O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Uma CG lá? Caramba.
Tenho muita curiosidade para ver lá, não vejo vídeo ou imagem pq quero ver "pessoalmente". Você não tem ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim! Na época tínhamos que vender dados da nossa facção lá ... não conseguimos ser bem sucedidos (os jogadores de pc são foda para competir ) mas valeu !
Abs



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
(os jogadores de pc são foda para competir )

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vira e mexe tem nego do reddit que posta jogando nos pcs do trabalho :lolwtf
Pior que no meu trabalho eu já sugeri para a galera instalar CEMU para jogar zelda e steam para jogar no tempo livre do almoço; tudo na zoa, mas os bixinhos lá aguentam fácil.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Finalmente cheguei a Sagittarius A.
Fiquei com muito medo de ser destruído, queria chegar perto da marcação "the center".
Agora rumo a Colonia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
http://email-frontier.co.uk/3F35-LQ41-9D35TYYD38/cr.aspx
NEWSLETTER #204
1205030_store2041.gif

Aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero ano novo para todos os Cmdrs!
Abs
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
@basil me tira uma dúvida, meus dados de scanner posso vender para ganhar reputação com o império e a Federação, certo ? Preciso vender num sistema controlado por eles ? Estou em dúvida qual dos dois eu tento adiantar, no futuro quero pegar um imperial cutter é uma federal Corvette. O que me diz ?
Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
@basil me tira uma dúvida, meus dados de scanner posso vender para ganhar reputação com o império e a Federação, certo ? Preciso vender num sistema controlado por eles ? Estou em dúvida qual dos dois eu tento adiantar, no futuro quero pegar um imperial cutter é uma federal Corvette. O que me diz ?
Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fera, vamos por partes....como dizia Jack...
Os dados de scanning de corpos celestes vc vende aonde quiser, e com isso posto vc junta os seus interesses em uppar uma determinada facção para te ajudar num ranking.
Exemplo: se vc vender esses dados num sistema cuja facção é aliada ao império. Vc sobe de ranking com essa facção para "aliado" e começa a pegar missões mais valiosas e que, consequentemente, vão fazer o seu ranking com o Império subir.
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
@basil me tira uma dúvida, meus dados de scanner posso vender para ganhar reputação com o império e a Federação, certo ? Preciso vender num sistema controlado por eles ? Estou em dúvida qual dos dois eu tento adiantar, no futuro quero pegar um imperial cutter é uma federal Corvette. O que me diz ?
Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esqueci....
Sou fã da Corvette, a melhor PVE do jogo. Vc domina a galáxia com ela facilmente. Não tenho cutter mas ela foi nerfada nas ultimas edições do jogo e ficou um enorme tijolo voador, com manobrabilidade baixa, mas continua com muuuuito escudo.
Espero ter ajudado.
Abs
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Dei uma parada com o jogo.

Cheguei em 100% com os imperiais, mas não aparece a missão pra subir de nível. Fiquei caçando a missão e ela não vem.

Parti pra outro

Vou recomeçar ano que vem.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Dei uma parada com o jogo.

Cheguei em 100% com os imperiais, mas não aparece a missão pra subir de nível. Fiquei caçando a missão e ela não vem.

Parti pra outro

Vou recomeçar ano que vem.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
É uma maldição a espera para receber uma missão de subir ranking. Às vezes precisamos mudar de sistema e paf! Aparece em outro lugar.
Já teve caso de eu ficar acumulado de ranking, e receber uma missão, completar, subir de ranking e ficar com 100% para pegar outra.
Abs
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Fera, vamos por partes....como dizia Jack...
Os dados de scanning de corpos celestes vc vende aonde quiser, e com isso posto vc junta os seus interesses em uppar uma determinada facção para te ajudar num ranking.
Exemplo: se vc vender esses dados num sistema cuja facção é aliada ao império. Vc sobe de ranking com essa facção para "aliado" e começa a pegar missões mais valiosas e que, consequentemente, vão fazer o seu ranking com o Império subir.
Abs

Achava que dava para ganhar reputação direto e não através de facção. Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Type-10, parece grande. Não encontrei muitos detalhes, provavelmente não terei dinheiro para comprar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
É tenso ficar uns 6 meses sem jogar e ficar com medo de bater a ASP na estação

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O jogo estava na minha wishlist há uns anos, mas só agora criei coragem de comprar e peguei por R$ 15 aproveitando a Winter Sale.

Estou baixando agora, mas tudo que vi me animou, mas percebe-se que não é um jogo simples. Alguém tem algum vídeo ou texto com dicas para iniciantes?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O jogo estava na minha wishlist há uns anos, mas só agora criei coragem de comprar e peguei por R$ 15 aproveitando a Winter Sale.

Estou baixando agora, mas tudo que vi me animou, mas percebe-se que não é um jogo simples. Alguém tem algum vídeo ou texto com dicas para iniciantes?
Vê o canal do COBRA e o ObsidianAnt, caso você entenda inglês. Eu lembro que demorei 1 semana pra aprender a me virar minimamente bem, e agora voltei a ter alguns problemas, por ter ficado muito tempo sem jogar.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Vê o canal do COBRA e o ObsidianAnt, caso você entenda inglês. Eu lembro que demorei 1 semana pra aprender a me virar minimamente bem, e agora voltei a ter alguns problemas, por ter ficado muito tempo sem jogar.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Vou procurar pra ver. Valeu!
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Galera do bem.
O update que chegou aos consoles acrescentou muita coisa interessante. As wing de missão (trade / comércio / caça) estão interessantíssimas, fora a parte de novas naves e engine aprimorada (com tradução BR inclusive do áudio GALNET).
Abs
 
Topo Fundo