O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ele só ouve o Carlos

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno esteve no centro da primeira grande crise do governo de Jair Bolsonaro. Bebianno era o presidente do PSL durante a campanha eleitoral de 2018. Em fevereiro passado uma reportagem da Folha de S.Paulo acusou a sigla de acumular dinheiro para o fundo partidário por intermédio de “laranjas”. Bebianno negou, mas não convenceu Bolsonaro. No ápice da convulsão, disse ter falado ao telefone com o presidente, internado no Hospital Albert Einstein, e que todo o mal-entendido havia sido resolvido. O filho Carlos tuitou: “Mentira”. Uma extensa conversa por meio de mensagens de áudio no WhatsApp revelada por VEJA comprovou que Bebianno dissera, sim, a verdade. Demitido, o ex-fiel escudeiro assiste a distância às novas investidas de Carlos contra novos alvos (o vice Hamilton Mourão e o ministro Santos Cruz). Dos Estados Unidos, onde passa férias, ele faz o alerta: “Carlos sabe como manipular o presidente”.

O general Santos Cruz, que tem sido violentamente atacado nas redes sociais bolsonaristas, é o novo Gustavo Bebianno?
Espero que não, mas tudo indica que pode ser. O modus operandi é o mesmo, desqualificar o ministro com ataques levianos. A questão que fica é: por que esse governo age e reage dessa forma tão peculiar, atacando aliados? Exoneração de cargos em governo deve ser assunto de Estado, decisão exclusiva do presidente, a ser comunicada ao seu ministro. Nesse governo, no entanto, a exoneração é sempre precedida de um irresponsável e desnecessário processo de difamação. Por que tentar manipular a opinião pública? Para que o presidente e seus filhos pareçam mártires, enquanto todos os demais, traidores, comunistas ou infiltrados? Queimar injustamente os ministros de Estado escolhidos pelo próprio presidente não me parece o método mais inteligente e ético. Isso terá consequências.

Por que Bolsonaro se deixa influenciar por seu filho Carlos?
Essa é uma pergunta que deveria ser dirigida ao presidente. Pela minha ótica, ele tem conhecimento dos problemas do filho, mas não sabe como resolver a questão. A minha impressão é que há muita chantagem emocional envolvida e assuntos íntimos de família que não me dizem respeito. A minha única observação é no sentido de que o presidente está tendo uma grande dificuldade para impor limites, e isso atrapalha o governo.

Quem o demitiu, afinal? Jair ou Carlos?
O presidente estava em um momento de fragilidade emocional e física, pois tinha acabado de passar por mais uma cirurgia, além de todo o período de internação hospitalar. Carlos se aproveitou daquela situação para fazer a cabeça do pai e jogá-lo contra mim. Ele sabe como manipular o pai, usando teorias de conspiração sem fundamento algum. O presidente está perdendo quase todos os seus verdadeiros aliados por conta disso. E os que ainda estão ao seu lado não põem mais a mão no fogo. Essa posição de isolamento é bem frágil, pois o líder máximo da nação precisa contar com o respeito e a confiança de sua equipe.

Como o senhor analisa o embate entre os generais e Olavo de Carvalho?
Bem, em primeiro lugar, quero destacar a minha reverência e respeito pelas Forças Armadas e pelos generais e demais oficiais que hoje ocupam funções no governo. Na verdade, o meu respeito pelo presidente teve como pressuposto original o fato de ele ser um militar. Por isso, sempre fiz questão de tratá-lo de capitão. Posso garantir que os militares são leais, patriotas, honestos e, acima de tudo, guardiães da Constituição. São o que de melhor há neste governo. Em relação ao Olavo, é um teórico, que em nada tem contribuído para melhorar o Brasil. Critica tudo e todos, mas jamais se dispôs a vir ajudar. A gota d’água, para mim, foram os ataques baixos, rudes e mentirosos, contra o general Santos Cruz, que é um homem honrado.

De onde vem essa autoridade moral do Olavo de Carvalho sobre o presidente?
Você acha mesmo que o presidente lê ou assiste a Olavo de Carvalho? Essa influência se dá por meio dos filhos, especialmente Carlos e Eduardo, que são inexperientes. Mas, seja de forma direta ou indireta, acho ruim.

Os militares não conseguem alertar o presidente sobre os problemas que Olavo cria?
Eles tentam, mas nem sempre é fácil, principalmente quando Carlos está por perto. Infelizmente, minha avaliação estava errada. O presidente só ouve o filho, a seita cresce e, hoje, o governo está nessa situação complicada.

Quando sua relação com Carlos começou a se deteriorar?
Na verdade, esse processo se iniciou antes mesmo da posse, quando Carlos Bolsonaro já exigia do pai meu afastamento do grupo. O filho do presidente ameaçava ir embora caso se confirmasse minha nomeação como ministro. É incrível, mas esse tipo de ameaça realmente desequilibra o Jair. Foi uma fase muito desgastante. Por mais de uma vez, tive o impulso de ir embora, mas algumas pessoas importantes no processo me convenceram a permanecer. Por outro lado, o presidente tinha plena consciência do meu papel, sabia da minha lealdade e capacidade, e que não seria correto atender ao capricho do filho. Mas a perseguição continuou e o resultado foi o meu afastamento.

Pela maneira como o senhor foi tratado, ainda sente mágoa de Jair Bolsonaro?
Sou um ser humano e não sofro de amnésia. Noventa dias já se passaram, esfriei a cabeça, recapitulei o que aconteceu algumas vezes. O problema não foi ter saído do governo, pois isso faz parte do jogo e das circunstâncias. Esperava ao menos uma conversa, até mesmo para dizer, francamente, que não suportava mais as pressões e que preferia ceder à vontade do filho. O que me deixou perplexo, no entanto, foi a forma desleal com que fui tratado. Foi um linchamento público desmedido, sob falsas acusações. Inventaram vários pretextos para justificar a decisão e criaram uma crise sem motivo algum. Tentaram sujar o meu nome e denegrir a minha imagem e honra, e isso considero inaceitável. Hoje, fazem o mesmo com o general Santos Cruz, que é um homem correto e verdadeiro amigo do presidente, como também fui. Sei o que fiz para que o presidente fosse eleito. Ele também sabe. Até onde sei, ele também não sofre de amnésia. Um de seus problemas é se permitir permanecer cercado por um grupo de pessoas que nada fazem de efetivo a favor dele ou do país.

O senhor não havia percebido a influência que os filhos exerciam sobre Bolsonaro na campanha?
Eu sabia que existia, sim, um nível de influência, principalmente do Carlos, mas ela não chegou de fato a atrapalhar muito durante a pré-campanha e a campanha. Uma vez, no avião, perguntei ao presidente o motivo de o Carlos não participar de nada, de nunca estar presente, de se manter sempre alheio e a distância, e ele me respondeu que o Zero Dois era um pit bull para deixar quieto.

Qual foi o papel de Carlos Bolsonaro na eleição do presidente?
Na minha avaliação, nenhum!

Nenhum?
Ficar sentado no sofá de casa, ofendendo os outros e falando bobagens pela internet, é bem fácil. Carlos nunca fez uma viagem sequer conosco pelo Brasil afora. A única viagem em que esteve presente foi a de Juiz de Fora, a do atentado, pois era um trajeto curto, de carro, cuja volta estava programada para o mesmo dia. A verdade é que Carlos nunca se sacrificou pela campanha do pai, nunca dormiu no chão ou em aeroporto, nunca cuidou da segurança, sempre esteve distante.

O senhor tem medo de alguma vingança?
Vingança, por que vingança? Não fiz nada de errado. Pelo contrário! Como disse, trabalhei dois anos para eleger o presidente e resolvi todo tipo de problema pelo caminho. Atuei como advogado, assessor de imprensa, segurança, líder partidário, coordenador de campanha, mas, acima de tudo, fui seu amigo. Estou reconstruindo a minha vida e espero não ser vítima de mais covardia.

O senhor é o organizador do laranjal do PSL? Isso só pode ser piada! Essa acusação é leviana, e, até onde sei, não existe laranjal no PSL. É mais fácil isso ter acontecido em outros partidos. O MDB, por exemplo, recebeu quase 250 milhões de reais de fundo eleitoral, e o PT, 220 milhões. O então pobre PSL recebeu 5% desse valor, que foi distribuído de forma parcimoniosa por todo o Brasil.

O ministro Sergio Moro vem sofrendo algumas derrotas. O senhor acha que o presidente está rifando o ex-juiz?
Repare o que motiva sua pergunta: a dúvida se o presidente está sendo firme e leal com sua tropa, ou se a está “rifando” e abandonando pelo caminho, assim como fez comigo. Independentemente da resposta, que honestamente não sei qual é, o fato é que a liderança do presidente está abalada e vem sendo questionada desde meu episódio, hoje agravado pelo mesmo comportamento em relação aos militares. O presidente terá de superar essa desconfiança para que seja capaz de governar.

Até onde o senhor pode observar, como é a relação entre Paulo Guedes e Bolsonaro?
O ministro Paulo Guedes é muito inteligente, um dos profissionais mais preparados que já conheci. Ele sustenta suas ideias com esmero e quer o melhor para o país. E sabe que o presidente ainda precisa assimilar muitos princípios básicos que norteiam uma economia verdadeiramente liberal. Por isso, poderá ficar sozinho em algumas batalhas.

Qual o maior erro do governo Bolsonaro?
Falta de diálogo e coordenação.

Qual o maior acerto?
São muitos. Desde o início, ter trazido os militares para o governo e ter apostado no ministro Paulo Guedes. O ministro Sergio Moro também foi um grande acerto. Aliás, não entendo por que falar em vaga no STF agora, já que a missão do Moro está só no começo na Justiça.

No seu curto tempo de palácio, qual lição aprendeu?
Aprendi no governo que o poder seduz e altera o comportamento das pessoas. Torna-as arrogantes e também compromete a memória. Na política, nossa maior virtude deve ser manter os pés no chão e os verdadeiros aliados por perto.

Desde o episódio de sua demissão, o senhor voltou a falar com Bolsonaro?
Trocamos WhatsApp de voz logo após o vazamento do áudio do Onyx Lorenzoni. A mensagem que ficou foi de pesar pelo ocorrido. Desejo sorte ao presidente. Espero que ele valorize seus aliados e ministros, contribua para o diálogo e faça um excelente governo para todos nós.

Fonte: https://veja.abril.com.br/politica/ele-so-ouve-o-carlos/
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Obrigado por colaborar com mais um tópico informativo.

Nesse momento acredito que a maioria está arrependido de ter votado no bozosauro.

Mais um texto com as tags falha de SP, Carluxo, Moro agente FBI, Olavo astrologo, laranjal, continue assim.
 


Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Esse Doug Lacrador nao para de errar a cada topico bait que ele faz.

Bait por quê? A entrevista é interessante pois trás a visão de alguém que esteve no governo desde o período das eleições, participando do próprio governo por quase 2 meses, por supostamente (suposto pois como Bolso se deixa influenciar por outsiders, quem sabe se foi ele ou não) indicação do próprio Bolsonaro.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Obrigado por colaborar com mais um tópico informativo.

Nesse momento acredito que a maioria está arrependido de ter votado no bozosauro.

Mais um texto com as tags falha de SP, Carluxo, Moro agente FBI, Olavo astrologo, laranjal, continue assim.

Repito o que disse para o outro usuário: A matéria é interessante pois trás a visão de alguém que esteve na campanha de Bolsonaro e nos quase 2 meses de governo. Não há propósito nenhum de convencer alguém a se arrepender de Bolsonaro.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Hoje eu vejo como o Bolsonaro está cercado de traidores, e como a mídia é filha da put*, todo dia é uma tentativa de plantar discórdia dentro do governo, é todo mundo com delírios de grandeza.

A culpa é da mídia se o Bolsonaro quis concorrer a eleição junto a um partido, que ano passado foi considerado um dos menos transparentes do país em 2018 (https://exame.abril.com.br/brasil/psl-novo-partido-de-bolsonaro-e-o-menos-transparente-do-brasil/)? Além disso, esses "traíras" foram eleitos pelo mesmo pessoal que votou no Bolsonaro (muita pela filiação deste ao partido, mas votaram).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A culpa é da mídia se o Bolsonaro quis concorrer a eleição junto a um partido, que ano passado foi considerado um dos menos transparentes do país em 2018 (https://exame.abril.com.br/brasil/psl-novo-partido-de-bolsonaro-e-o-menos-transparente-do-brasil/)? Além disso, esses "traíras" foram eleitos pelo mesmo pessoal que votou no Bolsonaro (muita pela filiação deste ao partido, mas votaram).
Filhote, ngm ta nem aí pro PSL e TODO MUNDO já falava que teria inúmeros oportunistas que iriam surfar na onda dele.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
8:30 e mais um tópico aberto pela turma de sempre.
Quem bate cartão não vota em patrão!
E sempre os mesmos devogados do capitaum aí pra passar aquele pano diário, né? Hahahaha. E por falar nisso, impressão minha ou a seita está diminuindo por aqui?

Sobre a entrevista, apesar do Bebiano ter esse pudor todo, dá pra entrever a várzea que é a presidência do bozo. Nos próximos dias, a gente vai ver o isolamento se acentuar à medida em que os bozolavistas vão chamar até a própria sombra de "traidora".

Aliás, essa postura infantil e babaca da seita é curiosa: não foram esses aliados todos ESCOLHIDOS pelo presidente? Porque ele não deveria ser responsabilizado por essas escolhas? Vítima de que, exatamente, ele está sendo, senão dessas escolhas? Se ele escolheu se cercar de traidores, erro dele e mais uma razão pra gente vê-lo como incompetente, no mínimo.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Filhote, ngm ta nem aí pro PSL

PSL viabilizou a eleição dele dentro das regras do jogo eleitoral. O pessoal pode até não ligar para o partido, mas foram responsáveis pela eleição de algumas aberrações que ali se encontram.

TODO MUNDO já falava que teria inúmeros oportunistas que iriam surfar na onda dele.

Sim, mas não dá para tirar a responsabilidade dos bolsonaristas, pois estes foram importantes também na eleição de pessoas como Alexandre Frota quando se iludiram ao verem a tentativa dos candidatos de se associarem ao Jair.

Como as eleições brasileiras são sempre personalistas (Lula, Bolsonaro, Collor etc) e focadas no executivo (presidente, prefeito, governador) esquecendo que há senadores e deputados federal e estadual, esse tipo de situação é esperado.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu defendo o Bolsonaro e coisa e tal, mas ficar seguindo esse Olavo de Carvalho não dá mais, pqp hein


O velho gaga que não se envolve em nada, fica lá nos EUA dando pitaco, vtnc, na boa.

Quando eu votei no Bolsonaro eu sabia que ele não ia conseguir governar, mas achava que ele iria usar a "carta exército" para meter uma prensa no congresso. Mas nem isso mais ele tem por culpa do Olavo.

Ficou foda agora, governo não vai aprovar nada, a coisa não vai andar e serão mais 4 anos do país sem ir na frente.

E antes que digam, não, não me arrependo do meu voto e votaria de novo, mas tá na hora do bolso começar a ter um diálogo melhor no governo dele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu defendo o Bolsonaro e coisa e tal, mas ficar seguindo esse Olavo de Carvalho não dá mais, pqp hein


O velho gaga que não se envolve em nada, fica lá nos EUA dando pitaco, vtnc, na boa.

Quando eu votei no Bolsonaro eu sabia que ele não ia conseguir governar, mas achava que ele iria usar a "carta exército" para meter uma prensa no congresso. Mas nem isso mais ele tem por culpa do Olavo.

Ficou foda agora, governo não vai aprovar nada, a coisa não vai andar e serão mais 4 anos do país sem ir na frente.

E antes que digam, não, não me arrependo do meu voto e votaria de novo, mas tá na hora do bolso começar a ter um diálogo melhor no governo dele.
Pow, aoshi. O Bolsonaro já fez a parte dele sobre diálogo

Se me permite, deixe eu relatar uns fatos aqui:

Tem muita gente aí com dissonância cognitiva. Então vamos acertar os ponteiros pra parar de falar bobagem:

VOCÊS VIRAM o presidente:

deixar o Maia e o Alcolumbre indicarem a líder do governo.

deixar o Maia escolher o presidente da CCJ
negociar emendas parlamentares
aceitar o desmembramento do Desenvolvimento Regional pro COAF permanecer com o Moro (e mesmo assim ser traído)
aceitar indicações pra superintendências nos estados
aceitar indicações dos deputados pra compor os quadros dos ministérios

aceitar indicações dos deputados p estatais não listadas
não deixou usarem o governo pra influenciar na escolha do presidente da Câmara
nomear a presidente da bancada ruralista pra Agricultura,
nomear o penúltimo presidente da bancada ruralista pra sec. executiva da Agricultura
nomear o líder do governo Temer pra secretaria nacional de Desenvolvimento
nomear o PSDB pra sec. executiva de Ciência e Tecnologia
nomear um assessor do Maia pra embaixada em Roma
entregar a FNDE pro Maia
nomear indicados de bancadas regionais
nomear gente do PP/MDB pra pra FUNASA e CBTU
nomear um membro do DEM pro min. da Saúde que COMANDA 50% das emendas parlamentares

VOCÊS VIRAM o presidente fazer tudo isso como articulação política e MESMO ASSIM falam que tá faltando articulação.

NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊS NÃO ESTEJAM VENDO QUE O GOVERNO FAZ TUDO O QUE O CENTRÃO PEDE, O QUE ELES QUEREM AGORA É FAZER CAIXA COM O GOVERNO.
MEU DEUS DO CÉU, SERÁ QUE VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTÃO PEDINDO PRO PRESIDENTE DEIXAR ROUBAR DESDE QUE VOCÊS NÃO FIQUEM SABENDO!?
Entendam, o governo está atendendo e recebendo deputados e senadores, o governo está se acertando com a base aliada, MAS O CENTRÃO usa a mídia pra causar na opinião pública a sensação de que eles não estão sendo atendidos pra levarem mais vantagens!
E MUITOS DE VOCÊS CAEM E FICAM REPETINDO, MESMO VENDO O CONTRÁRIO ACONTECER!

VOCÊS ESTÃO VENDO O QUE ACONTECE E DIZEM QUE É O CONTRÁRIO QUE ACONTECE!

CHEGA DE CAIR NO CONTO DO CENTRÃO, ELES NUNCA SERÃO SACIADOS!
Não é que a gente é radical, a gente só não tá caindo em balão de ensaio de malandro que quer levar vantagem.

Muitos de vocês estão!

ACORDEM!
Não é razoável aceitar que quem vê o óbvio seja chamado de radical e contra o Congresso.

Ninguém é contra o Congresso e a democracia!

Mas existe uma gangue de 20 gordinhos na Câmara que passam a sensação de que falam por 513.
Vocês preferem conversar com todos os deputados atendendo pleitos de cada um sem intermediários ou preferem ficar na mão da Gangue dos 20 Gordinhos?

ACORDEM!
O caso do COAF deveria ser suficientemente ilustrativo pra vocês!

Um ministério pro Maia, outro pro Alcolumbre, e mesmo assim ser traído!

E TUDO ISSO DEPOIS DE SER TRAÍDO NA CCJ NA VOTAÇÃO DA PREVIDÊNCIA!

Esses caras não têm palavra!

Tudo isso seria suficiente pra garantir uns 2 anos de lealdade.

Só que nós temos uma Gangue de 20 Gordinhos de muito baixo nível. Eles são a antítese da política, não honram o espaço privilegiado de intermediação que ocupam.

São achacadores. Chantagistas. Malandros. Bandidos.
Olha só, os parlamentares já estão sentindo na pele o peso do DESPREZO POPULAR.

Ser fechado com a Gangue dos 20 Gordinhos tem seu preço eleitoral.

PRESSÃO NELES!
---

O executivo FEZ DE TUDO pelo diálogo, mas o que o centrão quer é PROPINA. Não tem como concordar com essa narrativa de falta de articulação, a não ser que a pessoa assuma que articulação = propina mesmo.

E pow, o olavo é foda, dê uma chance pro velho, ele acerta quase tudo, inclusive mencionava que seria suicídio eleger bolsonaro presidente sem uma militância organizada pra mantê-lo lá.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
A bolha daqui é incrível. Família Bolsonaro não comete erros, é tudo culpa da mídia, tudo culpa dos outros sempre. Se uma pessoa influente começa a questionar ou deixa de apoiar o Bolsonaro, como tem acontecido, essa pessoa deixa de ser bem vista e passa a ser vilão. E olha que isso tem acontecido pra c***lho recentemente.

Ainda bem que a realidade é diferente desse mundinho em que o presidente é o herói salvador da pátria.

Até me lembra outro herói aí, que hj tá preso.

Mas é isso aí, o brasileiro precisa sempre do herói populista. Continuem com as teorias de conspiração.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
A bolha daqui é incrível. Família Bolsonaro não comete erros, é tudo culpa da mídia, tudo culpa dos outros sempre. Se uma pessoa influente começa a questionar ou deixa de apoiar o Bolsonaro, como tem acontecido, essa pessoa deixa de ser bem vista e passa a ser vilão. E olha que isso tem acontecido pra c***lho recentemente.

Ainda bem que a realidade é diferente desse mundinho em que o presidente é o herói salvador da pátria.

Até me lembra outro herói aí, que hj tá preso.

Mas é isso aí, o brasileiro precisa sempre do herói populista. Continuem com as teorias de conspiração.
Tudo o que eu vejo é choro vindo dos teus posts para justificar os 13 anos de roubo e estupro da economia ja falida desse pais.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A bolha daqui é incrível. Família Bolsonaro não comete erros, é tudo culpa da mídia, tudo culpa dos outros sempre. Se uma pessoa influente começa a questionar ou deixa de apoiar o Bolsonaro, como tem acontecido, essa pessoa deixa de ser bem vista e passa a ser vilão. E olha que isso tem acontecido pra c***lho recentemente.

Ainda bem que a realidade é diferente desse mundinho em que o presidente é o herói salvador da pátria.

Até me lembra outro herói aí, que hj tá preso.

Mas é isso aí, o brasileiro precisa sempre do herói populista. Continuem com as teorias de conspiração.

Isso só mostra que o Bolsonaro ainda tem um apoio muito grande do eleitorado, que o defende de MENTIRAS, principalmente daqueles que deram tapinhas nas costas e surfaram e se elegeram na bota dele.

Mais uma vez, querendo comparar um cara sem nenhum crime nas costas com o maior corrupto que esse país já teve.

Criticar com base nos fatos é uma coisa totalmente diferente do que criticar com base na mentira e noticias de jornalecos petista.

Você é só mais um que torce pro governo dele dar errado, você torce contra o crescimento do país.

Não precisa morrer de amores pelo cara, no minimo todo brasileiro que pensa no país poderia apoiar IDEIAS e PROJETOS.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A bolha daqui é incrível. Família Bolsonaro não comete erros, é tudo culpa da mídia, tudo culpa dos outros sempre. Se uma pessoa influente começa a questionar ou deixa de apoiar o Bolsonaro, como tem acontecido, essa pessoa deixa de ser bem vista e passa a ser vilão. E olha que isso tem acontecido pra c***lho recentemente.

Ainda bem que a realidade é diferente desse mundinho em que o presidente é o herói salvador da pátria.

Até me lembra outro herói aí, que hj tá preso.

Mas é isso aí, o brasileiro precisa sempre do herói populista. Continuem com as teorias de conspiração.
Opinião política de artista vale a mesma coisa que opinião artística de político, PORRA NENHUMA.

Só quem ta caindo é a máscara de aproveitadores que por prepotência acharam que o povo apoiou o bolsonaro só por um momento de antipetismo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Mas existe uma gangue de 20 gordinhos na Câmara que passam a sensação de que falam por 513.
Vocês preferem conversar com todos os deputados atendendo pleitos de cada um sem intermediários ou preferem ficar na mão da Gangue dos 20 Gordinhos?
Pô, então tá fácil, hein? São 513 deputados, 20 votos não vão fazer diferença alguma pra reforma ser aprovada... a não ser que não seja bem essa a situação.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pô, então tá fácil, hein? São 513 deputados, 20 votos não vão fazer diferença alguma pra reforma ser aprovada... a não ser que não seja bem essa a situação.
Você foi incapaz de ler o texto todo e entender que mesmo com o diálogo o congresso fez o que quis porque ele queria PROPINA?
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Tudo o que eu vejo é choro vindo dos teus posts para justificar os 13 anos de roubo e estupro da economia ja falida desse pais.

"Mas e o peteeEeeEEeeeê?"

Falou pouco, mas falou b*sta. Ache um post meu falando do PT que não seja metendo pau neles.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Isso só mostra que o Bolsonaro ainda tem um apoio muito grande do eleitorado, que o defende de MENTIRAS, principalmente daqueles que deram tapinhas nas costas e surfaram e se elegeram na bota dele.

Mais uma vez, querendo comparar um cara sem nenhum crime nas costas com o maior corrupto que esse país já teve.

Criticar com base nos fatos é uma coisa totalmente diferente do que criticar com base na mentira e noticias de jornalecos petista.

Você é só mais um que torce pro governo dele dar errado, você torce contra o crescimento do país.

Não precisa morrer de amores pelo cara, no minimo todo brasileiro que pensa no país poderia apoiar IDEIAS e PROJETOS.

Tem certeza que é só a mídia que mente?

Bolsonaro deu anistia de dívida de partidos, aí ele se manifestou de que isso é uma mentira, e agora hoje saiu a confirmação. Por que seu presidente mentir não te incomoda? Só tô citando a mais recente.

O Lula demorou anos, até mesmo depois de ter saído da presidência, pra aparecer e investigar as merdas dele. Vc sabe q o Bolsonaro é presidente não faz nem 6 meses né?
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
"Mas e o peteeEeeEEeeeê?"

Falou pouco, mas falou b*sta. Ache um post meu falando do PT que não seja metendo pau neles.
Tem certeza que é só a mídia que mente?

Bolsonaro deu anistia de dívida de partidos, aí ele se manifestou de que isso é uma mentira, e agora hoje saiu a confirmação. Por que seu presidente mentir não te incomoda? Só tô citando a mais recente.

O Lula demorou anos, até mesmo depois de ter saído da presidência, pra aparecer e investigar as merdas dele. Vc sabe q o Bolsonaro é presidente não faz nem 6 meses né?
AInda vejo choro, dor na bunda e Falta de argumento.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
eu sabia q alguma midia esquerdista (no caso, a folha) iria entrevistar esse cara, cedo ou tarde; e é claro sensacionalismo pra fazer parecer q o governo ta deveras debilitado
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
É show papai. E é ainda só o começo. Vai longe essa mistura de "A Grande Família" com o "Big Bolso Brasil.".
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pow, aoshi. O Bolsonaro já fez a parte dele sobre diálogo

Se me permite, deixe eu relatar uns fatos aqui:

Tem muita gente aí com dissonância cognitiva. Então vamos acertar os ponteiros pra parar de falar bobagem:

VOCÊS VIRAM o presidente:

deixar o Maia e o Alcolumbre indicarem a líder do governo.

deixar o Maia escolher o presidente da CCJ
negociar emendas parlamentares
aceitar o desmembramento do Desenvolvimento Regional pro COAF permanecer com o Moro (e mesmo assim ser traído)
aceitar indicações pra superintendências nos estados
aceitar indicações dos deputados pra compor os quadros dos ministérios

aceitar indicações dos deputados p estatais não listadas
não deixou usarem o governo pra influenciar na escolha do presidente da Câmara
nomear a presidente da bancada ruralista pra Agricultura,
nomear o penúltimo presidente da bancada ruralista pra sec. executiva da Agricultura
nomear o líder do governo Temer pra secretaria nacional de Desenvolvimento
nomear o PSDB pra sec. executiva de Ciência e Tecnologia
nomear um assessor do Maia pra embaixada em Roma
entregar a FNDE pro Maia
nomear indicados de bancadas regionais
nomear gente do PP/MDB pra pra FUNASA e CBTU
nomear um membro do DEM pro min. da Saúde que COMANDA 50% das emendas parlamentares

VOCÊS VIRAM o presidente fazer tudo isso como articulação política e MESMO ASSIM falam que tá faltando articulação.

NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊS NÃO ESTEJAM VENDO QUE O GOVERNO FAZ TUDO O QUE O CENTRÃO PEDE, O QUE ELES QUEREM AGORA É FAZER CAIXA COM O GOVERNO.
MEU DEUS DO CÉU, SERÁ QUE VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTÃO PEDINDO PRO PRESIDENTE DEIXAR ROUBAR DESDE QUE VOCÊS NÃO FIQUEM SABENDO!?
Entendam, o governo está atendendo e recebendo deputados e senadores, o governo está se acertando com a base aliada, MAS O CENTRÃO usa a mídia pra causar na opinião pública a sensação de que eles não estão sendo atendidos pra levarem mais vantagens!
E MUITOS DE VOCÊS CAEM E FICAM REPETINDO, MESMO VENDO O CONTRÁRIO ACONTECER!

VOCÊS ESTÃO VENDO O QUE ACONTECE E DIZEM QUE É O CONTRÁRIO QUE ACONTECE!

CHEGA DE CAIR NO CONTO DO CENTRÃO, ELES NUNCA SERÃO SACIADOS!
Não é que a gente é radical, a gente só não tá caindo em balão de ensaio de malandro que quer levar vantagem.

Muitos de vocês estão!

ACORDEM!
Não é razoável aceitar que quem vê o óbvio seja chamado de radical e contra o Congresso.

Ninguém é contra o Congresso e a democracia!

Mas existe uma gangue de 20 gordinhos na Câmara que passam a sensação de que falam por 513.
Vocês preferem conversar com todos os deputados atendendo pleitos de cada um sem intermediários ou preferem ficar na mão da Gangue dos 20 Gordinhos?

ACORDEM!
O caso do COAF deveria ser suficientemente ilustrativo pra vocês!

Um ministério pro Maia, outro pro Alcolumbre, e mesmo assim ser traído!

E TUDO ISSO DEPOIS DE SER TRAÍDO NA CCJ NA VOTAÇÃO DA PREVIDÊNCIA!

Esses caras não têm palavra!

Tudo isso seria suficiente pra garantir uns 2 anos de lealdade.

Só que nós temos uma Gangue de 20 Gordinhos de muito baixo nível. Eles são a antítese da política, não honram o espaço privilegiado de intermediação que ocupam.

São achacadores. Chantagistas. Malandros. Bandidos.
Olha só, os parlamentares já estão sentindo na pele o peso do DESPREZO POPULAR.

Ser fechado com a Gangue dos 20 Gordinhos tem seu preço eleitoral.

PRESSÃO NELES!
---

O executivo FEZ DE TUDO pelo diálogo, mas o que o centrão quer é PROPINA. Não tem como concordar com essa narrativa de falta de articulação, a não ser que a pessoa assuma que articulação = propina mesmo.

E pow, o olavo é foda, dê uma chance pro velho, ele acerta quase tudo, inclusive mencionava que seria suicídio eleger bolsonaro presidente sem uma militância organizada pra mantê-lo lá.


Mas então cara, estamos vendo tudo isso acontecer, mas justamente por isso que eu acho que o Bolsonaro não pode perder a "carta na manga exército".

Não apoio uma ditadura e acho que usar o exército "para qualquer coisa" eh um passo para virarmos uma ditadura. No entanto, já está bem claro que precisamos sim de uma força (seja ela uma força popular, exército ou o que for) para chegar no congresso e dar um chute forte.

O ideal seria uma força popular, mas como tem uma galera que joga contra, fica bem difícil.

O que sobra seria o exército, mas justamente por ficar seguindo o lunático do Olavo o bolso tá perdendo o exército tbm.

Pô, então tá fácil, hein? São 513 deputados, 20 votos não vão fazer diferença alguma pra reforma ser aprovada... a não ser que não seja bem essa a situação.

Depois daquele episódio em que você colocou uma notícia em que ia contra toda a sua argumentação ficou bem claro que a sua cognição sobre alguns textos eh bem fraca. Ele disse que os 20 gordinhos são os que articulam tudo, que representam essa cambada toda.

Mas enfim, nem sei pq eu perco meu tempo explicando isso, seria mais fácil fazer uns vídeos sobre índios
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas então cara, estamos vendo tudo isso acontecer, mas justamente por isso que eu acho que o Bolsonaro não pode perder a "carta na manga exército".

Não apoio uma ditadura e acho que usar o exército "para qualquer coisa" eh um passo para virarmos uma ditadura. No entanto, já está bem claro que precisamos sim de uma força (seja ela uma força popular, exército ou o que for) para chegar no congresso e dar um chute forte.

O ideal seria uma força popular, mas como tem uma galera que joga contra, fica bem difícil.

O que sobra seria o exército, mas justamente por ficar seguindo o lunático do Olavo o bolso tá perdendo o exército tbm.



Depois daquele episódio em que você colocou uma notícia em que ia contra toda a sua argumentação ficou bem claro que a sua cognição sobre alguns textos eh bem fraca. Ele disse que os 20 gordinhos são os que articulam tudo, que representam essa cambada toda.

Mas enfim, nem sei pq eu perco meu tempo explicando isso, seria mais fácil fazer uns vídeos sobre índios
Assista o documentário do brasil paralelo sobre 1964. A ideologia positivista impregnada nos altos cargos militares é TOTALMENTE contra isso que você propõe. Em 64 eles impediram a direita de ficar no poder e deixaram só tecnocratas que eles achavam que entendiam do assunto.

O exército está com bolsonaro, disso tenho certeza, em qualquer quartel que o cara vai ele é um rockstar. Agora... pra um general, em que as listrinhas de patente e estrelas valem tanto um diploma pra um "inteligentinho", você acha que eles respeitam alguém com patente menor?
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Você foi incapaz de ler o texto todo e entender que mesmo com o diálogo o congresso fez o que quis porque ele queria PROPINA?
Vocês que é incapazes de entender a ironia da coisa: uma hora, é o "sistema", o "establishment" (que o bozo pronuncia de maneira toscamente hilária), o congresso inteiro e o STF; agora são os 20 gordinhos. Porque é que o bozo, os bozos jr e as olavetes não fazem campanha de denúncia e vexação dos 20 gordinhos, ao invés dos aliados (como vêm fazendo)?

Depois daquele episódio em que você colocou uma notícia em que ia contra toda a sua argumentação ficou bem claro que a sua cognição sobre alguns textos eh bem fraca. Ele disse que os 20 gordinhos são os que articulam tudo, que representam essa cambada toda.

Mas enfim, nem sei pq eu perco meu tempo explicando isso, seria mais fácil fazer uns vídeos sobre índios
Pois é, ironia não é todo mundo que entende mesmo, melhor você perder tempo com outra coisa.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vocês que é incapazes de entender a ironia da coisa: uma hora, é o "sistema", o "establishment" (que o bozo pronuncia de maneira toscamente hilária), o congresso inteiro e o STF; agora são os 20 gordinhos. Porque é que o bozo, os bozos jr e as olavetes não fazem campanha de denúncia e vexação dos 20 gordinhos, ao invés dos aliados (como vêm fazendo)?


Pois é, ironia não é todo mundo que entende mesmo, melhor você perder tempo com outra coisa.
KKKKKKK

agora jogou a carta do "é ironia" pra mudar de assunto.

Mas eles vem fazendo, tanto é que dia 26 vamos as ruas chutar o rabo de vocês mais uma vez.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
KKKKKKK

agora jogou a carta do "é ironia" pra mudar de assunto.
Engraçado essa tática de "mudar de assunto", que continua no mesmo assunto...
:kpensa

Mas eles vem fazendo, tanto é que dia 26 vamos as ruas chutar o rabo de vocês mais uma vez.
Tão mesmo? Nomes? Só vejo vocês queimando os amiguinhos. E outra: "vocês" quem? Acho que vocês bozolavetes deram uma aumentada na quantidade de inimigos, viu? Quem tá atrapalhando o governo são as pessoas de esquerda (na qual eu me incluo) ou o congresso, o STF e o sistema (no qual eu não me incluo)?
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
XYsqdeP.jpg


No mais, porque o Bebbiano é "traidor" por ter se envolvido no esquema de laranjas, e o Ministro do Turismo não, já que tá no mesmo rolo?

Tem até ameaça de morte na parada e o Bozo mantém o cara no governo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Engraçado essa tática de "mudar de assunto", que continua no mesmo assunto...
:kpensa


Tão mesmo? Nomes? Só vejo vocês queimando os amiguinhos. E outra: "vocês" quem? Acho que vocês bozolavetes deram uma aumentada na quantidade de inimigos, viu? Quem tá atrapalhando o governo são as pessoas de esquerda (na qual eu me incluo) ou o congresso, o STF e o sistema (no qual eu não me incluo)?


sergio-moro-paulo-guedes-696x392.jpg

Quietinho aí, vai.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu defendo o Bolsonaro e coisa e tal, mas ficar seguindo esse Olavo de Carvalho não dá mais, pqp hein


O velho gaga que não se envolve em nada, fica lá nos EUA dando pitaco, vtnc, na boa.

Quando eu votei no Bolsonaro eu sabia que ele não ia conseguir governar, mas achava que ele iria usar a "carta exército" para meter uma prensa no congresso. Mas nem isso mais ele tem por culpa do Olavo.

Ficou foda agora, governo não vai aprovar nada, a coisa não vai andar e serão mais 4 anos do país sem ir na frente.

E antes que digam, não, não me arrependo do meu voto e votaria de novo, mas tá na hora do bolso começar a ter um diálogo melhor no governo dele.

Olavo e o filho Carlos já estão chatos toda hora postam intrigas, brigas, atrapalham o governo, fazem desserviço, tenho dúvidas se Carlos ajudou mesmo Bolsonaro ser eleito, acho que Olavo sim já Carlos não, e Flávio se culpado como está provando deveria ser preso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo