O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ele mostrou como cadeira pode excluir gordos: "Passo por isso todo dia"

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
Pior é que a situação dele está quase crítica, já é quase uma obesidade mórbida, ele tá brincando com coisas seria.
Tem gente que por muito menos, já adquire uma diabetes, e outros problemas físicos.
Ainda tem volta, mas com essa cabecinha de bagre dele, vai ser difícil.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
uma maneira de contornar isso é beber calorias (refrigerante, cerveja, suco de caixinha) porque liquidos sao armazenados na bexiga. mas o açúcar faz engordar igual.
Eu pesava 96 kg, cortei só o refri, ainda como pakas inclusive doces, perdi peso até ficar com 78!
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464


MRGR6d.gif
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
2 meses.
Fui de 94 pra 87.
Tirando a bunda da cadeira teria perdido uns 10
Mas qual a altura?





Perder peso é algo gradativo que é normal (e certo) ir se perdendo aos poucos de forma devagar, só de cortar massas e açúcar já é um enorme passo.

Essas dietas malucas que inventam recomendo pra ninguem, as vezes vejo uns negócio rolando pela internet (especialmente entre mulheres) que realmente perde peso... mas uma alimentação insuficiente causa danos não só nos músculos mas afeta o cérebro, nada vale a pena se vai prejudicar o funcionamento do cérebro.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Maldito desgraçado! Só quer aparecer, ganhar mídia. Há gordos maiores que sentam em qualquer lugar e não reclamam.
Sofrendo estou eu, que queria comer o c*z1nh0 rosa da loirinha de olho azul que trabalha no caixa do mercado, mas isso nunca acontecerá, nunca!
 
D

Deleted member 241274

Esse gordo é brilhoso, lembro dele na reportagem usando maiô.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Já fui gordaço igual esse cara ai, a culpa é exclusivamente dele mesmo. Mas se tiver interesse em mudar, consegue emagrecer. Tem que grindar igual jogo de RPG. Tem semanas que não se consegue perder nada de peso, mas tem que persistir.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Problemas relacionadas a tireoide podem causar obesidade.
Depressão pode levar a obesidade.

Adicione aí também:
Os smartphones favorecem a Obesidade (e não basta tirar o iFood do celular, tem que parar de usar apps de Internet Banking, parar de usar alguns outros apps).
Acumulo de estresse pode levar a obesidade (Se tá dando errado alguma coisa na sua vida, desista e parta pra outra, PELO AMOR DE DEUS).
Perder noites de sono pode levar a obesidade (tem que DORMIR CEDO E ACORDAR CEDO, sem exceção).
Em vez de usar o Carro pra ir na padoca ou algo com menos de 15km, ir a pé.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Já fui gordaço igual esse cara ai, a culpa é exclusivamente dele mesmo. Mas se tiver interesse em mudar, consegue emagrecer. Tem que grindar igual jogo de RPG. Tem semanas que não se consegue perder nada de peso, mas tem que persistir.

Estou que nem esse cara atualmente

Quais dicas vc me dá?
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Eu também pensei (e talvez ainda penso) isso, mas estou começando a perceber que ser gordo está afetando muito minha qualidade de vida e preciso fazer alguma coisa a respeito. Eu estou tentando me adaptar ao mindset de comer melhor e em horas adequadas, o complicado está sendo arrumar um tempo para encaixar os exercícios físicos já que estou trabalhando, estudando, fazendo tcc e estudando programção por fora para arrumar um emprego melhor. Sempre fui meio gordinho, mas nos últimos anos quando tive depressão e crises de ansiedade tudo piorou, não sei se no meu peso atual consigo mais voltar com as caminhadas de 1 hora por dia que eu fazia há alguns anos e que "mantinha" meu peso sob controle.
Cara olha só, vou te dizer pq tive o msm problema quando era mais novo
O importante é fazer, antes feito que perfeito, a vida nao muda toda de uma hora pra outra, a gente precisa querer mto
eu entendo que tá ocupado, mas de repente, acorda 1 hora mais cedo e caminha, ou vai a noite, ou dia sim dia nao, ou 20 minutos.
O + importante é fazer algo, em especial na propria cozinha, gradativamente, nao cortar nada, mas ir diminuindo e fazendo trocas
1 copo de refrigerante a menos que voce tomar no seu dia já vai fazer a diferença, querer mudar tudo mto rapido gera a frustração que te coloca no inicio do processo.
Hoje eu tenho um corpo atletico e bastante disposição, 15 anos atras quando tudo começou, o primeiro passo foi caminhar em jejum por 20 min e comer um sanduba de frango ao voltar, eram 136kg em cima da perna, nao tinha myfitnesspal pra ajudar a contar caloria e a mae disse que so pagaria academia se eu chegasse sozinho a menos de 100kg.
hoje, comer bons alimentos é hábito e meu treino raramente passa dos 30 min, mas a mudança valeu pq naquele estado eu nao conseguiria fazer meu tour em machu pichu ou pedalar os 70km da shimanami kaido com a minha mulher, isso c eu fosse capaz de ter uma naquele estado

entao é isso, faz da sua meta só começar algo, que já vai te levar a lugares que voce nem imaginaria
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Um arrombado desses tá enorme de gordo e acha que todos devem se enquadrar a realidade dele, e não ele que der perder peso.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo