O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Não compra esse jogo...vai destruir sua vida...rs....não consigo jogar outra coisa...
Abs
De agora vou ficar só acompanhando mesmo, meu tempo ultimamente pra jogar esta limitado e pelo jogo ser um pouco complexo e ainda em inglês, quem sabe futuramente. Férias talvez.
Mas ele me cativou, você joga no xbox ? sabe se no Pc ele é otimizado ou o que.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
De agora vou ficar só acompanhando mesmo, meu tempo ultimamente pra jogar esta limitado e pelo jogo ser um pouco complexo e ainda em inglês, quem sabe futuramente. Férias talvez.
Mas ele me cativou, você joga no xbox ? sabe se no Pc ele é otimizado ou o que.
Cara eu QUASE montei um PC para jogar ele. Mas eu na verdade tenho um preconceito para PC GAMER (nada contra pessoal) pq é mais caro que console e daqui a 4 anos nada mais roda. Tenho vários jogos que gosto na estante parados.
O X1 ficou mais barato que o PC no fim das contas (peguei um aqui graças ao tópico do leaf a R$ 1349,00).
O port da versão X1 ficou MUITO bom. A tradução do teclado para o controle ficou insanamente coerente e vc acaba se adaptando.
Quanto a parte de inglês acho q não é nada do outro mundo, visto que ele não é um RPG.
Espero ter ajudado.
Abs
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Comandante @Ayoshi comecei a voar ontem com a Diamond Back scout...
Manobrabilidade fantástica. Tem apenas que aprender os macetes de ONDE colocar as melhores armas nela porque a fuselagem dianteira parece com um helicópero apache, ou seja é muito estreito. Isso é bom em batalha porque vc tem uma área pequena a ser atingida.
Coloquei as multi-cannons de lado (turreted) e lasers beam embaixo (gimballed). Estou indo bem (no início quase morri três vezes pq não consegui me adaptar). Aumentei reator, coloquei blindagem, etc e tal. Trem de força gerando 14 Mw e viajando com o "cargo hatch" desligado fico voando com tudo ligado em 95% de consumo.
Estou com 3 shields booster de fator 1.20. Minha pergunta é, vc prefere shield booster ou um shield charger? Nunca usei e estou curioso...
Abs
Eu quando possivel uso os dois, o problema é que o consumo de energia fica gigante, só olhar a build da micnha FDL. Shield booster aumenta o seu tempo em que pode ficar sob ataque de uma forma passiva, e aumenta o tempo de recharge do shield(tem uma tecnica de manejo de shield em combate no meio disso, quando estiver pronto eu te digo). Já a SCB(shield cell bank) recarrega um número fixo de MJ(megajoules) do shield dependendo do modelo, sem afetar o tamanho total do shield ou seu tempo de recarga. Tudo depende se você tem o power supply e se encaixa no seu estilo, como eu sou agressivo no combate e tento ao máximo impedir que os shields caiam, um complementa o outro, principalmente quando vou solo contra wings.

Sent from my XT1021 using Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Eu quando possivel uso os dois, o problema é que o consumo de energia fica gigante, só olhar a build da micnha FDL. Shield booster aumenta o seu tempo em que pode ficar sob ataque de uma forma passiva, e aumenta o tempo de recharge do shield(tem uma tecnica de manejo de shield em combate no meio disso, quando estiver pronto eu te digo). Já a SCB(shield cell bank) recarrega um número fixo de MJ(megajoules) do shield dependendo do modelo, sem afetar o tamanho total do shield ou seu tempo de recarga. Tudo depende se você tem o power supply e se encaixa no seu estilo, como eu sou agressivo no combate e tento ao máximo impedir que os shields caiam, um complementa o outro, principalmente quando vou solo contra wings.

Sent from my XT1021 using Tapatalk
Vou trocar somente um (dos meus três) Shield Booster para um Cell Bank e voar um pouco! Valeu!
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Cara eu QUASE montei um PC para jogar ele. Mas eu na verdade tenho um preconceito para PC GAMER (nada contra pessoal) pq é mais caro que console e daqui a 4 anos nada mais roda. Tenho vários jogos que gosto na estante parados.
O X1 ficou mais barato que o PC no fim das contas (peguei um aqui graças ao tópico do leaf a R$ 1349,00).
O port da versão X1 ficou MUITO bom. A tradução do teclado para o controle ficou insanamente coerente e vc acaba se adaptando.
Quanto a parte de inglês acho q não é nada do outro mundo, visto que ele não é um RPG.
Espero ter ajudado.
Abs
Cara.. esse jogo esta na lista de compras. Só cair o pagodão dia 20 que vou arremata-lo.
Fico em duvida quanto ao online dele... como funciona? A galera sai junto e tal, faz missões... me explica essa mecânica por favor!
Valeu!
 


Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Cara.. esse jogo esta na lista de compras. Só cair o pagodão dia 20 que vou arremata-lo.
Fico em duvida quanto ao online dele... como funciona? A galera sai junto e tal, faz missões... me explica essa mecânica por favor!
Valeu!

Aparentemente é fácil arrumar uns comandantes para te ajudar, e também é comum ser interceptado no hyperdrive por comandantes que querem te destruir ou simplesmente travar contato. Isso é chato quando estamos no meio de uma missão, mas aumenta a tensão do jogo em muitos níveis.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Aparentemente é fácil arrumar uns comandantes para te ajudar, e também é comum ser interceptado no hyperdrive por comandantes que querem te destruir ou simplesmente travar contato. Isso é chato quando estamos no meio de uma missão, mas aumenta a tensão do jogo em muitos níveis.
Cara, na boa...
Sempre veja quem está te interceptando (pad para baixo), se o cara é maizomenos (páreo para sua configuração), cai dentro, se não, força total em escudos, motor e desliga armas...fuja...simples assim...
Abs!
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
PessoALL...
Coloquei tudo no melhor possível na minha pequena Diamond Back Scout, inclusive descobri uma opção que eu não conhecia que é de escudos Bi-Weave. São mais fracos que o mesmo padrão da sua classe (exemplo um Shield Generator classe C é 25% em média mais resistente que o Bi-weave classe C), mas apresentam recarga cerca de 50% mais rápida... Isso em combate parece fazer diferença pq não precisamos esperar uma eternidade para ter algum escudo.
Estou começando a criar encrenca para grupos de duas ou três naves...tá ficando bom demais.
Abs
 
Ultima Edição:

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
PessoALL...
Coloquei tudo no melhor possível na minha pequena Diamond Back Scout, inclusive descobri uma opção que eu não conhecia que é de escudos Bi-Weave. São mais fracos que o mesmo padrão da sua classe (exemplo um Shield Generator classe C é 25% em média mais resistente que o Bi-weave classe C), mas apresentam recarga cerca de 50% mais rápida... Isso em combate parece fazer diferença pq não precisamos esperar uma eternidade para ter algum escudo.
Estou começando a criar encrenca para grupos de duas ou três naves...tá ficando bom demais.
Abs
Vai ter que ficar esperto no seu posicionamento, se não conseguir sair da fire zone, não tem recharge que segure

Sent from the Galatic Medbay
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Vai ter que ficar esperto no seu posicionamento, se não conseguir sair da fire zone, não tem recharge que segure

Sent from the Galatic Medbay
SIM! Com certeza...
Tem que "gingar" muito para sair da solução de disparo dos outros...
Nao sei se o Comandante @rapha1985 já sabe disso, mas vou deixar outra dica...NUNCA dê o primeiro tiro. Tem que esperar o scanner da sua nave denunciar o cara como "WANTED" para só então comecar a atacar, caso contrário aparece uma pequena recompensa pela sua cabeça (mesmo vc destruindo um cara perigoso/procurado). Estou com esse status em dois sistemas estelares - um saco.
Ontem passei para COMPETENT uau! Também consegui abater uma ASP e uma Imperial Clipper no mano a mano... Valeu pela dica da nave @Ayoshi
Abs
 
Ultima Edição:

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
SIM! Com certeza...
Tem que "gingar" muito para sair da solução de disparo dos outros...
Nao sei se o Comandante @rapha1985 já sabe disso, mas vou deixar outra dica...NUNCA dê o primeiro tiro. Tem que esperar o scanner da sua nave denunciar o cara como "WANTED" para só então comecar a atacar, caso contrário aparece uma pequena recompensa pela sua cabeça (mesmo vc destruindo um cara perigoso/procurado). Estou com esse status em dois sistemas estelares - um saco.
Ontem passei para COMPETENT uau!
Ontem consegui abater uma ASP e uma Imperial Clipper no mano a mano... Valeu pela dica da nave @Ayoshi
Abs
Eu não sabia desse detalhe...

shame on me!
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Eu jogo à noite, é que esses dias eu estive meio ocupado e não liguei meu xonão de verdade.

Só testei o Halo 5 no sábado e nada depois disso.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Cuidado com Clippers, eles tem bom shiels, armamentos, um boa manobrabilidade em mãos hábeis e o mais perigos, são muito rápidos com booster, se você estiver sendo perseguido por Clipper ou FDL e não ter como revidar,abuse de chaffs e salte. Usava o Clipper antes de pegar uma Python, tem hardpoints meio ruims mas é uma ótima nave multirole de transiçao antes da Python.

Sent from the Galatic Medbay
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Cuidado com Clippers, eles tem bom shiels, armamentos, um boa manobrabilidade em mãos hábeis e o mais perigos, são muito rápidos com booster, se você estiver sendo perseguido por Clipper ou FDL e não ter como revidar,abuse de chaffs e salte. Usava o Clipper antes de pegar uma Python, tem hardpoints meio ruims mas é uma ótima nave multirole de transiçao antes da Python.

Sent from the Galatic Medbay
Comandante @Ayoshi ! Eu sou filiado à Federação (mania de Star Trek né), e pesquisei muito no GalNet setores onde a Federação está em expansão (ou seja conquistando sistemas). Viajei para Wolf 281 (se não me engano, pq to tentando me lembrar aqui). Cara...está INSANO! Tem batalha de trinta naves contra vinte e cinco. Assim que cheguei, todo otário, caí em frente a uma Vulture e quase fui reduzido a cinzas.
DA3CC4FC0006C53AC70083806A291FCA41FB4198


Ela é meu sonho de consumo quando tiver 75 M em conta bancária, mas como estou com uma DBS tive que fugir rápido... Em relação ao meu novo escudo Bi-Weave achei uma das melhores coisas do jogo. Por recarregar muito rápido (apesar de ser 25% mais fraco) eu fujo da luta e volto em um minuto já pronto. No geral acaba ficando melhor para combate (na minha opinião). Para compensar a "fraqueza" do escudo Bi-Weave coloquei três shields booster de 20%.
A estratégia foi a seguinte - saltei da luta e voltei com escudos recarregados. A Vulture estava cercada e foi destruída por caças leais a Federação. Destruí depois várias Cobra MKIV (sim elas existem no XboxOne, apesar de ainda não estarem a disposição), dentre ASP ou outras COBRA MKIII (mais comuns).
Show de bola! Pena que preciso dormir, trabalhar etc...rsrs:ksafado
Abcs
 
Ultima Edição:

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Comandante @Ayoshi ! Eu sou filiado à Federação (mania de Star Trek né), e pesquisei muito no GalNet setores onde a Federação está em expansão (ou seja conquistando sistemas). Viajei para Wolf 281 (se não me engano, pq to tentando me lembrar aqui). Cara...estou o está INSANO! Tem batalha de trinta naves contra vinte e cinco. Assim que cheguei, todo otário, caí em frente a uma Vulture e quase fui reduzido a cinzas.
DA3CC4FC0006C53AC70083806A291FCA41FB4198


Ela é meu sonho de consumo quando tiver 75 M em conta bancária, mas como estou com uma DBS tive que fugir rápido... Em relação ao meu novo escudo Bi-Weave achei uma das melhores coisas do jogo. Por recarregar muito rápido (apesar de ser 25% mais fraco) eu fujo da luta e volto em um minuto já pronto. No geral acaba ficando melhor para combate (na minha opinião). Para compensar a "fraqueza" do escudo Bi-Weave coloquei três shields booster de 20%.
A estratégia foi a seguinte - saltei da luta e voltei com escudos recarregados. A Vulture estava cercada e foi destruída por caças leais a Federação. Destruí depois várias Cobra MKIV (sim elas existem no XboxOne, apesar de ainda não estarem a disposição), dentre ASP ou outras COBRA MKIII (mais comuns).
Show de bola! Pena que preciso dormir, trabalhar etc...rsrs:ksafado
Abcs
30KK já são o suficiente para uma Vulture A-fitted, só cuidado se o escudo cair, como é alto demora um pouco para recarregar e ela não tem velocidade para fugir.

Sent from the Galatic Medbay
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
PessoALL,

Acabei de notar que já estamos com o patch 1.5 liberado para Elite Dangerous no XBOX, com isso (exceção da expansão nova "HORIZONS") estamos no mesmo nível da plataforma PC. O patch endereça muitos pontos interessantes no jogo e vale ler até para entender um pouco da mecânica. Pelo visto o meu X1 já instalou ele sozinho visto que já encontrei um pedido de "DISTRESS CALL" e fui auxiliar.
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=211722
O mais interessante de tudo é que (pelo que eu li, ainda não testei), é que agora podemos fazer "orbital cruise", ou seja , é uma manobra de aproximação de satélites que é condição sine qua non para a expansão "Horizons".
Originally Posted by Benjamari
Holy Patch notes, Batman! Also, why would we be getting orbital cruise this early, Zac???
15/12/2015, 10:39 AM #8Zac Antonaci
Head of Community ManagementThere is probably a lot of technical reasons but in my mind it's important to make sure that the game is built in a way that supports Horizons.
 
Ultima Edição:

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Comandante @Ayoshi , com esse patch 1.5 vc por acaso conseguiu alguma vez entrar em "orbital cruise". Não sei se eu fiz tudo certo ou era só aquilo mesmo (eu esperava poder ver ao menos o landscape da lua).
Abs
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Comandante @Ayoshi , com esse patch 1.5 vc por acaso conseguiu alguma vez entrar em "orbital cruise". Não sei se eu fiz tudo certo ou era só aquilo mesmo (eu esperava poder ver ao menos o landscape da lua).
Abs
Terça passada operei o cepto então nem toquei no update 1.5(amanhã tirarei os splinters, talvez eu fique mais disposto e de uma olhada), mas eu acho que o orbital cruise é só para cobrir distância mesmo antes da aproximação final do modo planetario. Não vai ver muita coisa mesmo.
Orbital Cruise (OC) is a speed less than Supercruise but faster than Normal Speed. It is included Elite Dangerous: Horizons expansion. As players approach a planet in supercruise, they will drop into orbital cruise. This will allow the player to fly around the planet at a speed suited to covering vast distances, to locate interesting places to land, crashed ships, surface installations, and other points of interest. To maximize their speed in Orbital Cruise player should keep their pitch angle in the blue zone (-5 to +5 degrees).

Transition between Orbital Cruise and Normal Speed is done through gliding, if certain criteria (speed and angle of approach) met. The lowest attitude at which Orbital Cruise is possible is 25 km. Note that when leaving the planet the Orbital Cruise can be started below 25 kilometers, however pitching below the horizon while under the minimal attitude will result in an immideate drop.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Terça passada operei o cepto então nem toquei no update 1.5(amanhã tirarei os splinters, talvez eu fique mais disposto e de uma olhada), mas eu acho que o orbital cruise é só para cobrir distância mesmo antes da aproximação final do modo planetario. Não vai ver muita coisa mesmo.
Opa...melhoras para vc..descanse bastante e fique bom logo..
Abs
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cara, vocês acabam de me fazer querer gastar grana com esse jogo, ele parece ser animal!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Esse jogo tem cross play entre o Xone e PC ? Ou e separado ? Tenho uns amigos jogando no PC mas tava pensando em pegar para o Xone caso tenha cross play.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Esse jogo tem cross play entre o Xone e PC ? Ou e separado ? Tenho uns amigos jogando no PC mas tava pensando em pegar para o Xone caso tenha cross play.
Crossplay indireto apenas, todas as plataformas dividem o mesmo servidor de dados(sistemas, comercio, powerplay), mas os players não interagem diretamente entre si. Se tivesse crossplay direto ia ser meio injusto aos consoles, já que pc tem frame-rate melhor, maior número de atalhos nos comandos e instrumentos de precisão(joystick, hotas, até jogar no mouse é mais preciso).
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Elite: Dangerous por R$ 55,00...

Preciso comprar um cartão presente urgente....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Comprei saporra... me passem as GTs de vcs ai!
Nem joguei direito ainda... só fiz algumas "Training Missions" lá...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei tbm!
Tô jogando as missões de treino...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Que jogo complexo....

Só consegui completar 1 missão em algumas horas de jogo, além de ter reservado meu perfil por ter voado pra um sistema sem estações, e ter ficado sem combustível pra ir a outro lugar

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Bora galera, acabei de comprar o jogo e não faço a mínima idéia de nada, mas só o fato de eu poder explorar tudo me deixou com hype. Não dou a mínima pra dogfight, pvp etc, prefiro até evitar se possível.
Me adicionem aí e bora jogar!
Gt: doxroxbox
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ser escaneado ou ser interceptado em supercruise pode ser considerado algo ruim, mesmo não tendo cargas ilícitas ou recompensas?

Morri 2 vezes depois destas situações acontecerem comigo e eu levar de boa, cortando a aceleração da nave :/



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Não sei como são os controles no xonão, mas no pc eu uso "cycle nexy hostile target" sempre que tomo interdiction para ver quem é o palhaço e me preparar; se for system security force, simplesmente estão fazendo random check; agora, se for player eu fico de olho se é wanted(provavelmente um pirate) ou se é do governo adversário, como sei que estarei em uma posição de desvantagem ao sair do cruise, soco 3 pips em shield e engine, dependendo da nave e se tem wing, decido se luto ou fujo.

Raramente pode ser algum player que faz roleplay de "vigilante" procurando por qualquer um que tenha cometido algum crime, mesmo em outro sistema.

Mas vale lembrar que o cooldown sempre é mais rápido quando cede à interdiction e depois fugir do que ser interdicted.

http://elite-dangerous.wikia.com/wiki/Interdiction
The interdicted may choose to submit to interdiction by lowering throttle to zero, resulting in a much shorter Frame Shift Drive(FSD) cooldown and no heat or hull damage compared to forced interdiction.

Upon successfully interdicting, the person who was interdicted drops out of supercruise mode into normal flight mode taking a amount of small heat damage and their FSD now requiring a long cooldown. Interdictions can be caused by System Authority Vessels, Bounty Hunters, Pirates, and other players.

System Authority Vessels will generally interdict only to scan for criminal status (Bounties) and activities (Illegal Goods/Stolen Goods). If either scan turns out positive then they will begin to open fire on your ship otherwise they will send you a message to continue on your way.

When Bounty Hunters interdict you they will generally scan your ship to determine your criminal status and if their scan reveals a bounty they will open fire.

Pirates currently act in one of three ways when they interdict you. Either they will open fire immediately in hopes that you will jettison cargo, they will send you a message instructing you to "Give up your cargo or die!", or they will scan your cargo before demanding you jettison it. The end goal for the pirates is to relieve you of your cargo and they do not generally care if you live or die in the process. The more honorable of pirates however tends to try to spare your life unless they feel the need to do otherwise.

Notes
  • Frame Shift Drive Interdictor introduced which allows players to interdict other ships. (Beta 3)
  • Ships will take more damage when interdicting at higher speeds than lower speeds. This damage also happens to the interdictor.[citation needed]
  • If the person who is being interdicted has their throttle at zero or near zero, they will automatically be interdicted with no minigame, heat, or hull damage
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Bora galera, acabei de comprar o jogo e não faço a mínima idéia de nada, mas só o fato de eu poder explorar tudo me deixou com hype. Não dou a mínima pra dogfight, pvp etc, prefiro até evitar se possível.
Me adicionem aí e bora jogar!
Gt: doxroxbox
Bem vindo Comandante @TanebadoX , vc já está adicionado a pagina inicial deste post...
Abs
 
Topo Fundo