Basil Sandhurst
Bam-bam-bam
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Não compra esse jogo...vai destruir sua vida...rs....não consigo jogar outra coisa...Acompanhando o tópico, porque este jogo me chamou atenção
Abs
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Não compra esse jogo...vai destruir sua vida...rs....não consigo jogar outra coisa...Acompanhando o tópico, porque este jogo me chamou atenção
De agora vou ficar só acompanhando mesmo, meu tempo ultimamente pra jogar esta limitado e pelo jogo ser um pouco complexo e ainda em inglês, quem sabe futuramente. Férias talvez.Não compra esse jogo...vai destruir sua vida...rs....não consigo jogar outra coisa...
Abs
Cara eu QUASE montei um PC para jogar ele. Mas eu na verdade tenho um preconceito para PC GAMER (nada contra pessoal) pq é mais caro que console e daqui a 4 anos nada mais roda. Tenho vários jogos que gosto na estante parados.De agora vou ficar só acompanhando mesmo, meu tempo ultimamente pra jogar esta limitado e pelo jogo ser um pouco complexo e ainda em inglês, quem sabe futuramente. Férias talvez.
Mas ele me cativou, você joga no xbox ? sabe se no Pc ele é otimizado ou o que.
Eu quando possivel uso os dois, o problema é que o consumo de energia fica gigante, só olhar a build da micnha FDL. Shield booster aumenta o seu tempo em que pode ficar sob ataque de uma forma passiva, e aumenta o tempo de recharge do shield(tem uma tecnica de manejo de shield em combate no meio disso, quando estiver pronto eu te digo). Já a SCB(shield cell bank) recarrega um número fixo de MJ(megajoules) do shield dependendo do modelo, sem afetar o tamanho total do shield ou seu tempo de recarga. Tudo depende se você tem o power supply e se encaixa no seu estilo, como eu sou agressivo no combate e tento ao máximo impedir que os shields caiam, um complementa o outro, principalmente quando vou solo contra wings.Comandante @Ayoshi comecei a voar ontem com a Diamond Back scout...
Manobrabilidade fantástica. Tem apenas que aprender os macetes de ONDE colocar as melhores armas nela porque a fuselagem dianteira parece com um helicópero apache, ou seja é muito estreito. Isso é bom em batalha porque vc tem uma área pequena a ser atingida.
Coloquei as multi-cannons de lado (turreted) e lasers beam embaixo (gimballed). Estou indo bem (no início quase morri três vezes pq não consegui me adaptar). Aumentei reator, coloquei blindagem, etc e tal. Trem de força gerando 14 Mw e viajando com o "cargo hatch" desligado fico voando com tudo ligado em 95% de consumo.
Estou com 3 shields booster de fator 1.20. Minha pergunta é, vc prefere shield booster ou um shield charger? Nunca usei e estou curioso...
Abs
Vou trocar somente um (dos meus três) Shield Booster para um Cell Bank e voar um pouco! Valeu!Eu quando possivel uso os dois, o problema é que o consumo de energia fica gigante, só olhar a build da micnha FDL. Shield booster aumenta o seu tempo em que pode ficar sob ataque de uma forma passiva, e aumenta o tempo de recharge do shield(tem uma tecnica de manejo de shield em combate no meio disso, quando estiver pronto eu te digo). Já a SCB(shield cell bank) recarrega um número fixo de MJ(megajoules) do shield dependendo do modelo, sem afetar o tamanho total do shield ou seu tempo de recarga. Tudo depende se você tem o power supply e se encaixa no seu estilo, como eu sou agressivo no combate e tento ao máximo impedir que os shields caiam, um complementa o outro, principalmente quando vou solo contra wings.
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Cara.. esse jogo esta na lista de compras. Só cair o pagodão dia 20 que vou arremata-lo.Cara eu QUASE montei um PC para jogar ele. Mas eu na verdade tenho um preconceito para PC GAMER (nada contra pessoal) pq é mais caro que console e daqui a 4 anos nada mais roda. Tenho vários jogos que gosto na estante parados.
O X1 ficou mais barato que o PC no fim das contas (peguei um aqui graças ao tópico do leaf a R$ 1349,00).
O port da versão X1 ficou MUITO bom. A tradução do teclado para o controle ficou insanamente coerente e vc acaba se adaptando.
Quanto a parte de inglês acho q não é nada do outro mundo, visto que ele não é um RPG.
Espero ter ajudado.
Abs
Cara.. esse jogo esta na lista de compras. Só cair o pagodão dia 20 que vou arremata-lo.
