O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Torcida italiana vaiando o hino sueco, é buffon pedindo para aplaudir, só não adiantou
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
hahahah eu falei que ia ter rolo pra italia... penalti bem claro pra suecia nao marcado.

Italia bem melhor no jogo, acho que teremos penalidades.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
hahahah eu falei que ia ter rolo pra italia... penalti bem claro pra suecia nao marcado.

Italia bem melhor no jogo, acho que teremos penalidades.
Fazer gol com o poste do imobile é difícil, ainda mais com o horrível darmian na esquerda.

Itália não tem ataque
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Fazer gol com o poste do imobile é difícil, ainda mais com o horrível darmian na esquerda.

Itália não tem ataque

Imobile ainda tá arrumando um lance ou outro, já o Gabiadinni tá apagadíssimo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Fazer gol com o poste do imobile é difícil, ainda mais com o horrível darmian na esquerda.

Itália não tem ataque

Imobile ainda tá arrumando um lance ou outro, já o Gabiadinni tá apagadíssimo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Cara bota o El Sharawy e deixa o Insigne no banco não merece passar msm.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Itália e EUA fora, esse mundial tá começando a ficar interessante. Só falta agora Austrália e Nova Zelândia classificadas.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
Só liguei no jogo agora. Foi claro mesmo? Não rolou VAR?

Pode alegar que é interpretativo pq foi mão...mas era lance de penalti sim.
VAR? que eu saiba nao tem em elimintatoria.

..............

maior vergonha da historia italiana....parabens ao ventura, que morreu com o insigne no banco ( como se o tite morresse com o neymar no banco).
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Quem caiu fora na primeira fase nas duas últimas Copas tem mais que é que foder mesmo.
Que a federação italiana aprenda e repense sua vida. O Catar é logo ali.

Fico triste pelo Buffon, mas o Buffaço já tem sua Copa.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Motivos para se sentir feliz com a Suécia eliminando a Itália e garantindo presença na Copa do Mundo da Rússia

DOi0EmtXcAAxblj.jpg

DOi0EmsW0AINmY0.jpg

DOi0EmvWkAA-CpR.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.497
Pontos
1.714
É, rapaz, primeira vez desde 58 que teremos uma Copa sem os italianos. Buffon agora passa o bastão para os jovens carregarem o legado e reinventarem a Itália.


E, será bom ver o Ibrão jogando uma Copa do Mundo de novo. Imagino a motivação do cara agora!
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Sim, do jeito que ele é egocêntrico e aproveitador, vai querer voltar na hora. E fico feliz, espero que volte e jogue.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069

O time não tem ataque, e o técnico ajuda a piorar, péssimo trabalho do ventura, a má vontade com insigne, candreva preso na ponta, o péssimo darmian, foi até o fim com 3 zagueiros, o time só tem defesa e ele quer montar na força um esquema que tem que ter jogador de qualidade na frente
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.843
Pontos
2.179
Feliz pelas suecas, triste pelo futebol. Vai ser esquisito ver a Copa sem a Italia.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Como torcedor da Alemanha fico aliviado com a "Azurra" fora, pois no mata-mata a gente rodaria.

Itália, Holanda e EUA. EITA.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Feliz pelas suecas, triste pelo futebol. Vai ser esquisito ver a Copa sem a Italia.
Triste pelo futebol enquanto tradição, né? Porque enquanto futebol jogado... a Itália não passa da primeira fase há 2 Copas. E na de 2010, o grupo tinha Paraguai, Eslováquia e Nova Zelândia e a Itália ficou em último sem nenhuma vitória!

E o pior é que o time nem foi tão mal nas eliminatórias, mas se cagou no torneio e não conseguir passar por esse misto de time de hóquei no gelo com Once Caldas da Suécia foi um baita papelão.

Fico triste pelo Buffon, porque bateria um recorde. Mas, como já disse, felizmente o Buffa já foi campeão dessa porra.

Sobre tamanho de Seleção, a ausência da Itália deixa esse Mundial mais estranho que o de 94 que não teve Inglaterra e França. Até porque a Itália tem 4 títulos. Àquela altura, Inglaterra e França, somadas, tinham 1.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.843
Pontos
2.179
Triste pelo futebol enquanto tradição, né? Porque enquanto futebol jogado... a Itália não passa da primeira fase há 2 Copas. E na de 2010, o grupo tinha Paraguai, Eslováquia e Nova Zelândia e a Itália ficou em último sem nenhuma vitória!

E o pior é que o time nem foi tão mal nas eliminatórias, mas se cagou no torneio e não conseguir passar por esse misto de time de hóquei no gelo com Once Caldas da Suécia foi um baita papelão.

Fico triste pelo Buffon, porque bateria um recorde. Mas, como já disse, felizmente o Buffa já foi campeão dessa porra.

Sobre tamanho de Seleção, a ausência da Itália deixa esse Mundial mais estranho que o de 94 que não teve Inglaterra e França. Até porque a Itália tem 4 títulos. Àquela altura, Inglaterra e França, somadas, tinham 1.

Sim. Alemanha x Itália é meu mata-mata favorito. Sempre torço pra acontecer.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mas tb, os italiano botam o roth deles, que ganhou uma serie c a anos atras e so. Tem muito tecnico bom por la, e tipo a burrada do Brasil com o Dunga.
Vai ser foda, sem Italia, mas vai ter outra seleçoes retranqueiras kkkkkk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Triste pelo futebol enquanto tradição, né? Porque enquanto futebol jogado... a Itália não passa da primeira fase há 2 Copas. E na de 2010, o grupo tinha Paraguai, Eslováquia e Nova Zelândia e a Itália ficou em último sem nenhuma vitória!
quase toda seleção forte tem seu momento porcaria..
frança em 2002, novamente em 2010 tb...
Itália como você comentou.
Espanha 2014..
olha a holanda, final 2010, terceiro lugar 2014 e fora de 2018 tb...

fiquei mais triste em saber que não teremos Holanda em 2018 do que Itália..
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.319
Pontos
2.044
Pênaltis escandalosos não marcados contra os mafiosos. Certamente, juizão tava no bolso da Camorra.
 
Topo Fundo