Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
mas é verdade, eu trabalho na prefeitura e quem pega bolsa familia na maioria não é pobre, só é safado mesmoEsse conhece, só de falar que o cinema nacional é fezes já ganha o meu respeito...![]()
Denuncia. Ajude na fiscalização.mas é verdade, eu trabalho na prefeitura e quem pega bolsa familia na maioria não é pobre, só é safado mesmo
Acho o Tarcísio ainda não falou nada porque precisam de um nome forte pra governador em São Paulo.Estão mantendo essa suposta candidatura do Flávio só pra manter a base bolsonarista sob controle.
Na hora que for pra valer, será o Tarcísio e virá com força. Só questão de esperar o tempo certo pra criar uma narrativa convincente, e de fato, Tarcísio é muito mais forte que o Flávio.
nah arrumar treta com noiadoDenuncia. Ajude na fiscalização.
Será? Realmente confesso que essa narrativa de CEO é bem estranha...Estão mantendo essa suposta candidatura do Flávio só pra manter a base bolsonarista sob controle.
Na hora que for pra valer, será o Tarcísio e virá com força. Só questão de esperar o tempo certo pra criar uma narrativa convincente, e de fato, Tarcísio é muito mais forte que o Flávio.
Mas aí não pode reclamar… cada um precisa fazer a sua parte. Denúncias anônimas são aceitas desde que fundamentadas.nah arrumar treta com noiado
Não gostamos de isenção neste fórum. Flaviao na urna elertronica em 2026.Nenhum. Cansei de pesquisar candidatos para tentar votar em alguém "bom" quando a maioria escolhe os piores candidatos possíveis. A partir destas eleições eu não voto mais. Que se dane o Brasil se o brasileiro não sabe votar.
Supremo líder? Preocupante.Obviamente em nosso supremo lider Lula mais uma vez, com a felicidade absoluta de lacrar o 13 na urna pela quarta vez.
Em time que está ganhando não se mexe!
Só sei que em criminoso eu não voto, e é exatamente o que o clã Bolsonaro é.
Não fique dando palco pra clone/personagemSupremo líder? Preocupante.
Nenhum. Cansei de pesquisar candidatos para tentar votar em alguém "bom" quando a maioria escolhe os piores candidatos possíveis. A partir destas eleições eu não voto mais. Que se dane o Brasil se o brasileiro não sabe votar.
Flavinho segue crescendo...Pesquisa Atlas/Intel:
![]()
Segundo turno:
![]()
Tarcisio tem menos apoio. Não podemos deixar o Lula indicar mais 3 pro STFApesar de achar que o Tarcísio é um nome MUITO melhor para governar o país e achar que a estratégia da direita está muito errada ao apoiar o Flávio (mais um corrupto FDP) que tem bem menos chances de vencer, é aquilo: voto em qualquer um que não seja o Lula (ou qualquer outro nome da esquerda) sem nem precisar pensar muito.
Mas tenha que insistir: Flávio Bolsonaro é de embrulhar o estômago.
Tarcísio vai começar a cair porque quanto mais o tempo passa e ele não confirma candidatura, mais a direita vai redirecionando os votos pra quem já confirmou ser candidato. E acho que no fim o Tarcísio vai preferir concorrer à reeleição.Flavinho segue crescendo...
Falar pra ele que sendo assim, qualquer um beneficiado pelo governo não deveria ter direito a votar. Isso inclui, banqueiros, empresários, agronegócio, qualquer um que tem recebido subsídios, investimentos do governo, crédito em banco público, isenção de impostos etc. Pois o que esse pessoal ganha de bolsa faz o bolsa família parecer troco de padaria.Esse conhece, só de falar que o cinema nacional é fezes já ganha o meu respeito...
Visualizar anexo 485830
Falar pra ele que sendo assim, qualquer um beneficiado pelo governo não deveria ter direito a votar. Isso inclui, banqueiros, empresários, agronegócio, qualquer um que tem recebido subsídios, investimentos do governo, crédito em banco público, isenção de impostos etc. Pois o que esse pessoal ganha de bolsa faz o bolsa família parecer troco de padaria.
Quem decide eleição não são os polos e sim o eleitor do meio que pode pender pra qualquer lado.
Tarcisio tem muito mais potencial de atrair esse eleitor do que o Flávio, por isso ele é o candidato óbvio, mas o Jair Bolsonaro que fala em "Brasil acima de tudo" na verdade é *Eu e minha família acima do resto".
Lula agradece, contra Tarcisio eu diria que as chances são meio a meio, contra o Flávio é 90% de probabilidade do Lula ganhar.