O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Eu também concordo, mas depois do 7x1, as críticas para a seleção aumentaram e com razão, já que o time era uma bagunça do c***lho. O Tite deu ORGANIZAÇÃO para o Brasil, isso vai muito além dos bons resultados que ele teve. O que não pode é um monte de nego doente que nem acompanha futebol falar "hur dur antigamente era melhor hur dur Paulinho é ruim hur dur vai tomar sopapo de qualquer seleção europeia hur dur".
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
E detalhe, a seleção de 2010 era MUITO bem montada mas tinha jogadores muito ruins, diferente da de 2006 que era uma bagunça mas tinha muito material humano. 2014 o fator psicológico pesou muito.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
990
Pontos
293
E detalhe, a seleção de 2010 era MUITO bem montada mas tinha jogadores muito ruins, diferente da de 2006 que era uma bagunça mas tinha muito material humano. 2014 o fator psicológico pesou muito.

pelo time que tinha em 2006, aquela é Copa que mais acho que dava para ter ganho. Em 2010 acho que não ganharíamos da Espanha, e em 2014 se não tivesse acontecido o apagão, provavelmente seria um derrota por 2 ou 3 a 0.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Delator diz que pagou a Messi para que craque jogasse amistoso pela Argentina
Segundo Burzaco, astro argentino recebeu US$ 200 mil para defender seleção. Outros jogadores não revelados também teriam recebido quantia


O escândalo da Fifa sobrou para Lionel Messi. No interrogatório desta quinta-feira, no Tribunal Federal de Brooklyn, em Nova York, o delator Alejandro Burzaco disse que o craque argentino recebeu US$ 200 mil para jogar amistoso pela seleção de seu país.

John Pappalardo, advogado do reú Juan Angel Napout, primeiro perguntou se Napout tinha pagado propina à então presidente da Argentina Cristina Kirchner. Diante da resposta negativa, ele fez outra pergunta: "Quem é o presidente da Argentina?"

Burzaco respondeu "Mauricio Macri". Depois disso, Pappalardo emendou com "E quem é Lio Messi?". Burzaco riu e disse "É o melhor do mundo".

O advogado então questionou se ele ou sua empresa, a Torneos y Competencias, já havia pagado algo ao craque. A resposta foi positiva.

- Sim. A ele e a outros jogadores da seleção Argentina. O pagamento era 200 mil dólares para assegurar que eles realmente jogariam.

Não houve mais explicações, mas, normalmente, os jogadores não recebem para atuar por suas respectivas seleções nacionais. Em nenhum momento a palavra propina foi usada, apenas foi relatado que Messi e outros jogadores não identificados receberam tal quantia para jogar pela Argentina.

Burzaco diz que Nicolas Leoz ficou com 5 milhões que Fifa usou para pagar Conmebol

Em outro trecho do julgamento, Burzaco disse também que o paraguaio Nicolas Leoz ficou com a quantia de US$ 5 milhões que a Fifa usou para pagar a Conmebol quando houve o fim do Mundial Interclubes e a própria Fifa passou a organizar o seu Mundial de Clubes. Segundo o argentino, Leoz era presidente da confederação sul-americana e não fazia muita distinção do que era sua conta pessoal e a conta da entidade.

- O que eu sei é que Leoz depositou esse dinheiro na conta pessoal dele. Ele deu instruções à FIFA para que o depósito fosse na conta pessoal dele e não da Conmebol. O reinado de Leoz era basicamente não haver diferença entre sua conta e a da Conmebol.

Neste quarto dia de julgamento, a defesa do paraguaio Juan Angel Napout foi quem conduziu o interrogatório ao delator Alejandro Burzaco. Além de Napout, são réus o brasileiro José Maria Marin e o peruano Manuel Burga.


Marin, Napout e Burga são acusados pelos crimes fraude, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Presos desde 2015, os três alegam inocência e foram os únicos dos 42 réus do Caso Fifa que não aceitaram fazer acordo.

https://globoesporte.globo.com/fute...essi-para-jogar-amistoso-pela-argentina.ghtml
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vai ser engraçado o sorteio para a Copa.

Inglaterra e Espanha no pote 2.

Torço para que um dos dois caia no grupo do Brasil.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu só quero uma coisa para essa primeira fase.

Espanha cair no grupo do Brasil.

Eu iria adorar ver o Neymar abusado para cima desses pão com b*sta da Espanha, que têm aversão a dribles e jogadas de efeito.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sim amigo, a torcida idolatra ele só por ser brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Seja menos ofegante. Pensar antes de postar faz bem.

Falo dos jogadores espanhóis que tanto criticaram o estilo do Neymar quando ele atuou no Barcelona, a ponto de até mesmo os companheiros de clube, como o Xavi, e o técnico, Luis Enrique, endossarem as reclamações.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
hahahahah o barcelona ta liderando o FORTISSIMO espanholão, graças ao genial paulineo.

nao tem messiano, dentinho, iniesta...
........

Paulineo é bom sim, pra um time que essa temporada briga só pelo nacional (em um campeonato que tem 2/3 times).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Paulinho é um jogador tecnicamente limitado. Se destaca pelo fisico de um touro incansável. Sobe e volta de forma impressionante. Faz gol com recorrência por isso.

Esse tipo de jogador, jogando em um time ajustado, com homens de criação e habilidade, funciona bem. Naturalmente.

Agora coloque-o sob a minima autoridade e responsabilidade de criaçao no meio que ele passa dificuldade. Foi assim no Tottenham e na seleção de 2014.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Mas ele nunca foi criador de jogadas, sempre foi um jogador de chegada. É a mesma coisa que tu me colocar o Toni Kross de primeiro volante, como o Rafa Benitez fez com o real na temporada retrasada.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Mas ele nunca foi criador de jogadas, sempre foi um jogador de chegada. É a mesma coisa que tu me colocar o Toni Kross de primeiro volante, como o Rafa Benitez fez com o real na temporada retrasada.
Quem colocou o Kroos de primeiro homem do meio-campo foi o Ancelloti, como simulacro do Pirlo. Benitez, na verdade, trouxe o Casimiro para esta função e pôs o Kroos de medio pela esquerda. Zidane seguiu a formula.

Di Maria, Kroos e Modric era o meio titular do Carlo Ancellotti.

Sim. Não estou comparando Paulinho a ninguém. Só acho que um clube como o Barcelona poderia trazer meias mais completos, que tenham qualidade para de tudo um pouco, e não um jogador unidimensional como o Paulinho.

Paulinho tem seus méritos, mas está longe de ser um Davids, um medio completo, como os ufanistas dos jornais de Barcelona pintaram no início.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Grupo tranquilo, bom que dá para adaptar bem o estilo do jogo do Brasil contra europeus, já vai pegar 2 logo de cara.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Haha ficou ainda mais difícil pro BR. Islândia e Croácia junto.

QUE FOTO SENHORES



Não podemos negar que esses 2 aí tem mais culhão do que 90% dos atletas atualmente.



Só eu acho que Pelé era um misto de de CR7 + Messi? Pois ele tinha umas arrancadas usando o corpo e ao mesmo tempo driblava bem. Maradona também o baixinho pra jogar bola!

2 Monstros.

:kkong
 
Ultima Edição:
Topo Fundo