O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Governador de São Paulo - Tarcísio Gomes de Freitas - 2023-2026

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393




Meldels. Eu vi esses caras falando no começo que essa candidatura era pq eles achavam que o Tarcísio iria desistir no meio do caminho e deixar a direita sem candidato. Como pode que absolutamente todo mundo que sai atirando contra o Bozo, faz tudo que acusam ele de fazer?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O instituto Jair Paraná é meio tendencioso, mas bom para ver a curva de crescimento do Rodrigo Garcia:

1659375939337.png


Simplesmente um crescimento de mais de 50% em menos de um mês do Rodrigo Garcia.

Acho que até setembro ele ultrapassa o Tarcísio.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.783
Pontos
1.464
Andrade perde de qualquer um no segundo turno - seja o Tarcisio ou o Garcia.
 


Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Impressionante que perante o bolsopetismo o PSDB parece uma coisa legal, Brasil tá lascado.


Se seguir a tradição do estado de São Paulo, vai Haddad e Rodrigo Garcia para o segundo turno, repetindo o velho PT versus PSDB, e o PSDB ganha.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.584
Reações
38.838
Pontos
2.069
Desse jeito o Tarcísio nem vai pro segundo turno... Vamos ver se esse Rodrigo consegue manter o crescimento.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
kkkk Será que não vão conseguir e o PSDB vai ganhar de novo?
Era o momento mais fácil pra isso.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Tirar o França foi péssimo negócio, Lula vacilou feio para agradar o seu menininho Haddad. Nessa situação, melhor que seja o Garcia mesmo. Esse Tarcísio, além de carioca que nunca morou em São Paulo, é um privatista imbecil, daqueles que só quer fazer as coisas na marretada e sem pensar nas consequências.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
No momento, vou de Tarcísio, mas os debates, entrevistas e os planos de governo consolidados podem mudar meu voto.

Haddad de jeito nenhum. Se ele for pro segundo turno com qualquer outro, voto no outro.

Tópico precisava de uma enquete.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
PT e PSDB são duas péssimas opções e só isso já é motivo pra votar no Tarcísio, morar fora de SP não é motivo pra rejeitar, esses que governaram aqui como o Haddad na prefeitura foram péssimos e o PT fez até marketing falando que ele nasceu dia 25 de Janeiro.
E o Dória foi tão bom que até saiu da política.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.489
Reações
5.082
Pontos
714
Eu duvido que o Haddad tenha 33%. Na última eleição de prefeito ele não recebeu nem 20%. Um estado que tem alta rejeição contra o PT, é impossível isso dar verdade.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.783
Pontos
1.464
Tirar o França foi péssimo negócio, Lula vacilou feio para agradar o seu menininho Haddad. Nessa situação, melhor que seja o Garcia mesmo. Esse Tarcísio, além de carioca que nunca morou em São Paulo, é um privatista imbecil, daqueles que só quer fazer as coisas na marretada e sem pensar nas consequências.

Que isso, cara. Quanto ódio no coração para cima do tarcisão da massa. Ele mesmo já falou que a Sabesp, por exemplo, pode não ser privatizada. Inclusive, se deixar é o PSDB que vai fazer isso.

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.146
Pontos
1.564
Haddad é um lixo e a parte paulista pensante sabe disso, não tem chance (espero).
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Que isso, cara. Quanto ódio no coração para cima do tarcisão da massa. Ele mesmo já falou que a Sabesp, por exemplo, pode não ser privatizada. Inclusive, se deixar é o PSDB que vai fazer isso.

Quando os caras entram, muda todo o discurso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Estado de SP sempre foi um forte reduto antipetista principalmente nas cidades do interior paulista. Então, não descarto a possibilidade de que com andamento da campanha eleitoral o haddad nem vá para o segundo turno. Talvez no final das contas o segundo turno seja rodrigo garcia x tarcisio freitas.

Mesmo que o haddad consiga ganhar no segundo turno dificilmente teria governabilidade num estado tão antipetista, ele já foi bastante boicotado quando era prefeito de sao paulo, sendo que na capital o PT, talvez tenha o menor indice de rejeição dentro do estado.

