Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Primeira sabatina e parece q o público já tem seu favorito. Não tem comparação, colocar um cara tão inteligente quanto Renan contra qualquer outro desses candidatos do centrão, mostra q a diferença é brutal.
Renan Santos muito mais inteligente, honesto e preparado. Único de direita da sabatina, e q n tem envolvimento com os ladrões do centrão.
Visualizar anexo 516785
Visualizar anexo 516784
Caracas, não é possivel que o Zema tenha só isso de votosSaiu a nova pesquisa da Atlas
Visualizar anexo 516210
Tem até mt para o que éCaracas, não é possivel que o Zema tenha só isso de votos
O ministro da Defesa, José Múcio, afirmou nesta terça-feira (4) que, em uma eventual invasão dos Estados Unidos ao Brasil, a estratégia mais sensata seria "abrir os portões". Segundo ele, o País não teria capacidade de se defender e tampouco recursos para reparar os danos causados.
"Me perguntaram se os Estados Unidos quisessem invadir o Brasil, o que é que eu faria. Temos que abrir o portão. O Brasil não tem equipamento para enfrentá-lo, nem tem dinheiro para consertar o portão", afirmou durante fala de abertura de evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) sobre descarbonização do setor marítimo.
Então era pro picanheiro não ter mais que 1%Tem até mt para o que é

Caracas, não é possivel que o Zema tenha só isso de votos
O Zema não tem visibilidade fora de Minas. Na verdade, todos os candidatos da direita, com exceção do Flavio, são completos desconhecidos no país.Puts, pra ter certeza é difícil. Mas todas pesquisas que eu vejo de diversas fontes o Zema tá sempre nessa média dos 2%.
carisma de uma ameba, se nem no próprio partido ele tem votos, imagine no BrasilCaracas, não é possivel que o Zema tenha só isso de votos
Caracas, não é possivel que o Zema tenha só isso de votos
Como assim, amigo? Ser governador de Minas Gerais não é pouca coisa. Ele deveria ter maior presença no país só por ser governador de Minas. Acredito que por não ser um político profissional não consegue visibilidade maior. E, claro, essas lacrações bobinhas na internet não mudam muito essa situação...É impressionate, pesssoal chocado que o maluco do Zema não ta com mais voto?Pessoal aqui realmente vive em uma bolha
De duas uma, ou senhor recebe uma grana da galera do PSDB Kids ou o senhor está apaixonado pelo Renanzin cheirador de cocaína em rola de tr*v*c0, quem sabe os dois.carisma de uma ameba, se nem no próprio partido ele tem votos, imagine no Brasil
e ele era melhor q o Flávio, bem abaixo do q é o Renan, mas ao menos tinha chance de disputar segundo turno. Flávio é insta-derrota no segundo turno
pra lamber bola, teria q ser um candidato ruim, igual o Flávio ou Lula. Mas tem q amar muito um cara q vc sabe q é corrupto, rachador e q vai perder para o Lula no segundo turno. O cara vai estocar rachadinha no seu rabo, aumentar imposto junto com os petistas no seu rabo, suas contas vão ficar mais cara. Postura de mulher de malandro totalDe duas uma, ou senhor recebe uma grana da galera do PSDB Kids ou o senhor está apaixonado pelo Renanzin cheirador de cocaína em rola de tr*v*c0, quem sabe os dois.
Nem petista é tão lambe botas assim, tá doido.
E sim, o Zema ter menos chances que esse m**** é claro sinal que o brasileiro não merece o título.

Você pegou ar por que eu disse e você é um lambe botas do Renan ou por que eu sugeri que você é pago para lamber ele?pra lamber bola, teria q ser um candidato ruim, igual o Flávio ou Lula. Mas tem q amar muito um cara q vc sabe q é corrupto, rachador e q vai perder para o Lula no segundo turno. O cara vai estocar rachadinha no seu rabo, aumentar imposto junto com os petistas no seu rabo, suas contas vão ficar mais cara. Postura de mulher de malandro total
vc sabe exatamente o q cara é, q ele vai perder para o Lula e vai continuar optando por votar em bandido, q no congresso vota com Lula, da turma q quis blindar político corrupto.
nem eu sabia q tinha tanta gente na OS querendo a vitória do Lula. 57 querendo a vitória dele até no segundo turno.
Visualizar anexo 516937
Visualizar anexo 516940
se o Renan é o melhor projeto de país, não há vergonha alguma em apoiar. Vc mesmo sabe, o tanto de tempo q tem bolsonarista e esquerdista na cola dele, tentando nivelar por baixo, e não acham 1 argumento contra, 1 A de corrupção.

Eu achava que a seita do Renan era troll mas os caras estão levando a sério mesmo.Você pegou ar por que eu disse e você é um lambe botas do Renan ou por que eu sugeri que você é pago para lamber ele?
Fico imaginando o cara dando um murro no monitor do PC falando " como ele usa dizer que eu sou pago para mamar o Renan? Meu amor e sincero"![]()
Um segundo turno entre o Caneta Azul e o Receba é o que o bostileiro merece.A verdade é que o Presidento que o brasileiro merece é o Caneta Azul
Discordo apenas da parte da ditadura.Eu quero é Ditadura no Brasil! Quero a Monarquia de volta, quero os índios e a Colônia de volta! Qualquer coisa que faça esse Narco-Congresso e todos os cargos eletivos serem extintos. Meu dinheiro tá na conta e no bolso desses traficantes, usurpadores, destruidores de lares e da vida de cada trabalhador e de suas famílias!
Parem com essa piada de eleições. Não há nada mais falido e fracassado que isso.
Não é pesquisa, é narrativa pra mídia vender "noticia". Quanto mais próximo chegarmos as eleições mais as "pesquisas" vão sendo ajustadas para a realidade que invariavelmente favorece a direita.Esses pesquisas são engraçadas…dependendo do dia da semana os dois candidatos da dianteira ficam com 10 pontos de diferença um do outro…em outro dia, como hoje, fica ali abaixo de 5…
Visualizar anexo 517004
Vocês viram a urna por dentro né?
Totalmente limpa, sem vírus ráquer. Tá tudo certinho agora.![]()
"Durante a demonstração foram apresentados temas como assinatura digital, sigilo do voto, fiscalização dos sistemas eleitorais, testes de segurança e etapas de auditoria realizadas antes, durante e após as eleições." hur dur, abriram a urna para mostrar que é seguraVisualizar anexo 517004
Vocês viram a urna por dentro né?
Totalmente limpa, sem vírus ráquer. Tá tudo certinho agora.![]()
Zema aparece atrás do Renan. Mas que barbaridade.
É impressionate, pesssoal chocado que o maluco do Zema não ta com mais voto?Pessoal aqui realmente vive em uma bolha