O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

lucord80

Bam-bam-bam
Reações
2.513
Pontos
294
Só no aguardo do seguinte texto após o jogo da Argentina hoje:

O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do jogador Di Maria ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, ficariam enojadas".

Todos os argentinos ficaram chocados e tristes não irem a Copa do Mundo de futebol, na Rússia. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de toda a Argentina e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Argentina VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares argentinos foram avisados, às 13:00 do dia 10 de Outubro (dia do jogo contra o Equador), em uma reunião envolvendo o Sr. Claudio Tapia (na única vez que o presidente da federação argentina compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Sampaoli e o Presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar a chance de disputar o campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo em 2046.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da FIFA. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa FPAR nos próximos 4 anos, terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Cristiano Ronaldo e Messi.

Mesmo assim, Messi se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Sampaoli a escalar o jogador Dybala, dizendo que Messi estava com problemas na coluna (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).

A sua situação só foi resolvida após o representante da FPAR ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que a Argentina seria derrotada durante o primeiro tempo, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Equador, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em 5 falhas simples do time argentino, os primeiros gols.

O Sr. Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, aplaudiu a colaboração da equipe argentina, uma vez que o campeonato mundial traria equilíbrio à copa do mundo.

Garantiu que a Argentina teria seu caminho facilitado para o título em 2022.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol
Eles não chegam a ser tosco como nós brasileiros.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lucord80

Bam-bam-bam
Reações
2.513
Pontos
294
Robben se aposentando da seleção, o futuro será sombrio para a Holanda.

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.161
Pontos
553
São piores, eles compraram briga e foram massacrados pela Inglaterra por causa de duas ilhazinhas no meio do nada
De massacre o Japão também entende, EUA em 1945 manda lembranças.

Já que você desvirtuou o tópico, sinceramente um verdadeiro ABSURDO a Inglaterra sair da PQP e ir se apossar se um arquipélogo de ilhas, na costa da Argentina. Seria o mesmo que a Espanha sair lá da Europa com uma frota de navios e tomar Fernando de Noronha aqui.

Bizarro!

Queria ver se fosse contra os EUA se fossem se apossar do Hawaii por exemplo, não são nem doidos de chegar perto!

E na boa Argentino >>>>>>>>>> Brasileiro, não tem nem comparação. Povo muito mais educado e civilizado que aqui.

lucord80

Bam-bam-bam
Reações
2.513
Pontos
294
De massacre o Japão também entende, EUA em 1945 manda lembranças.

Já que você desvirtuou o tópico, sinceramente um verdadeiro ABSURDO a Inglaterra sair da PQP e ir se apossar se um arquipélogo de ilhas, na costa da Argentina. Seria o mesmo que a Espanha sair lá da Europa com uma frota de navios e tomar Fernando de Noronha aqui.

Bizarro!

Queria ver se fosse contra os EUA se fossem se apossar do Hawaii por exemplo, não são nem doidos de chegar perto!

E na boa Argentino >>>>>>>>>> Brasileiro, não tem nem comparação. Povo muito mais educado e civilizado que aqui.
Não sei se sou referência, mas o conheço um bocado de argentino e estão longe de serem educados.

S. Carlsson

Bam-bam-bam
Reações
1.375
Pontos
209
Países Europeus na Copa: França, Portugal, Alemanha, Sérvia, Polônia, Inglaterra, Espanha e Islândia.

Suécia, Suiça, Irlanda, Irlanda do Norte, Dinamarca, Itália, Grécia e Croácia disputam repescagem.

Ultima Edição:

Felipe1459

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.315
Pontos
774
eu tenho pena do pessoal da limpeza do hotel onde a argentina ta hospedada. já devem ter limpado o chão vomitado do quarto do messi umas vinte vezes.

:coolface

S. Carlsson

Bam-bam-bam
Reações
1.375
Pontos
209
O sorteio da repescagem será dia 17 de outubro. Dois potes 1 e 2 vão separar os times de acordo com o rank da Fifa. Os do pote 1 serão sorteados contra os do pote 2.

Ultima Edição:

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.529
Pontos
714
Outra seleção q esteve pertinho de classificar, mas não sei se ainda tem chance, é Cabo Verde. Tenho um conhecido de lá q ficou bem desapontado pq, pelo q me falou, só precisavam ganhar de Senegal em casa.

Ele disse ainda q o arquipélago tem muitos jogadores bons mas q os melhores vão embora p se naturalizar portugueses.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
203.195
Pontos
979
Não sei se sou referência, mas o conheço um bocado de argentino e estão longe de serem educados.

Em jogos online os caras não são boa praça também, estragam tudo.

(Estou falando dos argentinos, assunto que está no tópico. Meu post tem nada a ver com política).

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
155.069
Pontos
814
Outra seleção q esteve pertinho de classificar, mas não sei se ainda tem chance, é Cabo Verde. Tenho um conhecido de lá q ficou bem desapontado pq, pelo q me falou, só precisavam ganhar de Senegal em casa.

Ele disse ainda q o arquipélago tem muitos jogadores bons mas q os melhores vão embora p se naturalizar portugueses.
Esse grupo ainda tá embolado

Senegal 8pts e 4jogos
Burkina e Cabo verde 6pts e 5 jogos
África do Sul 4pts e 4 jogos

Teve um jogo anulado por manipulação de resultados (Senegal x África do Sul)

Então, Senegal e África do Sul se enfrentam 2x enquanto Burkina x Cabo Verde fazem o confronto direto na última rodada. Burkina tem o saldo de 0 e Cabo Verde de -4 (Cabo Verde tem que ganhar por 2 gols de diferença para passar Burkina)

P.S.: Tanto Cabo Verde quanto Burkina precisam torcer por uma vitória sul-africana e um empate nos 2 jogos Senegal x África do Sul para terem chance de classificação

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
155.069
Pontos
814
"Horas antes do confronto decisivo entre Equador e Argentina em Quito, os donos da casa receberam uma má notícia. O técnico do time equatoriano, Jorge Célico, foi comunicado pela Conmebol que está suspenso e não poderá estar no banco de reservas do estádio Olímpico Atahualpa, nesta terça-feira, diante dos argentinos. O auxiliar Patricio Lara, argentino como o treinador titular, comandará o Equador."

https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/por-discussao-com-vidal-tecnico-do-equador-e-suspenso-para-duelo-com-argentina.ghtml

É..... rapaz :viraolho

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.826
Pontos
979
Ridículo querer que o Brasil entregue. Tem que jogar com seriedade e ganhar essa m****. Se a Argentina não se classificar, que seja por demérito deles.

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
6.604
Pontos
329
Era óbvio que a Argentina receberia uma ajuda externa. Estranho seria se nada estranho acontecesse com os equatorianos.

RM Danger

Bam-bam-bam
Reações
9.483
Pontos
384
Aí que delicia, Equador deu nem tempo de pegar a pipoca.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Topo Fundo