O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELEIÇÕES 2018] Venha lacrar com sabedoria! [Enquete do 1° Turno para Presidente] [DataOS]

Em qual candidato à presidência você pretende votar no primeiro turno?


  • Total voters
    642
  • Poll closed .

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
O Amoedo é minha opção de voto até o momento, mas concordo que o principal defeito dele é não ser firme para defender as opiniões dele nos momentos em que precisa. Gostei que ele disse (e espero que o partido cumpra isso) que se caso um candidato do Novo for eleito, ficará livre para se posicionar livremente em algumas questões polêmicas, como é o caso do aborto.

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
vc acha mesmo que ele será candidato?

O Jucá já falou que o candidato vai ser ele. Aliás, num evento, o próprio vampiro disse que o Meirelles é o candidato e que quem for contra.
O Renan tá puto, mas se o Renan tá puto a perspectiva do Meirelles já é positiva, sinceramente.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O Jucá já falou que o candidato vai ser ele. Aliás, num evento, o próprio vampiro disse que o Meirelles é o candidato e que quem for contra.
O Renan tá puto, mas se o Renan tá puto a perspectiva do Meirelles já é positiva, sinceramente.
sei.

não, eu perguntei pq o cara tá na rabeira, qq um do pmdb tem o carisma de uma porta. tipo, é uma candidatura sem noção.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
sei.
não, eu perguntei pq o cara tá na rabeira, qq um do pmdb tem o carisma de uma porta. tipo, é uma candidatura sem noção.

Toda candidatura esse ano é sem noção. :klol
Pode dar qualquer coisa do centro pra direita, sinceramente. De "esquerda esquerdosa" acho improvável.
 


João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Estou entre o Amoeba e o Mito... estou mais inclinado ao Amoeba, mas ele não tem muita força, parece meio fraco... :(
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
33384196_448782368905987_130336421889179648_n.jpg
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
4 anos atrás, nesse caso, iriamos votar no Aécio e ficar na mesma m**** ou pior, o cara era um bandido que cogita matar a proprip família

Brasil tá na m**** que tá por causa desse voto útil, tem que votar em quem você vê as melhores idéias, mesmo que tenha chance 0 de se eleger, isso fará com que elas tenham força nas próximas eleições

O país ja teve mais de 20 anos de governo conservador, ficamos na mesma m****, NUNCA tivemos um presidente liberal, depois de mais de 100 anos temos a oportunidade de fazer a coisa certa
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
4 anos atrás, nesse caso, iriamos votar no Aécio e ficar na mesma m**** ou pior, o cara era um bandido que cogita matar a proprip família

Brasil tá na m**** que tá por causa desse voto útil, tem que votar em quem você vê as melhores idéias, mesmo que tenha chance 0 de se eleger, isso fará com que elas tenham força nas próximas eleições

O país ja teve mais de 20 anos de governo conservador, ficamos na mesma m****, NUNCA tivemos um presidente liberal, depois de mais de 100 anos temos a oportunidade de fazer a coisa certa

O bolsonaro é bandido como aecio? Não. Então seu primeiro exemplo já é fora do caso.
Dar oportundiade pra esquerda se unir num segundo turno com o sistema sob esse papo de AINNNN VOTAR COM O CORAÇÃO é constatar que você não vê ameaça na esquerda. Eu vejo, não quero ter de comer pombos ou cães.

Filho, amoeba é totalmente low energy, de nada adianta ele ser o liberalzão aí e não ter bolas pra permitir que nossa polícia enfrente a criminalidade ou mesmo acabar com essa doutrinação imunda.
Pergunta franca, você acha que ele teria coragem de usar o exército contra o MST e demais terroristas, por ex? O cara que não tem coragem de SE POSICIONAR vai ter coragem pra isso?
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
4 anos atrás, nesse caso, iriamos votar no Aécio e ficar na mesma m**** ou pior, o cara era um bandido que cogita matar a proprip família

Brasil tá na m**** que tá por causa desse voto útil, tem que votar em quem você vê as melhores idéias, mesmo que tenha chance 0 de se eleger, isso fará com que elas tenham força nas próximas eleições

O país ja teve mais de 20 anos de governo conservador, ficamos na mesma m****, NUNCA tivemos um presidente liberal, depois de mais de 100 anos temos a oportunidade de fazer a coisa certa

Que história é essa de matar a própria família? Estou por fora.

E que governo conservador tivemos exatamente?

Outra coisa, o Aécio por ruim que seja foi muito mais sincero que a Dilma na campanha. A bomba já estava plantada na época de qualquer forma.

E dependendo do candidato que vencer é arriscado nem ter próximas eleições para ficarmos "esperando".
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Possível como?
Se imaginarmos o cenário que você propôs e somarmos as intenções de voto do Amoêdo e do Flávio Rocha ainda sim a conta ta longe de fechar.

Isso com as pesquisas fraudulentas que colocam o lula em primeiro lugar, por exemplo. Se essas pesquisas são reais, por que ele não podia sair na rua para comemorar?
Por que o bolsonaro que estava em segundo lugar nas pesquisas atrai multidões por onde passa e de graça? Não era pro primeiro colocado estar fazendo isso mas em número muito maior?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Isso com as pesquisas fraudulentas que colocam o lula em primeiro lugar, por exemplo. Se essas pesquisas são reais, por que ele não podia sair na rua para comemorar?
Por que o bolsonaro que estava em segundo lugar nas pesquisas atrai multidões por onde passa e de graça? Não era pro primeiro colocado estar fazendo isso mas em número muito maior?
Só acho que você está se esforçando muito pra pouco resultado. Não são os votos do Amoêdo somados com o Flávio Rocha que vão fazer diferença
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Só acho que você está se esforçando muito pra pouco resultado. Não são os votos do Amoêdo somados com o Flávio Rocha que vão fazer diferença

Não se trata só dos votos também, pode ver que eles de tempo em tempo tentam atacar o bolsonaro.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
4 anos atrás, nesse caso, iriamos votar no Aécio e ficar na mesma m**** ou pior, o cara era um bandido que cogita matar a proprip família

Brasil tá na m**** que tá por causa desse voto útil, tem que votar em quem você vê as melhores idéias, mesmo que tenha chance 0 de se eleger, isso fará com que elas tenham força nas próximas eleições

O país ja teve mais de 20 anos de governo conservador, ficamos na mesma m****, NUNCA tivemos um presidente liberal, depois de mais de 100 anos temos a oportunidade de fazer a coisa certa

Não sei o que te falaram mas é sempre bom repetir pela enésima vez que o PSDB é um partido de esquerda.

Na verdade, é foda ter que repetir isso quando o Social Democrata no nome já devia fazer acender a luz vermelha.

Bom lembrar que o Fernando Henrique Cardoso é p*t1nha do Gramsci, defende desarmamente, aborto e drogas. Até onde eu sei isso não é conservador.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Não sei o que te falaram mas é sempre bom repetir pela enésima vez que o PSDB é um partido de esquerda.

Na verdade, é foda ter que repetir isso quando o Social Democrata no nome já devia fazer acender a luz vermelha.

Bom lembrar que o Fernando Henrique Cardoso é p*t1nha do Gramsci, defende desarmamente, aborto e drogas. Até onde eu sei isso não é conservador.
E quem falou de PSDB?

Estou falando do regime militar, um governo neoconservador que é aclamado como modelo por Bolsonaro

Brasil passou por um governo desses e continuou na mesma m****, é importante notar que os países que se tornam de primeiro mundo adotam políticas liberais antes, o que o huesil nunca fez

Além do mais Bolsonaro é limitado intelectualmente e tá uma eternidade no governo e SEMPRE votou em políticas estatizantes, é só mais do mesmo
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
O bolsonaro é bandido como aecio? Não. Então seu primeiro exemplo já é fora do caso.
Dar oportundiade pra esquerda se unir num segundo turno com o sistema sob esse papo de AINNNN VOTAR COM O CORAÇÃO é constatar que você não vê ameaça na esquerda. Eu vejo, não quero ter de comer pombos ou cães.

Filho, amoeba é totalmente low energy, de nada adianta ele ser o liberalzão aí e não ter bolas pra permitir que nossa polícia enfrente a criminalidade ou mesmo acabar com essa doutrinação imunda.
Pergunta franca, você acha que ele teria coragem de usar o exército contra o MST e demais terroristas, por ex? O cara que não tem coragem de SE POSICIONAR vai ter coragem pra isso?
O Bolsonaro mesmo admitiu sem querer que já usou caixa 2
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
O bolsonaro é bandido como aecio? Não. Então seu primeiro exemplo já é fora do caso.
Dar oportundiade pra esquerda se unir num segundo turno com o sistema sob esse papo de AINNNN VOTAR COM O CORAÇÃO é constatar que você não vê ameaça na esquerda. Eu vejo, não quero ter de comer pombos ou cães.

Filho, amoeba é totalmente low energy, de nada adianta ele ser o liberalzão aí e não ter bolas pra permitir que nossa polícia enfrente a criminalidade ou mesmo acabar com essa doutrinação imunda.
Pergunta franca, você acha que ele teria coragem de usar o exército contra o MST e demais terroristas, por ex? O cara que não tem coragem de SE POSICIONAR vai ter coragem pra isso?

Você é o farrokh_bulsara com sinal trocado.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Lembrando que presidente não manda em nada sem ter o congresso e o judiciário ao menos neutros.

Ou uma popularidade imensa que faça eles terem medo de agir contra.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.481
Reações
26.508
Pontos
1.294
Hoje vou entrevistar Bolsonaro. Perguntas,?

Enviado de meu Xiaomi Redmi 4X que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O Bolsonaro mesmo admitiu sem querer que já usou caixa 2
Não sei de onde diabos você tirou essa mentira.

Ele falou que o PP (partido antigo dele, que ele inclusive votava contra) era corrupto e usou propina. O que o bolsonaro usou em campanha foi dinheiro do fundo partidário oriundo dos nossos impostos. Nada de caixa 2

Você é o farrokh_bulsara com sinal trocado.
Então estou do lado certo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Isso deixaria de acontecer se eu mudar ou não meu voto?
Talvez, eles fazem isso porque acham que consegue mais votos.

Vale lembrar que a própria candidatura deles visando outro interesse (o Rocha realmente tem ilusão que vai crescer e chegar lá pra obter poder e o Amoedo só entrou pra promover o partido) se não o de não virarmos uma venezuela já é mais que motivo para não merecerem atenção.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Segundo turno cara, todo voto em não-esquerda é um voto contra a esquerda pegar 50% no primeiro, então tá bem válido. Ai no segundo é o "vai fazer o que, votar no Ciro?" e pronto, tem todos os eleitores do Amoedo indo pro Bolsonaro, não precisa fazer qualquer tipo de campanha contra o Amoedo agora.
E digo mais, políticos no segundo turno tem a tendência de tentar agradar os "terceiros e quartos" para pegar votos dele, logo quão melhor for alguém liberal na economia no primeiro turno, mais os caras vão ver que tem que agradar esse povo também. Logo se o Amoedo conseguir uns bons porcentos, é como falar pro Bolso "olha, lembra que você falou de privatizar várias coisas, então, vamos ver isso agora".

Mas o fator principal é o voto de legenda, alguém que não conhece deputado nenhum e acaba gostando do Amoedo por algum motivo muito provavelmente vota legenda no NOVO, o que ajuda a eleger alguns deputados e isso é absurdamente importante, um ou outro lá enchendo o saco para cortar gastos pode ajudar demais (sem contar que se o Bolsonaro cumprir a palavra de tentar privatizar várias coisas, vai precisar desses deputados).
Tipo aquele vereador do NOVO em BH, tem um vídeo dele falando de como ele cortou um monte de gasto próprio, os outros vereadores resmungaram... mas depois de uns meses começaram a cortar também pq só dava o cara na mídia como o "vereador que não fica desperdiçando dinheiro", se tiver uns 10% dos deputados tentando cortar gasto sem parar, isso bota pressão no resto que não querem perder a próxima eleição para os que cortam gastos.
 
Ultima Edição:

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Bolsonaro vaiado como palestrante ontem, Ciro Gomes ovacionado, ta fácil não hein. :kkk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse "talvez" acho que não vale esse esforço constante de não querer que as pessoas votem em quem quiser. Muito esforço pra pouco resultado como falei.

Todo esforço pro país não virar a venezuela é mais que válido.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Todo esforço pro país não virar a venezuela é mais que válido.
Só acho que esse cenário apocalíptico que você está pintando é exagerado.
Nas últimas eleições o PT foi varrido das prefeituras e a esquerda nunca esteve tão em baixa, Venezuela é uma coisa e Brasil é outra no cenário atual.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Só acho que esse cenário apocalíptico que você está pintando é exagerado.
Nas últimas eleições o PT foi varrido das prefeituras e a esquerda nunca esteve tão em baixa, Venezuela é uma coisa e Brasil é outra no cenário atual.

Pode ter certeza que a galera tb falava que era exagero lá na venezuela e hoje eles estão caçando pombos pra janta. Dar oportunidade pra esses vermes voltarem ao poder e fazer as coisas que eles não fizeram é pedir pra se ferrar.
 
Topo Fundo