra uma pessoa só.

Bem, 95 grains do elemento número 82 da tabela periódica se movendo a uma velocidade de aproximadamente 405 m/s em qualquer parte do corpo deve ameaçar eu acho.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
o rábula lacaio do agente cubano começando a trabalhar mais intensamente.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.642
Pontos
1.824
A justiça sempre livrando a cara de seus parças.
Como disseram, bastou ficar no topo do poder, para começar colocar o projeto, salva bandidos em andamento.
Ainda bem que a mentalidade em relação a essa corja imunda mudou.
Até um tempinho atrás, ninguém questionava as ações desses caras, lembro que quando entrava nos sites de notícias, eram só elogios para o Bento Carneiro e sua trupe, mesmo eles já cometendo os absurdos.

Agora estão com a imagem arruinada e ninguém mais respeita a autoridade desses merdas.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
essa é a "justiça" que a petralhagem oficial e a que não se diz petista adoram.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.627
Reações
106.677
Pontos
1.003
Paz de Toffoli significa impunidade de suspeitos
Lewandowski ocupou o posto de pior presidente da História do STF. Mas Toffoli tem plenas condições de superá-lo

st-dias-toffoli-2018-1279.jpg

MEDIADOR - O ministro Dias Toffoli, presidente do STF: “A Lei da Ficha Limpa é assim. E ponto”

José Nêumanne (publicado no Estadão)

Desde o dia 13 passado, que foi véspera de sexta-feira, a Nação ─ parte esperançosa, parte ansiosa ─ perdeu um pouco de seu sono diante das dúvidas que vislumbra no horizonte turvo. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, perdoará e soltará o ex-chefe Lula? Ele porá de joelhos nus sobre caroços de milho agentes, procuradores e juízes federais que devassarem o passado mais turvo do que tal horizonte de figurões honrados com convite para sua festa de subida ao topo? O nome dessa sensação não é só incerteza, mas também insegurança jurídica.

Não me venha de borzeguins ao leito quem achar que aqui incorro em exagero. Quem exagerou foi ele. À véspera de sua posse solene, não esperou ser entronizado para beneficiar o ex-ministro da Fazenda dos governos e do partido a que serviu como advogado, Guido Mantega, alcançando com sua benemerência os marqueteiros criminosos confessos João Santana e Mônica Moura. Encaminhou um processo em que o trio é acusado de corrupção para a Justiça Eleitoral, a forma mais barroca e disfarçada da impunidade dada por sua grei de justiceiros que soltam, em vez de punir. Não adianta buscar no noticiário dos meios de comunicação nem no Google salvador: nenhum desses réus disputa nenhuma eleição. E mais, puxou a orelha do juiz que os processa, Sergio Moro, ídolo número um do populacho por causa da Operação Lava Jato, acusando-o de quebrar a hierarquia por “desprezar” decisão da Segunda Turma do STF, à qual o presidente não pertence mais.

Cármen Lúcia, a substituída, foi para a tal turma, que agora, a depender do decano, Celso de Mello, pode deixar de ser o éden dos réus para assumir o tridente do inferno de quem demanda habeas corpus. Que outra denominação pode ser dada, que não seja insegurança jurídica, ao fato de mera mudança de um dos cinco membros de uma turma alterar de forma radical o ânimo de punir de um colegiado? E que pecado será maior do que esse?

Mais do que a inoportuna reprimenda a Moro na carteirada, que Sua Excelência deu antes de se tornar primus inter pares, ameaça o combate à corrupção, e não apenas a Lava Jato, a possibilidade de, na principal cadeira do plenário, o ex-advogado-geral da União de Lula, pôr em votação a mudança de uma jurisprudência: a da autorização para prender condenados em segunda instância. Ora, direis, jurisprudências mudam, porque dependem da dinâmica da vida real. Mas, como tem lembrado insistentemente sua colega Rosa Weber, ao lado de quem se sentava quando era apenas um “nobre par”, não devem ser alteradas em prazos curtos. Isso, acrescento, emula as “constituições” periódicas na ditadura militar.

Nos dois últimos anos, Toffoli formou ao lado de Gilmar Mendes, que virou a casaca na jurisprudência citada, e de Ricardo Lewandowski, um trio que, para impor suas convicções partidárias ou seus interesses pessoais, distribui habeas corpus a quem tiver renda para pagar advogados que frequentam o STF. Nessa prática aparentemente generosa, mas, de fato, muito duvidosa e pouco judiciosa, seus adeptos, aos quais se reúne sempre com gosto e parolagem o ministro da Primeira Turma Marco Aurélio Mello, tornam despicienda a exigência de insuspeição do julgador. O novo chefão da grei mandou soltar José Dirceu, que foi preso por ter reincidido no delito pelo qual já havia sido condenado e cumpria pena de 30 anos e meio, o dobro do que cabe ao ex-chefão de ambos, Lula: 12 anos e 1 mês.

Ricardo Lewandowski chegou a rasurar o artigo 52 da Constituição, na presidência da sessão do impeachment da petista Dilma Rousseff, em conluio com os senadores Renan Calheiros e Kátia Abreu, hoje vice na chapa de Ciro Gomes, do PDT. E tornou possível a condenada disputar eleição para o Senado em Minas, sem reprovação de nenhum de seus “mui zelosos” guardiões.

Toffoli assumiu o mais poderoso posto do Judiciário em meio à turbulência pública entre os ministros daquela para a qual a denominação de “Corte” lembra a nobreza da época dos Luíses antes da Revolução Francesa. Valeroso combatente do lado de quem exige mudar a jurisprudência da autorização para prisão em segunda instância, soprou fumaças de paz de um cachimbo que já lhe entortou a boca. Quando, movido pelos eflúvios dos “espíritos”, torturou, condenou e executou, sem piedade, a canção Tempo Perdido, sucesso de seu ídolo Renato Russo, citado no discurso conciliador, emitiu, sem querer, sinais de que perderá seu tempo quem imaginar que a pax toffoliana beneficie alguém mais do que os convidados à solenidade e os parceiros da indecorosa carraspana. Será mais prudente imaginar que a palavra defina o sono solto que poderá ter quem hoje teme ser despertado no alvorecer pela campainha acionada por um policial.

O novo presidente do STF não é um campeão do notório saber jurídico, mas deve conhecer o significado óbvio da palavra “novilíngua”, com a qual o escritor britânico George Orwell definiu o dialeto imposto pelo Grande Irmão no celebrado 1984. Pois, em seu discurso do trono, falou em “prudência”, embora sua prática de ministro torne mais correto o uso de “leniência”. Tais conceitos, ao menos nos dicionários disponíveis, não são sinônimos.

Numa amostra de sua alienação da realidade, o jurisconsulto de Marília não hesitou em dar a definição mais estapafúrdia da atual conjuntura. “Não estamos em crise, estamos em transformação”, disse. E nem corou. Ao esbofetear a cara limpa de 24 milhões de brasileiros sem ocupação decente para lhes garantir a sobrevivência, ele não hesitou em também interferir no universo dos antônimos, ao adotar “permanência” como se mudança pudesse ser.

Ao fazer Dilma apta a ser “merendeira de escola”, Lewandowski ocupou o posto de pior presidente da História do STF. Mas Toffoli tem plenas condições de superá-lo.


Fonte
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E essa lei contra importunação sexual pode criminalizar muito mais coisas.Para começar, adeus ao "caiu na net".Segundo, é questão de tempo para fazerem igual a França e criminalizarem qualquer elogio.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
E essa lei contra importunação sexual pode criminalizar muito mais coisas.Para começar, adeus ao "caiu na net".Segundo, é questão de tempo para fazerem igual a França e criminalizarem qualquer elogio.

Com lei ou sem lei você não chega em mulher nenhuma mesmo, então, tanto faz...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É porque eu não tenho oportunidade.Se tivesse, eu abraçaria com força.E, sim, eu tenho esse problema de me apegar a poucas pessoas!
Eu só tenho planos A e B.Se nenhum dos 2 dar certo, fico imobilzado.Eu não sou que nem muitos de vocês, que se não der certo, é só partir para outra.Eu invisto em uma ou 2 garotas e vou até o fim.Mas no momento, ambos os planos estão quebrados. O que tem acontecido é que ou a garota é comprometida (mas geralmente não é sério) ou então ela é solteira, mas não tem tempo para mim. A parte grave é que meu "amor" é incondicional.Ou seja, eu só vou deixar de gostar da pessoa se ela se afastar de mim e eu não tiver mais noticias dela.Complicado nos dias de hoje...
 
Ultima Edição:

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.683
Reações
10.816
Pontos
1.479
É porque eu não tenho oportunidade.Se tivesse, eu abraçaria com força.E, sim, eu tenho esse problema de me apegar a poucas pessoas!
Eu só tenho planos A e B.Se nenhum dos 2 dar certo, fico imobilzado.Eu não sou que nem muitos de vocês, que se não der certo, é só partir para outra.Eu invisto em uma ou 2 garotas e vou até o fim.Mas no momento, ambos os planos estão quebrados. O que tem acontecido é que ou a garota é comprometida (mas geralmente não é sério) ou então ela é solteira, mas não tem tempo para mim. A parte grave é que meu "amor" é incondicional.Ou seja, eu só vou deixar de gostar da pessoa se ela se afastar de mim e eu não tiver mais noticias dela.Complicado nos dias de hoje...

Isso é insegurança cara. Ser seguro é saber e agir como se nenhuma perda pudesse te abalar. Isso se estende pra mulheres. Não tem problema investir em apenas 1, 2 ou 30, mas tem de fazer da forma certa. E se é inseguro já tá errado. Segundo, o problema não é "oportunidade" ou "o que tem acontecido". Se mulher em relacionamento sem ser sério ou solteira que não tem tempo não te quer, o problema é você mesmo, porque essas mulheres aí tão no jogo sim, todo mundo tem que transar, elas só não te querem mesmo.

Saber se desligar é importante também, isso tem a ver com aceitar o não numa boa e seguir, sabendo que logo você vai encontrar algo que te distraia igualmente. E isso passa novamente pela segurança.

E se tem uma coisa que mulher sente o cheiro de longe é o de insegurança. Pelas coisas que você escreveu, penso que o que está te "fechando as portas" é essa insegurança, que eu captei em poucas linhas aqui, imagina os textão que você manda nos inbox aí. Mulher é esperta.

Eu já demonstrei insegurança em alguns momentos, e é normalmente nesse momento que eu perco a mina. Hoje eu consigo evitar bastante isso, mas se eu vejo que passei uma impressão de inseguro, eu mesmo já me desligo dela e paro de procurar, por dois motivos: 1. ou porque já deu m**** mesmo e não vai rolar depois de eu ter demonstrado insegurança; e 2. se desligar nesse momento é a única forma de consertar esse erro, caso haja a mínima esperança. Se você se demonstrou inseguro mas sumiu logo em seguida, ela pode pensar que entendeu errado, que na verdade você não é inseguro, tanto é que sumiu e tal.

Ou você melhora ou vai continuar sem "oportunidades". Você é responsável pela vida que você leva.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.683
Reações
10.816
Pontos
1.479
Isso é insegurança cara. Ser seguro é saber e agir como se nenhuma perda pudesse te abalar. Isso se estende pra mulheres. Não tem problema investir em apenas 1, 2 ou 30, mas tem de fazer da forma certa. E se é inseguro já tá errado. Segundo, o problema não é "oportunidade" ou "o que tem acontecido". Se mulher em relacionamento sem ser sério ou solteira que não tem tempo não te quer, o problema é você mesmo, porque essas mulheres aí tão no jogo sim, todo mundo tem que transar, elas só não te querem mesmo.

Saber se desligar é importante também, isso tem a ver com aceitar o não numa boa e seguir, sabendo que logo você vai encontrar algo que te distraia igualmente. E isso passa novamente pela segurança.

E se tem uma coisa que mulher sente o cheiro de longe é o de insegurança. Pelas coisas que você escreveu, penso que o que está te "fechando as portas" é essa insegurança, que eu captei em poucas linhas aqui, imagina os textão que você manda nos inbox aí. Mulher é esperta.

Eu já demonstrei insegurança em alguns momentos, e é normalmente nesse momento que eu perco a mina. Hoje eu consigo evitar bastante isso, mas se eu vejo que passei uma impressão de inseguro, eu mesmo já me desligo dela e paro de procurar, por dois motivos: 1. ou porque já deu m**** mesmo e não vai rolar depois de eu ter demonstrado insegurança; e 2. se desligar nesse momento é a única forma de consertar esse erro, caso haja a mínima esperança. Se você se demonstrou inseguro mas sumiu logo em seguida, ela pode pensar que entendeu errado, que na verdade você não é inseguro, tanto é que sumiu e tal.

Ou você melhora ou vai continuar sem "oportunidades". Você é responsável pela vida que você leva.



Esse vídeo aqui captura bem o que eu quero dizer.

Se não sabe inglês pra entender o que taí: saia do fórum, pause sua vida e vá aprender inglês.

Partindo da premissa que você sabe: Você é o Jorah, e precisa se tornar o Daario.

Inclusive recomendo os outros vídeos desse cara.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ja falei aqui.Não sou como vocês, que acha que todas as mulheres são iguais.Eu me afeiçoo a muito poucas.Não sei explicar porque,Não existe isso de investir em uma quantidade muito grande.Se eu recebo um não, é quase como uma sentença de morte.
A insegurança maior se deu porque eu me envolvi com a pessoa errada no trabalho e fui expulso, ou melhor, transferido.Isso me traumatizou demais.Agora eu tenho medo de me aproximar de pessoas que não me dão certeza.
Eu quase fui preso, acusado de perturbação do sossego.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Se posso dar uma opinião, mulher "Em relacionamento pouco sério" é a maior furada que você pode entrar, se ela tá com outro e "Ah, é pouco sério" e te dá mole que tipo de pessoa ela é?

Tipo, ela tá num relacionamento "pouco sério" e o outro cara sabe disso? Então não é relacionamento, é ficada.

Ah, você tbm pode ser "pouco sério" se aparecer outro mais interessante pra ela?

Aliás, se você acha legal ter algo com uma mulher que tem relacionamento"pouco sério" você vai merecer se ela disser pra outro que vc é pouco sério.

Não é moralismo barato, é ética mesmo.

O melhor caminho pra você sofrer é procurar pessoas que não ligam de fazer os outros sofrerem.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Então não sei o que fazer.Acho que minha vida vai ser curta.Estou no meu limite
Meu caso, só UM MILAGRE. mesmo.
Eu estou ABSOLUTAMENTE SEM FORÇAS para procurar outra pessoa.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.683
Reações
10.816
Pontos
1.479
Eu ja falei aqui.Não sou como vocês, que acha que todas as mulheres são iguais.Eu me afeiçoo a muito poucas.Não sei explicar porque,Não existe isso de investir em uma quantidade muito grande.Se eu recebo um não, é quase como uma sentença de morte.
A insegurança maior se deu porque eu me envolvi com a pessoa errada no trabalho e fui expulso, ou melhor, transferido.Isso me traumatizou demais.Agora eu tenho medo de me aproximar de pessoas que não me dão certeza.
Eu quase fui preso, acusado de perturbação do sossego.

Já falei no post acima o que te ajudaria. E esquece o "vocês", o "eu". Você tá se limitando com pré-concepções. Eu também não acho que toda mulher é igual, o que falei é uma regra pra maioria, mas existem EXCESSÕES.

O problema é que você acha que todo mundo é a excessão, e na verdade elas são bem raras e não adianta procurar. Eu namoro tem 6 anos. Somos mais parecidos do que você imagina, a diferença é que eu me tiro do buraco.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Então me explica como grande parte das garotas e mulheres que me tratam bem não são solteiras, causando um dilema insoluvel?Ou então porque todas as pessoas que eu eu começo a conviver e me interessar, ou são comprometidas ou nunca tem tempo para mim, como aquelas de Santos?Aposto que você não é capaz de responder.Minha resiliência é muito baixa, mas eu também só tenho dado azar.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.683
Reações
10.816
Pontos
1.479
Então me explica como grande parte das garotas e mulheres que me tratam bem não são solteiras, causando um dilema insoluvel?Ou então porque todas as pessoas que eu eu começo a conviver e me interessar, ou são comprometidas ou nunca tem tempo para mim, como aquelas de Santos?Aposto que você não é capaz de responder.Minha resiliência é muito baixa, mas eu também só tenho dado azar.

Pras não solteiras está claro na cabeça delas que você é apenas um amigo e tudo bem conversar numa boa, e as que não tem tempo pra você até cogitam você como um contatinho mas sentem a insegurança, e daí não dão papo. Não existe azar, você precisa trazer a responsabilidade para si pra poder controlar a situação.

Pessoal, se o danito for troll me avisem, eu não conheço o user.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ja tentei de tudo.Sites de relacionamento, apliicativos, pegar contato em eventos ou festas.NADA FUNCIONOU!Eu realmente não entendo como você acha que isso ´É fácil.Eu estou ficando muito doente com essa questão toda.Eu simplesmente NÃO VEJO SAIDA e isso me causa dor de cebeça ou coisas ainda piores. Se eu pudesse, eu me isolaria.Mas não deixam eu fazer isso.Contam comigo, etc.Vivo num vedadeiro INFERNO que você nem tem idéia como seja.Não adianta querer racionalizar a questão.Eu ja tentei fazer isso e não consegui.Eu aceitaria QUALQUER CONDIÇÃO, QUALQUER SACRIFICIO, para ter ela para mim.
 
Topo Fundo