O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Eleições presidenciais de 2026

Entre estas opções, qual seria o seu voto no primeiro turno das eleições presidenciais de 2026?

• Total voters
    154

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Reações
141.412
Pontos
2.389

Operação mira grupos suspeitos de planejar ataque em Brasília durante as eleições​

Estão sendo cumpridos mandados em cinco estados em desfavor dos suspeitos de envolvimento com os grupos.​

Policiais civis fazem nesta terça-feira (4) uma operação contra suspeitos de participação em grupos nas redes sociais suspeitos de discutir atentado a bomba durante os debates eleitorais do segundo turno, nas eleições deste ano.

Os suspeitos têm entre 19 e 31 anos. Segundo as investigações, os suspeitos também são responsáveis por disseminar ódio contra mulheres.

Um dos investigados é um seminarista vinculado a um mosteiro em Pernambuco. Segundo as investigações, ele participava ativamente de discussões sobre a estruturação nacional de uma rede extremista. Agentes fizeram buscas no alojamento usado por ele.

Nesta terça, estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão em cinco estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul – em desfavor dos suspeitos de envolvimento com os grupos.

De acordo com as investigações, havia discussão de invasão de edificações, seleção de alvos, formação tática, recrutamento interestadual, análise de mapas e compartilhamento de plantas arquitetônicas e modelos tridimensionais de prédios situados na região central da capital, como o Palácio do Planalto.

A investigação está sob a responsabilidade da Polícia Civil do Distrito Federal e conta com o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab), ligado ao Ministério da Justiça.

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.537
Pontos
353
Primeira sabatina e parece q o público já tem seu favorito. Não tem comparação, colocar um cara tão inteligente quanto Renan contra qualquer outro desses candidatos do centrão, mostra q a diferença é brutal.

Renan Santos muito mais inteligente, honesto e preparado. Único de direita da sabatina, e q n tem envolvimento com os ladrões do centrão.

563ec267-e5de-4957-af3c-ebfa49d8ba31.jpeg
1785863813409.png

howling

Mil pontos, LOL!
Reações
1.613
Pontos
1.144
Primeira sabatina e parece q o público já tem seu favorito. Não tem comparação, colocar um cara tão inteligente quanto Renan contra qualquer outro desses candidatos do centrão, mostra q a diferença é brutal.

Renan Santos muito mais inteligente, honesto e preparado. Único de direita da sabatina, e q n tem envolvimento com os ladrões do centrão.

Visualizar anexo 516785
Visualizar anexo 516784

ouvi 5 mins pra ter um pulso. nao sei se o que ele diz é correto, mas inteligente ele parece ser mesmo. vou anotar pra ver mais sobre

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Reações
141.412
Pontos
2.389

O ministro da Defesa, José Múcio, afirmou nesta terça-feira (4) que, em uma eventual invasão dos Estados Unidos ao Brasil, a estratégia mais sensata seria "abrir os portões". Segundo ele, o País não teria capacidade de se defender e tampouco recursos para reparar os danos causados.

"Me perguntaram se os Estados Unidos quisessem invadir o Brasil, o que é que eu faria. Temos que abrir o portão. O Brasil não tem equipamento para enfrentá-lo, nem tem dinheiro para consertar o portão", afirmou durante fala de abertura de evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) sobre descarbonização do setor marítimo.

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.537
Pontos
353
Caracas, não é possivel que o Zema tenha só isso de votos
carisma de uma ameba, se nem no próprio partido ele tem votos, imagine no Brasil

e ele era melhor q o Flávio, bem abaixo do q é o Renan, mas ao menos tinha chance de disputar segundo turno. Flávio é insta-derrota no segundo turno

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
68.572
Pontos
1.664
Caracas, não é possivel que o Zema tenha só isso de votos

Me impressionou tbm o quanto ele não tem tração.

O que não deveria ocorrer mas estamos no Brasil... olhar para os dois primeiros nas pesquisas é viver a idiocracia.

Ontem teve vídeo do lula em comício (que em teoria é ilegal.. ele deveria, em teoria, estar "sendo presidente") essa semana pedindo voto para o Jaques Wagner, que além de todos os casos de corrupção que já participou está envolvido diretamente e pessoalmente no escândalo do Master, citando como justificativa o "baixo nível" do Senado.

