O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELEIÇÕES 2018] Venha lacrar com sabedoria! [Enquete do 1° Turno para Presidente] [DataOS]

Em qual candidato à presidência você pretende votar no primeiro turno?


  • Total voters
    642
  • Poll closed .

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Se Amoedo não esta com tantos seguidores e por que alguma coisa tem, talvez faltou um pouco de ação dele e interesse em realmente fazer o melhor para o pais? Eu vi um video dele e ele diz que já tem 7 anos que ele esta a cargo do partido. Acho que falta um pouco de garra então e posicionamento.
É a 1 vez que o Amoêdo se candidata àlguma coisa, e é exatamente porque ele tem poucos votos que devemos apoia-lo, ele vem com boas ideias, temos que mostrar que é isso que queremos, um candidato alinhado à direita e ao fim do desperdício de dinheiro pelos políticos
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Cara, em Portugal eles apenas não prendem quem tem um porte de drogas que seja praticamente inerente ao consumo semanal, mais do que isso ainda é considerado tráfico, apenas aumentaram o percentual para incidir como tráfico, nesses casos é tratado como saúde pública.

Tu quer continuar botando moleque na cadeia pra ser cooptado enquanto os cabeças do tráfico pegam as mesmas penas? Esse é o ponto.

Eu não lhe condeno pelo seu pensamento, mas o que você precisa entender é que para que uma lei onde estamos falando de qualquer produto que possa causar um vicio para o Brasil é uma m**** meu, o Brasil NÃO TEM CAPACIDADE DE SUSTENTAR UMA EDUCAÇÃO PARA ESSE TIPO DE COISA.

E vou mais alem, EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DA PROIBIÇÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA, 100% A FAVOR.

Brasil não tem capacidade educacional para consumir, mesmo que de forma restringida, ou de controlada.

Agente bebe e dirige, bebe e sai quebrando as coisas, sai dando problemas familiares, jogando latas de bebida na rua.

Entenda amigo, não sou contra o consumo de droga, quem quer ser drogadinho que seja, nao do a minima, mas no Brasil SIMPLESMENTE NÃO DA, VOCÊ NÃO CONSEGUE EDUCAR UMA SOCIEDADE QUE JOGA LIXO NA RUA EM RESPEITAR NÍVEIS DE CONSUMO DE DROGA OU BEBIDA.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O Bolsonaro, ele disse isso na entrevista com o Datena semana passada.

Você viajou aí

Como é atualmente: Deputados federais vão para o STF
STF senta no processo e nada acontece. Isso é ruim

Se acabar o foro privilegiado

Deputados vão para Moro, depois pro TRF4 e podem ser presos. Isso é bom

Daí, o que acontece se ACABAREM COM A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÃNCIA.

Deputados federais vão para o moro, depois pro TRF4 e NÃO PODEM SER PRESOS pois recorrem para o STF, que senta no processo e nada acontece. Isso é PIOR AINDA, pois eles enrolam mais ainda pra chegar no STF.

Acabar com o foro privilegiado e AO MESMO TEMPO acabar com a prisão em segunda instância é no caso PIOR ainda do que o sistema atual.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
É a 1 vez que o Amoêdo se candidata àlguma coisa, e é exatamente porque ele tem poucos votos que devemos apoia-lo, ele vem com boas ideias, temos que mostrar que é isso que queremos, um candidato alinhado à direita e ao fim do desperdício de dinheiro pelos políticos

Ok, ai metade do povo de direita vota no Amoedo, e metade vota no Bolsonaro e esquerdista foca em 1 único partido TOMAMO TUDO NO CU E VAMOS LEVAR + VÁRIOS ANOS DE ESQUERDA METENDO COMUNISMO NA NOSSA CABEÇA. E isso que quero que você entenda mano.

Com a saída do Lula o povo de esquerda esta muito LIGEIRO AGORA, eles sabem que vão ter só mais 1 oportunidade de colocar o comunismo ou controlar o povo, sabem que essa sera a ultima chance que possa ser que eles tenham PARA CONTINUAR MAMANDO NO GOVERNO
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Também não to dando crédito pro Amoedo, só que na parte econômica ele demonstra mais ser liberal porque montou um partido para isso e luta por isso faz 5 anos, MAS TAMBÉM ACHO CHEIO DE DEFEITOS, acho impossível praticamente o que ele quer de ganhar sem alianças e governar sem alianças, POLITICA pela própria definição é a negociação e vejo ele com uma ideia totalmente utópica

PQP vc não entendeu que não estou falando que esse ou aquele é melhor é só jogando com o achismos e de uma analise pessoal do que pode ocorrer. não acho nenhum politico perfeito só consigo analisar pelo que cada um FEZ e do que eu SEI e não pelo que fala que vai fazer

Mas vejo que o povo só fica feliz com que vou escrever abaixo
EU ACHO que o Bolsonaro é a salvação, viva o Bolsonaro.
Pronto feliz??
Posso sim acabar voltando no Bolsonaro, ou no Amoedo, ou qq outro e vai ser provavelmente por eliminação do que por convicção, porque por análise dos fatos e do DO QUE EU ACREDITO nenhum 'é perfeito
Essa parte de ganhar sem política depende de nós, e ele está certo, a política do jeito que está hoje só beneficia bandido, o único que vejo querendo mudar isso é ele, e se nós votassemos em pessoas com ideias alinhadas a dele isso se torna possível, não é uma utopia
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Você viajou aí

Como é atualmente: Deputados federais vão para o STF
STF senta no processo e nada acontece. Isso é ruim

Se acabar o foro privilegiado

Deputados vão para Moro, depois pro TRF4 e podem ser presos. Isso é bom

Daí, o que acontece se ACABAREM COM A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÃNCIA.

Deputados federais vão para o moro, depois pro TRF4 e NÃO PODEM SER PRESOS pois recorrem para o STF, que senta no processo e nada acontece. Isso é PIOR AINDA, pois eles enrolam mais ainda pra chegar no STF.

Acabar com o foro privilegiado e AO MESMO TEMPO acabar com a prisão em segunda instância é no caso PIOR ainda do que o sistema atual.
Não amigo, eu não viajei, e não foi eu que disse isso FOI O BOLSONARO, não e comigo que você tem que falar isso, é com ele.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Enquanto todos os outros partidos sem exceção recebem dinheiro público de bom grado;

O Novo contra o fundo partidário

O Partido Novo realizou um protesto neste domingo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, contra o financiamento público de campanhas eleitorais.

O técnico de vôlei Bernardinho ajudou a promover o ato.

Em vídeos publicados nas redes sociais, os manifestantes, vestidos com a cor laranja do Novo, gritam “Com meu dinheiro, não!”, em referência ao fundo partidário adicional de R$ 3 bilhões para as eleições de 2018, proposto no projeto de reforma política em tramitação no Congresso Nacional.

“O Novo é o único partido que não usa dinheiro público para se sustentar”, diz o empresário João Dionísio Amoêdo, que se afastou da presidência da legenda para se tornar pré-candidato à da República no ano que vem.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-novo-contra-o-fundo-partidario/
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Maiores financiadores do partido Novo têm origem no Itaú Unibanco
  • 30/09/2016, 2 anos atrás



Por Maria Cristina Fernandes

O maior bloco de financiadores do Novo gravita em torno do Itaú Unibanco, a começar de João Dionísio Amoêdo, que tirou do bolso R$ 4,5 milhões para viabilizar o partido. Em 2002 o dirigente do Novo era presidente da financeira do banco BBA quando a empresa foi vendida para o Itaú por um valor equivalente a três vezes seu patrimônio (R$ 650 milhões). Até 2008 o dirigente foi conselheiro de administração do Itaú Unibanco.

A primeira prestação de contas do partido registra como segundo volume de doações do fundador e acionista da Porto Seguro, Jayme Garfinkel, outra empresa na qual o Itaú Unibanco tem participação, e a gestora de investimentos Cecília Sicupira Giusti, filha de Carlos Alberto Sicupira, sócio do 3G Capital. Ambos doaram R$ 250 mil. No documento entregue ao TSE o sobrenome da gestora aparece como Sicupi e o CPF está errado. A direção do Novo informou que a informação será retificada.

O presidente do conselho da holding Itaú Unibanco, Pedro Moreira Salles, cuja contribuição de R$ 150 mil foi registrada sem o último sobrenome, é o terceiro maior doador. O vice-presidente do banco, Eduardo Mazzilli de Vassimon, igualmente grafado sem o último sobrenome, entrou com R$ 100 mil para viabilizar a sigla.

O fundador do banco de atacado BBA (atual Itaú BBA), Fernão Bracher, e o ex-presidente do Unibanco, Israel Vainboim, doaram, respectivamente, R$ 50 mil e R$ 25 mil para colocar o Novo em pé. Os financiadores que gravitam em torno do banco se completa com Fábio Barbosa, presidente da Fundação Itaú Social e ex-presidente do Santander Brasil. Segundo Amoêdo, a contribuição de R$ 15 mil de Barbosa aparecerá na prestação de contas de 2016.

A lista de financiadores ainda tem Eduardo Mufarej, sócio e presidente da Tarpon, empresa que comprou a Abril Educação (hoje Somos Educação), Walter Schalka, presidente da Suzano Papel e Celulose, e Rogério Xavier, sócio da gestora de investimentos SPX.

A operação tem um custo de R$ 270 mil por mês que hoje é bancado quase integralmente pelos R$ 26 de contribuição mensal dos 9 mil filiados. O Novo recebe uma cota de R$ 98 mil mensais do fundo partidário. Os dirigentes desistiram de devolvê-lo depois de terem sido informados que o dinheiro seria redistribuído entre as demais legendas. Quiseram doar a quantia à Polícia Federal mas enfrentaram entraves legais. A maior parte do dinheiro é depositada numa conta para ser usado, posteriormente, numa campanha pública contra o fundo partidário.

O Novo tem ainda um grupo de economistas e intelectuais que não fazem doações mas aceitam convites para dar palestras a seus filiados. O ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco, o atual presidente do IBGE, Paulo Rabelo de Castro, o presidente do Instituto Liberal, Rodrigo Constantino e filósofo Luiz Felipe Pondé estão entre os palestrantes.

http://www.valor.com.br/politica/4727663/maiores-financiadores-tem-origem-no-itau-unibanco

____________________________________________________


Itaú vence processo no Carf por fusão com o Unibanco e Receita deixa de arrecadar R$ 25 bi
A maioria do conselho entendeu que a estrutura societária utilizada pelos dois bancos no processo de fusão, em 2008, foi legal


16031_2_EL.jpg




LEIA TAMBÉM:
Uma decisão do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) impôs uma derrota bilionária à Receita Federal. Por 5 votos a 3, o órgão decidiu que o Banco Itaú (ITUB4) não tem de pagar R$ 25 bilhões em tributos pela fusão com o Unibanco.


A maioria do conselho entendeu que a estrutura societária utilizada pelos dois bancos no processo de fusão, em 2008, foi legal. Para a maior parte dos conselheiros, não caberia cobrar Imposto de Renda Pessoa Jurídica e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido por ganhos de capital, quando um patrimônio se valoriza ao ser vendido.

Vinculado à Receita Federal, o Carf julga, na esfera administrativa, a cobrança de multas e de tributos em atraso. A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional informou que vai recorrer à Câmara Superior, a máxima instância do Carf, para tentar reverter a decisão.

Participe do Master Trader, o maior evento de Bolsa do Brasil

Para a Receita Federal, a fusão gerou ganho de capital de R$ 17 bilhões. Isso porque, em 2008, os acionistas do Unibanco receberam ações em duas etapas: primeiramente do Banco Itaú e depois da Itaú Holding (conglomerado que controla o banco). Segundo o Fisco, as ações foram emitidas por R$ 12 bilhões, mas o Itaú recebeu R$ 29 bilhões ao repassar os papéis aos acionistas do Unibanco.

A cobrança de tributos sobre a fusão do Itaú e do Unibanco é o processo de maior valor que tramita no Carf. Em julho do ano passado, a Operação Zelotes da Polícia Federal (PF) prendeu o ex-relator do processo sob a acusação de que ele tinha cobrado propina do Itaú para votar a favor do banco. Segundo a PF, a própria instituição financeira denunciou o advogado e colaborou com as investigações. O conselheiro foi desligado do Carf.

A Agência Brasil procurou o Itaú, mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem.

http://www.infomoney.com.br/itauuni...sso-carf-por-fusao-com-unibanco-receita-deixa
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Ok, ai metade do povo de direita vota no Amoedo, e metade vota no Bolsonaro e esquerdista foca em 1 único partido TOMAMO TUDO NO CU E VAMOS LEVAR + VÁRIOS ANOS DE ESQUERDA METENDO COMUNISMO NA NOSSA CABEÇA. E isso que quero que você entenda mano.

Com a saída do Lula o povo de esquerda esta muito LIGEIRO AGORA, eles sabem que vão ter só mais 1 oportunidade de colocar o comunismo ou controlar o povo, sabem que essa sera a ultima chance que possa ser que eles tenham PARA CONTINUAR MAMANDO NO GOVERNO
Então cara, como eu te disse, na situação que estamos hoje ou o Bolsonaro ganha no 1 turno ou pelo menos vai pro 2, não tem problema votarmos no Amoêdo porque a massa vai votar no Bolsonaro, se não formos nós pra votar em políticos liberais o resto não vai, por agora acho difícil o povão fazer isso, tem que ser uma coisa gradual

Se o alguém de esquerda estivesse com possibilidade de ganhar no 1 turno concordaria completamente com você mas hoje não existe essa possibilidade, a esquerda também está extremamente dividida entre a Marina e o Coroné e ainda pode entrar mais um Joaquim Barbosa, nenhum deles tem chance de ganhar no 1 turno, apenas o Bolsonaro
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Eu não lhe condeno pelo seu pensamento, mas o que você precisa entender é que para que uma lei onde estamos falando de qualquer produto que possa causar um vicio para o Brasil é uma m**** meu, o Brasil NÃO TEM CAPACIDADE DE SUSTENTAR UMA EDUCAÇÃO PARA ESSE TIPO DE COISA.

E vou mais alem, EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DA PROIBIÇÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA, 100% A FAVOR.

Brasil não tem capacidade educacional para consumir, mesmo que de forma restringida, ou de controlada.

Agente bebe e dirige, bebe e sai quebrando as coisas, sai dando problemas familiares, jogando latas de bebida na rua.

Entenda amigo, não sou contra o consumo de droga, quem quer ser drogadinho que seja, nao do a minima, mas no Brasil SIMPLESMENTE NÃO DA, VOCÊ NÃO CONSEGUE EDUCAR UMA SOCIEDADE QUE JOGA LIXO NA RUA EM RESPEITAR NÍVEIS DE CONSUMO DE DROGA OU BEBIDA.
Não sou a favor de proibir as bebidas mas endurecer as leis como é feito na Europa, aonde o dono do bar pode responder criminalmente ao vender bebida para alguém que claramente já está fora de si.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Querem falar mal do Amoeba, sendo que o nunca vi em nenhuma ocasião Bolsonaba falar em cortar as regalias dos coleguinhas parlamentares.



Entrou no PSL e os antigos membros realmente Liberais, abandonaram o barco.
http://politica.estadao.com.br/noti...onaro-sera-candidato-pelo-partido,70002140037
Esse cara não tem nada de Liberal, daqui a pouco é eleito como "Liberal" depois vocês sabem que m**** vai dar.
Lembrando do FHC que levantou a mesma bandeira.


Nunca viu porque não foi atrás. Ele inclusive foi o ÚNICO que se prontificou a cortar verba dos mamadores fake news

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-eleito-vai-reduzir-verba-federal-globo/

https://www1.folha.uol.com.br/poder...combustivel-diz-economista-de-bolsonaro.shtml

http://www.resumopb.com/noticia/bolsonaro-fala-a-paraiba-no-palacio-vai-ter-arroz-feijao-e-ovo.html

Mas, já que o joguinho é falar sobre o que os outros não falaram. Diz aí, o que o amoeba já falou que vai fazer pra impedir o foro de são paulo?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Você viajou aí

Como é atualmente: Deputados federais vão para o STF
STF senta no processo e nada acontece. Isso é ruim

Se acabar o foro privilegiado

Deputados vão para Moro, depois pro TRF4 e podem ser presos. Isso é bom

Daí, o que acontece se ACABAREM COM A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÃNCIA.

Deputados federais vão para o moro, depois pro TRF4 e NÃO PODEM SER PRESOS pois recorrem para o STF, que senta no processo e nada acontece. Isso é PIOR AINDA, pois eles enrolam mais ainda pra chegar no STF.

Acabar com o foro privilegiado e AO MESMO TEMPO acabar com a prisão em segunda instância é no caso PIOR ainda do que o sistema atual.



Olha o video vai direto para o 7:50
Bolsonaro
"Quando o pessoal fala do fim do foro privilegiado, agente precisa botar o pe a traz contra isso ai"

"Datena" 8:20
"Essa questao do fim do foro privilegiado você tem um ponto de vista diferente daquilo que estou pensando ou nao?"
Bolsonaro
Você tem razão... petralhada toda votou para acabar com o fim do foro privilegiado.

Eu como corrupto quero o fim do foro privilegiado casado com o fim da condenação em segunda instancia, esse e o jogo do PT - Bolsonaro

Ou seja, o Bolsonaro nao quer acabar com o foro privilegiado e quer sim dar liberdade para condenação em segunda instancia.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Amoedinho queria fazer doações pra PF quando seus maiores financiadores de campanha aparelharam o CARF pra não pagar tributos, Amoeba com certeza é alguém com índole que gostaria apenas nos ajudar contra a impunidade no país. :ksafado

Se eu não gosto do Bolsonaro por seus posicionamentos sociais, gosto menos ainda desse sem vergonha lesa pátria do Amoedo, esse ai tem que ficar BEM longe da presidência.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Maiores financiadores do partido Novo têm origem no Itaú Unibanco
  • 30/09/2016, 2 anos atrás



Por Maria Cristina Fernandes

O maior bloco de financiadores do Novo gravita em torno do Itaú Unibanco, a começar de João Dionísio Amoêdo, que tirou do bolso R$ 4,5 milhões para viabilizar o partido. Em 2002 o dirigente do Novo era presidente da financeira do banco BBA quando a empresa foi vendida para o Itaú por um valor equivalente a três vezes seu patrimônio (R$ 650 milhões). Até 2008 o dirigente foi conselheiro de administração do Itaú Unibanco.

A primeira prestação de contas do partido registra como segundo volume de doações do fundador e acionista da Porto Seguro, Jayme Garfinkel, outra empresa na qual o Itaú Unibanco tem participação, e a gestora de investimentos Cecília Sicupira Giusti, filha de Carlos Alberto Sicupira, sócio do 3G Capital. Ambos doaram R$ 250 mil. No documento entregue ao TSE o sobrenome da gestora aparece como Sicupi e o CPF está errado. A direção do Novo informou que a informação será retificada.

O presidente do conselho da holding Itaú Unibanco, Pedro Moreira Salles, cuja contribuição de R$ 150 mil foi registrada sem o último sobrenome, é o terceiro maior doador. O vice-presidente do banco, Eduardo Mazzilli de Vassimon, igualmente grafado sem o último sobrenome, entrou com R$ 100 mil para viabilizar a sigla.

O fundador do banco de atacado BBA (atual Itaú BBA), Fernão Bracher, e o ex-presidente do Unibanco, Israel Vainboim, doaram, respectivamente, R$ 50 mil e R$ 25 mil para colocar o Novo em pé. Os financiadores que gravitam em torno do banco se completa com Fábio Barbosa, presidente da Fundação Itaú Social e ex-presidente do Santander Brasil. Segundo Amoêdo, a contribuição de R$ 15 mil de Barbosa aparecerá na prestação de contas de 2016.

A lista de financiadores ainda tem Eduardo Mufarej, sócio e presidente da Tarpon, empresa que comprou a Abril Educação (hoje Somos Educação), Walter Schalka, presidente da Suzano Papel e Celulose, e Rogério Xavier, sócio da gestora de investimentos SPX.

A operação tem um custo de R$ 270 mil por mês que hoje é bancado quase integralmente pelos R$ 26 de contribuição mensal dos 9 mil filiados. O Novo recebe uma cota de R$ 98 mil mensais do fundo partidário. Os dirigentes desistiram de devolvê-lo depois de terem sido informados que o dinheiro seria redistribuído entre as demais legendas. Quiseram doar a quantia à Polícia Federal mas enfrentaram entraves legais. A maior parte do dinheiro é depositada numa conta para ser usado, posteriormente, numa campanha pública contra o fundo partidário.

O Novo tem ainda um grupo de economistas e intelectuais que não fazem doações mas aceitam convites para dar palestras a seus filiados. O ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco, o atual presidente do IBGE, Paulo Rabelo de Castro, o presidente do Instituto Liberal, Rodrigo Constantino e filósofo Luiz Felipe Pondé estão entre os palestrantes.

http://www.valor.com.br/politica/4727663/maiores-financiadores-tem-origem-no-itau-unibanco

____________________________________________________


Itaú vence processo no Carf por fusão com o Unibanco e Receita deixa de arrecadar R$ 25 bi
A maioria do conselho entendeu que a estrutura societária utilizada pelos dois bancos no processo de fusão, em 2008, foi legal


16031_2_EL.jpg




LEIA TAMBÉM:
Uma decisão do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) impôs uma derrota bilionária à Receita Federal. Por 5 votos a 3, o órgão decidiu que o Banco Itaú (ITUB4) não tem de pagar R$ 25 bilhões em tributos pela fusão com o Unibanco.


A maioria do conselho entendeu que a estrutura societária utilizada pelos dois bancos no processo de fusão, em 2008, foi legal. Para a maior parte dos conselheiros, não caberia cobrar Imposto de Renda Pessoa Jurídica e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido por ganhos de capital, quando um patrimônio se valoriza ao ser vendido.

Vinculado à Receita Federal, o Carf julga, na esfera administrativa, a cobrança de multas e de tributos em atraso. A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional informou que vai recorrer à Câmara Superior, a máxima instância do Carf, para tentar reverter a decisão.

Participe do Master Trader, o maior evento de Bolsa do Brasil

Para a Receita Federal, a fusão gerou ganho de capital de R$ 17 bilhões. Isso porque, em 2008, os acionistas do Unibanco receberam ações em duas etapas: primeiramente do Banco Itaú e depois da Itaú Holding (conglomerado que controla o banco). Segundo o Fisco, as ações foram emitidas por R$ 12 bilhões, mas o Itaú recebeu R$ 29 bilhões ao repassar os papéis aos acionistas do Unibanco.

A cobrança de tributos sobre a fusão do Itaú e do Unibanco é o processo de maior valor que tramita no Carf. Em julho do ano passado, a Operação Zelotes da Polícia Federal (PF) prendeu o ex-relator do processo sob a acusação de que ele tinha cobrado propina do Itaú para votar a favor do banco. Segundo a PF, a própria instituição financeira denunciou o advogado e colaborou com as investigações. O conselheiro foi desligado do Carf.

A Agência Brasil procurou o Itaú, mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem.

http://www.infomoney.com.br/itauuni...sso-carf-por-fusao-com-unibanco-receita-deixa

Maiores financiadores do Partido do Ciro (PDT) vem do bolso dos contribuintes.


Fundo público eleitoral dá mais dinheiro a 21 partidos Thiago Faria, O Estado de S.Paulo 29 Janeiro 2018 | 03h00 BRASÍLIA -

A criação de um fundo eleitoral bilionário com dinheiro público para bancar campanhas vai possibilitar que as direções partidárias de 21 das 32 legendas que participaram da eleição de 2014 tenham mais dinheiro no caixa de seus diretórios este ano na comparação com o que tiveram na época, quando a doação de empresas ainda era permitida. A lista é composta por partidos médios e pequenos. Entre eles, o PRB receberá a maior diferença: R$ 56,8 milhões a mais em 2018, seguido por PDT (R$ 53,9 milhões a mais) e PR (R$ 36,2 milhões). Já os partidos maiores, como PT, MDB e PSDB, mesmo ficando com a mais significativa fatia do bolo do fundo eleitoral, levarão desvantagem em relação ao que receberam em 2014 – a eleição mais cara da história, segundo dados da ONG Transparência Brasil (cerca de R$ 5 bilhões em valores da época).

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,fundo-publico-eleitoral-da-mais-dinheiro-a-21-partidos,70002169284
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Não sou a favor de proibir as bebidas mas endurecer as leis como é feito na Europa, aonde o dono do bar pode responder criminalmente ao vender bebida para alguém que claramente já está fora de si.

Para Noctua, ESQUERDISTA, nunca se importou em prender e fazer fiscalização contra quem vende bebida para menor de idade, não sei sua idade, eu tenho 32 e estou careca de ver impunidade com isso, ESQUERDISTA NÃO FAZ CONTROLE AMIGO, SÓ FAZ CONTROLE DE MULTA PARA ENRIQUECER.

Esse seu controle EUROPEU NAAAAAAOOOOOOOOOOO EXISTE NO BRASIL, se não for através de um partido rigoroso de direta para se fazer cumprir mano.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Usando o seu dinheiro, Lula e Bolsonaro viajam o país fazendo campanha

Segundo a mais recente pesquisa de intenção de voto do Instituto Datafolha, o ex-presidente Lula lidera os cenários para a eleição presidencial em 2018, com Jair Bolsonaro em segundo lugar. Se a tendência da enquete se mantiver, a mais nova estrela presidenciável do PSL assumirá a liderança da corrida ao Planalto caso a Justiça Federal confirme a condenação do petista no próximo dia 24, tornando-o inelegível. No ano passado, os dois colocaram o pé na estrada, viajando o Brasil em busca de apoio para suas pré-candidaturas.

Em comum, as viagens tiveram aportes de recursos públicos, de acordo com dados da Câmara dos Deputados e da Presidência da República. Enquanto o ex-capitão do Exército usou dinheiro da Cota para Exercício da Atividade Parlamentar para adquirir passagens para si e seus assessores, funcionários a serviço do ex-presidente tiveram passagens e diárias pagas pelo Planalto para acompanharem a Caravana Lula pelo Brasil.

De acordo com a Câmara, o chamado “cotão” é uma verba indenizatória que deputados podem utilizar para gastos exclusivamente vinculados ao mandato parlamentar. Ou, nas palavras de Bolsonaro em entrevista à Folha de S. Paulo:

Posso ter funcionário lotado no Distrito Federal e no Rio de Janeiro, como parlamentar. Não posso ter no Ceará, por exemplo. Se eu for abrir escritório em Resende, abrir em Angra, [já] tenho em Niterói, vou abrir quatro escritórios, vou pagar como?”

R$ 261 mil para R$ 362 mil. Mais ainda: dados abertos da casa de leis demonstram que, apenas no ano passado, Jair adquiriu 45 bilhetes de avião para trechos fora do eixo Brasília – Rio de Janeiro, num total de R$ 43.475, perfazendo todas as regiões brasileiras. Os valores são gastos com viagens do parlamentar e de funcionários de seu gabinete.

https://public.tableau.com/views/Pa...:loadOrderID=0&:display_count=yes&publish=yes

Em informativos de prestação de contas distribuídos ao seu eleitorado, Bolsonaro justifica suas viagens como uma troca de experiências sobre a administração pública. “Minhas viagens, em consonância com a abrangência nacional de meu mandato, visam a obter e transmitir conhecimentos e experiências.”



Apesar de não ser deputado e não contar com Cota Parlamentar, Lula, por outro lado, goza de outros privilégios. Na categoria de ex-presidente, o petista tem direito a quatro servidores dedicados à sua segurança pessoal, dois carros oficiais com motorista e mais dois assessores especiais. Tudo entra na conta do contribuinte brasileiro, inclusive os custos de combustível, manutenção dos veículos e as diárias e passagens dos servidores, quando em deslocamento para acompanhar o velho mandatário.

No ano passado, para pagar os salários dos oito funcionários de Lula, foram gastos mais de R$ 1 milhão. Até o mês de outubro, o Planalto pagou outros R$ 106 mil aos assessores do petista a título de verbas indenizatórias – onde se inserem, dentre outros benefícios de servidores federais, os gastos com vale-alimentação e auxílio-creche, por exemplo. Fora isso, o contribuinte gastou R$ 32.303,54 com o cartão corporativo de Valmir Moraes da Silva, motorista de Lula, que utiliza a conta apenas para encher o tanque dos carros oficiais à disposição do ex-presidente.

E tem mais: segundo levantamento do Spotniks, a partir do Portal da Transparência, o Governo Federal gastou mais de R$ 190 mil com diárias e passagens para os assessores do petista. Do total, identificamos que R$ 61,6 mil foram usados pelos funcionários para acompanharem a Caravana Lula pelo Brasil, série de viagens de pré-campanha realizadas no ano passado pelo ex-presidente, para fortalecer seu nome na corrida eleitoral de 2018. No total, foram 210 diárias pagas com dinheiro público para garantir a segurança e o apoio pessoal ao petista durante sua peregrinação pelo Nordeste e Minas Gerais. A caravana passou também por Espírito Santo e Rio de Janeiro, em Dezembro, mas os dados dessas viagens ainda não estão disponíveis no Portal da Transparência.

https://public.tableau.com/views/Pa...:loadOrderID=1&:display_count=yes&publish=yes

Oficialmente, a justificativa do ex-presidente para as viagens não é muito diferente da dada por Bolsonaro para suas passagens aéreas. De acordo com o Partido dos Trabalhadores, o projeto Lula Pelo Brasil “é uma iniciativa do PT com o objetivo de perscrutar a realidade brasileira, no contexto das grandes transformações pelas quais o país passou nos governos do PT e o deliberado desmonte dos programas e políticas públicas de desenvolvimento e inclusão social, que vem sendo operado pelo governo golpista nos últimos dois anos”.

No final de abril, quando os partidos devem prestar contas à Justiça Eleitoral, será possível verificar também quanto dinheiro público o PT desembolsou do Fundo Partidário para acompanhar a caravana do ex-presidente. Da mesma forma, caso Bolsonaro tenha usufruído de verbas do PEN ou do PSC, a conta do ex-capitão do exército também pode ficar maior.

https://spotniks.com/usando-o-seu-dinheiro-lula-e-bolsonaro-viajam-o-pais-fazendo-campanha/

Fake news, bolsonaro é deputado FEDERAL, e ta indo onde é convidado. Mais uma vez, MALDITO BOLSONARO SEGUINDO A LEEEEEEEEEI, COMO OUSA.

Por isso vocês vão perder até pra comunista avião lá, porque política não se trata de idéias, se trata de pessoas e meios. A pessoa certa está usando os meios legais pra ocupar a cadeira da presidência e vocês só estão repetindo o discurso atual dos gados.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Essa parte de ganhar sem política depende de nós, e ele está certo, a política do jeito que está hoje só beneficia bandido, o único que vejo querendo mudar isso é ele, e se nós votassemos em pessoas com ideias alinhadas a dele isso se torna possível, não é uma utopia
Por isso mesmo que acho utópico, em um país como o nosso, com tantas diferenças culturais, sociais, econômicas, religiosas, sempre vai ter diferenças gritantes no congresso, mesmo que todos votem em políticos não corruptos, nunca será homogêneo o suficiente para ter as ideias alinhadas, o congresso(deveria) é a representação do povo do Brasil é extremamente diferente
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Amoedinho queria fazer doações pra PF quando seus maiores financiadores de campanha aparelharam o CARF pra não pagar tributos, Amoeba com certeza é alguém com índole que gostaria apenas nos ajudar contra a impunidade no país. :ksafado

Se eu não gosto do Bolsonaro por seus posicionamentos sociais, gosto menos ainda desse sem vergonha lesa pátria do Amoedo, esse ai tem que ficar BEM longe da presidência.

Você precisa combater a fonte, PARAR DE VENDER 100% E VENDEU CADEIA DURA, SEJA PARA DROGA SEJA PARA BEBIDA.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O Bolsonaro foi contra a reforma da previdência e a privatização da Petrobras. Isso é imperdoável pra mim. Fora aquela maluquice de estatizar a produção de nióbio. Como liberal, ainda tem muito a evoluir.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ele foi contra a ATUAL REFORMA que fode quem mora nos estados periféricos com baixa expectativa de vida. Ele já mencionou que quer fazer uma reforma como a sugerida pelo paulo guedes, com progressão por degraus, digamos.

https://www.bloomberg.com.br/blog/bolsonaro-admite-privatizar-petrobras-e-quer-limites-china/

Ele NUNCA falou em estatizar nióbio e derivados. Isso aí é boato, tem uma entrevista com o cara do mamãefalei que ele fala justamente isso.

Acho que é aos 7:30, estou sem audio agora
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Fake news, bolsonaro é deputado FEDERAL, e ta indo onde é convidado. Mais uma vez, MALDITO BOLSONARO SEGUINDO A LEEEEEEEEEI, COMO OUSA.

Por isso vocês vão perder até pra comunista avião lá, porque política não se trata de idéias, se trata de pessoas e meios. A pessoa certa está usando os meios legais pra ocupar a cadeira da presidência e vocês só estão repetindo o discurso atual dos gados.

Apoiado tem 1 vide-o na internet, não sei qual foi, onde ele diz que TODA VEZ QUE ELE USA VERBA PARA VIAJAR, ELE USA A VERBA SOMENTE PARA PASSAGEM AÉREA, AS DESPESAS COM HOTEL E ALIMENTAÇÃO ELE PAGA DO BOLSO DELE, SEMPRE.

E BOM DEIXAR CLARO PARA ESSES IDIOTAS QUE FICAM FALANDO QUE O CARA USA AUXILIO MORADIA.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Fake news, bolsonaro é deputado FEDERAL, e ta indo onde é convidado. Mais uma vez, MALDITO BOLSONARO SEGUINDO A LEEEEEEEEEI, COMO OUSA.

Por isso vocês vão perder até pra comunista avião lá, porque política não se trata de idéias, se trata de pessoas e meios. A pessoa certa está usando os meios legais pra ocupar a cadeira da presidência e vocês só estão repetindo o discurso atual dos gados.

Spotinks agora é "fake news". :klol
Conta agora do papagaio.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Enquanto todos os outros partidos sem exceção recebem dinheiro público de bom grado;

O Novo contra o fundo partidário

O Partido Novo realizou um protesto neste domingo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, contra o financiamento público de campanhas eleitorais.

O técnico de vôlei Bernardinho ajudou a promover o ato.

Em vídeos publicados nas redes sociais, os manifestantes, vestidos com a cor laranja do Novo, gritam “Com meu dinheiro, não!”, em referência ao fundo partidário adicional de R$ 3 bilhões para as eleições de 2018, proposto no projeto de reforma política em tramitação no Congresso Nacional.

“O Novo é o único partido que não usa dinheiro público para se sustentar”, diz o empresário João Dionísio Amoêdo, que se afastou da presidência da legenda para se tornar pré-candidato à da República no ano que vem.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-novo-contra-o-fundo-partidario/
O fundo partidário ta la na conta do novo rendendo $.

Por que o novo não devolve o dinheiro do fundo?

Eles falam que é porque alguém vai gastar.

E inclusive, pra um partido que foi criado pela casta mais privilegiada da sociedade com perdões bilionários de dívidas, não usar o fundo partidário é moleza.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Amoedinho queria fazer doações pra PF quando seus maiores financiadores de campanha aparelharam o CARF pra não pagar tributos, Amoeba com certeza é alguém com índole que gostaria apenas nos ajudar contra a impunidade no país. :ksafado

Se eu não gosto do Bolsonaro por seus posicionamentos sociais, gosto menos ainda desse sem vergonha lesa pátria do Amoedo, esse ai tem que ficar BEM longe da presidência.

Que lesa pátria o que, você não tem nada aqui, o petróleo não é seu, nenhum recurso desse pais você tem posse. As Estatais só dão prejuízos e unica participação que nós temos é na hora de pagar a conta.
Esse discursinho de "salvar a pátria, mãe querida", o militares já usavam e fracassaram miseravelmente.
Os ditos patriotas com esses discursos pomposos nacionalistas, desvalorização do individualismo e exaltação do coletivismo só fizeram o Brasil ser a m**** que é
.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Por isso mesmo que acho utópico, em um país como o nosso, com tantas diferenças culturais, sociais, econômicas, religiosas, sempre vai ter diferenças gritantes no congresso, mesmo que todos votem em políticos não corruptos, nunca será homogêneo o suficiente para ter as ideias alinhadas, o congresso(deveria) é a representação do povo do Brasil é extremamente diferente

Ué, segundo seu pensamento então não teríamos consenso de nada, não é assim
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Spotinks agora é "fake news". :klol
Conta agora do papagaio.

Maldita realidade, como ousa discordar do site de notícia de liberteen. Diz aí então por que não há uma única denúncia da PGR sobre isso? Nem um inquéritozinho? Porque como eu mencionei como deputado FEDERAL ele tem essa prerrogativa de ir para onde for convidado.

E mais uma vez justificando o 0%

Os novos 0%
SALVARBrasil 15.04.18 06:08


Em vez de escolher um candidato com apelo popular, o Novo preferiu apostar no dono do partido.

O resultado não poderia ser pior.

João Amoêdo tem 0% no Datafolha.


---

Vou falar mais uma vez, política se trata de PESSOAS e MEIOS. Vocês não vão passar a manuela avião...
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
O fundo partidário ta la na conta do novo rendendo $.

Por que o novo não devolve o dinheiro do fundo?

Eles falam que é porque alguém vai gastar.

E inclusive, pra um partido que foi criado pela casta mais privilegiada da sociedade com perdões bilionários de dívidas, não usar o fundo partidário é moleza.
Eles querem devolver o dinheiro do fundo partidário, o estado que não aceita, e o que você falou não prova nada, bancos tiveram perdão da dívida em governos ESQUERDISTAS, qualquer liberal é contra isso, o pensamento é exatamente esse, tirar o estado da jogada pra não beneficiar nenhuma grande empresa em detrimento de outra
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Ué, segundo seu pensamento então não teríamos consenso de nada, não é assim
Consenso fazendo política, como em todos os países que são democracias, não estou falando de conchavos, venda de cargos etc, mas a negociação política entre partidos, concessões em suas políticas ou projetos é o que acontece em qualquer democracia, não veja que estou contra o Amoedo também, aliás o NOVO é o partido que mais se aproxima do que acredito, já até pensei em me filiar, mas infelizmente o novo sozinho não muda o país porque nunca terá poder o suficiente sem alianças
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eles querem devolver o dinheiro do fundo partidário, o estado que não aceita, e o que você falou não prova nada, bancos tiveram perdão da dívida em governos ESQUERDISTAS, qualquer liberal é contra isso, o pensamento é exatamente esse, tirar o estado da jogada pra não beneficiar nenhuma grande empresa em detrimento de outra

"Segundo Amoêdo, o Novo abriu uma conta no Banco do Brasil para depositar o dinheiro do Fundo Partidário porque, se abrir mão dele, a verba volta toda para as outras legendas"

Ou seja, o dinheiro ta com eles e eles não querem devolver porque alguém vai gastar.

Zero
Por
Cento

E é fácil falar que os governos esquerdistas perdoaram dívidas bilionárias dos fundadores do novo e ao mesmo tempo usar o dinheiro perdoado :kkk

Mas pow, sério mesmo, foro de são paulo, amoedo já se pronunciou ou ele vai falar livre mercado do gado novamente?
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143


Olha o video vai direto para o 7:50
Bolsonaro
"Quando o pessoal fala do fim do foro privilegiado, agente precisa botar o pe a traz contra isso ai"

"Datena" 8:20
"Essa questao do fim do foro privilegiado você tem um ponto de vista diferente daquilo que estou pensando ou nao?"
Bolsonaro
Você tem razão... petralhada toda votou para acabar com o fim do foro privilegiado.

Eu como corrupto quero o fim do foro privilegiado casado com o fim da condenação em segunda instancia, esse e o jogo do PT - Bolsonaro

Ou seja, o Bolsonaro nao quer acabar com o foro privilegiado e quer sim dar liberdade para condenação em segunda instancia.

Exatamente, o nível de jurisdição do Brasil permite que processos fiquem correndo por anos na lei, isso só existe no Brasil, PT é contra reduzir os graus de jurisdição.


Lula pode vir a ser preso agora mas o pessoal esquece que ele passando as eleições pode ser solto graças a estrutura jurídica do país. :kjoinha

E segue o jogo.
Maiores financiadores do Partido do Ciro (PDT) vem do bolso dos contribuintes.


Fundo público eleitoral dá mais dinheiro a 21 partidos Thiago Faria, O Estado de S.Paulo 29 Janeiro 2018 | 03h00 BRASÍLIA -

A criação de um fundo eleitoral bilionário com dinheiro público para bancar campanhas vai possibilitar que as direções partidárias de 21 das 32 legendas que participaram da eleição de 2014 tenham mais dinheiro no caixa de seus diretórios este ano na comparação com o que tiveram na época, quando a doação de empresas ainda era permitida. A lista é composta por partidos médios e pequenos. Entre eles, o PRB receberá a maior diferença: R$ 56,8 milhões a mais em 2018, seguido por PDT (R$ 53,9 milhões a mais) e PR (R$ 36,2 milhões). Já os partidos maiores, como PT, MDB e PSDB, mesmo ficando com a mais significativa fatia do bolo do fundo eleitoral, levarão desvantagem em relação ao que receberam em 2014 – a eleição mais cara da história, segundo dados da ONG Transparência Brasil (cerca de R$ 5 bilhões em valores da época).

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,fundo-publico-eleitoral-da-mais-dinheiro-a-21-partidos,70002169284
Ciro Gomes foi COMPLETAMENTE contra essa medida, disse que não adianta nada, ele é a favor do financiamento privado uma vez que todos os maiores doadores estejam obrigatoriamente presentes na campanha.
Que lesa pátria o que, você não tem nada aqui, o petróleo não é seu, nenhum recurso desse pais você tem posse. As Estatais só dão prejuízos e unica participação que nós temos é na hora de pagar a conta.
Esse discursinho de "salvar a pátria, mãe querida", o militares já usavam e fracassaram miseravelmente.
Os ditos patriotas com esses discursos pomposos nacionalistas, desvalorização do individualismo e exaltação do coletivismo só fizeram o Brasil ser a m**** que é
.
Trás aqui pra mim, dos 10 primeiros em liberdade econômica, quais tem suas matrizes energéticas e seus recursos naturais estratégicos privatizados.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
O fundo partidário ta la na conta do novo rendendo $.

Por que o novo não devolve o dinheiro do fundo?

Eles falam que é porque alguém vai gastar.

E inclusive, pra um partido que foi criado pela casta mais privilegiada da sociedade com perdões bilionários de dívidas, não usar o fundo partidário é moleza.

Malditos burgueses, papinho bem de comunista esse seu.

Partido Novo tenta, mas não consegue devolver fundo partidário

https://veja.abril.com.br/blog/radar/partido-novo-tenta-mas-nao-consegue-devolver-fundo-partidario/

Há mais de um ano, Novo tenta devolver R$ 2 milhões do Fundo Partidário para União

http://www.otempo.com.br/hotsites/aparte/há-mais-de-um-ano-novo-tenta-devolver-r-2-milhões-do-fundo-partidário-para-união-1.1454465http://www.otempo.com.br/hotsites/aparte/há-mais-de-um-ano-novo-tenta-devolver-r-2-milhões-do-fundo-partidário-para-união-1.1454465

Partido Novo quer devolver dinheiro do fundo partidário


https://www.oantagonista.com/brasil/partido-novo-quer-devolver-dinheiro-do-fundo-partidario/



Partido Novo quer devolver ao Tesouro R$ 3 milhões do Fundo Partidário

http://classepolitica.com.br/2017/1...r-ao-tesouro-r-3-milhoes-do-fundo-partidario/


Hoje, a legenda se mantém com os R$ 29 mensais pagos pelos 15 mil filiados, o que dá um total de R$ 435 mil. “Não usamos dinheiro público para sustentar o partido nem o usaremos na campanha. Se for para ser só mais uma sigla, sem mudar as práticas atuais, não adianta. Se as pessoas não se envolverem na política, não tem como mudar”, afirmou o ex-presidente da legenda e pré-candidato à Presidência da República João Amoêdo, ex-diretor do Unibanco.

Segundo ele, o Novo abriu uma conta no Banco do Brasil para depositar o dinheiro do Fundo Partidário porque, se abrir mão, a verba volta toda para as outras legendas. “Queremos devolver os recursos para investir em saúde, em educação. Já entregamos uma consulta ao TSE e aguardamos resposta”, completou.


Bem melhor do que ir parar nas mãos dos partidecos loucos pelo dinheiro alheio.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Malditos burgueses, papinho bem de comunista esse seu.

Partido Novo tenta, mas não consegue devolver fundo partidário

https://veja.abril.com.br/blog/radar/partido-novo-tenta-mas-nao-consegue-devolver-fundo-partidario/

Há mais de um ano, Novo tenta devolver R$ 2 milhões do Fundo Partidário para União

http://www.otempo.com.br/hotsites/aparte/há-mais-de-um-ano-novo-tenta-devolver-r-2-milhões-do-fundo-partidário-para-união-1.1454465http://www.otempo.com.br/hotsites/aparte/há-mais-de-um-ano-novo-tenta-devolver-r-2-milhões-do-fundo-partidário-para-união-1.1454465

Partido Novo quer devolver dinheiro do fundo partidário



https://www.oantagonista.com/brasil/partido-novo-quer-devolver-dinheiro-do-fundo-partidario/



Partido Novo quer devolver ao Tesouro R$ 3 milhões do Fundo Partidário

http://classepolitica.com.br/2017/1...r-ao-tesouro-r-3-milhoes-do-fundo-partidario/


Hoje, a legenda se mantém com os R$ 29 mensais pagos pelos 15 mil filiados, o que dá um total de R$ 435 mil. “Não usamos dinheiro público para sustentar o partido nem o usaremos na campanha. Se for para ser só mais uma sigla, sem mudar as práticas atuais, não adianta. Se as pessoas não se envolverem na política, não tem como mudar”, afirmou o ex-presidente da legenda e pré-candidato à Presidência da República João Amoêdo, ex-diretor do Unibanco.

Segundo ele, o Novo abriu uma conta no Banco do Brasil para depositar o dinheiro do Fundo Partidário porque, se abrir mão, a verba volta toda para as outras legendas. “Queremos devolver os recursos para investir em saúde, em educação. Já entregamos uma consulta ao TSE e aguardamos resposta”, completou.


Bem melhor do que ir parar nas mãos dos partidecos loucos pelo dinheiro alheio.

> Bancos recebem perdão de dívidas do governo

> Bancos investem no partido novo

> Partido novo fala que não recebe dinheiro do governo

Depois não conseguem entender o porquê de serem os "eduardo jorges" desse ano.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Exatamente, o nível de jurisdição do Brasil permite que processos fiquem correndo por anos na lei, isso só existe no Brasil, PT é contra reduzir os graus de jurisdição.


Lula pode vir a ser preso agora mas o pessoal esquece que ele passando as eleições pode ser solto graças a estrutura jurídica do país. :kjoinha

E segue o jogo.

Ciro Gomes foi COMPLETAMENTE contra essa medida, disse que não adianta nada, ele é a favor do financiamento privado uma vez que todos os maiores doadores estejam obrigatoriamente presentes na campanha.

Trás aqui pra mim, dos 10 primeiros em liberdade econômica, quais tem suas matrizes energéticas e seus recursos naturais estratégicos privatizados.


Isso não tem o que fazer, não tem como vencer um exercito inimigo lançando seu ataque direito na base central, isso e impossível, deve se derrubar o inimigo aos poucos.

Ja prendemos o Lula, agora e acabar com os esquerdistas que defendem vagabundos, aplicar leis mais rigidas e criar um sistema de reeducação para esse povo lixo que temos durante quase 30 anos comandando por políticos esquerdistas que se diziam bonzinhos mas todos ABSOLUTAMENTE TODO ESQUERDISTA FOI BANDIDO.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Para Noctua, ESQUERDISTA, nunca se importou em prender e fazer fiscalização contra quem vende bebida para menor de idade, não sei sua idade, eu tenho 32 e estou careca de ver impunidade com isso, ESQUERDISTA NÃO FAZ CONTROLE AMIGO, SÓ FAZ CONTROLE DE MULTA PARA ENRIQUECER.

Esse seu controle EUROPEU NAAAAAAOOOOOOOOOOO EXISTE NO BRASIL, se não for através de um partido rigoroso de direta para se fazer cumprir mano.
Xi olha o cara ai, mostra pra mim ai o partido de direita que propõem isso ai, uma vez que vai de encontro ao status quo cultura nacional, agora a culpa também é da esquerda?
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
"Segundo Amoêdo, o Novo abriu uma conta no Banco do Brasil para depositar o dinheiro do Fundo Partidário porque, se abrir mão dele, a verba volta toda para as outras legendas"

Ou seja, o dinheiro ta com eles e eles não querem devolver porque alguém vai gastar.

Zero
Por
Cento

E é fácil falar que os governos esquerdistas perdoaram dívidas bilionárias dos fundadores do novo e ao mesmo tempo usar o dinheiro perdoado :kkk

Mas pow, sério mesmo, foro de são paulo, amoedo já se pronunciou ou ele vai falar livre mercado do gado novamente?
Que mentira é essa cara? Onde ele disse que não vai devolver?
Partido Novo tenta, mas não consegue devolver fundo partidárioAquela burocracia que só existe no Brasil

Por Da Redação

access_time10 abr 2017, 17h04 - Publicado em 10 abr 2017, 07h24

more_horiz

partido novo (/)

O Partido Novo recebeu 2 milhões de reais do fundo partidário, mas preferiu devolvê-lo ao governo. E aí, descobriu que não há como fazer a devolução.

O Novo quer que o dinheiro volte para a União. De acordo com a regra atual, no entanto, o montante deverá ser transferido diretamente para outros partidos. O caso está na Receita Federal, onde já se arrasta por três semanas

Sobre o foro de São Paulo, as pessoas tem que ter liberdade de associação e acabou cara, você quer viver num governo fascista? Se você proíbe eles só voltam mais fortes, assim como foi depois da ditadura
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Xi olha o cara ai, mostra pra mim ai o partido de direita que propõem isso ai, uma vez que vai de encontro ao status quo cultura nacional, agora a culpa também é da esquerda?

Nao tem a ver com quem mostra, tem que ser assim, e o caminho que esta sendo direcionado por esquerda nem se quer esta direcionado a isso, diferentemente de direita, que embora não tenha HOJE uma ação que visa resolver isso, ja esta no caminho certo.

E isso que quero dizer, uma coisa e voce mirar para o alvo e errar, outra coisa e você nem se quer mirar e tentar acertar, e isso que esta acontecendo com os partidos de esquerda, (nesse assunto)
 
Topo Fundo