O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
P fazer mineração tenho q desativar o escudo? Essa do idioma vai ser uma mão na roda, agora é só esperar.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
P fazer mineração tenho q desativar o escudo? Essa do idioma vai ser uma mão na roda, agora é só esperar.
Não.
Vc precisa de drone prospect (para te dizer o q tem naquela rocha) e limpet para coletar, eles lançam tudo no módulo refinery.
Quanto maior a classe, maior a quantidade de limpets vc lança e mais minério vc processa. Fazer em local tranquilo ouvindo um bom MP3 ajuda, se for em local muito visado (como um harzadous) chama uma wing de amigos.
Abs
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Por estar a caminho da Sagittarius A eu vou perder minha filiação ao Mahon pelo que entendi.
Espero não encontrar nenhuma sirpresa no caminho.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Não.
Vc precisa de drone prospect (para te dizer o q tem naquela rocha) e limpet para coletar, eles lançam tudo no módulo refinery.
Quanto maior a classe, maior a quantidade de limpets vc lança e mais minério vc processa. Fazer em local tranquilo ouvindo um bom MP3 ajuda, se for em local muito visado (como um harzadous) chama uma wing de amigos.
Abs

Eu fazia em high um pouco afastando do ponto, até que era divertido.
Realmente música ajuda. Quando melhorei minha nave de mineração coloquei equipamentos melhores que permitia processar mais tipos de minérios de uma vez só. Tem que ficar escolhendo o que jogar fora era muito chato.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Eu fazia em high um pouco afastando do ponto, até que era divertido.
Realmente música ajuda. Quando melhorei minha nave de mineração coloquei equipamentos melhores que permitia processar mais tipos de minérios de uma vez só. Tem que ficar escolhendo o que jogar fora era muito chato.
Eu curto fazer exploração escutando aquele barulho da ponte de comando da enterprise, pode isso? kkk

Cada doido com sua mania....
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Eu fazia em high um pouco afastando do ponto, até que era divertido.
Realmente música ajuda. Quando melhorei minha nave de mineração coloquei equipamentos melhores que permitia processar mais tipos de minérios de uma vez só. Tem que ficar escolhendo o que jogar fora era muito chato.
Esqueci de te falar...
Tem anéis em que são mais fáceis encontrar determinados minérios raros e valiosos, em gelo vc encontra outro tipo.
Pelo que me lembro , sistema DELKAR, 5A , anel interno, vc encontra de tudo lá... inclusive o raro painita.
Abs
 


solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Esqueci de te falar...
Tem anéis em que são mais fáceis encontrar determinados minérios raros e valiosos, em gelo vc encontra outro tipo.
Pelo que me lembro , sistema DELKAR, 5A , anel interno, vc encontra de tudo lá... inclusive o raro painita.
Abs

Eu fazia em anéis de metal, gelo só para missão.
Que doidera o som da ponte da enterprise.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Li na comunidade no facebook e diz que a tradução vem inicialmente para PCs depois consoles.
Ontem um cmdr on line tbm me informou a mesma coisa, vc tá certo. Por enquanto não está aparecendo essa opção para Xbox (pf alguém que utiliza em PS4 para nos informar?).
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Esqueci de avisar ...
Ontem avistamos uma nave Thargoid nas imediações de Pleaides. Não dá para fazer nada a não ser fugir. Tudo começa ao ser detectado um USS com sinal "não - humano".
Abs e boa sorte.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Newsletter da Frontier
w665_1123058_announceheader4.jpg

http://email-frontier.co.uk/3F35-JRJN-9D35TYYD38/cr.aspx
http://email-frontier.co.uk/3F35-JH0Y-9D35TYYD38/cr.aspx
ps.: vou passar a sempre colocar o link aqui para quem quiser ler as novidades da semana, para evitar flood ou wall text.
Abs
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Esqueci de avisar ...
Ontem avistamos uma nave Thargoid nas imediações de Pleaides. Não dá para fazer nada a não ser fugir. Tudo começa ao ser detectado um USS com sinal "não - humano".
Abs e boa sorte.

Agora que estou no caminho para sagittarius A e vejo um USS já fico com receio e pulo para outro sistema, mesmo estando longe de plêiades.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Diário de bordo.
Relatório de situação da noite de 27/Sep.
Durante viagem exploratória no sistema Pleiades, os sensores estão captando um sinal não identificado. Análise posterior dos computadores da Thereza de Marzo só revela como "não-humano". Mudando de vetor para interceptação.IMG_2428 (1).JPG
Sinal agora é acompanhado de um outro, com a mesma assinatura.
IMG_2425.JPG
Escolho um dos sinals e saio de cruise mode. Sensores não conseguem ter uma leitura precisa. Estrutura biomecânica? Qual a sua tripulação (caso exista)? Destroços de naves de batalha passam ao meu redor. A nave alien não responde aos sinais de saudação, e estranhamente, recolhe as cápsulas de escape com os tripulantes. O que pode estar acontecendo?
IMG_2424.JPG
A fim de evitar ser identificado como força hostil, desligo os motores e espero. A enorme nave vem em minha direção e ondas desconhecidas surgem, o que elas podem ser? Solto um meta-alloy e este e´ imediatamente identificado e recolhido. Isto terminado inicia-se uma onda de ataque com uma miríade de pequenos objetos saindo da enorme nave à minha frente cujos disparos vem de todas as direções, passando pelo fraco escudo da minha nave.
Escudos off-line.
Hull em 82% e caindo. Acelero desesperadamente em vetor de fuga mas as carcaças das enormes naves me impedem de saltar. No desespero solto seguidamente dissipadores de calor. Uma, duas, enfim três cargas para tentar eliminar a assinatura de calor dos enormes motores da minha nave. Impulso ao máximo. Seis Km me separam da nave alienígena e continuo sendo atingido.
Salto finalmente com cerca de 28% de hull. Incrivelmente o computador me informa que todos os outros módulos internos estão íntegros. As armas da nave aliem atingem exclusivamente o casco da pobre nave.
Rumando para a estação mais próxima a fim de reparos e tentar rever os dados colhidos durante o encontro, me pergunto o porquê dos sensores me devolverem essa enorme lista com números?
120 154 145 141 163 145
040 163 164 157 160 040
164 150 145 040 101 122
107 163 054 040 151 164
040 151 163 040 156 157
164 040 144 157 151 156
147 040 171 157 165 162
040 160 154 141 171 145
162 163 040 141 156 171
040 146 141 166 157 165
162 163 040 141 156 171
040 155 157 162 145 056