Fico em duvida quanto ao online dele... como funciona? A galera sai junto e tal, faz missões... me explica essa mecânica por favor!
Valeu!
Cara, na boa...Aparentemente é fácil arrumar uns comandantes para te ajudar, e também é comum ser interceptado no hyperdrive por comandantes que querem te destruir ou simplesmente travar contato. Isso é chato quando estamos no meio de uma missão, mas aumenta a tensão do jogo em muitos níveis.
Vai ter que ficar esperto no seu posicionamento, se não conseguir sair da fire zone, não tem recharge que segurePessoALL...
Coloquei tudo no melhor possível na minha pequena Diamond Back Scout, inclusive descobri uma opção que eu não conhecia que é de escudos Bi-Weave. São mais fracos que o mesmo padrão da sua classe (exemplo um Shield Generator classe C é 25% em média mais resistente que o Bi-weave classe C), mas apresentam recarga cerca de 50% mais rápida... Isso em combate parece fazer diferença pq não precisamos esperar uma eternidade para ter algum escudo.
Estou começando a criar encrenca para grupos de duas ou três naves...tá ficando bom demais.
Abs
SIM! Com certeza...Vai ter que ficar esperto no seu posicionamento, se não conseguir sair da fire zone, não tem recharge que segure
Sent from the Galatic Medbay
Eu não sabia desse detalhe...SIM! Com certeza...
Tem que "gingar" muito para sair da solução de disparo dos outros...
Nao sei se o Comandante @rapha1985 já sabe disso, mas vou deixar outra dica...NUNCA dê o primeiro tiro. Tem que esperar o scanner da sua nave denunciar o cara como "WANTED" para só então comecar a atacar, caso contrário aparece uma pequena recompensa pela sua cabeça (mesmo vc destruindo um cara perigoso/procurado). Estou com esse status em dois sistemas estelares - um saco.
Ontem passei para COMPETENT uau!
Ontem consegui abater uma ASP e uma Imperial Clipper no mano a mano... Valeu pela dica da nave @Ayoshi
Abs
Não te vejo on line, que horários vc joga? Eu só jogo solo (nem tenho conta LIVE).Eu não sabia desse detalhe...
shame on me!
Vamos ver se combinamos voar juntos um dia desses...Eu jogo à noite, é que esses dias eu estive meio ocupado e não liguei meu xonão de verdade.
Só testei o Halo 5 no sábado e nada depois disso.
Comandante @Ayoshi ! Eu sou filiado à Federação (mania de Star Trek né), e pesquisei muito no GalNet setores onde a Federação está em expansão (ou seja conquistando sistemas). Viajei para Wolf 281 (se não me engano, pq to tentando me lembrar aqui). Cara...está INSANO! Tem batalha de trinta naves contra vinte e cinco. Assim que cheguei, todo otário, caí em frente a uma Vulture e quase fui reduzido a cinzas.Cuidado com Clippers, eles tem bom shiels, armamentos, um boa manobrabilidade em mãos hábeis e o mais perigos, são muito rápidos com booster, se você estiver sendo perseguido por Clipper ou FDL e não ter como revidar,abuse de chaffs e salte. Usava o Clipper antes de pegar uma Python, tem hardpoints meio ruims mas é uma ótima nave multirole de transiçao antes da Python.
Sent from the Galatic Medbay
30KK já são o suficiente para uma Vulture A-fitted, só cuidado se o escudo cair, como é alto demora um pouco para recarregar e ela não tem velocidade para fugir.Comandante @Ayoshi ! Eu sou filiado à Federação (mania de Star Trek né), e pesquisei muito no GalNet setores onde a Federação está em expansão (ou seja conquistando sistemas). Viajei para Wolf 281 (se não me engano, pq to tentando me lembrar aqui). Cara...estou o está INSANO! Tem batalha de trinta naves contra vinte e cinco. Assim que cheguei, todo otário, caí em frente a uma Vulture e quase fui reduzido a cinzas.
Ela é meu sonho de consumo quando tiver 75 M em conta bancária, mas como estou com uma DBS tive que fugir rápido... Em relação ao meu novo escudo Bi-Weave achei uma das melhores coisas do jogo. Por recarregar muito rápido (apesar de ser 25% mais fraco) eu fujo da luta e volto em um minuto já pronto. No geral acaba ficando melhor para combate (na minha opinião). Para compensar a "fraqueza" do escudo Bi-Weave coloquei três shields booster de 20%.
A estratégia foi a seguinte - saltei da luta e voltei com escudos recarregados. A Vulture estava cercada e foi destruída por caças leais a Federação. Destruí depois várias Cobra MKIV (sim elas existem no XboxOne, apesar de ainda não estarem a disposição), dentre ASP ou outras COBRA MKIII (mais comuns).
Show de bola! Pena que preciso dormir, trabalhar etc...rsrs
Abcs
Terça passada operei o cepto então nem toquei no update 1.5(amanhã tirarei os splinters, talvez eu fique mais disposto e de uma olhada), mas eu acho que o orbital cruise é só para cobrir distância mesmo antes da aproximação final do modo planetario. Não vai ver muita coisa mesmo.Comandante @Ayoshi , com esse patch 1.5 vc por acaso conseguiu alguma vez entrar em "orbital cruise". Não sei se eu fiz tudo certo ou era só aquilo mesmo (eu esperava poder ver ao menos o landscape da lua).
Abs
Orbital Cruise (OC) is a speed less than Supercruise but faster than Normal Speed. It is included Elite Dangerous: Horizons expansion. As players approach a planet in supercruise, they will drop into orbital cruise. This will allow the player to fly around the planet at a speed suited to covering vast distances, to locate interesting places to land, crashed ships, surface installations, and other points of interest. To maximize their speed in Orbital Cruise player should keep their pitch angle in the blue zone (-5 to +5 degrees).
Transition between Orbital Cruise and Normal Speed is done through gliding, if certain criteria (speed and angle of approach) met. The lowest attitude at which Orbital Cruise is possible is 25 km. Note that when leaving the planet the Orbital Cruise can be started below 25 kilometers, however pitching below the horizon while under the minimal attitude will result in an immideate drop.
Opa...melhoras para vc..descanse bastante e fique bom logo..Terça passada operei o cepto então nem toquei no update 1.5(amanhã tirarei os splinters, talvez eu fique mais disposto e de uma olhada), mas eu acho que o orbital cruise é só para cobrir distância mesmo antes da aproximação final do modo planetario. Não vai ver muita coisa mesmo.
A curva de aprendizado é lenta, não se engane...mas é fascinante.Cara, vocês acabam de me fazer querer gastar grana com esse jogo, ele parece ser animal!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Crossplay indireto apenas, todas as plataformas dividem o mesmo servidor de dados(sistemas, comercio, powerplay), mas os players não interagem diretamente entre si. Se tivesse crossplay direto ia ser meio injusto aos consoles, já que pc tem frame-rate melhor, maior número de atalhos nos comandos e instrumentos de precisão(joystick, hotas, até jogar no mouse é mais preciso).Esse jogo tem cross play entre o Xone e PC ? Ou e separado ? Tenho uns amigos jogando no PC mas tava pensando em pegar para o Xone caso tenha cross play.
The interdicted may choose to submit to interdiction by lowering throttle to zero, resulting in a much shorter Frame Shift Drive(FSD) cooldown and no heat or hull damage compared to forced interdiction.
Upon successfully interdicting, the person who was interdicted drops out of supercruise mode into normal flight mode taking a amount of small heat damage and their FSD now requiring a long cooldown. Interdictions can be caused by System Authority Vessels, Bounty Hunters, Pirates, and other players.
System Authority Vessels will generally interdict only to scan for criminal status (Bounties) and activities (Illegal Goods/Stolen Goods). If either scan turns out positive then they will begin to open fire on your ship otherwise they will send you a message to continue on your way.
When Bounty Hunters interdict you they will generally scan your ship to determine your criminal status and if their scan reveals a bounty they will open fire.
Pirates currently act in one of three ways when they interdict you. Either they will open fire immediately in hopes that you will jettison cargo, they will send you a message instructing you to "Give up your cargo or die!", or they will scan your cargo before demanding you jettison it. The end goal for the pirates is to relieve you of your cargo and they do not generally care if you live or die in the process. The more honorable of pirates however tends to try to spare your life unless they feel the need to do otherwise.
Notes
- Frame Shift Drive Interdictor introduced which allows players to interdict other ships. (Beta 3)
- Ships will take more damage when interdicting at higher speeds than lower speeds. This damage also happens to the interdictor.[citation needed]
- If the person who is being interdicted has their throttle at zero or near zero, they will automatically be interdicted with no minigame, heat, or hull damage
Bem vindo Comandante @TanebadoX , vc já está adicionado a pagina inicial deste post...Bora galera, acabei de comprar o jogo e não faço a mínima idéia de nada, mas só o fato de eu poder explorar tudo me deixou com hype. Não dou a mínima pra dogfight, pvp etc, prefiro até evitar se possível.
Me adicionem aí e bora jogar!
Gt: doxroxbox