O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
A Argentina TEM que ganhar em todas circunstâncias para no mínimo, garantir repescagem. Isso eu acho que $$"naturalmente"$$ vá acontecer.

A Argentina já tem essa fama, é fato. Mas acho que vai chover mala preta, branca, de tudo que é cor e de todos os lados para a Federação Equatoriana...
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
DLaPDgKW4AAYLaa.jpg:large
Daniel Alves sempre do ladinho do Neymar, pior que namorada ciumenta :facepalm
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pra mim seria um fiasco equivalente (ou pior) que o 7 x 1.

Tá sendo engraçado demais ver esse sofrimento argentino.
Nem a pau

Tomar 7a1 numa copa em casa, sendo 5a0 nos primeiros 20 minutos de jogo não tem comparação, huezada assistiu o segundo tempo inteiro sabendo que já era. No jogo seguinte tomaram mais 3 :klol

Tomar 10 gols em 2 jogos numa copa em casa, acho que nem time africano faz mais isso :kkk

E nem seria a primeira vez que a Argentina não vai para uma copa
 


Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Nem a pau

Tomar 7a1 numa copa em casa, sendo 5a0 nos primeiros 20 minutos de jogo não tem comparação, huezada assistiu o segundo tempo inteiro sabendo que já era. No jogo seguinte tomaram mais 3 :klol

Tomar 10 gols em 2 jogos numa copa em casa, acho que nem time africano faz mais isso :kkk

E nem seria a primeira vez que a Argentina não vai para uma copa

A comparação foi meio q no calor do momento kkkk

Mas imagina durante 2018 inteiro eles serem zoados, pro ego argentino isso seria inadmissível.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Pessoa fala aqui que vão pagar o Equador para entregar pra Argentina, mas pode acontecer o inverso também.
E se pagarem os equatorianos para endurecer o jogo contra os argentinos? E tem outro detalhe.
O jogo agora em destaque vai ser EQUxARG então os atletas vão querer jogar bem para ficar com uma boa imagem.
Vejo essa rodada dessa perspetiva.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Meu Romero vai pra copa e o Messi não.

Tentem dormir com essa possibilidade

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Coitado do Messi. O cara se desdobra, dribla, arma, dá o passe pro gol e nada dos companheiros ajudarem. Devolvem o passe com um tijolaço, chutam na torcida ou no goleiro, erram o gol. Incrível. E o técnico lokão também não ajuda muito. Botou o Gago, bichado, em vez de Icardi ou Dybala, ambos no banco. Se não conseguir a vaga, vai ficar feio pro Sampaoli.

Quanto ao jogo do Brasil, deu sono, mas o nome do jogo foi o goleiro boliviano, pegou todas ontem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.287
Pontos
1.514
Nem a pau

Tomar 7a1 numa copa em casa, sendo 5a0 nos primeiros 20 minutos de jogo não tem comparação, huezada assistiu o segundo tempo inteiro sabendo que já era. No jogo seguinte tomaram mais 3 :klol

Tomar 10 gols em 2 jogos numa copa em casa, acho que nem time africano faz mais isso :kkk

E nem seria a primeira vez que a Argentina não vai para uma copa

se bem que no formato atual, com 5 de 10 seleções se classificando (1 na repescagem, OK) seria um belo dum vexame daqueles sim. Quase impensável... bem diferente de outras épocas, onde a seleção não ia a copa por outros motivos até. Lembro que naquelas copas antigas nem tinha eliminatórias, era convite e tinha seleção que simplesmente recusava hehehe Também teve uma época que só 3 se classificavam por exemplo. A partir de 98 passou a ter o formato atual.

Sim, o 7x1 em casa numa semi de Copa foi um vexame gigante, o 3x0 Pra Holanda nem conto porque o psicológico já tinha ido pras cucuias e terceiro lugar de copa não vale nada mesmo. Mas os hermanos também já aprontaram bastante, como os 6x1 que levaram da Bolívia nas eliminatórias 2010 e 5x0 em pleno Monumental de Nunes diante da Colômbia. Não podem contar muita vantagem...

Enfim, assim como não dava pra imaginar o Brasil tomando de 7 em jogo nenhum (até em amistoso) não dá pra imaginar Brasil e Argentina não se classificando em turno e returno contra 8 países, sendo que dos 10 temos um G5, ou seja, metade das vagas. Se não conseguir pelo menos a repescagem será uma tragédia amigão, e das grandes!

22195417_1815105171852820_3404431541456975235_n.jpg
22195240_1815105195186151_8442164790449380747_n.jpg
19894546_1815105198519484_5642795117744734964_n.jpg
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Alguém vai acompanhar os jogos da Europa de hj? Croácia, Ucrânia, Turquia e Islândia disputando vaga no grupo I. Grupo da Espanha e Itália também tem jogo mas as posições estão praticamente garantidas.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Pessoa fala aqui que vão pagar o Equador para entregar pra Argentina, mas pode acontecer o inverso também.

Rapaz, digo honestamente que "o mais fácil" seria o contrário. Mala branca pro Equador endurecer o jogo. Mas não acho que isso vai acontecer.
O que acho que pode acontecer é, caso, no desespero, a Argentina não vença o jogo (que é o que acho que acontecerá), FIFA/CONMEBOL garantem a classificação nas juizadas. Porra, trava o jogo com faltinha, expulsa dois deles, arruma uma falta perto da área, um pênalti, valida um gol ilegal, estende o jogo até 53 do segundo tempo, o que for. Além de mexer em jogos de rivais.
E isso valeria para a Seleção Brasileira também. Não é interessante pra CONMEBOL e FIFA ter Argentina (e Messi) fora da Copa e depois do susto de 1994 em que as duas correram o risco de ficar de fora, desde 1998 a CONMEBOL organiza o qualificatório de modo a ser muito difícil as duas não se classificarem.
Eu vou ficar muito surpreso se a Argentina não se classificar. Se tivesse que apostar, apostaria em vaga direta, inclusive.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Alguém vai acompanhar os jogos da Europa de hj? Croácia, Ucrânia, Turquia e Islândia disputando vaga no grupo I. Grupo da Espanha e Itália também tem jogo mas as posições estão praticamente garantidas.
Islândia é muito carisma, como foi mostrado na Euro 2016. Torço para ela se classificar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Só falta a Argentina perder e o Messi vir ao jornalistas e começar com seu mimimimi de novo.
Pelo menos que ele seja homem e vá e não volte nunca mais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Argentina não vai ficar fora não, esqueçam isso.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Argentina não vai ficar fora não, esqueçam isso.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
No ole.com.ar eles estão discutindo se o Brasil vai ajudar a Argentina ganhado do Chile. Pra mim, Argentina vence o último jogo e a combinação de resultados bota eles em 5º, e vão pra copa via repescagem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Espero que o Brasil perca de propósito. O messi nem faz diferença jogando pela seleção mesmo, vira um jogador comum, diria que rende menos que o Oscar na seleção br.
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Final do primeiro tempo, e a Islândia vai vencendo a Turquia por 2 x 0, na casa do adversário.

Estou torcendo para a Islândia se classificar no Grupo I.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Islândia é muito carisma, como foi mostrado na Euro 2016. Torço para ela se classificar.

Também torço pra eles passarem junto da Croácia. No momento estão vencendo a Turquia fora de casa por 2x0 e assumindo a liderança do grupo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.287
Pontos
1.514
Não acho que o Brasil deva perder de propósito ainda mais que não é apenas a derrota do Brasil que desclassifica eles caso apenas empatem. Vai ficar meio feio perder assim e os Argentinos ganhando e ainda se classificando direto pra copa. Não acredito no Tite mandando o time entregar.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Ah, caramba, é por isso que eu amo futebol !

3 x 0 para a Islândia, e a Croácia estava ganhando da Finlândia por 1 x 0 até o último minuto, e deixou os finlandeses empatarem.

Agora a Islândia está na liderança isolada do grupo, e está com uma mão e meia no passaporte, porque joga em casa contra Kosovo, o saco de pancadas do grupo, e só precisa ganhar por qualquer placar que seja para ir à Copa.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Lets go islândia ganha do kosovo e vai pra terra do putin.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Rapaz, digo honestamente que "o mais fácil" seria o contrário. Mala branca pro Equador endurecer o jogo. Mas não acho que isso vai acontecer.
O que acho que pode acontecer é, caso, no desespero, a Argentina não vença o jogo (que é o que acho que acontecerá), FIFA/CONMEBOL garantem a classificação nas juizadas. Porra, trava o jogo com faltinha, expulsa dois deles, arruma uma falta perto da área, um pênalti, valida um gol ilegal, estende o jogo até 53 do segundo tempo, o que for. Além de mexer em jogos de rivais.
E isso valeria para a Seleção Brasileira também. Não é interessante pra CONMEBOL e FIFA ter Argentina (e Messi) fora da Copa e depois do susto de 1994 em que as duas correram o risco de ficar de fora, desde 1998 a CONMEBOL organiza o qualificatório de modo a ser muito difícil as duas não se classificarem.
Eu vou ficar muito surpreso se a Argentina não se classificar. Se tivesse que apostar, apostaria em vaga direta, inclusive.
Penso da mesma maneira.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Islândia com um pé na Copa! Essa seleção e a torcida islandesa são puro carisma, será que veremos outro "conto de fadas"?
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Golaço de pullisic,parece que os estados unidos finalmente vão ter um jogador de nível mundial.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Topo Fundo