O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Ressuscitando o tópico aqui... esse mês tem um update focado para novos jogadores, se você está namorando o jogo, agora é uma excelente hora pra começar!

Aproveitando o embalo, CMDR Pseudim aqui, pra galera do PC que quiser me adicionar... estou com quase 300h de jogo, mas ainda não fiz 1% do que o jogo tem pra oferecer... maravilhoso demais pqp
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Curioso por esse update. Se derem uma maneirada no grind louco que é esse jogo, eu posso acabar pegando uma cópia no PC.
.
Joguei bastante no PS4 até, mas cheguei num ponto que eu estava praticamente patinando sem sair do lugar, virou quase um trabalho o negócio.
.
Maximo que consegui fazer foi ter uma Asp Explorer para exploração que usei para fazer a Road to Riches (isso me matou praticamente), uma Pithon e uma Vulture preparadas para Bounty Hunt e só.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Mudou a forma de saltar nos controles?

Ontem fui jogar e não consegui de jeito nenhum

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Curioso por esse update. Se derem uma maneirada no grind louco que é esse jogo, eu posso acabar pegando uma cópia no PC.
.
Joguei bastante no PS4 até, mas cheguei num ponto que eu estava praticamente patinando sem sair do lugar, virou quase um trabalho o negócio.
.
Maximo que consegui fazer foi ter uma Asp Explorer para exploração que usei para fazer a Road to Riches (isso me matou praticamente), uma Pithon e uma Vulture preparadas para Bounty Hunt e só.
Vem, miga... vamas fazer wing
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Depois de algumas várias horas de Bounty Hunting, várias horas² de trade e várias horas³ de mineração "deep core mining", resolvi me aventurar na exploração. E aqui achei o que eu REALMENTE estou achando divertido. Algumas fotos do meu rolê:

YKkmWse.jpg

Aspy McAspyFace preparando-se para a jornada que levará CMDR Pseudim até lugares em que o homem jamais foi.



2fbygAU.jpg

Materiais para os engenheiros colhidos em Research Facility 5592, com o auxílio do meu fiel Rover McRoverFace. Algumas horas de farming foram o suficientes pra colher materiais suficientes para modificações no FSD da Aspy McAspyFace do lvl 1 ao 5, aumentando a distância dos jumps. De 29ly para 49.7ly, o suficiente para uma ida até o buraco negro do centro da Via Láctea, Sagittarius A.

Q380bby.jpg

10.000ly depois, fiz uma pausa para um print, mostrando que tem "só" mais 16.000ly pela frente. Muitos pulos, muito escaneamento de sistemas, alguns planetas earth-like ainda não mapeados encontrados pelo meio do caminho, mas ainda falta muito. Pois não basta chegar em Sagittarius A. Tem que chegar lá, e partir para Colonia entregar todos os dados, o que, espero do fundo do meu coração, me faça um CMDR um pouco mais rico.

xCLiSyn.jpg

O caminho é longo, tedioso e cansativo, mas algumas vistas valem a pena, como essa Nebulosa. Pulei p/ dentro dela, mas não consegui fazer um print que ficasse tão legal quanto esse.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pessoas eu já tinha jogo antigamente(tenho no PC), mais nunca joguei ele, está semana resolvi jogar mais ele, sou iniciante e ainda não manjo nada dos controle ahuhuahuahua mais estou curtindo o jogo, ainda não entendo algumas coisa, posso pedir ajuda?

1) Vi que no PS4, exiset até fala em PT-BR, no PC não consegui ativar isso, algue sabe se é possível?

2) Juntei um pouco de dinheiro, pouca coisa, uns 110k, vi que para da para comprar uma outra nave, uns 40 já é suficiente, mais não sei escolher o que comprar ou como sei se a nave éboa?

3) Se eu comprar uma outra nave, ela já vem equipada com varias coisas, assim como a nave iniciante? Se não vem com este dinheiro de 1110 já é o suficiente para equi´par um nova e deixar ele bacaninha?

4) Mesmo na nave inicial eu fico com duvida do que trocar de equipamento, tipo é diferente por exemplo de vc jogar com um guerreiro ehehhe em que vc troca a espada e ta suave.... o que devo olhar para efetuar a troca?

5) Outra coisa que não entendo são nos equipamentos estes 1B, 3C, 5D etc... que isso ?
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Onde troquei a minha nave por uma nova, assim posso fazer, estava com a nave inicial, fiz uma missões de entrega de coisas e suprimentos e consegui uma grana e comprei uma "Cobra MK III", ainda não joguei com ela, mais ela tem um compartimento de carga de 4 T fui para 18T.

O seguro dela é bem baiuxo e acho que da um bom bust na nave,,, ainda não joguei com ela... apenas compre... mais um seguro de 17k é tranquilo já que tenho 130k
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
@Zeorymer depois da uma olhada nas primeiras paginas do topico, eu me lembro de ter postado bastante coisa sobre tipos de naves, funções delas, custos, modulos e o que priorizar; alguns detalhes podem ter mudado de lá pra cá, mas a base continua a mesma.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
@Zeorymer depois da uma olhada nas primeiras paginas do topico, eu me lembro de ter postado bastante coisa sobre tipos de naves, funções delas, custos, modulos e o que priorizar; alguns detalhes podem ter mudado de lá pra cá, mas a base continua a mesma.
Show cara vou dar uma lida sim.... cada sai agora testar minha nave, cara deu para fazer uma viajem de carga agora e só nela mais de 100k em uma unica... muito bom isso. Tipo um bost foda para carga...

Ai estava indo para um sistema e pela primeira vez apareceu uma nave me atacando, apareceu um HUD azul e vermelho etc, e não sabia o que fazer, ai a nave parou e um pirata começou a atacar, ganhei dele neste primeiro ataque hahaha curti.

Ai depois que matei tinha que dar mais um salto para chegar ao emu destino, e eu apertava J e apareceu a mensagem sobre cargo, trem de pois etc.... falei que m**** alguma coisa ta ativa e eu não sei o que é... ai procurei rápido na internet, e aprende que para dar o saldo, tem que estar tudo desativa e guardado, incluindo as armas, ai procurei qual botão recolhe as arma e descobri que era o U, batata, fiz isso ai pude dar o saldo.. huauhahua jogão...

Cada vez que jogo aprendo mais.... Vale a apena a Exp Horizon? ou ela ainda não vale apena?
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Comprei esse jogo em maio, testei e encostei pq achei intragável jogar no controle.

Tava encostado desde então. Agora comprei um HOTAS, vamos ver se engrena de vez ou não.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Comprei esse jogo em maio, testei e encostei pq achei intragável jogar no controle.

Tava encostado desde então. Agora comprei um HOTAS, vamos ver se engrena de vez ou não.
Porra ai sim heim, deve ser foda jogar com isso....
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Gente preciso de outra ajuda, estava querendo ir até a terra, mais já era avisado que não tinha permissão... ai falei com o meu cunhado, e ele falou para procurar um sistema perto de onde estou que seja da federação, blz achei um do lado, fui la, e quando doquei na estação, apareceu uma mensagem que eu perdi a permissão de ficar onde eu sem pre ficava etc, eu queria voltar mais entro no mapa e não consigo mais fazer uma rota para este lugar por que fala que não tenho permissão...

O que tenho que fazer agora para voltar a ter permissão no lugar onde eu tinha a minha vida e estão as minhas naves?
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Gente preciso de outra ajuda, estava querendo ir até a terra, mais já era avisado que não tinha permissão... ai falei com o meu cunhado, e ele falou para procurar um sistema perto de onde estou que seja da federação, blz achei um do lado, fui la, e quando doquei na estação, apareceu uma mensagem que eu perdi a permissão de ficar onde eu sem pre ficava etc, eu queria voltar mais entro no mapa e não consigo mais fazer uma rota para este lugar por que fala que não tenho permissão...

O que tenho que fazer agora para voltar a ter permissão no lugar onde eu tinha a minha vida e estão as minhas naves?

Pra ter acesso ao Sol você precisa do rank militar de Petty Officer com a Federação, basicamente ficar fazendo missões para eles até adiquirir o rank

E pelo o que parece, acho que você perdeu o "rookie permit"

Acho que não tem como voltar lá, mas tem como transportar suas coisas que estavam lá para uma nova estação
Quando dockado vai no menu do shipyard, a opção de transferencia deve estar na ultima aba
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Comprei esse jogo em maio, testei e encostei pq achei intragável jogar no controle.

Tava encostado desde então. Agora comprei um HOTAS, vamos ver se engrena de vez ou não.
Peguei um Hotas pro Xbox One e ficou fantástico. Valeu a pena. Mudou o jogo.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Cada vez que jogo aprendo mais.... Vale a apena a Exp Horizon? ou ela ainda não vale apena?

Vale a pena sim. Passa a ter pousos planetários (Somente os sem atmosfera), engenheiros para upgrades, guardians e thargoids. Expande bastente o universo do Elite.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pra ter acesso ao Sol você precisa do rank militar de Petty Officer com a Federação, basicamente ficar fazendo missões para eles até adiquirir o rank

E pelo o que parece, acho que você perdeu o "rookie permit"

Acho que não tem como voltar lá, mas tem como transportar suas coisas que estavam lá para uma nova estação
Quando dockado vai no menu do shipyard, a opção de transferencia deve estar na ultima aba
Bem isso mesmo, fui procurar na internet e como sai do sistema de noob, eu perdi a permissão huauhuhuhauha fazer o que é a vida.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vale a pena sim. Passa a ter pousos planetários (Somente os sem atmosfera), engenheiros para upgrades, guardians e thargoids. Expande bastente o universo do Elite.
Show esperara sair um promo dele, por 99 é tenso ahhahuauhahuuahu mue cunhado falou que este jogo sai promo dele direto.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Meu cunhado falou que ta para sair um novo update que iria mudra draticamente o jogo, confere isso? Se sim o que vai mudar?

Uma coisa que ele comentou é o Cross play.... que acho que já deveria existir desde o lançamento Consoles + pc.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pessoas, alguém tem um tutorial que mostra como funciona para minerar no jogo? Ainda não fiz este tipo de missão e não sei o que comprar alem do Laser de mineração.

Goste de caçar Uns piratas hehehehe Estou Com a Cobra MK III coloquei dois lançadores de misseis e sai no ataque hehehehe.

Tenho outra nave agora que comprei para fazer mais transporte, peguei a Type 6 para poder levar mais mercadoria de uma unica vez. Então tenho 3 naves agora.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Para minerar você precisa de umas 7 coisas:

  1. Mining Laser
  2. Refinery Bay
  3. Cargo Bay
  4. Prospector Limpet Controller(opcional, apenas um poupa tempo básico que um minerador experiênte pode descartar)
  5. Collector Limpet Controller(opcional, mas um ótimo poupa tempo independente da experiência)
  6. Conhecimento sobre onde ir e como fazer
  7. Paciência(bastante paciência)
Se você está a procura de um metal(osmium no caso) vai ter que procurar um planeta com Metallic Rings, esse é o primeiro passo , o tipo de ring não é o suficiente, você tem que ver quais são as "reservas" de material nesse anel, Pristine é a melhor, mas difícil de encontrar, depois de achar o ring, você tem que procurar um asteroid, no meio de milhares, que tem o material que você deseja, depois é só festa, até o asteroide ficar sem materiais e você ter que encontar outro.

Hoje em dia mudaram algumas coisas e até surgiram mais metodos de mineração, mas o metodo basico continua o mais lucrativo por tempo e simplicidade

https://www.reddit.com/r/EliteMiners/wiki/index#wiki_new_to_mining_-_start_here

se estiver afim de dar um lida, nesse link tem guias e comparações dos metodos, como e onde minerar; e na barra do lado(se esitver em desktop, tem outros links uteis)

LASER PRE-FLIGHT CHECKLIST
[√] A-rated Prospector

[√] Mining Lasers, Refinery

[√] Limpets

[√] Maximised Power Distributor

[√] Collectors (D-class)

[√] Detailed Surface Scanner

[√] http://edtools.ddns.net/miner
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Finalmente peguei pra jogar pra valer esse jogo.

Ainda não consigo jogar com a assistência de vôo desligado nem que seja pra salvar a minha vida, a nave fica girando loucamente. Alguém sabe como equilibrar o vôo de maneira a parar a nave numa direção de maneira eficiente?

Também não entendi direito como funciona a aceleração e desaceleração nesse modo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Como é esse jogo? Tou pensando em pegar o base e a expansão Horizons pro Xbox, mas não sei bem o que esperar. Tem uma Main Quest ou é puro sandbox?

Não curti muito o elemento de building de No Man's Sky, isso é algo que aparece no Elite?

Edit: Peguei o jogo base + season pass por R$ 20,40. Se eu não curtir, pelo menos foi barato :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
7 Jan 2020
Community Update - January 3306
Greetings Commanders,


Happy New Year!


As we enter 3306, we would like to tell you about the next update coming to Elite Dangerous!


Thanks to all the commanders who joined in the beta back in November, we're happy to announce that the January Update will be launching on the 14 January! As we mentioned back in October, the first half of this year's updates will be focused almost exclusively on Fleet Carriers and fixing as many high priority bugs and issues as possible, ensuring that the game runs as smooth as a freshly-purchased Cobra MkIII. To be clear, this means that Interstellar Initiatives/Community Goals will be on hold while we focus on the subsequent series of updates and betas that will be coming over the following months.


Much like the January Update, these updates will be accompanied by an open beta, allowing commanders to jump in and see the content before it's released, as well as help us identify any major issues or bugs. We'll be providing more details about all of these updates in the near future, so keep an eye on all of our usual channels.


The team are hard at work on the next major milestone coming to Elite Dangerous at the latter end of this year and, as also mentioned in the previous post, we'll be ready to start revealing more about this after the Fleet Carriers update. We know you're keen to hear more, and we're excited to be able to show you what's to come!

https://www.elitedangerous.com/news/article/community-update-january-3306/

 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
JOGUEI MUITO!!!
mas pra mim não dá pra voltar no momento. tem gente q começou comigo q deve ter varias anacondas.
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Eae pessoal, alguém jogando no PC? Voltei a jogar hoje. Estou refazendo alguns tutoriais pois tinha esquecido os comandos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Estava quase chegando no 1 bilhão e resolvi montar uma Cutter para mineração.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Finalmente!




Lançamento: Começo/2021


Disembark, Commander, and leave your mark on the galaxy in Elite Dangerous: Odyssey. Explore distant worlds on foot and expand the frontier of known space. Be the first to step out onto countless unique planets as you discover land untouched since time began. Elite Dangerous: Odyssey invites you to become a true pioneer.

  • Space legs.
  • FPS style gameplay.
  • Thargoids in the flesh.
  • Base building.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Finalmente!




Lançamento: Começo/2021


Disembark, Commander, and leave your mark on the galaxy in Elite Dangerous: Odyssey. Explore distant worlds on foot and expand the frontier of known space. Be the first to step out onto countless unique planets as you discover land untouched since time began. Elite Dangerous: Odyssey invites you to become a true pioneer.

  • Space legs.
  • FPS style gameplay.
  • Thargoids in the flesh.
  • Base building.

Na boa?

Achei péssimo isso, a Frontier não tem know how pra fazer esse tipo de coisa. Que continuassem apenas no ramo do Spacesim, vai pulverizar ainda mais o gameplay.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Vai virar um No Man's Sky ou é impressão minha?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Vai virar um No Man's Sky ou é impressão minha?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
acho q não. o combate, do dangerous muito superior ao no man sky.
e eu tb estava na torcida pra pousos em planetas com atmosfera.
agora soma isso a exploração q o game tem.
kra , passei dias scanneando planetas, dias e olha q nao fui muito longe do vuco vuco galactico.
tanto q nem me ligava mais pra piratas, so tinha q me liga pra empuxos planetarios.
buraco negro , nem lembro se vi algum. tinha relatos na net de exploradores que entravam em sistemas lotados deles..
agora q uma parcela desses planetas sendo explorados a pe.
vish.
 
Topo Fundo