O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELEIÇÕES 2018] Venha lacrar com sabedoria! [Enquete do 1° Turno para Presidente] [DataOS]

Em qual candidato à presidência você pretende votar no primeiro turno?


  • Total voters
    642
  • Poll closed .

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
A galera do nordeste não podem reclamar da situação que vivem. Infelizmente a maioria da região acredita em coelho da páscoa pois agora é a hora da mudança mas a maioria dos nordestinos insistem no PT. Se não fosse isso o Bolsonaro já venceria no primeiro turno.
Minha família paterna é de Pernambuco e quase todos votaram Bolsonaro, ficam putos com seu estado ainda é tão vermelho.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Corrigi pra vc. Ficou mais honesto assim.
A tendência será eu votar no Haddad mas o nulo ainda é uma escolha na minha cabeça. Pode ir lá votar no mito não se importe com meu voto ele irá ganhar de qualquer jeito. E se eu votar no Haddad eu falo aqui como já declarei meu voto outras vezes por aqui.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 


infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
A tendência será eu votar no Haddad mas o nulo ainda é uma escolha na minha cabeça. Pode ir lá votar no mito não se importe com meu voto ele irá ganhar de qualquer jeito. E se eu votar no Haddad eu falo aqui como já declarei meu voto outras vezes por aqui.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Eu não estou me importando com seu voto. Corrigi para ficar mais honesto mesmo.
Houve uma época em que acreditei que vc realmente tinha entendido que a corrupção do PT não era a corrupção banal. É a corrupção para manutenção de seu poder. Corrupção que deturpa todo o conceito de república e democracia. É uma corrupção ideológica, o que em minha opinião é a do tipo mais traidora com seu eleitorado. Mas de um tempo para cá, percebi que vc não mudou muito. Se realmente não compactua com esse modo de governar, anular seria o mais lógico.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Vocês realmente acham que um cara, que mesmo que não tenha nascido no Rio, mas feito sua carreira lá, vai comandar direito o país?
Do estado que é o câncer desse país, antro da malandragem, não pode vir coisa boa.

Que esse país pegue fogo. Tô nem aí.
Lavo minhas mãos. Nem um, nem outro nesse segundo turno. Ainda bem que aqui em SP deu segundo turno e vai ter chance do Márcio França se eleger.

Chola mais :v
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Para Deputado Federal:

PT diminuiu de 70 para 57
PMDB diminuiu de 66 para 23
PSDB diminuiu de 54 para 23

Para Senador:

PMDB perdeu 7 senadores
PT perdeu 7 senadores
PSDB perdeu 2 senadores
PSOL perdeu o senador que tinha
PCdoB perdeu o senador que tinha


representacao-senado-federal-eleicao2018-alexandre-mauro-g1-juliane-souza-g1-7out2018.png



so_good.png
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
imagina a cara desses políticos profissionais não se elegendo haha.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.797
Pontos
1.824
Para Deputado Federal:

PT diminuiu de 70 para 57
PMDB diminuiu de 66 para 23
PSDB diminuiu de 54 para 23

Para Senador:

PMDB perdeu 7 senadores
PT perdeu 7 senadores
PSDB perdeu 2 senadores
PSOL perdeu o senador que tinha
PCdoB perdeu o senador que tinha

Apesar da diminuída o PT ainda tem muita gente como deputado federal.
Mas qualquer perda de poder é sempre bem vindo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
Minha família paterna é de Pernambuco e quase todos votaram Bolsonaro, ficam putos com seu estado ainda é tão vermelho.
Deve ser difícil ver tanta coisa errada e ainda mais ver tanta gente apoiando essas coisas erradas.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu não estou me importando com seu voto. Corrigi para ficar mais honesto mesmo.
Houve uma época em que acreditei que vc realmente tinha entendido que a corrupção do PT não era a corrupção banal. É a corrupção para manutenção de seu poder. Corrupção que deturpa todo o conceito de república e democracia. É uma corrupção ideológica, o que em minha opinião é a do tipo mais traidora com seu eleitorado. Mas de um tempo para cá, percebi que vc não mudou muito. Se realmente não compactua com esse modo de governar, anular seria o mais lógico.
Desculpa mas vc tá inventando coisas como corrupção ideológica para criticar meu voto no PT. Eu tô sendo obrigado a votar no pt pela minha rejeição a alguém que elogia diretamente a ditadura militar e torturadores daquele regime e alguém que pretende acabar com direitos trabalhistas. Eu acredito que a corrupção é sistemica, e nao, de um só partido, o próprio mito se elegeu por mto tempo pelo partido do Maluf, então, muitos votaram num partido corrupto pra eleger o mito no passado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eu nem perco mais tempo discutindo com petista.
Eles adoram uma mentira bonita...eles preferem ser enganados...eles optam por isso. O Discurso do Haddad é um exemplo disso "vou gerar emprego, vou te dar moradia, comida, a solução eu tenho aqui na palma da minha mão, confie em mim e no Lula"...Lula, o 9 dedos que ta preso...nele mesmo.

O Haddad diz que o Bolsonaro é uma afronta a Democracia...mas quem quer regular a imprensa é o Haddad.
O PT apóia a Venezuela ...e diz que lá é exemplo de democracia...desfazer o parlamento e extinguir partidos de oposição...como Cuba fez.
E tem gente que vota neles...eu nem perco meu tempo mais.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Desculpa mas vc tá inventando coisas como corrupção ideológica para criticar meu voto no PT. Eu tô sendo obrigado a votar no pt pela minha rejeição a alguém que elogia diretamente a ditadura militar e torturadores daquele regime e alguém que pretende acabar com direitos trabalhistas. Eu acredito que a corrupção é sistemica, e nao, de um só partido, o próprio mito se elegeu por mto tempo pelo partido do Maluf, então, muitos votaram num partido corrupto pra eleger o mito no passado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Que lindo, vai eleger o partido que apóia o governo da Venezuela, governo que literalmente tortura e mata opositores, faz o povo morrer de fome e fugir em massa, pede grana pra Onu pra escravizar novamente sua população. "Estou sendo obrigado a votar no PT", HAHAHAHAHAHAHHA, tem alguém apontando alguma arma para sua cabeça? Lembre-se, o PT elogia diretamente ditadores ao redor do mundo.
Não vai culpar o petróleo de novo, tá feio pra você, arruma outra desculpa.
A corrupção é sistêmica pois gente igual você continua votando no partido que destruiu o país e saqueou os cofres públicos, é a mesma coisa que o ladrão te assaltar e você dar um parabéns pra ele, você é patético.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Desculpa mas vc tá inventando coisas como corrupção ideológica para criticar meu voto no PT. Eu tô sendo obrigado a votar no pt pela minha rejeição a alguém que elogia diretamente a ditadura militar e torturadores daquele regime e alguém que pretende acabar com direitos trabalhistas. Eu acredito que a corrupção é sistemica, e nao, de um só partido, o próprio mito se elegeu por mto tempo pelo partido do Maluf, então, muitos votaram num partido corrupto pra eleger o mito no passado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
PP teve bem mais condenados que o PT. Nunca entendi o Bolsonaro ser deste partido tanto tempo sendo que ele odeia bandido. PP da sorte de que tudod e ruim ficou só com o PT
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não consigo entender essa falação que agora a Dilma vai ter que se preparar para o Moro porque não vai ter foro privilegiado. Mas ela já tinha perdido desde o impeachment.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Desculpa mas vc tá inventando coisas como corrupção ideológica para criticar meu voto no PT. Eu tô sendo obrigado a votar no pt pela minha rejeição a alguém que elogia diretamente a ditadura militar e torturadores daquele regime e alguém que pretende acabar com direitos trabalhistas. Eu acredito que a corrupção é sistemica, e nao, de um só partido, o próprio mito se elegeu por mto tempo pelo partido do Maluf, então, muitos votaram num partido corrupto pra eleger o mito no passado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Opa opa, take easy. Primeiro que não estou inventando nada. A corrupção do PT é com fins ideológicos. Segundo que não acompanho este fórum de ontem e sim desde 2008, então i diversas postagens suas criticando sim o PT por esse viés, mesmo que tardiamente.
Muito embora a corrupção seja sistêmica e de longa data, afinal todos os partidos em maior ou menor grau se corromperam, mas a finalidade do PT sempre foi o de dominar o sistema político. Corrompeu para formar base. Uma espécie de "tapetão" da corrupção. Me lembro de uma entrevista recente da Marina em que ela se questionava o pq dos outros sempre ser tão intransigente para o debate, nunca havia o diálogo, havia sempre uma certa convicção. Qdo ela se deu conta do real motivo, saiu do partido. O REDE nasceu da insatisfação com os frutos da corrupção. Mesmo eu não concordando com as ideias dela tenho que admitir a sua integridade. Ela inclusive foi a única da esquerda a criticar o PT no último debate justamente por causa desse ponto.
A questão do partido do Maluf, o Bolsonaro, ao contrário dos seus colegas congressista do PT nunca ficou defendendo com unhas e dentes o partido. Assim, não sei se vc sabe, mas para se candidatar precisa de um partido. Se todos são corruptos qto vc diz e eu concordo, acho que a diferença está no modus operandi de seus integrantes.
E por fim cara, seja feliz com seu voto. Só corrigi para ficar mais honesto mesmo.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Não consigo entender essa falação que agora a Dilma vai ter que se preparar para o Moro porque não vai ter foro privilegiado. Mas ela já tinha perdido desde o impeachment.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Mas se eleita para o senado teria 8 anos de foro privilegiado.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Nova pesquisa. Surpresas.

JairMarina1-1024x576.jpeg



A opção Ninguém ainda é um absurdo de votantes. E isso vai diminuir pela metade até o fim do primeiro turno.
Olá amigo, só relembrando este nosso bate papo, onde você acreditava que o indice de rejeição politica diminuiria este ano.

A opção NINGUEM/NENHUM que na pesquisa postada por você, era de 18%, nas estatisticas finais do primeiro turno, ficou em 20,33%.
O resultado final das urnas, comprava que as eleições de 2018 (1º Turno) foram as que tiveram a maior rejeição dos ultimos 20 anos.

Então sendo assim, podemos afirmar que a classe politica, há anos esta em descrédito e não existe mito algum que possa reverter isso.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
Olá amigo, só relembrando este nosso bate papo, onde você acreditava que o indice de rejeição politica diminuiria este ano.

A opção NINGUEM/NENHUM que na pesquisa postada por você, era de 18%, nas estatisticas finais do primeiro turno, ficou em 20,33%.
O resultado final das urnas, comprava que as eleições de 2018 (1º Turno) foram as que tiveram a maior rejeição dos ultimos 20 anos.

Então sendo assim, podemos afirmar que a classe politica, há anos esta em descrédito e não existe mito algum que possa reverter isso.

Concordo com o descrédito da classe politica e se eu deixei subentendido que não existe isso peço desculpas pq não era a intenção.
Eu fiquei relativamente surpreso que nem a polarização e engajamento acima dos outros anos (bolso não foi o único que se movia por engajamento dos civis) tirou a apatia politica.
Vamos ver agora o 2º turno que é o ápice da polarização :).
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Embasado na tese de que votar branco, nulo ou se abster, é contribuir com o primeiro colocado.
O candidato que foi o primeiro colocado, só tem motivos para comemorar essa enorme ajuda que recebeu, pois foi o maior indice de ajuda dos ultimos 20 anos.

O candidato preferido da maioria pode contar com mais uma ajuda no dia 28, dos 40 milhões de apoliticos que existem no braZil.
No primeiro turno o primeiro colocado somou 89.531,396 (votos+ajuda). Vejamos o segundo turno se esses numeros vão aumentar ainda mais (Acredito que SIM).

Boa eleição a todos no dia 28, e aos eleitores do primeiro colocado, podem contar mais uma vez com a nossa ajuda apolitica.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo