O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Eleições para o República Rio-Grandense

Charrua

Mil pontos, LOL!
Reações
59.402
Pontos
1.034
Eu gosto da tradição gaucha de não reeleger governador mas fica um gosto ruim quando o candidato eleito tem todo o jeito de retrocesso.
Eduardo Leite aparenta ser um canalha com conversinha mole
Não me convence.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
16.604
Pontos
553
o governador eleito é gay ou é boato?

Eu não cheguei a achar nenhuma notícia dele assumindo ser, mas já ouvi boatos e notícias que já esteve em festa gay. Se é verdade ou não, só o tempo dirá, mas se for verdade, eu duvido que ele assuma.

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.403
Pontos
629
Se o Leite é homossexual então esconde bem, o que é esperado visto que o Brasil é um país bastante homofóbico e prejudicaria em absoluto qualquer disputa majoritária. Ao longo do pleito ouvi até que ele mora com um homem e que seria meio recalcado mas nas eleições vale tudo, não dá pra confiar e de repente ele só é solteirão convicto mesmo, ainda mais sendo um bonitão de apenas 33 anos.

Ghim

Bam-bam-bam
Reações
16.280
Pontos
474
eu tinha visto essa, as vezes ele tem um jeitinho q chega a alarmar o Ratinho, mas sei lá. meio q f**a-se. o cara sempre me pareceu um falso

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.403
Pontos
629
Melhor governador da história do RS? Sim ou com certeza?
Acho que não vai mesmo a reeleição. Não deu moleza para os partidos da base indicar cargos, conseguiu barrar o plebiscito pra privatizar CEEE, crm e sulgas (tudo bem que precisou conceder ao gigante MDB), pressionou pra aprovar na marra a reforma da previdência estadual e colocou o dedo na ferida dos sindicatos que insistiam na greve sem ceder.

De negativo fica a utópica proposta eleitoreira de deixar o salário dos servidores em dia (ainda pagou mico tentando leiloar só uma parcela das ações do Banrisul, seu plano B), tentar barrar o parcelamento do IPVA pra refugar no dia seguinte e insistir na manutenção do Banrisul (quase certo que ele quer se desfazer mas ainda esconde da torcida pra ter apoio popular e assim matar os outros leões, Gaúcho tem uma paixão inexplicada por esse banco). Também tenho receio dessa vontade dele de criminalizar o atraso do pagamento de ICMS.

Se soubesse que seria tão rígido com as reformas e com movimentos para reduzir o tamanho do estado acho que teria votado nele no segundo turno, ao invés do Sartori.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Topo Fundo