O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Acho que a Colombia se fudeu. Pega Peru fora de casa e no critério de desempate com o Chile(caso esse perca pro Brasil).
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Sem_t%C3%ADtulo.png
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
situação 1: peru ganha da colombia. Basta argentina ganhar do eliminado equador, por qualquer placar.
situação 2: peru empata com colombia. Basta argentina ganhar do eliminado equador, por qualquer placar.
situação 3: colombia ganha do peru. Basta argentina ganhar do eliminado equador, por qualquer placar. Se o Paraguai não vencer a venezueira, a argentina passa com um empate.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
não, quem tá morto é o equador, adversário deles.
Ainda não entendi essa parada. Morto não fica quem sai do nível do mar pra altitude?
Pq seria o Equador? O que ocorreu com a seleção deles?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
nos ultimos 5 jogos dos hermanos, 1 derrota e 4 empates. Nao vai ser facil ganhar não
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ainda não entendi essa parada. Morto não fica quem sai do nível do mar pra altitude?
Pq seria o Equador? O que ocorreu com a seleção deles?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Não tem chances de classificação.

Argentina necessita da classificação, federação pobre, não. Ligue os dois pontos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Não tem chances de classificação.

Argentina necessita da classificação, federação pobre, não. Ligue os dois pontos.
Ah ta...a questão da mala preta. Mas acho que o Peru é quem tem essa reputação.
Esse negocio de jogar com time eliminado achando que ta garantido ja vi da muita m****. Principalmente no terceiro jogo da Copa

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Porra vcs tão falando da Argentina mas só ela fazer a parte dela de ganhar que classifica. Peru e Colombia em confronto direto. Equador perdeu todos os ultimos jogos. Não acho que tá dificil pra eles não.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Argentina só deixa de ir para a Copa, se o Peru ganhar da Colômbia, o Paraguai ganhar da Venezuela, o Chile ganhar do Brasil e ela empatar ou perder do Equador. Certo?

Como disse o Tulio, vai rolar $$$ para o Equador abrir as pernas, já que está eliminado.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Dela mesmo dependeria se ganhasse hoje. Agora tá atrás de de Peru e Colombia. Sendo que tem menos saldo de gol.

A sorte dela é que vai enfrentar uma seleção já eliminada, ou seja, deve rolar uma broderagem e o seu principal adversário, enfrenta o Brasil.
Mas Peru joga contra Colômbia

Se ganhar passa obrigatoriamente pelo menos um deles
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Ainda não entendi essa parada. Morto não fica quem sai do nível do mar pra altitude?
Pq seria o Equador? O que ocorreu com a seleção deles?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Não tem chances de classificação.

Argentina necessita da classificação, federação pobre, não. Ligue os dois pontos.


this.

eliminado, 5 derrotas nos últimos 5 jogos.

pra mim isso aí é um morto. Se a argentina não ganhar dessa b*sta aí, não merece jogar nunca mais uma copa do mundo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
this.

eliminado, 5 derrotas nos últimos 5 jogos.

pra mim isso aí é um morto. Se a argentina não ganhar dessa b*sta aí, não merece jogar nunca mais uma copa do mundo.
Lembra da Rússia na copa de 94?[emoji33]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Se a Argentina cair fora da copa os mexicanos podem comemorar a maior chance em todas de passar das oitavas em uma copa :coolface
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Argentina e EUA na repescagem!
É contra time da Oceania. Pelo menos era.

Contra EUA a Argentina não passaria.
Time muito sem personalidade. Não sei se vcs perceberam mas o Gago quase não falou em campo[emoji50]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Argentina não fica fora da Copa nem fodendo.
Mesmo se der m**** (o que é impossível mesmo dada a posição dela) os caras dão jeitinho.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É contra time da Oceania. Pelo menos era.

Contra EUA a Argentina não passaria.
Time muito sem personalidade. Não sei se vcs perceberam mas o Gago quase não falou em campo[emoji50]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Poxa. Mudaram de novo. Na última Copa, Uruguai disputou com Jordânia e antes com a Costa Rica.

Essa CONMEBOL e FIFA...
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Putz, essa última rodada das eliminatórias vai pegar fogo.

Do Chile ao Paraguai, todos têm chances de pegar a vaga direta para a Copa, ficar com a vaga da repescagem ou mesmo ficar de fora. Vai ser tenso...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Acham mesmo que a Argentina vai ficar de fora? Uma Copa sem Argentina e sem Messi não teria uma imagem muito positiva, seria desastrosa em relação ao marketing. É claro que vai rolar mala preta pró hermanos, esperem e verão.

PS: Mas que seria engraçado a Argentina não conseguir a classificação, ah, isso seria...
 
Topo Fundo