Provavelmente votarei no rodrigo garcia ou em ultimo caso, se eu mudar de ideia votarei no haddad. Mas por tudo que eu falei tenho forte preferencia no rodrigo garcia.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
O Estado de SP sempre foi um forte reduto antipetista principalmente nas cidades do interior paulista. Então, não descarto a possibilidade de que com andamento da campanha eleitoral o haddad nem vá para o segundo turno. Talvez no final das contas o segundo turno seja rodrigo garcia x tarcisio freitas.

Mesmo que o haddad consiga ganhar no segundo turno dificilmente teria governabilidade num estado tão antipetista, ele já foi bastante boicotado quando era prefeito de sao paulo, sendo que na capital o PT, talvez tenha o menor indice de rejeição dentro do estado.

Provavelmente votarei no rodrigo garcia ou em ultimo caso, se eu mudar de ideia votarei no haddad. Mas por tudo que eu falei tenho forte preferencia no rodrigo garcia.
Depois de mais de 30 anos do PSDB no poder do Estado de SP, com o PSDB estando incrivelmente fraco e sem nenhum grande nome. Você vai votar pela continuidade do PSDB no poder?
Rapaz, vou votar no Haddad mesmo que ele tenha dificuldade de governar, o Estado de São Paulo precisa ver algumas ideias diferentes e melhores na saúde e educação.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.430
Pontos
2.059
Andrade vai perder sua terceira eleição seguida, já pode pedir musica no fantástico.
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Governador é a única coisa que tenho certeza em quem votar.
Vou de Tarcísio. kkk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Cara eu realmente quero o Tarcísio ganhando, o projeto dele de levar o governo para o centro seria fantástico para SP

só não sendo o PSDB de novo já me alivia kk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Quando vai ser o primeiro debate?
Tradicionalmente é na Band, mas já tem data?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu acho que tem uma boa chance de o Haddad não ir para o segundo turno. Ele está com essa pontuação porque é o candidato mais conhecido, tipo a Dilma na eleição ao senado de 18. Mas ele teve uma votação muito ruim em SP em 2016, e SP é bem mais de esquerda do que o interior, então acho que ele não vai se sair muito bem não.

De qualquer forma, Rodrigo Garcia fica como favorito, sendo indo contra Haddad, sendo contra o Tarcísio. Porque, sendo de centro, tende a atrair mais votos, tanto dos eleitores do Tarcísio, quanto de eleitores do Haddad. Tudo é possível em eleição, mas a meu ver ele é o grande favorito.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Que isso, cara. Quanto ódio no coração para cima do tarcisão da massa. Ele mesmo já falou que a Sabesp, por exemplo, pode não ser privatizada. Inclusive, se deixar é o PSDB que vai fazer isso.


Tá certo. Quem em sã consciência vai querer entregar setores estratégicos para o capital estrangeiro?

Por uma direita menos entreguista e mais nacionalista, por favor.

Veja pelo bom amigos paulistas, a situação do RJ é pior em todos os cenários.

Freixo tem a chance de ouro. Bolsonaro nao conseguiu nenhum candidato?

Claudio Castro parece um porre como Witzel.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453


Que fim patético desse senhor.. minha nossa senhora.

Depois de mais de 30 anos do PSDB no poder do Estado de SP, com o PSDB estando incrivelmente fraco e sem nenhum grande nome. Você vai votar pela continuidade do PSDB no poder?
Rapaz, vou votar no Haddad mesmo que ele tenha dificuldade de governar, o Estado de São Paulo precisa ver algumas ideias diferentes e melhores na saúde e educação.

"Ideais diferentes" tipo o que?

A esquerda sempre foi forte no ABC pelo movimento operário e respeito essa esquerda; a turma do Capão Redondo, Racionais, etc. Agora a militância jovem de DCE como USP, Augusta (esquerda liberal e pós moderna) tendem a votar mais no PSOL.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo