O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Galera do bem.
O update que chegou aos consoles acrescentou muita coisa interessante. As wing de missão (trade / comércio / caça) estão interessantíssimas, fora a parte de novas naves e engine aprimorada (com tradução BR inclusive do áudio GALNET).
Abs
Saiu a tradução pros consoles? Vi o patch notes e não tava falando nada.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tá na promoção da PSN por R$43,00, qual a diferença pra versão deluxe?
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Saiu a tradução pros consoles? Vi o patch notes e não tava falando nada.
Sim saiu. Tive q voltar pq não me acostumei com a diferença no nome de módulos e materiais , mas ficou um trabalho bacana , especialmente considerando q é trabalho voluntário.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Dropei.

Fiz 748264 Missões pra tentar subir de nível pra trocar de nave, e a missão especifica pra subir o nível não aparece de jeito nenhum. Nem nos sistemas dominantes da facção.

Outra hora eu volto.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Dropei.

Fiz 748264 Missões pra tentar subir de nível pra trocar de nave, e a missão especifica pra subir o nível não aparece de jeito nenhum. Nem nos sistemas dominantes da facção.

Outra hora eu volto.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
A missão deveria aparecer com qualquer facção aliada ao Império/Federação em que você alcançou status de aliado, se não ocorre deve ser bug mesmo.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Até tenho vontade de pegar Horizon, mas não parece justificar essa expansão

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Até tenho vontade de pegar Horizon, mas não parece justificar essa expansão

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Na minha opinião a Hrozion é fundamental, tanto pela features já lançadas (pouso planetário, engenheiros, etc..) como as que estão por vir.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
A ultima vez que eu tinha jogado era em dezembro e agora quando tava querendo voltar os caras nerfam a melhor maneira de ganhar dinheiro e parece que não tem nenhuma maneira de pelo menos conseguir a metade que eu conseguia antes.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
A ultima vez que eu tinha jogado era em dezembro e agora quando tava querendo voltar os caras nerfam a melhor maneira de ganhar dinheiro e parece que não tem nenhuma maneira de pelo menos conseguir a metade que eu conseguia antes.
Faça missões de comércio com amigos. Estou ajudando colegas a ganhar dinheiro fácil.
Abs
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal,
Estou jogando ED no xbox e no perfil do meu filho de 8 anos. E acabo tendo que ficar de olho para ele nao entrar no jogo e ficar atirando em todo mundo que aparece (uma vez ele abrih as armas dentro da estação e nao sobrou nada dele). Minha pergunta é: tem como enviar a conta do perfil dele para o meu??? Abração a todos!
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal,
Estou jogando ED no xbox e no perfil do meu filho de 8 anos. E acabo tendo que ficar de olho para ele nao entrar no jogo e ficar atirando em todo mundo que aparece (uma vez ele abrih as armas dentro da estação e nao sobrou nada dele). Minha pergunta é: tem como enviar a conta do perfil dele para o meu??? Abração a todos!
Pessoal... resolvi começar novamente no meu perfil... esqueçam o assunto!
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, outra duvida. Como faço para escolher uma facção??? Fiz um monte de missões da federação mas sempre fiquei classificado como neutro.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494


Ainda quero isso no jogo! Só imagina que loucura ia ser...
 
Topo Fundo