O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EletronicOS news] WEG quer catequizar os carros antigos!!!!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
A WEG é uma empresa catarinense que produz motores elétricos e componentes para veículos eletrificados, incluindo híbridos. A companhia é mais conhecida por fornece o powertrain de ônibus elétricos e híbridos que circulam em corredores exclusivos em São Paulo e Grande ABC.

Agora, a WEG pretende converter carros comuns em elétricos. Para isso, a empresa fechou parceria com a FuelTech, que é especializada em injeção eletrônica, mas que agora vai produzir o kit de conversão junto com a catarinense. Esta segunda companhia tem sede no Rio Grande do Sul e escritório nos EUA.
As duas empresas também pretendem desenvolver carros de competição elétrica. WEG e FuelTech esperam por uma redução nos custos do transporte com menor consumo de combustível, obviamente, alcançando altos níveis de eficiência energética.
Manfred Peter Johann, diretor superintendente da WEG Automação, disse: “Com o movimento da eletrificação, existe no Brasil um nicho a ser explorado”. Ele completa: “Esse mercado de conversão de automóveis pode surgir com o tempo”

Primeiro eu tenho que avisar uma coisa....

Eu AMALDIÇOO o infeliz, vagabundo e um grandioso @@%#_÷÷&&#&@£@€÷ que criou os navegadores pra celular. Levei quase UMA HORA pra consegui copiar e colar essa notícia de um navegador para o outro....

Sobre a notícia, considero uma maravilha tal ideia, principalmente porque vai ficar divertido ressuscitar carros antigos que estão aposentados em algum lugar, por falta de peças (E isso tende a baratear com o tempo!), pois assim poderei usar tal ideia pra ressuscitar meu 306....
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
demorou mas chegou (pelo menos o anúncio oficial)
desde os salões do carro elétrico de 2011, 2012 a WEG já mostrava kits de motor e controlador para carros elétricos, fazendo questão de dizer que eram apenas protótipos de exibição, não estavam em linha de produção.

Pelo menos agora ela anunciou uma parceria e uma iniciativa para conversão de carros elétricos, sinal de que quer fabricar e dar saída para essa linha de produtos.

O salão do carro elétrico 2019 ocorre nesta semana em São Paulo, no Expo Transamérica, perto do metro Santo Amaro
http://www.velatinoamericano.com.br/pt/perfil-do-evento
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
tudo vai depender da qualidade do kit e do preço, porém seria legal pegar um carro que é bom mais tem defeitos no powertrain (imagina pegar um Jaguar e resolver os problemas mais graves kkk) e colocar o elétrico
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
Cara eu vou ser sincero pra ti, faria muito isso dai
Vc pode ter um carro novo, mas com estilo. Faria muito isso num Kadett GSi ou 147
Ave maria
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Cara eu vou ser sincero pra ti, faria muito isso dai
Vc pode ter um carro novo, mas com estilo. Faria muito isso num Kadett GSi ou 147
Ave maria

Eu já cataria os modelos da Peugeot que gosto:

O 205, o 106 e o meu fabuloso 306 pra fazer tal coisa.

Do lado da Das Auto, encararia um Santana modelo 1 ou um Passat TS ou Pointer GTS. Da Fiat, viria a primeira Doblõ e o Tempra. Mas, da GM e da Ford, apenas um carro seria o grande representante pra mim, um Escort XR3 ano 88 ou o Conversível! Todos com no mínimo, 130 cv de potência e suporte pra rodar coisa de 250 km, que seria uma excelente média.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
1518705538237.jpg


Imagina andar com um desses sem gastar 10L por km?
 
Topo Fundo