O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NETFLIX] Cowboy Bebop - Tópico oficial para discussão

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Em construção.

Cowboy Bebop live-action TV show in the works

Tomorrow Studios, Marty Adelstein’s joint venture with ITV Studios, is developing a live-action adaptation of the cult Japanese animated series Cowboy Bebop. Tomorrow Studios has teamed on the project with Midnight Radio (Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner & Scott Rosenberg), who will executive produce alongside Sunrise, the studio behind the original series; Tomorrow Studios’ Adelstein (Good Behavior, Prison Break) and Becky Clements (Good Behavior, Aquarius); as well as Matthew Weinberg. Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok), who started his career writing for comic book-based animated series before segueing to features, will pen the adaptation.

The space Western story follows Spike Spiegel and his rag-tag crew of bounty hunters, or Cowboys, as they try to capture the galaxy’s worst criminals and survive the unexpected dangers they encounter throughout space, sometimes saving the world in the process but always leaving millions in damages.

Cowboy Bebop, considered one of the best anime series of all time, produced 26 episodes, which aired in Japan from 1998-1999. It has done well internationally, garnering several anime and science fiction awards, and is credited with helping to introduce anime to a new wave of Western viewers. In the U.S., it aired on Adult Swim.

“We are excited to work with Sunrise in bringing this beloved anime to the U.S. and global marketplace as a live-action series,” said Adelstein. “The animated version has long resonated with audiences worldwide, and with the continued, ever growing, popularity of anime, we believe a live action version will have an incredible impact today.”

Tomorrow Studios has another U.S. TV adaptation of a popular Asian genre title, South Korean movie Snowpiercer, which has a pilot order at TNT.

Fontes: http://www.independent.co.uk/arts-e...w-studios-japanese-anime-series-a7776831.html
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2017/06/06/live-action-cowbop-bebop-tv-series-in-development

Não sei o que pensar ainda...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Está aí algo fazivel de anime em live action
Não sei porque não pensaram isso
O foda é que vai ser mais lixo de baixo investimento...

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Alguém tme dica de lugar pra assistir o anime numa qualidade boa?
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Isso não muda o fato de que vai ficar uma m**** nas mãos dos americanos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
O Shinichiro Watanabe (diretor do anime) vai estar como consultor criativo, ou algo assim, e então ainda há uma esperança de algo minimamente bom.
Desde quando isso importa pra uma empresa como a Netflix?
Ele vai falar umas parada, o Netflix vai falar "beleza agora faz silencio ai" e vai ligar pros executivos. O que eles disserem vai sair do papel
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Desde quando isso importa pra uma empresa como a Netflix?
Ele vai falar umas parada, o Netflix vai falar "beleza agora faz silencio ai" e vai ligar pros executivos. O que eles disserem vai sair do papel

Não é a Netflix que vai dirigir a série. É o tal estúdio Tomorrow Studios, junto da Sunrise (que é o estúdio original do anime), e o Netflix deve só distribuir.

Não estou muito esperançoso também, mas é bom esclarecer as coisas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Não é a Netflix que vai dirigir a série. É o tal estúdio Tomorrow Studios, junto da Sunrise (que é o estúdio original do anime), e o Netflix deve só distribuir.

Não estou muito esperançoso também, mas é bom esclarecer as coisas.
Ahh ta, então até tem uma chance
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Hein, se tá falando do Alex Hassel, ele vai ser o Vicious.

Pelo que li, não mencionaram a Ed.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Vai que dá certo, só que eu acho que não, mas quero estar errado também.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
quero ser bem surpreendido, mas ainda não embarquei no trem do hype.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
pra dar certo tem que adaptar muita coisa , se fizerem idêntico ao anime vai ser uma vergonha alheia fodida , assim como todo filme japa de algum anime
a Ed por exemplo só funciona em animação
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Tem que ter o Ein, hein?

93945677-welsh-corgi.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
O foda é que o Cho vai fazer um Spike com uns 40 anos... :klolz
 
Topo Fundo