Ele sabe que a maioria do eleitorado é burro demais, na mesma conversa ele manda um "a menina de 16 anos engravida e atrapalha a própria vida" e a janja o corrige para "ela engravida quando quiser" e o pessoal aplaude.

Esse país é um manicômio, e em um manicômio eu tenho ctz que os primeiros colocados seriam justamente Lula e Flávio.

Ultima Edição:

klamyr

Mil pontos, LOL!
Reações
8.920
Pontos
1.199
É impressionate, pesssoal chocado que o maluco do Zema não ta com mais voto? :kkkPessoal aqui realmente vive em uma bolha

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
51.130
Pontos
2.244
É impressionate, pesssoal chocado que o maluco do Zema não ta com mais voto? :kkkPessoal aqui realmente vive em uma bolha
Como assim, amigo? Ser governador de Minas Gerais não é pouca coisa. Ele deveria ter maior presença no país só por ser governador de Minas. Acredito que por não ser um político profissional não consegue visibilidade maior. E, claro, essas lacrações bobinhas na internet não mudam muito essa situação...

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
29.325
Pontos
1.089
carisma de uma ameba, se nem no próprio partido ele tem votos, imagine no Brasil

e ele era melhor q o Flávio, bem abaixo do q é o Renan, mas ao menos tinha chance de disputar segundo turno. Flávio é insta-derrota no segundo turno
De duas uma, ou senhor recebe uma grana da galera do PSDB Kids ou o senhor está apaixonado pelo Renanzin cheirador de cocaína em rola de tr*v*c0, quem sabe os dois.

Nem petista é tão lambe botas assim, tá doido.

E sim, o Zema ter menos chances que esse m**** é claro sinal que o brasileiro não merece o título.

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.537
Pontos
353
De duas uma, ou senhor recebe uma grana da galera do PSDB Kids ou o senhor está apaixonado pelo Renanzin cheirador de cocaína em rola de tr*v*c0, quem sabe os dois.

Nem petista é tão lambe botas assim, tá doido.

E sim, o Zema ter menos chances que esse m**** é claro sinal que o brasileiro não merece o título.
pra lamber bola, teria q ser um candidato ruim, igual o Flávio ou Lula. Mas tem q amar muito um cara q vc sabe q é corrupto, rachador e q vai perder para o Lula no segundo turno. O cara vai estocar rachadinha no seu rabo, aumentar imposto junto com os petistas no seu rabo, suas contas vão ficar mais cara. Postura de mulher de malandro total

vc sabe exatamente o q cara é, q ele vai perder para o Lula e vai continuar optando por votar em bandido, q no congresso vota com Lula, da turma q quis blindar político corrupto.

nem eu sabia q tinha tanta gente na OS querendo a vitória do Lula. 57 querendo a vitória dele até no segundo turno.
1785963412596.png
1785964115317.png
se o Renan é o melhor projeto de país, não há vergonha alguma em apoiar. Vc mesmo sabe, o tanto de tempo q tem bolsonarista e esquerdista na cola dele, tentando nivelar por baixo, e não acham 1 argumento contra, 1 A de corrupção.

Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
104.686
Pontos
1.839
Esses pesquisas são engraçadas…dependendo do dia da semana os dois candidatos da dianteira ficam com 10 pontos de diferença um do outro…em outro dia, como hoje, fica ali abaixo de 5…

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.675
Pontos
503
Se for uma comparação direta entre o Zema e o bandido psicopata do Lula, certamente o mais sensato seria votar no Zema. Não há mistério nenhum nisso.
Mistério é quem argumenta de forma que favoreça um corrupto notório e mentiroso compulsivo como o Lula. Sendo que o Lula tem mais de 20 anos de estrada. Bandido mais tempo que o Lampião que atuou no cangaço uns 16-17 anos.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
29.325
Pontos
1.089
pra lamber bola, teria q ser um candidato ruim, igual o Flávio ou Lula. Mas tem q amar muito um cara q vc sabe q é corrupto, rachador e q vai perder para o Lula no segundo turno. O cara vai estocar rachadinha no seu rabo, aumentar imposto junto com os petistas no seu rabo, suas contas vão ficar mais cara. Postura de mulher de malandro total

vc sabe exatamente o q cara é, q ele vai perder para o Lula e vai continuar optando por votar em bandido, q no congresso vota com Lula, da turma q quis blindar político corrupto.

nem eu sabia q tinha tanta gente na OS querendo a vitória do Lula. 57 querendo a vitória dele até no segundo turno.
Visualizar anexo 516937
Visualizar anexo 516940
se o Renan é o melhor projeto de país, não há vergonha alguma em apoiar. Vc mesmo sabe, o tanto de tempo q tem bolsonarista e esquerdista na cola dele, tentando nivelar por baixo, e não acham 1 argumento contra, 1 A de corrupção.
Você pegou ar por que eu disse e você é um lambe botas do Renan ou por que eu sugeri que você é pago para lamber ele?

Fico imaginando o cara dando um murro no monitor do PC falando " como ele usa dizer que eu sou pago para mamar o Renan? Meu amor e sincero":klol

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.770
Pontos
753
Você pegou ar por que eu disse e você é um lambe botas do Renan ou por que eu sugeri que você é pago para lamber ele?

Fico imaginando o cara dando um murro no monitor do PC falando " como ele usa dizer que eu sou pago para mamar o Renan? Meu amor e sincero":klol
Eu achava que a seita do Renan era troll mas os caras estão levando a sério mesmo.
Os caras querem combater o Lula com MBL?
Pra mim vai dar errado porque no meu caso são dois inimigos, a diferença é a relevância.

Tie-Lin

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
84
Pontos
704
Eu quero é Ditadura no Brasil! Quero a Monarquia de volta, quero os índios e a Colônia de volta! Qualquer coisa que faça esse Narco-Congresso e todos os cargos eletivos serem extintos. Meu dinheiro tá na conta e no bolso desses traficantes, usurpadores, destruidores de lares e da vida de cada trabalhador e de suas famílias!

Parem com essa piada de eleições. Não há nada mais falido e fracassado que isso.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
51.130
Pontos
2.244
Eu quero é Ditadura no Brasil! Quero a Monarquia de volta, quero os índios e a Colônia de volta! Qualquer coisa que faça esse Narco-Congresso e todos os cargos eletivos serem extintos. Meu dinheiro tá na conta e no bolso desses traficantes, usurpadores, destruidores de lares e da vida de cada trabalhador e de suas famílias!

Parem com essa piada de eleições. Não há nada mais falido e fracassado que isso.
Discordo apenas da parte da ditadura.

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
22.585
Pontos
1.024
Esses pesquisas são engraçadas…dependendo do dia da semana os dois candidatos da dianteira ficam com 10 pontos de diferença um do outro…em outro dia, como hoje, fica ali abaixo de 5…
Não é pesquisa, é narrativa pra mídia vender "noticia". Quanto mais próximo chegarmos as eleições mais as "pesquisas" vão sendo ajustadas para a realidade que invariavelmente favorece a direita.

Sempre é a mesma coisa.

klamyr

Mil pontos, LOL!
Reações
8.920
Pontos
1.199
Visualizar anexo 517004

Vocês viram a urna por dentro né?
Totalmente limpa, sem vírus ráquer. Tá tudo certinho agora. :kjoinha
"Durante a demonstração foram apresentados temas como assinatura digital, sigilo do voto, fiscalização dos sistemas eleitorais, testes de segurança e etapas de auditoria realizadas antes, durante e após as eleições." hur dur, abriram a urna para mostrar que é segura

deriks

Mil pontos, LOL!
Reações
18.625
Pontos
1.339
Zema aparece atrás do Renan. Mas que barbaridade.

Lance com Renan é que ele tem um público mais jovem, portanto muito ativo na internet e mais berrante também. Zema tá mais pros pequenos empreendedores, os que querem crescer mais na vida e ficar de boa, que com certeza não são tão ativos porque estão fucking trabalhando

A assessoria de Zema tem feito um trabalho incrível, levando ele pra vários locais, aproveitando qualquer rolê possível e impossível pra deixar o cara ativo de alguma forma. No entanto a equipe de marketing dele tá realmente porca e pouco divulgando as coisas que ele faz

Espero que melhore e convença mais o povão, principalmente quando se ligarem no plano de governo dele (pra quem quiser ver um resumo, tá no tópico oficial)

Fonx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.296
Pontos
703
Esse Renan é muito forte na internet mesmo, tu rola o feed do twitter e cada 10 postagens do feed geral 5 são coisas dele. E eu nem curto postagens sobre o tema.

Topo Fundo