Após docar, sinto-me com sorte por ter conseguido fugir, e não paro de pensar no que pode ter acontecido as pobres almas que foram levadas.
 
Ultima Edição:

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Galera
Não sei de vcs, mas enfrentar Thargoids sozinho tá uma tarefa MUITO difícil, para dizer o mínimo. Precisa do XENO SCANNER e dos mísseis especiais. Abrir quatro corações e destruir cada um deles.
Cuidado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.289
Pontos
1.494
2.4 and Beyond Roadmap for 2018
All 4 updates will be FREE for all Elite Dangerous: Horizons owners! - Mirror

Q1 Update
Will bring new core improvements, expanding the narrative, and some of the new features. This update is a stepping stone for a much larger update that will arrive in Q4 of 2018:

  • Engineering - Every time we craft an upgrade, it will always be better than the stats we already have (and more).

  • Crime&Punishment - Authority ships will be buffed to much better support the concept of criminality across human space.

  • Trading - We will have access to much better trade data, so we can make much more informed decisions.

  • Wing Missions - Challenging wing missions that we can take on with friends as a team.

  • Planetary Tech - Revisiting the shaders and graphs that produce the planets, bringing out the contrast and details for a much more detailed look, and adding a wider variety of colour variation - Image, Mirror.

  • Narrative - The narrative of the Guardians will be continued. And we'll be able to unlock a personal narrative as well. A few of the things we'll be able to unlock: Image 1, Image 2, Image 3.

  • Galnet Audio - We'll be able to listen to GalNet news while flying our ships - Mirror.

  • New Ships:
  1. The Chieftain - Ship built by the Alliance in partnership with Lakon - Image 1, Image 2, Image 3, Image 4.

  2. The Krait - Ship from the original Elite (Original) - Image 1, Image 2, Image 3.
2 x Content Updates
New ships, new missions, new scenarios & progressing the narrative that we can engage in.

Q4 Update
  • Squadrons - New organizational structure for player groups. We'll be able to create our own squadrons. We'll have tools to manage the membership and hierarchy in them.

  • Fleet Carriers - Squadrons will be able to purchase their own fleet carriers. These are large, mobile, dockable vessels that will act as a base of operations for squadrons. We'll be able to refuel, rearm and respawn at them.

  • Mining - Improvements to the way we detect and extract resources. A miner's toolkit of modules and capabilities, for more options, variety and choice when we're in deep space. Trying to invoke the feeling of Wild West prospecting through jeopardy (crises, unforseen challenges to get the rewards) or through the concept of 'hitting the motherlode' (deep core blasting, an entire special asteroid for big rewards). Trying to make mining a fully fledged feature - Image.

  • Improved Lighting Model - Will benefit the planetary tech as well as space.

  • Planetary Update - Improvements to the scatter rocks system, by adding a bigger variety of sizes and scales to them. Localized ambient effects for fog and vapour.

  • New Planetary Environment - Concept Art.

  • Exploration Improvements - More activities and tools focused on how we find stuff in the galaxy. This affects missions, commodities, other resources.

  • The Codex - It will log our discoveries and will also act as an encyclopedia, giving more depth and context to the things we find. And also possibly hinting at other things that we might be able to find out there.

  • New phenomenons, new anomalies for us to find in the galaxy.
2.4 Sneak Peek Video (Mirror)
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
@Basil Sandhurst, acredita que ainda falta 5k ly para eu chegar em sagitarius A?
Tenho jogado pouco, desse jeito só estarei de volta em 2018.
Vale a pena passar em Colonia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
@Basil Sandhurst, acredita que ainda falta 5k ly para eu chegar em sagitarius A?
Tenho jogado pouco, desse jeito só estarei de volta em 2018.
Vale a pena passar em Colonia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sempre vale...acredita que eu já fui umas dez vezes para Colonia e nunca para SagA?
Está na minha lista....na época estava fazendo uma CG para a galera levando materiais raros... afff
Abs
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Tenho jogado pouco, sem tempo, estou numa viagem para encontrar minha 1° engenheira, esqueci o nome dela. Aguardo ansiosamente a tradução pq ficar com Google tradutor é osso
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Sempre vale...acredita que eu já fui umas dez vezes para Colonia e nunca para SagA?
Está na minha lista....na época estava fazendo uma CG para a galera levando materiais raros... afff
Abs

Uma CG lá? Caramba.
Tenho muita curiosidade para ver lá, não vejo vídeo ou imagem pq quero ver "pessoalmente". Você não tem ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Sempre vale...acredita que eu já fui umas dez vezes para Colonia e nunca para SagA?
Está na minha lista....na época estava fazendo uma CG para a galera levando materiais raros... afff
Abs

Uma CG lá? Caramba.
Tenho muita curiosidade para ver lá, não vejo vídeo ou imagem pq quero ver "pessoalmente". Você não tem ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo